1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Não Pode Fugir de Mim!

História You're My Dream - Não Pode Fugir de Mim!


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores!!!!😍😍😍
Dei uma sumida boa, né? Me desculpem por isso e prometo não sumir mais!
Agora voltei com tudo, novas idéias e novos personagens estão por vir😊! Então, não percam!
Vamos lá!

Capítulo 27 - Não Pode Fugir de Mim!


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - Não Pode Fugir de Mim!

POV LARI

Passou-se 1 semana desde que eu e o Thomas terminamos. Confesso que estou me sentindo muito melhor do que antes, muito mais aliviada, etc. Eu e o Tyler temos conversado e ele tem sido um grande amigo pra mim e a Rachel também. 

-Bom dia, flor do dia!- diz minha mãe entrando no meu quarto e abrindo a cortina de modo que o sol "batia" nos meus olhos.

- Mãe, hoje é sexta-feira e são 7:30 da manhã. Por favor, dá um desconto.- falo bocejando.

- E é exatamente por isso que a senhorita vai levantar. Você precisa ir para a escola e fazer a sua prova, esqueceu?- fala.

- Claro que Não. Você não me deixa esquecer!- falo emburrada.

- O café está na mesa!- diz e sai.

- Eu te odeio!-falo.

- Eu te amo- diz do corredor.

Levantei e fui para o banheiro. Tomei um rápido banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo e troquei de roupa. Vesti uma calça preta, uma blusa vermelha e uma jaqueta marrom claro. Peguei minhas coisas e desci.

- Bom dia, pai!- falo e lhe dou um beijo no rosto.

- Bom dia. Ansiosa para a prova?- pergunta animado.

- Pai, é só uma prova boba!

- Uma prova boba que vai decidir se você fica aqui ou volta para Malibu. Então, tente fingir que é uma coisa importante.

- Vou tentar. Aliás, quero avisar que vou chegar tarde em casa hoje. Eu tenho um encontro.- falo sorrindo.

- Hummmm... E quem é o sortudo dessa vez?- pergunta minha mãe curiosa.

- É o Tyler. Ele me chamou para ir ao cinema com ele. Vamos assistir: Simplesmente Acontece.

- Fico feliz que você esteja saindo com outras pessoas e ainda mais com esse garoto, um exemplo de educação!- diz meu pai.

- Não fique tão feliz, pai! Somos apenas amigos!- falo e ouço uma buzina tocar do lado de fora de casa.- Minha carona chegou!

- Boa sorte na prova!- diz minha mãe.

- Obrigada! Beijo, amo vocês!-grito da porta. Tyler havia chegado com seu carro e estava me esperando junto com Rachel, sentada no banco de trás.Abri a porta e me sentei no banco da frente, atrevida.

- Tá atrasado!-falo.

- Desculpa, tive que esperar a madame aí acabar de se arrumar.- diz apontando para Rachel. Ele deu partida e logo chegamos. Entrei na sala e me sentei no fundo, de modo que ninguém me visse.

- Bom dia turma!- diz meu professor de Biologia chegando na sala.

- Puta que pariu!- falo comigo mesma.

- Espero que vocês tenham estudado para a prova já que eu mesmo elaborei.- diz e começa a entregar as provas da fileira da porta.- Proibido celulares, calculadoras e bilhetinhos. A prova deve ser feita à caneta e sem rasura e não se preocupem em terminar rápido, vocês tem 4 horas para fazer.  Então sem pressa, podem começar.- diz e começo a fazer. As questões estavam bem fáceis, por incrível que pareça, apesar da prova ser bem grande. Terminei faltando meia- hora para acabar e o professor me liberou para sair. Fui para o pátio e me sentei em uma das mesas na sombra.

- Posso me sentar aqui?- diz Thomas 

- Te aconselho a dar meia- volta, voltar para a sua sala, pregar essa sua bunda na cadeira, fingir que não me viu e me deixar em paz sentadinha nessa mesa.- falo fechando a cara.

- Não entendo porque você está me tratando desse jeito.- diz batendo a mão na mesa.

- Se você Não sai, então saio eu!- falo me levantando para ir embora mas ele impede segurando meu braço.

- Não precisa, pode ficar. Eu saio.- diz saindo e vejo Tyler parado na porta de saída do pátio. O olho fixamente e ele vem até mim

- Ele ainda insiste?- diz e se senta junto a mim.

- Sim e o pior que ele se faz de sônico, age como se ele não tivesse feito nada.- falo brava.

- Coitada da Ashley, ele deve...- diz mas eu o interrompo.

- Coitada de mim que tenho que aguentar ele atrás de mim o tempo inteiro. Ainda bem que eu tenho você!- falo ele abre um sorriso de lado.

- Nosso encontro está de pé?- pergunta.

- Claro que está!- falo sorrindo.

- Te pego às 9 na sua casa.- diz.

- Eu vou me arrumar na casa da Rachel, então me busca na casa dela. Pode ser?- sugiro?

- Claro! - diz.


~~~QUEBRA DE TEMPO~~~

 

- O filme foi maravilhoso. Acredita que eu chorei na cena do discurso dela no casamento deles?- falo enquanto saímos do cinema

- Sério? Nem deu pra perceber!- diz rindo.

- É porque eu sei disfarçar quando estou chorando.- falo.

- Vou pegar o carro no estacionamento. Espera aqui, já volto.- diz e sai correndo.

- Seu namorado é bem bonito.- diz uma garota morena do meu lado

- Ah não, ele não é meu...

- Não precisa mentir, eu reparei o jeito como ele olha pra você. Tá na cara que vocês dois são um casal, porque se não forem, estão perdendo tempo.- diz e sai sumindo no meio da multidão e Tyler chega com o carro.

- Posso dirigir?- pergunto e ele me olha assustado.

- Pode, pode sim.- fala e sai me dando lugar no banco do motorista. Ele senta ao meu lado e dou partida. Passei por uma estrada conhecida e comecei a ouvir uma voz desconhecida

-Não pode fugir de mim!

- Para por favor!- sussuro baixinho

-Ele te traiu, não pode fugir disso!

- Para de falar comigo!- falo baixo

-Você foi enganada esse tempo todo, ele não te amava, nunca te amou!

- Para de falar comigo!- falo alto e Tyler olha confuso.

-Nunca vai se livrar disso, nunca vai se esquecer disso. Nunca mais poderá se apaixonar novamente!

- Está enganada. Eu posso me apaixonar sim!

- Não pode porque você ainda o ama!

- Eu não o amo, eu não o amo...

- Você o ama, Você o ama, Você o ama, Você o ama...

- EU NÃO O AMO!!!!- grito parando o carro e saio correndo e paro quando vejo um caminhão vindo em minha direção. Ele começa a buzinar alto e eu não consigo ouvir

- LARI!!!- diz Tyler correndo atrás de mim e me jogando para fora da estrada, desviando do caminhão. Começo a respirar forte, recuperando a respiração e paro de ouvir a voz misteriosa.






Notas Finais


Essa foi por porco!! Ai que alívio!
Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo😘
Beijos da Kah😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...