1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Ashley: Vilã ou mocinha?

História You're My Dream - Ashley: Vilã ou mocinha?


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores!!!😍😍
Se você é novo aqui,seja muito bem-vindo!
Desculpe a demora mas o capitulo está um pouco grande!
Espero muito que vocês gostem!
Vamos lá!

Capítulo 20 - Ashley: Vilã ou mocinha?


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - Ashley: Vilã ou mocinha?

POV AUTORA

Galerinha, no capitulo de hoje temos uma nova personagem chamada Ashley.  A Ashley é a namorada do Thomas.Eles namoraram durante 2 anos enquanto estava no  Canadá mas em virtude do estagio, ele teve que ir embora. Depois disso, mantiveram contato um com o outro através do celular e se reencontraram no aniversário dela. Ficou por lá por 5 dias e veio embora porque o estagio iria começar. Foi quando ele conheceu a Lari e logo se apaixonou por ela.  Ele não queria contar a verdade pra ela, então decidiu esconder. A questão é a Ashley é a vilã ou a mocinha?


POV TYLER- Canadá


- Dá pra acalmar?

- Não consigo, Alisson! 

- Faltam só alguns minutos e você já está assim?!

- Não enche! Tem certeza que ela falou que ia vir?

- Sim, eu tenho certeza.


Ando de um lado para o outro ansioso e um pouco nervoso. Nem sei direito porque eu estou assim. Alisson se afasta e se esconde atrás de uma árvore.


- Tyler!- corre e me abraça.

- Oi Ashley! Quanto tempo!

- É verdade, tem noticias do seu irmão?

- Bom, primeiro. Quero saber das novidades e depois falo sobre meu irmão.

- Não tem novidade nenhuma.- diz fugindo do assunto.

- Eu te conheço desde criança e sei quando está mentindo.

- A Alisson não te contou?

- Não.

- Faz 1 mês. Eu estava passando mal, desmaiando, tendo alguns enjôos. E logo suspeitei. Decidi fazer o teste e deu  positivo. 

- Sabe o que é estranho? Você não vê o meu irmão há mais de 1 ano e só agora descobriu que está grávida?

- Não tem nada de estranho nisso. Essas coisas levam tempo e antes que você pense besteira, eu não me envolvi com ninguém.

- Quem disse que eu estou pensando alguma coisa?- falo irônico.

- Agora que eu já te Contei, quero saber sobre seu irmão.

- Digamos que o Thomas já te esqueceu e que já partiu pra outra.

- Não pode ser! O Thomas é meu e de mais ninguém.

- Tecnicamente vocês terminaram.

- Isso não quer dizer que ele pode simplesmente me esquecer e "partir pra outra"!- fala fazendo sinal de aspas.

- Preciso que você vá para Londres comigo.

- Pra quê?

- O que você tem de linda, você tem de burra. Quero que você me ajude a acabar com esse "namorinho do Thomas".

- Mas por quê você quer terminar o "namorinho do seu irmão"?

- Porque ele está interessado na mesma garota que eu.

- Hum, tá explicado.

- Você aceita ou não?

- Aceito. Mas como vamos fazer isso?

- Eu vou te explicar tudo.


~~~Quebra de tempo~~~


- Acha que vai dar certo? 

- Espero que sim, ela é a minha única esperança, Alisson!

- Você já ligou pra Lari?

- Não, me esqueci. Obrigado por ter me lembrado mas acho que ela deve estar com o meu irmão 


TELEFONE ON


- Alô?!

- Oi Lari, é o Tyler! Tudo bem?

- Tudo e você? Como está? E a sua avó?

-  Eu estou bem e minha avó também. Espero que não tenha se esquecido de mim.

- Claro que não. Hoje eu estava pensando exatamente em você e Comprei um presente pra você. Acho que você vai gostar.

- Espero que sim.

- Que dia você volta?

- Exatamente isso que eu queria falar com você, eu volto daqui 2 semanas, não é um máximo?

- É... muito bom- fala um pouco insatisfeita.

- Você não ficou feliz?

- Não é isso, é que eu não esperava por isso.

- Quis te fazer uma surpresa e eu espero que você esteja no aeroporto me esperando.

- Eu vou estar, prometo.

- Tenho que desligar, vou sair! Beijo

- Beijo, tchau!


TELEFONE OFF


Enquanto isso em Londres...


- O que foi, amor?

- Seu irmão, volta daqui a 2 semanas.

- E isso é ruim?

- Não sei.Tínhamos combinado que enquanto ele estivesse fora, íamos passar muito tempo juntos

- 2 semanas é muito tempo e nós podemos aproveitar e eu te trouxe aqui exatamente pra isso. 

- Mas eu não gosto de mentir pra ele. Apesar de tudo, ele é meu amigo.

- Olha, quando ele voltar contamos tudo pra ele. Prometo.

- Promete,mesmo?

- Sim, mas agora a senhorita vai ter que me pagar todos os beijos que você não me deu hoje, tá lembrada?

- É, sabe que eu não me lembro de ter dito isso?!-  falo rindo.





Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Não percam os próximos capítulos!☺
Beijos da Kah😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...