1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Visita a vovó

História You're My Dream - Visita a vovó


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Desculpem a demora, demorou um pouquinho para ficar pronto eu iria postar final de semana mas tive de cuidar da minha sobrinha então não foi possível!
Boa leitura

Capítulo 9 - Visita a vovó


Lari: É você... Thomas.
Thomas: Como você sabe?
Lari: Tenho os meus truques!-falo convencida.
Thomas: A minha jaqueta ficou bem em vc!-fala sorrindo.
Lari: Obrigada! Combinou perfeitamente  com a minha roupa!-falo e percebo que seu olhar indica que ele está querendo falar alguma coisa.
Lari: o que foi?
Thomas: Nada,pq?
Lari: Vc quer falar alguma coisa. Tô errada?
Thomas: Sim...quer dizer...não...enfim vc está certa.
Lari: Pode falar. Eu não mordo!
Thomas: Eu...quer...queria te pedir...desculpa!-fala gaguejando, desculpa pelo que?
Lari: Desculpa? Por que?-pergunto confusa.
Thomas: O beijo.-ah o beijo. Não precisa pedir desculpa eu que agradeço, aliás se quiser me dar outro eu aceito!
Lari: Não tem problema, Thomas! Afinal quando um não quer dois não fazem.
Thomas: Serio? Pensei que você poderia ficar chateada comigo.
Lari: Que isso, lógico que não. Você é meu amigo!
Thomas: É, amigo.-fala meio triste.
Lari: Bom, acho melhor ir pra aula não quero que Peter(professor) puxe nossas orelhas.-falo rindo.
~~~Quebra de tempo~~~
A aula passa uma chatice, ainda por cima estou ansiosa. Hoje vou visitar minha vizinha que eu amo muito! Por isso irei passar numa floricultura e comprar flores para presenteá-la. Queria falar com Thomas, isso me faz sentir segura,mas infelizmente eu não tenho tempo o suficiente para isso. Sigo a passos largos ate meu carro.
Chegando na floricultura, saio do meu carro e adentro no estabelecimento.
Funcionária: Bom dia, senhorita! O que deseja?-perguntas a funcionária educadamente.
Lari: Bom dia. Quero as mais belas e perfeitas flores para presentear minha avó!-a funcionária fica pensativa.
Funcionária: Tenho a perfeita!-fala e começa a procurar algo pela loja.-Aqui está.-fala e me entrega um buque de lindas ( deixo a foto no capítulo).
Lari: Lindas! Aqui esta o cartão!-pergunto admirando as flores. Entrego a ela meu cartão.
Funcionária: Obrigada e tenha uma boa tarde.-fala ela quando ia saindo da loja com o buque em mãos.
Lari: Por nada, diga o mesmo!-falo e sai totalmente da loja. Caminho até meu carro, so que gritos que chamavam meu nome me obriga a parar.
x x x: Lari! Lari! Larissa!!!-me viro e deparo com Tyler.
Lari: Tyler? O que faz aqui?-pergunto quando ele estava próximo.
Tyler: Eu estava na lanchonete ali.-so agora percebo a presença de uma lanchonete em frente a floricultura.
Lari: Ah sim. Me desculpe mas eu estou com presa!
Tyler: So quero lhe entregar isso!-diz tirando uma rosa vermelha de que estava escondida.-Uma rosa, linda porém determinada como você!-fala todo galanteador.
-Nossa, obrigada! Agora e serio tenho que ir! Beijos.-falo e entro no carro.
-Beijos, bom te rever!-fala e eu dou partida para chegar o mais rápido possível.
Chego na empresa e vejo o Bruno(motorista)na porta me esperando.
Lari:Leve e deixe ele no canto da garagem.
Bruno:Sim senhorita, mais alguma coisa?
Lari:Não,pode ir!
Entro,cumprimento algumas pessoas e entro no elevador que estava vazio. Aperto o botão do ultimo andar e espero. Chego no andar e vou até o escritório do meu pai.
Lari: Cheguei. Podemos ir?
Frederick; Sim,sua mãe está lá em baixo.
Lari:O Bruno já levou o meu carro.
Frederick: Então vamos para não perdemos tempo.
Ele me abraça e lhe dou a mão. O acompanho até a porta do elevador novamente. Descemos e encontramos minha mãe na porta. Vamos até o carro estacionado na porta e entramos e ele dá partida.
No caminho foi um silencio e meus pensamentos estavam longe. Pra falar a verdade estava pensando no elogio que o Tyler me deu hoje na floricultura. Fiquei assustada pq não esperava mas agora eu estou meio confusa.
Sem percebeu,havíamos chegado e minha avó estava sentada na  varanda da casa como ela sempre ficava. Saio do carro,pego as flores e corro pra abraça-la.
Lari: Vovó, que saudade!
Elisabeth: Eu também estava minha neta. Que bom que vc está aqui.
Lari: Eu trouxe as flores que vc gosta!
Elisabeth:Depois eu coloco no vaso mas,cadê o meu filho?
Frederick: Estou aqui mamãe. Bênção
Elisabeth: Deus te abençoe meu filho. Já estava agoniada porque vocês não chegavam logo.
Frederick: Tivemos que esperar a Larissa sair da escola.
Elisabeth:E onde está a minha nora?
Kathy: Estou aqui! Que saudade eu estava da senhora!-fala lhe dando um abraço
Lari: Como vão as coisas,vó?
Elisabeth: Vão bem minha neta!
Frederick:Onde está o meu pai,mamãe?
Elisabeth: Ele está na cozinha fazendo aquele bolo que vocês adoram.
Lari:Hum,já estou sentindo o cheiro de tão gostoso-falo rindo.
Kathy: Vamos entrar? Estou louca pra comer esse bolo delicioso!
Lari: Vamos sim,eu te ajudo a levantar,vó!
Elisabeth: Obrigada minha neta!

 


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...