1. Spirit Fanfics >
  2. You're my everything - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 49

História You're my everything - Imagine Jungkook - Capítulo 49


Escrita por: kimjeoungmin

Notas do Autor


A N N Y E O N G

Desculpem a falta de foto, é porque não tem uma foto certa pra esse capítulo.

Infelizmente a fanfic tá chegando ao fim e darei agora mais atenção para a THE LITTLE FEELING (fanfic do taehyung - link nas notas finais).

só isso mesmo. hehehhehe

BOA LEITURA <3

Capítulo 49 - Capítulo 49



Anteriormente (...)

— J-J-Jimin?


_______________ - 

Olhei para Jungkook que estava sem expressão, em seguida olhei para Taehyung, que estava com os olhos quase marejando e com uma cara surpresa. Nana e Hoseok o olhavam muito assustados. Yoongi, Namjoon e Jin não tinham alguma expressão. Virei o rosto pra Jimin que deu um belo sorriso e se sentou em sua banca perto da de Hoseok e Nana.


~


A aula se passou tediosamente e fomos ao refeitório lanchar. Falei pro Jungkook que iria conversar com o Jimin, porque ele deve estar completamente perdido e confuso em sua mente, mesmo parecendo extremamente bem. Todos foram ao refeitório e eu fui procurar o Jimin, logo achando o mesmo em um banco no patio, deitado. 

— Jimin? (exclamei e vi o mesmo tomar um susto e cair do banco.)

Dei uma breve risada e o ajudei a se levantar. 

— Porque sumiu e não me avisou que voltaria? (o olhei brevemente)

— Desculpe S/N, eu estava tentando resolver minha vida e tentando deixar tudo nos conformes antes de voltar. E agora está tudo bem. (ficamos de frente um pro outro)

— Sabe que terá que explicar tudo pra todos né?

— Sim, sei também que fui muito idiota de ter deixado todos vocês de lado, principalmente o Taehyung. 

— O Taehyung deve estar muito abalado ainda, falará pra eles quando?

— Hoje após as aulas. Mas, eu preciso falar algo pra você.

— OK. Pode falar.

— S/N, mesmo sabendo o quanto eu fui idiota de te deixar e ir embora de uma hora pra outra, eu te amo. Eu te amo muito S/N, eu nunca amei alguém tanto como eu te amo. Mas sei que seu coração não é meu, e sim do Jungkook, e sempre foi. Então respeito isso e tentarei te esquecer, mas... eu ainda te amo. 

— Jimin, eu... (tentei falar algo, mas absolutamente nada saia de minha boca)

— Não precisa falar nada. (Jimin disse) Mas, eu quero te pedir dois favores. 

— Ok. (falei e esperei jimin falar)

— Preciso que você convida os meninos para o café perto de sua casa depois da escola, digo... convide todos. 

— Ok. (exclamei e sorri)

— E.... (vi os olhos de Jimin marejarem e escorrerem algumas lágrimas pelo seu rosto delicado) Eu queria te pedir um (Jimin respirou) um último abraço. 

Abracei Jimin confortavélmente, senti algumas lágrimas quererem sair do meu rosto mas as mesmas se aquietaram. Ouvi um choro baixo de Jimin em meu ombro e respirei profundamente triste ao ouvi-lo. Desfiz o abraço e peguei com as duas mãos em seu rosto coberto por lágrimas, limpei as lágrimas do mesmo e alisei seu rosto confortávelmente. Pensei em dar um beijo em sua bochecha, mas sei que isso faria ele sofrer mais ainda, então eu apenas sorri.

— Fica bem por favor. Farei o que pediu depois da aula. (sorri confortávelmente pra ele e saí)

Aí minhas lágrimas já haviam caído, já haviam se manifestado em um tsunami, todas de uma vez. Ouvir tudo aquilo do Jimin e ver como ele estava me deixou muito mal. Pois eu queria poder amar o Jimin, mas quem eu realmente amo.. é o Jungkook. 

Vi Jungkook no corredor e chorei mais ainda, ele correu até mim e me levou até uma sala. 

— O que aconteceu? (disse Jungkook tentando levantar minha cabeça)

— S-se você ouvisse tudo o que ele disse lá Jungkook.. (soluçei)

— O que ele disse S/N? Ele fez algum mal a você? 

— Não Jungkook, ele fez um bem. Jungkook.... O Jimin disse que ainda me ama e.. (respirei abafada por conta do choro) isso doeu em mim. 

— V-você ainda ama ele? (Jungkook disse quase aflito)

— Jungkook, não entenda mal, eu te amo.. MUITO. (olhei pra ele) Mas eu também amei o Jimin, por um tempo... talvez menos do que eu te amo, mas.... eu amei. E saber que ele tá muito abalado. Ele chorou Jungkook. (falei chorando mais ao final)

— S/N, o Jimin encontrará alguém pra ele. Não se culpe. Pessoas tendem a gostar de outras. E... ele gosta de você. 

— Isso é o que me doi. Porque eu não amo ele.. E-eu amo v-você. (exclamei e abaixei a cabeça chorando compulsivamente)

Jungkook me abraçou forte e sussurrou um.. " Eu te amo.. " em meu ouvido. 

~~

A aula  já havia acabado e eu ainda estava um pouco abalada com tudo aquilo, mas chamei todos para o café, como Jimin havia pedido. 

~~

Cheguei em casa com Jungkook, ele me deu um beijo na testa e foi pra sua casa. Subi as escadas e fui fazer minhas higienes. Tomei um banho quente e me arrumei simples para ir ao encontro de Jimin e os outros. Desci as escadas e tomei um chá, em seguida fui até a casa de Jungkook, para irmos juntos. Atrevessei a rua e cheguei em frente a sua porta. Dei duas leves batidas na mesma que logo foi aberta pelo Jungkook de moletom preto e calça jeans escura. 

— Vamos? (exclamei para Jungkook, que estava me olhando fofamente)

— Vamos. (ele exclamou e fechou sua porta de casa)

Entrelaçamos nossas mãos e começamos a andar pelas ruas frias.

~~~~

Eu me orgulhei tanto em ver o Jimin se explicar tão bem para todos. Ver os abraços de todos ao final da surpresa foi tão bom. Ver Jungkook e Jimin virarem amigos apenas nesse dia. Ver todos voltarem a ser bons amigos, foi tão bom.

~~~~

Há muito tempo eu me perguntava, qual seria o verdadeiro significado de AMIGOS. Talvez alguém que você passou a infância, talvez alguém mais próximo a você ou alguém que você confie. 
Talvez. Mas eu vi seu verdadeiro significado apenas com as poucas coisas, quem imaginaria que um estranho que eu esbarrei na rua em meu primeiro dia aqui seria meu namorado. Quem imaginaria que um garoto que quase me abusou viraria um bom amigo, uma pessoa que eu contava tudo, uma pessoa que eu confio. Quem imaginaria que eu criaria amigos inimagináveis por conta desse namorado. Quem imaginaria que um dia...  eu viveria isso tudo. Quem imaginaria que eu encontraria o amor da minha vida. E quem imaginaria que um namorado e alguns colegas, virariam simplesmente, minha família.


Notas Finais


AAAAAA JIMIN


Podem comentar, amo comentários <3


GENTE, DEÊM AMOR A THE LITTLE FEELING PLEASE, OBGG <333
Fanfic do Taehyung (V): https://spiritfanfics.com/historia/the-little-feeling-8986383



| silver cookie
♡----------------♡---------------------♡------------------♡-----------------♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...