1. Spirit Fanfics >
  2. You're my everything - Imagine Jungkook >
  3. You're My Everything, final

História You're my everything - Imagine Jungkook - You're My Everything, final


Escrita por: kimjeoungmin

Notas do Autor


gente, esse é o capítulo final da fanfic, eu realmente espero que gostem e já digo que vou postar depois um agradecimento a todos vocês, mas agora, desfrutem dessas 4.000 palavras. ♡♡♡

Capítulo 50 - You're My Everything, final


Fanfic / Fanfiction You're my everything - Imagine Jungkook - You're My Everything, final


Seattle, Washington USA 
1 ano depois. ~ 8 am 


Há 1 ano atrás eu estava em minha casa sentada em frente ao meu computador procurando sobre tipos de intercâmbio. Talvez eu gostasse do High School, que simplesmente consiste em fazer um ano de seu curso fora do país. Horas passavam e eu não tinha um interesse pela maioria. Tirando um, o famoso, o aclamado curso de idiomas. 

Há quase exatamente 1 ano estou num intercâmbio de idiomas, deixando Jungkook, minha mãe e todos os meus amigos, me mudei para Seattle, com a pretenção de permanecer por apenas 6 meses. Deixando minha mãe muito orgulhosa, mas muito feliz também e por ela ser muito boa pra mim todas as vezes e todos os momentos que ela me apoiou e por ela ser simplesmente minha mãe, me ajudou a conquistar isso. Jungkook de coração partido, mas orgulhoso, que agora estava totalmente mudado, e para melhor, e que cada vez eu amava ele mais e mais. Taehyung que amadureceu, além de não parar suas brincadeiras infantis que de fato são gostosas de se ouvir ou ver. Amadureceu por estar com Raina, amadureceu por ser quem ele é hoje. Mas não perdendo sua essência. Jin que simplesmente passou a ser um chefe famoso na cozinha, que passara a programas de TV para celebridades. Namjoon se tornou cada vez mais criativo, maduro e inexplicavelmente fantástico. Suga por ser um amigo totalmente transparente e ser uma pessoa maravilhosa, que apesar de ter mudado, foi ainda para melhor, e ser uma das pessoas que mais me apoiaram em todas as decisões. Hoseok por ser a esperança e sempre estar animando a todos em dias tristes e deixando os dias felizes melhores ainda. Nana sendo uma amiga compreensiva e muito boa para todos. De bom coração que sempre me trouxe muito orgulho. E Jimin que continua sendo um melhor amigo, para sempre. Jimin passou a ser muito adorado nesse grupo de amigos. E esses melhores amigos se tornaram a melhor família que alguém poderia ter. Para a infelicidade e felicidade o curso foi alongado. A infelicidade da saudade, aquela que dói e dá um aperto no coração, aquela que mexe com seu emocional, mesmo todo dia estando tendo contato por aplicativos da tecnologia moderna. Felizmente, por estar concluindo mais um objetivo, com completo, orgulhoso e merecedor sucesso com ajuda de todos eles, os motivos de ser quem eu sou hoje. Toda a minha família. 

Palpeei minha saia rosa de veludo que estava posta ao meu corpo extremamente aos conformes. Toquei em minha blusa branca e simples de seda e a arrumei. Olhei para meu sapato pensando em como foi bom todo esse tempo. Mas agora... está na hora de voltar. Me pus fora daquele apartamento alugado e logo o fechei, retirando todos os meus pertences. Desci os degraus ríspido da escada, e a cada passo que eu dava eu já sentia saudade disso tudo. Entreguei cautelosamente a chave ao porteiro que rapidamente me agradeceu e saiu de minha frente. Suspirei cansada esperando o táxi pedido há 10 minutos e andei calmamente, me sentando em um banco rosa com detalhes brancos. Me sentei e logo vi a superfície fria por trás daquele objeto. Hesitei em continuar sentada e levantei um pouco a perna esquerda devido ao frio que ali estava presente. Os prédios e lojas e todos os carros que passavam por ali se tornavam cada vez mais bonito, onde era o centro de Seattle. Observei um carro preto mediano parar perto do banco, e logo ao ver a placa me levantei da superfície gélida, me dirigindo ao lado do carro, logo abrindo a porta do passageiro e entrando ali. Bancos de couro, ar confortável e música boa. A maioria de táxis e carros aqui eram assim, conservados e confortáveis de se estar. Falei o endereço ao motorista que logo deu partida me levando ao Sea-Tac Airport. Com finalidade de apenas um destino, a Coréia do Sul. Apenas minha mãe sabia e nenhum dos meus amigos eram cientes de minha volta repentina. Fui informada que Jungkook hoje estaria em um programa de TV, mais especial, o do Jin. E contaria com a presença de todos os meninos. Irei apenas aparecer lá, sem uma explicação lógica, apenas uma surpresa para Jungkook. 
Me recompus quando vi que havia chegado ao meu esperado destino. Paguei certamente com os dólares e rapidamente saí do automóvel e indo agilizada até o check-in que desta vez, foi feito com muita rapidez. Logo, eu iria esperar ansiosamente o embarque e para me distrair fui tomar um café e comer algo no Cafe Presse. A praça de alimentação parecia não estar tão cheia, por conta da hora do voo não ser muito favorável. Eu tomava um café aquecedor e comia pães de queijo com molho verde. Me assustei quando adiante ouvi a funcionária chamando o meu voo para o portão de embarque. Peguei o fim de meus pães e fui correndo extremamente rápido até o local que certamente não era tão perto. Cheguei a frente do local de embarque e logo suspirei feliz. Entrei pelos portões e fui para o lugar que me revistassem. Após um tempo me direcionei ao avião, entrando no mesmo e me sentando em minha cadeira que era o lugar F16. Peguei meu chiclete que estava em cima de minha poltrona e o coloquei na boca logo ouvindo a permissão para a decolagem, que particularmente era o momento mais agonizante. Ouvi o barulho do motor e em poucos minutos já estávamos voando. Olhei para baixo e vi a linda cidade abaixo de mim, sorri para a janela e fechei a mesma. Deitei minha cabeça para o lado e adormeci plena. 

Dormi pouco por o avião estar barulhento este dia e o fuso horário estar me confundindo. Após 12 horas e 50 minutos os passageiros ouviram o comissário de bordo avisando que já estaríamos descendo. Suspirei aliviada pois não era bom ficar quase treze horas fechada em um certo lugar. Já era o dia seguinte na Coréia do Sul, as 5 da manhã. Me levantei da cadeira do avião, peguei minhas coisas e fui em direção a esteira para pegar minha mala. Peguei a mesma e logo fui para o desembarque. Vi minha mãe parada em frente a uma grade e logo vi uma pontada de felicidade me atingir. Saí correndo até ela e após passar pelos portões a abracei. 

— Eu estava com tanta saudade mãe. O tempo lá foi ótimo e foi muito bom, mas é tão bom te ver. (Exclamei ainda abraçada com ela)

— Filha! Você está tão crescida. Eu não achei que mudaria nesse tempo, mas fui enganada miseravelmente. (Retrucou saindo do abraço e sorrindo meigamente) 

— Como estão todos? Eu estou com tanta saudade do Jungkook e dos meus amigos. (Ditei enquanto andávamos até o seu carro) 

— Estão todos muito bem. Inclusive daqui algumas horas Jungkook estará indo com os outros para aquele programa então tente dormir um pouco quando chegar em casa e depois iremos. O programa começará as 16 horas e é em Busan. Levamos em média duas horas para chegar em Busan, então o que acha de saírmos de casa ás 13 horas? 

— Acho bom mãe. Eu estou muito ansiosa mesmo. Muito. Não vejo a hora de rever todos eles. Você tem certeza de que ninguém ficou sabendo né? 

— Sim filha! 

— Okay. (Sorri feliz e continuei andando)

Entramos no carro e logo fomos em direção a nossa casa, eu estava com tanta saudade de tudo daqui. Da nossa casa, dos meus amigos, de Jungkook, da minha mãe e de Seoul em si. Após uns longos minutos chegamos em frente a minha casa que estava completamente igual. Olhei para trás observando a casa de Jungkook que agora tinha um jardim decorado. Sorri ao ver a casa dele e logo saí do carro.

— Filha! Entre logo em casa, para não ter risco de Jungkook te ver aqui chegando então eu pego suas coisas vá entrando. 

— Não mãe não precisa eu tenho muitas coisas aí eu não posso deixar tudo com você. (Disse tentando pegar as malas)

— Pegue apenas isso e entre. (Ela me entregou três bolsas, a chave de casa e fez um sinal para eu entrar)

Entrei e vi a minha casa. A minha casa... ah que saudade que eu estava. Vi um gato branco descer as escadas da casa e logo franzi as sobrancelhas. Um gato? Fui até o animalzinho e o peguei no colo, deixando as bolsas no sofá. Alisei o mesmo e logo o coloquei no chão. Subi até meu quarto com as bolsas e logo me joguei na cama. Que felicidade que eu estava. Olhei para o relógio e vi que eram 6 horas e 30 minutos. Me direcionei ao banheiro e tomei uma ducha rápida. Me vesti e logo desci as escadas encontrando minha mãe no sofá. 

— Oh! S/N, achei que estava dormindo. (Ela exclamou desligando a TV e olhando para mim) 

— Eu estava tomando uma ducha, mas logo irei dormir. Estou super cansada. (Exclamei)

— Deve estar mesmo. A viagem é cansativa. Mas vá logo dormir. Não tem muito tempo. (Ela ditou)

— Okay, vou lá. (Retruquei abraçando minha mãe e logo subindo as escadas.) AH! A propósito que gato é aquele? 

— Ah! Nosso novo gatinho. Adotei o mesmo enquanto você estava viajando, queria fazer uma surpresa. O nome dele é Sungjoo. 

— Ele é muito fofo. Adorei o nome. (Falei terminando de subir as escadas e indo diretamente ao meu quarto) 

Me deitei na cama e me esqueci completamente de ativar o alarme e quando eu menos esperei adormeci rapidamente. Certamente a viagem havia sido extremamente cansativa. 

Acordei sonolenta ouvindo uma campainha tocar. Sussurrei um "aish" e logo me levantei. Ouvi uma porta se abrindo e logo abri a minha cautelosamente. Assim que vi o que vi meus olhos se encheram de lágrimas. Sorri feliz e olhei para a figura de Jungkook parada na porta falando com minha mãe. Como ele estava lindo. Senti uma lágrima salgada descer pelo meu rosto e logo sorri. 

— Eu vim avisar que estou indo agora para Busan. (Jungkook havia exclamado para minha mãe) 

— Ok. Tome cuidado na estrada. (Minha mãe exclamou para Jungkook que logo assentiu) 

— Eu queria perguntar o porque de você ter saído tão cedo, vi você chegando há um tempo, era umas 6 horas da manhã. (Jungkook exclamou) 

— Ah sim. Eu fui ver uma amiga ontem e acabei dormindo lá, daí tive que voltar bem cedo. (Minha mãe retrucou)

— Ah entendi. Já vou indo então. 

— Ok. Tchau. (Minha mãe acenou para Jungkook que saiu porta a fora)

Desci as escadas ainda derramando lágrimas de felicidade por ver Jungkook.

— S/N? O que houve? Acordou cedo. 

— Mãe, eu vi o Jungkook. Eu queria tanto abraça-lo. Ele tá tão lindo. (Exclamei sorrindo) 

— Sim filha! Mas aguente apenas um pouco mais que daqui a pouco você poderá abraça-lo, beija-lo.

Suspirei e assenti. 

— Vou começar a me arrumar agora okay?

— Mas já? São 10:30.

— Eu preciso me arrumar para o Jungkook. (Dei uma breve risada e subi as escadas)

Entrei no meu quarto e logo abri o guarda-roupa pegando daqui uma saia da cor rosa pastel e uma blusa branca simples, peguei um salto alto branco e delicado. Coloquei as roupas em cima da cama e fui até o banheiro tomar uma ducha. Após fazer todas as minhas higienes, coloquei minhas roupas e o sapato. Me direcionei ao banheiro e fiz uma maquiagem básica. Penteei minhas madeixas pretas e fui até o espelho que havia no meu quarto. Já eram 12 horas e 30 minutos. Eu demorei horas. Me olhei no espelho e logo peguei uma bolsa. Coloquei meus pertences na mesma e me pus quarto a fora, descendo as escadas e indo até a sala. Vendo o gatinho deitado no sofá e minha mãe na cozinha. 

— Como está linda S/N. (Minha mãe exclamou)

— Você também mãe. O almoço está pronto? (Ditei) 

— Sim! Vamos comer para irmos logo. (Ela exclamou e logo nos sentamos na mesa para almoçar)

O almoço foi repleto de conversas e novidades e logo quando terminamos nos fomos escovar os dentes para dar partida. Fui até o banheiro e escovei meus dentes. Desci as escadas, peguei minha bolsa e fui até o carro com minha mãe. Entramos no carro e suspirei. Eram 13 horas e 25 minutos. Eu estava extremamente ansiosa. A saudade de Jungkook apertava meu peito mais que tudo. Vi minha mãe colocar a mão no rádio e ligar o som. Ouvindo uma música agradável e conversando, depois de 2 horas e alguns minutos nos chegamos em  Busan. Estávamos em frente ao local de gravação e já eram 15 horas e 48 minutos. Decidimos fazer a surpresa assim que acabasse o programa, para não atrapalhar. Decidimos ficar no carro e quando estivesse quase terminando um dos funcionários nos ligaria. Acabei cochilando um pouco no carro e depois de 1 hora e uns 30 minutos estava perto de acabar. Eram 17 horas e 20 minutos. Nos levantamos e saímos do carro. Entramos por trás e pude ver o local de gravação e o ambiente agradável. Me deixaram olhar através de uma cortina e de relance, discretamente vi os meninos, cada um sentado em uma cadeira, Jin no meio e no centro havia uma mesa cheia de papéis. Por impulso deixei cair uma lágrima de felicidade. Todos estavam tão unidos tão lindo ver todos assim. Limpei a lágrima e passei por trás do cenário, indo para o lado que Jungkook tava. Pois a surpresa seria eu chegar por trás dele. A gravação acabou e meu coração estava batendo muito rapidamente, eu estava nervosa e principalmente feliz. Vi o diretor pedir para eles continuarem sentados e vi eles ficarem confusos. 

Apareci por trás dos mesmos e apenas os que estavam a minha frente me viram e ficaram assustados, eu estava por trás de Jungkook, Jimin e Namjoon. Me vendo estavam Taehyung, Yoongi, Jin e Hoseok. Que estavam paralisados, vi Yoongi e Taehyung com lágrimas nos olhos e me segurei. Coloquei meu indicador nos lábios mostrando que era pra fazer silêncio. Assim que passei por trás de Jungkook, levei minhas mãos a seu rosto por trás. Ele rapidamente levantou a cabeça e olhou pra trás me vendo, nesse momento algumas lágrimas teimavam cair. Ele se levantou da cadeira e vi lágrimas caírem de seus olhos. Ele rapidamente afastou sua cadeira dali e permitiu a minha passada para a frente logo me abraçando confortavelmente, vi Yoongi chorando discretamente atrás e Taehyung chorando, mas não discretamente. Não consegui ver a reação dos outros por conta do abraço. Me entreguei de corpo e alma a aquele abraço, ah que saudade desse abraço. Como eu amo esse menino. Ele saiu do abraço e colocou suas mãos em meu rosto.

Eu voltei. (Falei pra Jungkook e limpei suas lágrimas)

— Você voltou? P-Pra sempre? (Exclamou Jungkook e eu sorri meigamente)

— Eu voltei, pra sempre. Por todos vocês. (Olhei ao redor e vi todos emocionados)

Obrigado. (Jungkook me deu um breve selar de lábios e me abraçou de novo)

Após um tempo abraçados eu saí do abraço e limpei todas as lágrimas de Jungkook. 

— Vou falar com os outros okay? (Sorri para Jungkook que assentiu e se sentou) 

Logo quando ele saiu olhei para Yoongi que estava em pé. Pulei em cima dele o abraçando profundamente. 

— Eu senti tanta saudade de vocês. Eu amo você Yoongi. (Exclamei ao seu ouvido no abraço) 

— Eu senti tanto a sua falta S/N. Você não tem ideia de o quanto você fez falta. (Abracei mais profundamente Yoongi e logo saí do abraço)

Vi poucas lágrimas em seu rosto, mas eram lágrimas sinceras e disso eu tenho a absoluta certeza. Ele se sentou e logo veio Taehyung aos prantos. Ri de sua reação e retruquei seu abraço caloroso. Ele continuava com seu jeitinho meninão. Como eu amo todos esses meninos. 

— S/N!! Você voltou mesmo né? Pra sempre. Pra sempre mesmo. Não vou deixar você ir embora de novo. 

— Eu vou ficar com vocês agora. Pra sempre meu TaeTae. 

Saí do abraço e em seguida abracei Hoseok calorosamente que não deu uma palavra, que apenas estava com muita saudade. 

— Eu te amo Hoseok. (Exclamei ainda no abraço)

— Eu te amo também. S/N, você, nossa eu tô em choque. (Hoseok exclamou e eu ri) 

Abracei Jin que logo me agradeceu por ter voltado e ficou muito feliz por me ver.

— Kim Seokjin, eu te amo. (Exclamei) 

— Eu também te amo S/N. (Ele exclamou e sorriu saindo do abraço)

Abracei Namjoon que sorriu deixando suas covinhas a mostra e eu amei isso.

— Eu também amo você Namjoon. (Exclamei e ri)

— Oh! Eu te amo mais minha irmãzinha. (Namjoon falou e eu ri assentindo)

Saí do abraço virei pra trás vendo Jimin em pé, com milhões de lágrimas escorrendo. Jimin estava aos prantos. Cheguei a sua frente e limpei suas lágrimas o abraçando em seguida. Sorri acompanhada de algumas lágrimas.

— Não chore Jiminnie. (Exclamei alisando seu cabelo)

— Eu senti muito a sua falta. (Jimin disse quase que soluçando)

— Eu te amo Jiminnie. (Exclamei e sorri saindo do abraço)

— Eu também te amo muito S/N. (Jimin retrucou sorrindo e se sentou)

Olhei para seu lado e lá estava Jungkook de cabeça baixa sentado. Provavelmente ele estaria em choque.

— Ya. (Levantei sua cabeça cautelosamente com os olhos cheios de lágrimas, igualmente aos dele) Eu te amo tanto. (Ditei para Jungkook que logo se levantou)

— Eu te amo muito. Tanto. Muito mesmo, amor da minha vida. (Jungkook falou e eu sorri o abraçando novamente) 

Saímos do local. Fui com os meninos na van para matar a saudade. Brincamos tanto. Eu estava com tanta saudade deles. Eu amo tanto esses meninos. Sorri ao ver todos bem unidos. Eu estava mais feliz do que tudo. 

*..~ ° 1 semana depois 
10 am


— Kim Seokjin! Tem alguma noticia da casa nova? (Exclamei do meu quarto) 

— Tenho! (Jin subiu com os olhos brilhando) 

— Ai meu deus, qual? (Exclamei) 

— VAMOS NOS MUDAR DEPOIS DE AMANHÃ. AAAAAAAA (Jin começou a gritar) 

— AAAAAAAAAAAAAA (Me juntei a ele)

E lá estava eu e Jin pulando na minha cama e correndo de um lado pro outro. Nós finalmente estávamos nos mudando e parece que aquela ideia louca se tornou realidade. Todos íamos nos mudar para uma casa, todos nós, em uma casa só. Vai ser uma bagunça. Eu estou mais que feliz por tudo estar se realizando agora, eu estou tão ansiosa para se mudar. 

° 20 pm °

Aqui estou eu começando a arrumar minhas malas. Nós mudaríamos daqui um dia, mas eu realmente não sou boa e sempre esqueço tudo então realmente eu preciso começar um dia antes. 
Peguei roupas, sapatos, coisas de higiene, maquiagem, e meus objetos favoritos, resumidos em celular, computador e meus espelhos para maquiagem. Eu espero mesmo que a casa seja confortável e que todos gostem. Toda a minha família. Estaríamos juntos 24 horas do dia agora. Pensar nisso me deixa tão feliz. Eu estou tão feliz que vou morar com eles e com Jungkook. Eu estou tão feliz que voltei a ficar com eles. 

Desci as escadas e encontrei Jungkook ajudando minha mãe no jantar. Sorri ao ver aquilo e logo fui até eles, abraçando Jungkook por trás. 

— Já tá ficando pronto? Tô com fome. (Exclamei rindo enquanto ainda estava abraçando Jungkook por trás) 

—  Tá quase. Já arrumou sua mala? (Jungkook perguntou pra mim)

— Já. Só deixei separada algumas coisas fora. (Retruquei e fui para a mesa) 

Após um tempo vejo Jungkook e minha mãe chegarem com o jantar. 
Jantamos todos juntos, Jungkook, sua mãe, eu e a minha mãe. Como foi bom todos estarem ali jantando felizes. 

Subi com Jungkook para o meu quarto, pois ele dormiria aqui hoje. 

— Eu estou tão feliz que voltou. (Jungkook exclamou vindo até mim)

— Eu também estou. Eu estava com tanta saudade de você. (Exclamei abraçando seu pescoço por cima) 

Ele me afastou e me deu um beijo caloroso. Nos soltamos e fomos tomar banho. Tomei uma ducha rápida e sai me enrolando na cama. Vi Jungkook chegar e se deitar comigo na cama. Nos enrolamos no cobertor e ficamos de frente um pro outro.

— Eu te amo. (Ele exclamou)

— Eu te amo mais. (Eu exclamei beijando a pontinha de seu nariz) 

Ele deu um selar de lábios em mim e dormimos abraçados. 

Acordei desnorteada e olhei para o lado, vendo Jungkook dormindo. Aqueles olhos, aquela boca e aquele nariz. Jungkook era tão lindo de todas as formas. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes rapidamente, desci e tomei meu café. Hoje era dia de levar alguns móveis para a casa nova. Separei os móveis que eu queria levar para a casa nova e tentei desce-los para a sala. Peguei meu cômodo ao lado da cama e tentei o levantar, e com muito esforço consegui. Eu estava quase derrubando o móvel e minha força estava se esgotando, suando litros, eu estava quase sem força. Talvez eu fosse um tanto quanto fraca. Senti uma mão em minha mão e virei a cara logo vendo Jungkook segurando o móvel. 

— Pode soltar. (Ele exclamou e eu agradeci mentalmente por isso)

— O-Obrigada. (Falei soltando e caindo no chão logo em seguida. Realmente minhas forças haviam se esgotado) 

Vi Jungkook colocar o móvel no chão e vim até mim e se agachar ao meu lado. 

— S/N! Tá tudo bem? (Jungkook perguntou e eu assenti) 

— Apenas esgotei minhas forças. (Retruquei e sorri) Pode ir indo, vou me recuperar aqui sentada. (Exclamei e ele assentiu dando um beijo em minha testa e saindo) 



O dia passou rapidamente. Jungkook me ajudou e me deixou com menos carga depois de ver que eu era fraca e que eu não conseguiria carregar muita coisa, se não passaria mal. Transportamos todos os móveis que escolhi e estávamos exaustos. Hoje Jungkook dormiria em sua casa pois amanhã cedo iríamos nos mudar. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, fiquei me olhando no espelho e sorri. Tudo que eu sonhei estava acontecendo e eu agradeço muito por isso. Tomei uma ducha enquanto pensava na vida e logo depois fui dormir. Eu estava extremamente cansada. 

Adormeci e acordei rapidamente as 6 horas da manhã. Sairíamos todos juntos as 7 horas, então precisaríamos agilizar. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes rapidamente, coloquei um vestido azul pastel que havia deixado separado e um tênis. Deixei meus cabelos pretos soltos e desci as escadas com uma das malas. Em seguida, descendo as outras malas, com ajuda da minha mãe. Saí de casa com minha mãe e paramos em na calçada, vi Jungkook do outro lado da rua juntamente a sua mãe. Sorri para ele que retrucou e acenou. Acenei de volta e sorri. Logo vendo a van parar em frente a nossas casas. Uma porta da van se abriu e vi Hoseok com Nana completamente animado. Nana saiu da van e me abraçou. Abracei minha mãe e disse que a visitaria sempre que pudesse, e que se ela precisasse de algo me ligasse. Jimin desceu da van e me ajudou a colocar as malas no porta-malas, enquanto Namjoon ajudava Jungkook. Entramos todos na van e me sentei ao lado de Jungkook sorrindo. Entrelaçamos nossas mãos e depois de alguns minutos chegamos a nossa nova casa. O ambiente por fora era extremamente bonito. Principalmente o jardim que o deixava com uma cara de mais tranquila. Entramos na casa e logo vi o ambiente aconchegante que era. A casa era grande e extremamente bonita. Cada um subiu para seu quarto. Subi com Jungkook, pois estávamos juntos no mesmo quarto. Vimos tudo arrumado extremamente bonito e sorri vendo tudo isso. Virei para Jungkook e ele segurou meu rosto com as duas mãos me dando um beijo apaixonado. Largamos nossas coisas e ficamos na cama conversando. Um tempo depois estávamos eu e Jungkook abraçados no quarto, andando de um lado pro outro, até que a porta se abriu. 

— Sem querer atrapalhar o casalzinho ai mas o almoço tá pronto. (Raina nos chamou e saímos do abraço)

Abracei Raina e descemos todos. 
Sentamos na mesa e começamos a comer a comida do Chefe Kim Seokjin. Particularmente maravilhosa. A mesa estava repleta de coisas boas, todos nós conversamos muito, contamos muitas novidades. Falei sobre minha viagem e todos ficaram muito felizes com tudo. Eu agradeço por eles terem aparecido na minha vida. Esse minha nova família. 

*..~° 2 dias depois

Entrei no meu quarto depois do almoço e vi que havia uma caixa em cima da minha cama com um laço da cor rosa. Sorri confusa e abri a caixa, logo vendo uma carta, peguei a mesma e a abri, logo lendo ela.

Eu queria convidar a senhorita S/N, para um jantar. Um jantar repleto de amor e consideração do coraçãozinho do senhor Jeon. Espero você na cobertura do hotel __ . As 20:00 de hoje. 
- De seu admirador não secreto mas que te ama muito, Jeon Jungkook. 


Sorri feliz lendo a carta e logo coloquei ela ao lado da caixa. Peguei a roupa que havia dentro, vendo que era um vestido branco de renda na mangas e extremamente lindo. Sorri ao ver o vestido e olhei para a caixa novamente, me surpreendendo ao ver um sapato de salto alto bege. Sorri e guardei a roupa, esperando ansiosamente pelas 20 horas.

Por incrível que pareça o dia se passou mais rápido do que eu esperava. Comecei a me arrumar as 18 horas. Primeiramente fiz minhas higienes, tomei um banho quente e me direcionei em frente ao guarda-roupa e tirei dali aquele vestido magnífico. Me agachei e tirei o sapato. Vesti o vestido e o sapato. Sorri ao ver e logo fiz uma maquiagem básica, deixando meu cabelo solto. Fui abrir a porta e me dei de cara com uma caixinha pequena abaixo da porta. A peguei e abri a mesma vendo um colar lindo, com pedrinhas pratas. Coloquei o mesmo e sorri. Saí da casa e pedi um táxi, logo indo até o hotel. Chegando lá, eram 19:56 e agradeci mentalmente por não ter me atrasado. Subi o elevador e parei no andar da cobertura vendo a porta aberta. Quando deu exatamente 20 horas eu adentrei o lugar vendo pétalas de Esmeraldo espalhadas pelo chão. Segui as pétalas e logo a frente vi uma mesa decorada por velas e Jungkook parado de costas a frente dela. Logo ele se virou e me entregou um buquê de Esmeraldo. Sorri ao receber aquilo e logo ele pegou minha mão e puxou a cadeira para eu me sentar. Eu me sentei logo vi ele se sentar do outro lado. Jantamos normalmente e achei estranho ele não falar nada até que ele se levanta e me convida para se levantar. Me levantei e ficamos frente a frente.

Sabe S/N... desde o primeiro dia que te vi te achei diferente, uma menina rebelde, que não aceitava casaco de ninguém mesmo estando tremendo de frio. Mas, uma menina transparente, que só de passar pouco tempo com você me deixava feliz, só de ver você todo dia eu era feliz. De ter você ao meu lado, eu era o homem mais feliz do mundo. Eu fui muito idiota com você algumas vezes e me desculpo eternamente por isso. Mas, a verdade é que eu te amo mais que tudo na minha vida. É com você que eu quero viver sempre, é com você que eu sou feliz todos os dias. Obrigado por estar comigo S/N, obrigado por ser você..... Eu te amo.
Você é meu tudo S/N. 

Meus olhos soltavam lágrimas que caíam rapidamente de meus olhos, lágrimas de felicidade. Sorri e apenas ditei: 

You're my everything Jeon Jungkook..!
 


Notas Finais


muito obrigada a todos, mesmo mesmo! postarei o agradecimento mais completo amanhã! mas já tô deixando aqui meus sinceros obrigados a todos, aos que acompanharam, aos que comentaram, aos que deram favoritos, aos que incentivaram. OBRIGADA A TODOS ♡

- da autora que love vcs silver cookie.
♡----------------♡---------------------♡------------------♡-----------------♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...