1. Spirit Fanfics >
  2. You're my everything - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 26

História You're my everything - Imagine Jungkook - Capítulo 26


Escrita por: kimjeoungmin

Notas do Autor


A N N Y E O N G
DESCULPEM NÃO TER ´POSTADO ESSES DIAS, TAVA CORRIDO.
AGORA SÓ USAREI '' ─ '' PARA INDICAR AS FALAS.

O BANGTAN GANHOU NO BBMAs QUE ORGULHO!
enfim,
espero que gostem.
Boa Leitura ~~
^^

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction You're my everything - Imagine Jungkook - Capítulo 26


Anteriomente (...)


─ Lizzy: YAA!! AISH.. 


─ S/N: Welcome Back Queridinha. (Dei uma risada e sai dali)


_______•


Definitivamente a Lizzy tinha voltado, e definitivamente preciso tomar cuidado com ela. Eu e Jimin nos direcionamos para a sala, ficamos sentados em nossas bancas conversando. Um mero resumo de minha vida escolar era que Ming havia sumido, eu não falava com ela há muito tempo, e ela só faltava, Nana pelo que eu percebi está de casalzinho com o Hoseok, a Ain Young finalmente se aquietou, os meninos continuam como sempre e eu aqui estou, novamente em uma rotina chata e cansativa/tediosa de aulas. Basta passar um feriado que parece que eu tive férias, entre aspas né, por que muita coisa aconteceu nesse feriado. O professor, também conhecido como 
Mr. Sang, particularmente queria poder chamar o nome dele o chamando de suco, TANG / SANG. Mas isso não aconteceria, se não me meteria em uma bela encrenca. Mr. Sang adentrou a sala com um sorriso de orelha a orelha: 


─ Bom dia alunos, como foi o feriado de vocês? Temos uma aluna nova.. (Exclamou o Mr. Sang) 


Engoli seco. Mas o que? Além de voltar para infernizar minha vida essa vagabunda vai entrar na minha sala também?.. Meus pensamentos foram confirmados quando adentra a sala a figura galinha. Olho pra ela e reviro os olhos. 


─ Senhorita, por favor se apresente para a turma... (Mr. Sang falou e logo a galinha começou) 


─ Oi gente, meu nome é Lizzy, e espero fazer amizade com todos.. (A Galinha disse tentando parecer fofa, o que certamente deu certo em alguns meninos, inclusive...o grupinho do Jungkook, e claro ele). 


Revirei os olhos e começou a aula. A aula toda apenas fiquei observando Lizzy e Jungkook trocar olhares. Eu queria saber o por que de ainda estar me importando com isso.. O Jungkook não era mais nada meu, eu não sei o que ele ainda me causava. Era um sentimento estranho. Mas eu não devia estar me focando nesses dois idiotas, certo? Certo.. 
Fui tirada de meus pensamentos quando o sinal do intervalo tocou. 


─ Vai pra cantina? (Jimin disse e eu assenti com a cabeça) 


Fomos até a cantina e chegando lá observei uma das poucas mesas vazias, comprei rapidamente meu lanche com Jimin e me sentei lá. 


─ Então.. qual é a treta que você tem com essa menina nova? (Jimin falou olhando pra mim) 


─ Ah.. Jimin, é uma longa, longa, longa história, depois te conto. Mas já vou adiantando antes, ela é uma vagabunda, não se aproxime dela!! (Retruquei o alertando)


─ Hm, tá. (Jimin retrucou) 


O sinal novamente tocou e voltamos para a sala. A Lizzy estava me enchendo o saco essa parte da aula, ela sinceramente achou que ia me atingir, ah mas não vai viu. Depois de muitas provocações de Lizzy ela finalmente ficou quieta e em seu canto, sem estar paquerando alguém ou jogando pequenas bolinhas de papel em mim. Isso era a coisa mais infantil do mundo, ah como eu odeio a Lizzy. Por um momento no passado até imaginei que ela fosse uma pessoa legal, não posso negar que ainda tenho esperança que um dia ela seja legal. Após muitas, e muitas explicações falhas do professor, fomos liberados. 
Andava até minha casa junto com Jimin, quando Jungkook nos parou: 


─ S/N, Jimin, irá ter uma festa em minha casa hoje a noite, as 20:00, apenas para se divertimos... E-eu entenderei se não quiserem ir, é apenas um convite. (Jungkook disse num tom baixo e melancólico) 


─ É..eu.. (Jimin hesitou em dizer e eu interrompi) 


─ Nós iremos Jungkook. (Disse fitando o mesmo) 


─ Tá..ok.. então. (Jungkook retrucou surpreso) 


Nos despedimos do mesmo e continuamos andando. Sinceramente não liguei pra o que ele havia feito comigo, não poderia me privar de minhas diversões por causa de uma pessoa que eu nem mesmo ligo mais. 


─ S/N? O que deu em você, achei que não queria ir... (Jimin exclamou e me parou) 


─ Ah Jiminnie, eu só acho que não deveria parar de me divertir só por causa dele... Daqui a algumas semanas faço 18 anos e você acha que só por que ele vai estar em alguma festa eu não irei? (Retruquei e continuei andando) 


─ Não, eu só achei que se sentia desconfortável... (Falou abaixando a cabeça e me acompanhando) 


Eu não sei o que me deu naquele momento, eu parecia ter soado rude com aquelas palavras: 


─ Jimin, me desculpe, eu acho que soei rude e.. (Jimin me interrompeu)


─ Não, tá tudo bem! (Disse pegando em minha mão e alisando a mesma) 


Continuei andando com Jimin pelas ruas até chegarmos em minha casa. Fomos almoçar e ficamos no quarto. 


─ Jiminnie, você acha que... deixa pra lá. 


─ Ah não S/N, agora fala, você sabe que sou curioso!! 


─ (Ri em resposta) Não ChimChim, deixa. 


─ Tá, deixarei só esta vez. 


Nos deitamos juntos na cama e logo adormecemos, era incrível como aquela rotina matinal de aula se tornava tão cansativa a ponto de chegar em casa querendo deitar no chão e hibernar.
 


Notas Finais


eaeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ~silver cookie
História do V (Taehyung): https://spiritfanfics.com/historia/the-little-feeling-8986383


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...