1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. A traição- Parte 2 (Final)

História You're My Dream - A traição- Parte 2 (Final)


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Espero que gostem!😊
Vamos lá!

Capítulo 25 - A traição- Parte 2 (Final)


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - A traição- Parte 2 (Final)

~~~Quebra de tempo~~~

 POV Thomas

 Estava deitado na cama olhando pro Teto, pensando em tudo o que aconteceu. Já estava noite e meus pais tinham saído. Eu estava sozinho. Saí de casa sem rumo, sem dinheiro, sem nada. Parei em frente uma lanchonete e vi um casal sentado pela janela. Eles estavam rindo e comendo hambúrguer.

- Não vai entrar?- diz uma garçonete que estava limpando as mesas do lado de fora. Ela tinha cabelos escuros e a pele morena. 

-É que eu tô sem ânimo e sem companhia.- falo.

- E desde quando a gente precisa de ânimo pra comer? Senta aí e pede alguma coisa. Vai se sentir melhor, eu garanto.- diz e eu sento em uma mesa qualquer.

- O que vai querer, menino perdido?- diz rindo.

- Menino Perdido, gostei. Eu vou querer 1 milk-shake de chocolate.- falo.

- Só isso? Tá bom, então. Milk- Shake saindo.- fala e entra para avisar ao cara no balcão. Pego meu celular e ligo para Lari.

- Ligando pra sua namorada?-diz a garçonete se sentando na mesa.

-Eu acho que não tenho mais namorada.

-Quer conversar?

-Eu acho que você não vai entender. É complicado.

- Acredite, eu já passei por muita decepção amorosa. Não tem como a sua ser pior.- diz e depois sorri. Expliquei a situação pra ela, enquanto tomava o meu milk- shake. Percebi que o rosto dela foi mudando e de repente os olhos dela queriam me matar.

- Você ficou maluco? A garota estava apaixonada por você, seu idiota. Ela acreditou em você e você despedaçou o coração dela. - diz brava.

- Eu disse que era complicado.- falo triste.

- Mas, olha. Ela precisa de um tempo agora. Você nem explicou pra ela como tudo aconteceu. Eu acho que se você conversar com ela e contar tudo o que aconteceu, ela vai tentar entender o seu lado.- diz se levantando.

- Você acha mesmo?- falo esperançoso.

- Não custa tentar!- diz entrando- Ah e o milk-shake é por conta da casa!- fala enquanto entra.

Saí da lanchonete e fui pra casa da Lari. Toquei a campainha e por incrível que pareça ela atendeu.

POV LARI

Depois de caminhar com o Tyler, cheguei em casa e fui tomar um banho. Vesti uma blusa xadrez e uma calça jeans. Desci para a cozinha e encontrei meus pais saindo.

- Aonde vocês vão, pombinhos?- pergunto.

- Vamos sair para jantar, princesa. Vai ficar bem sozinha?- diz minha mãe carinhosa.

- Sim. Não precisam se preocupar comigo! Vão se divertir, ou melhor, namorar- falo rindo.

- Não vamos demorar!- diz e os dois se despedem me dando um beijo na bochecha. Comecei a subir a escada mas a campainha tocou. Quando abri a porta, me assustei.

- Podemos conversar?- pergunta.

- Não temos nada para conversar- fecho a porta mas ele impede colocando a mão na porta.

- Por favor, 5 minutos.

- Seja rápido!- digo e o deixo entrar. 

- Primeiramente, eu quero dizer que te amo. Eu te amo, Larissa.

- Sem rodeios, por favor. Vá direto ao ponto.- falo fria

- Eu e a Ashley vivemos sim um relacionamento mas no passado. Quando eu conheci você, eu já tinha terminado com ela. Mas...- fala enrolando.

- Mas o quê?- falo com a cara fechada.

- Teve uma noite que a gente se encontrou. Eu fiquei muito bêbado e no outro dia eu acordei na mesma cama que ela. Eu fiquei confuso e ela me contou que a gente tinha passado a noite juntos.- diz e abaixa a cabeça.

-Então você me traiu enquanto estávamos juntos? Eu fui muito burra. Eu sou muito idiota de estar aqui conversando com você ainda. - falo e as lágrimas começam a cair.

- Não, não, não, não. Meu amor, eu juro que eu não me lembro de nada. Eu nem sei o que realmente aconteceu naquela noite. Eu só não te contei nada porque eu não queria te perder.- diz segurando o meu rosto em suas mãos mas eu as tiro com agressividade.

- Você já me perdeu. Me perdeu quando se deitou com ela. E eu não posso esquecer tudo o que você fez, todas as mentiras. Não dá!- digo chorando.

- Então me deixa te ajudar a esquecer, deixa eu te fazer feliz de novo, deixa eu tentar recuperar o nosso amor. Deixa meu amor- diz passando a mão no meu cabelo e chegando perto tentando me beijar mas eu o impeço.

- O nosso amor acabou e eu peço que você vá embora e não volte mais a me procurar.- falo o empurrando para trás. Me caminho até à porta e a abro.- E eu sugiro que volte para a sua namorada porque eu e você não temos mais nada.


- Lari, por favor. Vamos conversar, por favor. Eu te amo!- diz chorando 

- Me esquece,Thomas.- falo e ele sai mas antes me olha pela última vez com os olhos cheios de lágrimas 

- Adeus, minha vida!

- Adeus, meu amor!- falo pra mim mesma e fecho a porta. Começo a chorar.





Notas Finais


Até o próximo capítulo!
Beijos da Kah😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...