1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Eu te Amo!

História You're My Dream - Eu te Amo!


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores!😍😍😍
Mais um capítulo fresquinho para vocês!
Espero que gostem!
Vamos lá!!

Capítulo 23 - Eu te Amo!


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - Eu te Amo!

            No dia anterior...


TELEFONE ON

- Alô?-fala bocejando.

-Bom dia dorminhoca!

- Tyler? É você?- diz assustada.

-Sou eu mesmo. Pelo visto eu te acordei.

- Não, imagina. Só cochilei um pouco.

- Só liguei pra avisar que eu chego amanhã e que eu tô morrendo de saudade.

- Eu também. Ah, eu tentei te ligar ontem mas só deu desligado.

- Eu estava na casa da minha avó e lá não tem sinal. O que você queria falar comigo?

- Que eu não vou poder te buscar no aeroporto. Eu tenho prova logo cedo e são 2 horas de prova.

- Não tem problema, eu te encontro depois.

- Beijo

- Beijo!- falo e desligou o telefone.

TELEFONE OFF


-Que melação patética!-diz Ashley chegando na sala.

-Tivemos uma mudança de planos.-falo andando rápido para o meu quarto.

- Qual é?

- Vamos para Londres hoje.

- Como?

- Isso que você ouviu. Vamos pegar o avião hoje.

- Mas...

-Nem mais ou menos. Pode arrumar suas coisas.

- E onde você pensa em ficar quando chegarmos?

- Depois a gente resolve.


POV LARI

Meu Deus!

O Tyler chega hoje e eu não sei o que falar a ele já que eu não avisei em nenhuma das ligações que eu e o Thomas estamos namorando e eu odeio mentiras.

Tomo um banho rápido e corro para meu quarto me arrumar. Pego uma calça justa, uma regata vinho, uma botinha preta com alguns detalhes e visto começando logo em seguida minha maquiagem matinal (baseada em sombra, rímel, lápis de olho e batom vermelho sangue) pego uma bolsa preta de ombro e desço as escadas indo para a cozinha encontrando a empregada preparando o almoço.

Nossa! Eu acordei tarde!!!

- Bom dia, menina. - diz ela sorrindo.

- Bom dia. - falo pegando uma maçã. - Avisa minha mãe que eu tenho que sair rapidinho pra resolver umas coisas, vou ver se dá pra chegar mais cedo.

Saio de casa indo para o meu carro e dirigindo rápido para a faculdade. Estacionei o carro e corri para a sala. O professor não havia chegado, que alívio! Thomas estava sentado guardando o meu lugar.


- Bom dia, amor!- fala e me dá um selinho.

- Bom dia, Thomas!-falo com um sorriso fraco.

- O que aconteceu?

-Por que tá perguntando isso?

-Você está fria comigo!

-Impressão sua- falo e logo o professor estava na sala. Ru menti, estou fria com ele sim. Não consegui acreditar na desculpa que ele deu sobre aquela carta misteriosa.

-Boa sorte!-falo.

-Pra você também!


Depois de 1 hora e meia fazendo prova finalmente terminei. Estava um pouco difícil mas nada que eu não possa resolver. Saio rápido mas Thomas me segurou pelo braço.

- Por favor, nós precisamos conversar.- balanço a cabeça para concordar. Fomos até um jardim e nos sentamos em um banco.

- Acredite em mim. Ela não larga do meu pé. Eu já tentei falar com ela mas não dá. Ela não aceita, não consegue entender.

- Por que você não me disse que teve uma namorada?

-Não vi necessidade de contar. Tínhamos terminado.

-Mas eu tinha o direito de saber. Custava contar sobre isso?

- Eu tive medo. Tive medo de te perder!- diz se levantando e andando sem olhar para atrás.

-Você não precisa ter medo. Você nunca vai me perder! Eu te amo!- me levanto e ponho minhas mãos sobre o seu rosto.

- Repete por favor

- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!


Ele me lança um beijo feroz e demorado. Pede passagem com a língua e eu cedo. Ele passa as mãos sobre minha cintura me puxando pra perto e eu passo uma das minhas mãos pela sua nuca, o que o deixa um pouco arrepiado. Nos separamos quando ouvimos uma voz que estava por perto.

-THOMAS! THOMAS! MEU AMOR, COMO EU ESTAVA COM SAUDADE DE VOCÊ!-fala uma menina ruiva que se joga nos braços dele lhe lançando um beijo que ele retribui. Senti uma lágrima caindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não perca o proximo capitulo!
Beijos da Kah😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...