1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Novo Visual

História You're My Dream - Novo Visual


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 26 - Novo Visual


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - Novo Visual

POV LARI

Acordei um pouco cansada e fui escovar os dentes. Molhei o rosto mas nada adiantou, continuava com sono. Me olhei no espelho e fiquei lá pensando no que fazer. Peguei uma tesoura e cortei meu Cabelo. Troquei de visual e optei por uma calça preta, blusa preta e uma jaqueta vermelha por cima. Calcei um tênis e desci. Tomei meu café e saí antes que meus pais me vissem. Entrei no carro e dei partida. Estacionei e entrei no colégio. Vários olhares cravaram em mim e eu nem liguei. Fui até o meu armário e Rachel estava do meu lado.

- O que você fez?- perguntou assustada.

- Eu mudei de visual, baixinha!- falo e fecho o armário.

- E não me falou nada? Não me cha de baixinha!

- Desde quando eu preciso da sua permissão?-pergunto grossa.

- Nossa, que grosseria!

- Desculpa mas essa é a nova Larisssa. A Larissa boazinha, educadinha, idiota morreu. Acostume-se.

- Cara, eu estou amando essa nova Larissa. Você ficou linda, amiga. Quando eu precisar de dicas de moda, eu ligo pra você.- fala e Thomas entra no corredor acompanhado de Ashley.

- O que ela está fazendo aqui?- pergunta.

- Também tô querendo saber!-falo. O sinal toca e ele olha pra mim mas eu desvio.

- Vamos, nossa aula já vai começar!- fala e saímos. A hora passou rápido e já estava na hora do intervalo.

- Lari, quando você vai embora?- pergunta e nos sentamos na mesa do lado de fora.

- Como assim ir embora?- pegunta Tyler chegando por trás e se sentando com a gente.

- É isso mesmo que você Ouviu. Meu estágio está quase acabando e isso significa que eu vou ter que voltar pra Malibu, a minha cidade.

- Vai me deixar aqui?

- Claro que não. Falta muito ainda e até lá podemos nos divertir muito! 

- Espero que sim! Por falar em se divertir, temos uma festa hoje!-fala Rachel.

- De quem?- pergunta Tyler 

- Na minha casa. Meus pais viajaram, o que significa que a casa é toda nossa.

- Tô precisando mesmo de uma festa!-falo.

- Você vai, Tyler?-pergunta.

- Claro. Se quiser, eu te levo Lari.

- Pode ser. Te espero às 8. Bom, eu já vou indo. Tenho aula de administração agora! Nos vemos depois!- saio e esbarro com Ashley no corredor.

-Foi mal...Ora, ora , ora. Olha quem temos aqui!

- Desculpa, eu tenho que ir- ela me segura pelo braco me impedindo de sair.

- Por que a pressa? A gente tem que conversar.

- Eu não tenho nada pra conversar com você!

-Escuta aqui garota! Quero que saiba que eu não vou deixar você se aproximar do Thomas de novo e nem roubar ele de mim, está entendendo?

- Fique tranquila, ele é todo seu!

- Acho bom mesmo, porque o meu filho precisa do pai dele e pra isso ele tem que estar comigo!

- Você está grávida?- pergunto desapontada.

- Sim, ele não te contou? Que pena! Eu acho bom você ficar bem longe dele e do nossos bebê. Não quero arriscar a vida do meu filho pra tirar você do meu caminho! Entendeu?- fala e Thomas chega por trás dela.

- Entendido. Felicidades ao casal e ao bebê! Espero que vocês sejam felizes!- falo e saio sem olhar pra trás.

- O que Aconteceu?- pergunta.

- Nada,meu amor. Ela só quis dar os parabéns pela gravidez! Vamos almoçar?

- Eu tenho aula agora. Depois nos vemos!- diz e se despede com um beijo no rosto. Entrei na sala e estava vazia. Me sentei atrás e Thomas chegou. Se sentou na minha frente mas não disse nenhuma palavra. Os alunos começaram a chegar e o professor chegou logo depois. A aula passou rápido e o sinal tocou. Saí rápido e encontrei Rachel no estacionamento encostada no meu carro.

- Entra no carro!- falo brava.

- O quê?

- Só entra no carro!- ordeno.

- Desculpa, tô entrando.- diz e entra se sentando no banco do carona. Dei partida e parei perto de uma lanchonete. Entramos e nos sentamos no fundo. Uma garçonete veio e nos atendeu. Pedimos 2 hambúrgueres e 2 refrigerantes.

- Ela o quê?- pergunta assustada e a garçonete chega com o pedido.- Obrigada!

- É isso mesmo que você ouviu. Ela está grávida. Dá pra acreditar?

-Como ele teve coragem de fazer isso com você?

- E ela ainda me intimou a não ficar perto dele e nem tentar roubar ele dela. Mal sabe que ela que isso é o que mais quero dele: Distância!

- É a melhor coisa que você faz! Você precisa se divertir, conhecer novas pessoas e a minha festa é perfeita pra isso.

- Não sei se eu vou.

- Mas agora você vai. Além do mais, o Tyler vai estar lá. Ele gosta de você, Lari. Gosta de verdade, tanto que te contou toda a verdade sobre aquele canalha.

- Tem razão mas não quero me relacionar com alguém agora. Não quero compromisso.

- E quem falou em compromisso? Eu não estou falando em namorar ele, claro que não! Mas pelo menos, dê uma chance pra ele. Umas ficadinhas aqui, umas ficadinhas ali, sem compromisso.

- Dar falsas esperanças? Não! Ele não merece isso.

- Talvez ele nem queira algo sério com você, apenas que você deixe de olhar pra ele como amigo!

- Vou pensar sobre isso. Agora come esse hambúrguer logo!


~~~ Quebra de Tempo ~~~


Faltava 1 hora pra festa e eu ainda estava me arrumando. Vesti um macacão azul curto e calcei uma sandália preta de salto. Fiz uma maquiagem forte e escovei o cabelo. Rachel vestiu um vestido preto curto e justo, calçou uma sandália preta e enrolou o cabelo. Fez uma maquiagem forte e descemos.

- Você avisou ao Tyler que você estava aqui?- pergunta preocupada.

- Sim, ele disse que já estava chegando. Não se preocupe!- fala e a campainha toca- Viu, é ele!- abri a porta e me assustei.

- Você?




Notas Finais


Até o próximo capítulo!
Beijos da Kah😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...