1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Ela não é propriedade sua!

História You're My Dream - Ela não é propriedade sua!


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores😆😆😆
Desculpe a Demora,tive muitos trabalhos de escola😔
Espero que gostem do capitulo😊😊

Capítulo 8 - Ela não é propriedade sua!


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - Ela não é propriedade sua!

PV Thomas

Tyler:Dá pra me soltar?
Thomas:Você já está avisado!- falo soltando-o.
Tyler: Eu já disse e vou repetir!EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ-grita.
Thomas: VOCÊ NÃO FAZ O TIPO DELA!
Tyler: E por acaso você acha que faz?-fala num tom mais baixo.
Thomas: Bom, foi ela que me beijou!
Tyler:Como é que é?-pergunta intrigado.
Thomas: Isso mesmo que você ouviu! A gente se beijou!
Tyler: Você nem gosta dela!
Thomas: E o que você sabe sobre sentimentos?
Tyler: O suficiente pra saber que eu gosto da Lari!
Thomas: Você nem a conhece, só esbarrou com ela uma vez e agora me fala que gosta dela? Me poupe né? O que vc sente por ela é carência porque está sozinho e não tem ninguém!

Ele me atinge com um soco no olho onde fica um pouco roxo.

Tyler: Não me irrite seu mauricinho!
Thomas: A Larissa é minha!
Tyler: ELA NÃO É PROPRIEDADE SUA!-grita.
Thomas: Não interessa! Você não vai me afastar dela!
Tyler: Então você já contou pra ela sobre seu segredinho?
Thomas: Não se atreva a contar nada,senão eu juro que te mato!
Tyler: Se você conseguir me matar,eu juro que volto dos mortos só pra ter o gostinho de ver a sua cara quando ela souber o verdadeiro "Thomas" que você é!
Thomas: Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Você não é ninguém, só passa de um playboyzinho metido a intrometido!

Nesse momento ele me atinge com um soco na boca que me deixa com um pequeno corte no canto.

Tyler:Só vou te dar um aviso: Não se intrometa entre mim e a Larissa ou eu não respondo por mim!

PV LARI

Vou até à mesa do meu quarto,penduro a jaqueta do Thomas na cadeira e percebo um papel caindo no chão. Abro e vejo escrito um telefone.

Lari:Será que o Thomas esqueceu?-falo comigo mesma.-Eu vou ligar.

TELEFONE ON

×××: Oi meu amor!
Lari: Desculpe,devo ter ligado errado!-falo confusa.

TELEFONE OFF

Lari:Quem será essa menina? Será que é a ex-namorada dele? Será que o Thomas mentiu pra mim? Mas por quê eu tô preocupada? Aliás, somos apenas amigos e não vai rolar nada entre a gente porque amigos podem se beijar, é normal! Ah,melhor eu dormir!-Falo comigo mesma e vou até à cama e apago a luz. Logo pego no sono.

       ××××No outro dia××××

Acordo, vou ao banheiro,escovo os dentes,lavo o rosto e vou para o closet. Visto uma blusa branca,calça de couro preta e uma bota de camurça alta preta. Solto o cabelo, e faço uma maquiagem bem escura. Pego a jaqueta, visto e pego minha bolsa. Desço as escadas,vou à cozinha e encontro meu pai sentado na mesa esperando a Maria servir o café.

Lari: Bom dia pai!-falo e lhe dou um beijo na bochecha.
Frederick: Bom dia! Onde está a sua mãe?
Lari: Quando eu passei pelo quarto ela estava acabando de se arrumar.
Kathy: Já cheguei! Bom dia filha!-diz se sentando na minha frente.
Lari: Bom dia Mãe!
Frederick: Minha filha,hoje o Bruno vai te buscar porque temos que ir na casa da sua avó. Você pode deixar o seu carro na casa do seu tio.
Lari: Aconteceu alguma coisa com ela?
Kathy: Não, ela só quer te ver um pouco pra matar a saudade.
Lari: Sendo assim,o Bruno não precisa me buscar. Eu saio da escola,compro umas flores pra levar pra ela e depois o Bruno me leva para a empresa.
Frederick: Fica bem mais fácil!
Lari: Já vou! Beijo!

Vou à garagem pego meu carro e vou pra escola. Deixo o carro no estacionamento,saio,pego minhas coisas e quando estou trancando o carro,alguém tapa meus olhos por trás...

Lari: É você.....


Notas Finais


Quem será essa pessoa misteriosa? Não perca o próximo capitulo!
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...