1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Jantar

História You're My Dream - Jantar


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi!!! Meu nome é Camilla, mas pode me chamar de Milla. Sou co-autora dessa fic. Vou escrever so meu jeitinho senão entenderem pode perguntar.
Eu e a Karol fizemos esse capítulo com muito carinho.
Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Jantar


Lari

Ainda estou digerindo o fato de ter esbarrado em dois garotos simplesmente...lindos em um só dia. Thomas e Tyler, duas perdições para qualquer garota. Faço o meu pedido e o Thomas faz o dele.

Thomas: Está gostando?-pergunta me tirando dos meus altos pensamentos.

Lari: Sim. Restaurante calmo amo.-falo sorrindo e ele retribui o sorriso.

Thomas: Me conta mais sobre você!

Lari: Meu pai é um famoso e bem sucedido empresário, minha mãe uma estilista e eu quero cursar administração. Sou de Malibu mesmo. Não há muito a saber sobre mim. Sua vez!

Thomas: Mesmo que você, só muda a minha mãe ser empresária e não estilista!

Lari: Tem irmãos?-pergunto e ele engasga com o gole de água que acabara de beber.-Tudo bem?

Thomas: Sim so engasguei! Tenho sim.

Lari: Qual o nome?

Thomas: O nome? É...é -é interrompido pelo garçom que acaba de chegar com os nossos pratos.

Lari: Bom apetite!-falo e começamos a comer.

 

Thomas: Para onde vamos?-pergunta quando saímos do restaurante.

Lari: Que tal a praça?

Thomas: Pode ser.-entramos no carro e ele segue para a praça.


Notas Finais


Até o próximo 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...