1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. A Traição- Parte 1

História You're My Dream - A Traição- Parte 1


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Desculpe o graaande atraso, meu amores😪 Tive alguns problemas pessoais e estava preparando os próximos capítulo, também! Me Perdoem😭
Espero que vocês gostem do capitulo!☺
Vamos Lá!

Capítulo 24 - A Traição- Parte 1


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - A Traição- Parte 1

POV Lari

- Eu estava com tanta saudade de você!-diz a menina ruiva o abraçando.

- O que você está fazendo aqui, Ashley?- pergunta Thomas.

-Ué, eu vim te ver. A gente não aproveitou muito na última vez. Por quê? Eu atrapalhei alguma coisa?- responde Ashley.

- Eu vou embora.- me viro para trás e começo a andar.

-Lari, espera!-diz Thomas vindo atrás de mim. Ele me segura pelo braço.

- Me solta!-falo irritada.

- Me deixa explicar. Não é isso que você está pensando.-fala.

-Chega De mentiras, Thomas!- diz Tyler chegando por trás de mim.

- Tyler? Que bom que você está aqui!- falo o abraçando.

- Foi você. Você que trouxe a Ashley pra cá, não foi?- diz Thomas irritado.

- Eu não podia deixar você mentir pra Lari. Ela merece saber a verdade. Lari, aquela menina ruiva é a Ashley, namorada do Thomas.- fala

-Como é que é?- falo indignada.

- Isso mesmo que você ouviu. Eu sou a Namorada do Thomas, bonitinha.-diz Ashley.

- Não acredita nele, Lari. Isso é tudo invenção.- diz Thomas.

- Então aquela carta que eu achei no seu quarto, o telefonema da jaqueta, tudo era dela e você ainda teve a cara de pau de falar que era tudo invenção da minha cabeça?- falo brava.

- Eu tenho um video aqui no meu celular que comprova tudo o que eu estou falando.- diz Tyler 

- Eu quero ver esse vídeo!- falo.

Peguei o celular e comecei a ver o vídeo. Thomas estava beijando aquela garota do mesmo jeito que ele me beijava. Me senti destruída, traída, enganada. Fiquei com vontade de chorar mas só consegui sentir ódio.

- Meu Amor, fala alguma coisa! - diz Thomas quase chorando.

- Não me chama de meu amor!-lhe dou um tapa na cara. Você mentiu pra mim esse tempo todo. Me fez de palhaça, de idiota. E eu , boba, acreditei que você me amava, que estava apaixonado por mim mas você amava era ela. Esteve o tempo todo apaixonado por el

-Não fala assim! Eu te amo!- diz chorando.

- Cala a sua boca! Você não sabe o que é amor. Amor foi o que eu senti por você quando esbarrei com você no corredor. Amor, foi o que eu senti por você nessas últimas semanas. Amor, foi o que eu senti quando te beijava, quando te abraçava. Isso era amor. O que você sentiu, não foi amor. Você brincou comigo, brincou com os meus sentimentos, me fez acreditar num amor que nunca existiu. Agora, olha dentro dos meus olhos e me diz que isso tudo é mentira. TENHA PELO MENOS UM PINGO DE VERGONHA NA CARA E ME DIZ QUE VOCÊ MENTIU PRA MIM E QUE ESSA GAROTA É SUA NAMORADA! DIZ PRA MIM!                       Ele esperou un pouco e finalmente respondeu.

- É tudo verdade. Ela é minha namorada e eu menti pra você!- diz Thomas de cabeça baixa.

-POR QUE? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? VOCÊ QUERIA UM PASSATEMPO NAS HORAS LIVRES, QUERIA SE DIVERTIR, QUERIA BRINCAR COMIGO? Me desculpe mas eu não sou esse tipo de garota que gosta de ser passatempo de garotos como você! Eu só te peço uma coisa: Nunca mais chegue perto de mim! Eu não quero te ver nunca mais na minha frente! Tyler, me leva embora daqui. Eu não tenho mais nada pra fazer aqui!

- LARI! LARI, POR FAVOR. NÃO VAI. VAMOS CONVERSAR, ME DEIXA EXPLICAR.-grita enquanto vem atrás de mim. Eu entro no carro do Tyler e fecho rápido a porta.

- LARI, DEIXA EU TE EXPLICAR. LARI, NÃO VAI.LARI!!!- diz enquanto bate no vidro do carro. Tyler dá a partida e logo saímos.



Continua....





Notas Finais


Vish! Foi pesado né gente! Tadinha da Lari😔
O que será que vai acontecer?
Não perca os próximos capítulos!
Beijos da Kah😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...