1. Spirit Fanfics >
  2. You're my everything - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 48

História You're my everything - Imagine Jungkook - Capítulo 48


Escrita por: kimjeoungmin

Notas do Autor


A N N Y E O N G
espero que gostem^^
Boa Leitura ~~

Capítulo 48 - Capítulo 48


Fanfic / Fanfiction You're my everything - Imagine Jungkook - Capítulo 48


Anteriormente (...)

— Sua mãe virou o Jimin? (Jungkook se virou totalmente pra mim com o celular na mão, mostrando uma foto minha e do Jimin no café)
____-

— J-Jungkook, eu posso explicar. (Exclamei com medo da resposta do Jungkook)

— Explicar S/N? Eu quero uma boa explicação ok? Você sai dizendo que vai sair com sua mãe e eu vejo você com o Jimin. (Jungkook ditou)

— Jungkook! O Jimin passou por muita coisa. Eu não sei nem se eu posso explicar isso a você, mas.. O que te deu o direito de tirar uma foto nossa ali? Você também está sem razão.

— Ok S/N. EU NÃO TENHO RAZÃO TAMBÉM OK? MAS ISSO..... (Jungkook parou e se levantou ficando de costas para mim) Mas isso também não me faz esquecer que vocês tiveram um relacionamento e que ele te deixou. ISSO ME FAZ PENSAR DE QUE EU POSSA PERDER VOCÊ S/N, E EU NÃO QUERO ISSO. NÃO DE NOVO. (Jungkook exclamou alterado e logo entrou no banheiro batendo forte a porta. 

Por impulso deixei algumas lágrimas cairem de meu rosto. Eu estava muito abalada com tudo, agora, Jungkook estava bravo comigo. E o pior, saber o motivo dele me deixou de coração partido. Eu também não queria perder o Jungkook, ele me ajudou em todos os momentos difíceis, eu não consigo mais viver sem ele. 
Me levanto bruscamente da cama, indo em direção ao banheiro e batendo na porta do mesmo violentamente.

— Jeon Jungkook! Abra a porta. (Exclamei esperando o mesmo abrir) JUNGKOOK! Por favor.. (Falei já chorando e me encostei na porta, logo escorregando por ela e ficando sentada)

Senti algo mexer atrás de mim e vi a porta se abrindo. Olhei para cima e vi Jungkook com os olhos levemente vermelhos me olhando.

— Jungkook. (Me levantei ainda chorando e fiquei na frente dele) Por favor, me perdoe. O Jimin passou por muita coisa que eu realmente queria lhe contar, mas... eu não tenho esse direito. Jungkook, eu te amo mais que tudo...eu também não quero te per.. (Fui interrompido pelo abraço carinhoso de Jungkook)

Suspirei aliviada por ele ter feito isso, eu levei como um aceito das desculpas. 

{3 semana depois}

Se passou três semana, e até agora está tudo nos conformes. Após o dia que vi o Jimin ele não apareceu mais, nem uma mensagem, nem uma ligação, nada. Jimin simplesmente sumiu após aquele dia. Talvez ele esteja tentando acertar as coisas antes que ele apareça novamente para alguém. Eu e os meninos voltamos a escola e passamos a maior parte dos dias passeando. Taehyung começou a ter algo com Raina, sem eu nem mesmo perceber. Mas, eu sempre soube que minha previsão estava certa. Minha mãe estava estabilizada e trabalhava, ainda, a maior parte do tempo. Ela conheceu melhor Jungkook, assim como a mãe dele me conhecer melhor. Sinceramente, a mãe de Jungkook e a minha se tornaram melhores amigas. Yoongi virou um bom amigo meu, eu sempre compartilhava coisas com ele agora. Quem diria que um cara que quase me assediou ia virar um bom amigo. Namjoon e Jin ficaram com uma ideia maluca de se mudarmos para uma casa que caberia todo mundo, resumido em Nana, Hoseok, Taehyung, Raina, Eu, Jungkook, Yoongi, Namjoon e Jin. 


~• 1 dia depois •~

— Despertador do demônio. (digo batendo forte no despertador, fazendo o mesmo para de apitar.)

Levanto da cama e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e vou para a sala. Hoje, para ser mais específica meu humor estava horrível, talvez seja porque hoje uma segunda. 

Olho pra a cozinha entediada e vejo minha mãe preparando comida. 

— Tô com fome, vai demorar muito? (perguntei desinteressada em qualquer comida que seja que ela estava fazendo.)

— Vai não S/N. Calme ai que daqui a pouquinho sai. (exclamou sorrindo pra mim e eu retruquei com um fraco sorriso.) 

Após uns 5 minutos ela colocou seus waffles bem deformados a minha frente.

— O que é isso? (falei rindo dos waffles tortos e da cara engraçada da minha mãe.)

— Filha, eu tentei fazer bonito mas não deu certo. Coma logo pra não se atrasar. (falou subindo as escadas correndo, pois ela também tinha trabalho hoje.) 

Comi o primeiro waffle, que por sinal tava com gosto muito bom. As aparências enganam. Jungkook entrou pela porta da frente e olhou pra mim indignado.

— O que? (perguntei dando uma mordida em meu waffle.)

— A gente vai se atrasar S/N, tá louca? Vai se arrumar. (retrucou se sentando no sofá.)

— Até parece que você é tão certinho assim eiish. (exclamei subindo as escadas com meu waffles na mão.) 

Vi Jungkook jogar uma almofada em minha direção e desviei logo rindo de sua ação.

Subi as escadas e coloquei meu uniforme, me arrumei um pouco mais e desci. Jungkook estava parado em frente da porta.

— Desceu pelo ralo e ressuscitou foi? (jungkook disse brincando com a minha cara.) 

— Foi. (fiz uma cara de desgosto e sai pela porta, logo sendo acompanhada de jungkook.)

Pouco tempo depois estávamos chegando no colégio. Andamos um pouco e Jungkook pula em cima de mim, me abraçando por trás. 

— Ya! (exclamei vendo o peso que jungkook fez contra minhas costas, mas logo rindo.)

— S/N. (jungkook exclamou)

— Oh? (perguntei confusa)

— Você tá de mal humor hoje mas eu gosto disso. (jungkook exclama e eu franzo as sobrancelhas)

— O que? Você tá dizendo que eu tô chata?... Yaaa seu punk..

Continuei abraçada com Jungkook de costas, e comecei a dar tapinhas em seus braços. 

— O que tão fazendo chegando atrasados? (alguém fala por trás de mim e rapidamente nos soltamos, vendo que já estávamos na frente do colégio e o professor estava nos repreendendo.)

— Oh...Oh (jungkook gaguejou)

— Desculpe, professor. (exclamei confiante e ele olhou me repreendendo.)

— Só desta vez eu deixarei passar viu? Não quero ver vocês nunca mais se atrasando. (falou e bateu o pedaço de régua de madeira que ele segurava na mão no portão.)

— Sim.. (exclamei e entramos rapidamente.)

— Nossa, quase. (jungkook exclamou indo para nossa sala.) 

— Sim, meu coração quase morreu agora. (exclamei e jungkook riu.)

Entramos na nossa sala e observamos as pessoas. Todo mundo havia se mudado para a mesma sala, então contato era um problema a menos que nós tínhamos. Vi Hoseok, Nana, Namjoon e Jin conversando em um lado da sala, e do outro Yoongi e Taehyung. 

— Onde está Raina? (perguntei chegando perto do taehyung e yoongi.)

— Não sei. Ela não me respondeu esta manhã. (tae exclamou.)

— Oh. (retruquei e sentei em minha banca.) 

— Todos sentados. (o professor chega e coloca seus livros em cima de sua mesa.)

Taehyung, Jungkook, Yoongi e os outros se sentaram. O professor olhou brevemente pra mim antes de começar a falar novamente.

— Um aluno nosso voltou. (o professor exclamou.)

Eu apenas ouvia sussurros ao redor da sala, como "Quem?" "Quem será?". Olhei pra Nana e depois pra Yoongi. Os dois também pareciam confusos.

— Pode vim. (ouvi o professor e a porta se abriu.) 

Assim que a porta se abriu senti um vento adentrar a sala e assim entrou uma pessoa com um moletom e capuz. Olhei estranho mas continuei sem fazer nada. A pessoa posiciona as mãos sobre o capuz e o tira rapidamente pra trás.

— J-J-Jimin?
 


Notas Finais


njdiweidjiweq em breve sai o proximo


Podem comentar, amo comentários <3


Fanfic do Taehyung (V): https://spiritfanfics.com/historia/the-little-feeling-8986383



| silver cookie
♡----------------♡---------------------♡------------------♡-----------------♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...