História You're my everything !Jihan! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeonghan, Jihan, Jisoo, Joshua
Visualizações 41
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap pq sim
Espero que gostem
Boa leitura❤

Capítulo 2 - Filme


Fanfic / Fanfiction You're my everything !Jihan! - Capítulo 2 - Filme

Assim que a aula acabou e chegaram em casa, Yoon colocou a mochila em cima da escrivaninha e foi direto ao banheiro tomar banho, Jisoo trancou a porta calmamente e foi até o outro banheiro do apartamento, também tomar um banho. Ao sair do chuveiro, Yoon vestiu uma calça moletom e uma blusa larga preta, se jogando na cama em seguida. Joshua parou na frente do quarto dele dando uma arrumada nos cabelos, vestia uma roupa confortável já que estava em casa.


- Não vai comer nada? - perguntou encostado na porta.

- Não, só quero dormir. - Yoon disse se embrulhando, o dia estava frio e ótimo para dormir.

- Bons sonhos. - Hong deu de ombros e saiu do quarto.


Jisoo foi para a sala e se sentou no sofá, como estava com uma preguiça imensa de cozinhar, pediu uma pizza. 20 minutos depois ouviu o barulho da campainha, foi rápido até a porta e a abriu, pegando a pizza e a pagando no cartão. Hong comeu apenas dois pedaços, não estava com tanta fome, guardou a pizza na geladeira e ficou mexendo no celular. Desde que Jeonghan foi morar com Joshua, o mais novo ficou extremamente carente, gostava de conversar com Yoon e achava horrível quando ele passava a noite em claro fazendo trabalhos escolares, assim tendo que dormir o outro dia inteiro. Mas é lógico que Hong não acordaria Jeonghan, o que ele mais queria era a saúde do mais velho e adorava cuidar dele, assim como adorava ser cuidado por Yoon. Jisoo agarrou-se em seu cobertor e ligou a TV, assim começando a assistir suas séries preferidas até pegar no sono.

◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈

Jeonghan acordou às 19:30, foi para a sala coçando os olhos e viu Joshua dormindo no sofá abraçando o cobertor, sorriu e se deitou ao lado do mesmo, entrelaçando seus braços na cintura de Hong, sua respiração quente batendo no pescoço de Jisoo fez o mesmo se arrepiar.


- Acordou Bela Adormecida? - Joshua disse rindo baixo.

- Você também estava dormindo. - mordiscou o pescoço de Jisoo. Hong até acharia estranho se aquilo não fosse comum entre eles, mas Jeonghan vivia fazendo aquilo.

- Shh. - Joshua disse tapando a boca de Yoon com sua mão. - Eu pedi pizza e está na geladeira, quer que eu esquente para você? Deve estar com muita fome.

- Deixa que eu faço isso, eu gosto de que cuidem de mim, mas eu não sou um bebezão. - fez um bico emburrado e cruzou os braços, fazendo o mais novo rir.

- Ah, é sim. - afagou os cabelos de Jeonghan e se levantou do sofá indo até a cozinha, Yoon andava atrás de si.

- Não comi nada hoje... - Jeonghan abriu a geladeira e tirou a caixa com a pizza de dentro, tirando quatro pedaços e colocando em um prato, logo colocando-o no micro-ondas e o ligando.

- Eu sei, por isso perguntei se você não ia comer antes de ir dormir. - Jisoo se sentou no balcão e começou a brincar com os dedos.

- Não estava com fome naquela hora. - depois de alguns segundos de silêncio, o micro-ondas apitou e Jeonghan andou até o mesmo para tirar o prato de dentro. - Quer um pedaço? - ofereceu.

- Não, obrigado. - sorriu fraco, Yoon deu de ombros e deu uma mordida em uma das fatias. - Vamos voltar para a sala? - Jisoo perguntou saindo de cima do balcão.

- Vamos. - concordou e os dois foram para a sala, sentando-se no sofá um do lado do outro.


Jeonghan terminou de comer e foi lavar o prato, foi ao banheiro escovar os dentes e depois voltou a sala, pediu para colocar um filme de terror e Joshua concordou, por mais que estivesse com medo. Durante o filme, Jisoo se agarrava em Jeonghan em algumas partes e às vezes até soltava uns gritinhos meio afeminados, o que provocava risadas em Yoon.


- Se eu não dormir hoje eu vou te esganar. - Hong disse emburrado.

- Depois eu sou o bebezão. - Jeonghan disse rindo, levando um leve soco no braço de Jisoo em seguida.

- Silêncio. - riu e voltou a prestar atenção no filme.


Quando o filme acabou já estava tarde, então Hong escovou os dentes e cada um foi ao seu devido quarto. Joshua gostava de filmes de terror, mas não assistia muito porque sabia que certamente ficaria com medo a noite. Quando Jeonghan estava quase dormindo, ouviu ruídos vindo do quarto de Jisoo, coçou os olhos e se levantou. Ao entrar no quarto de Jisoo, se deparou com a cena de Hong olhando para o nada com os cabelos bagunçados, se segurou para não rir, Joshua realmente ficara com medo.


- Você está de brincadeira, né? - Jeonghan não se segurou e começou a rir, Jisoo levou um susto ao vê-lo, mas logo depois fez uma cara sem graça.

- Não ria, você sabe como eu sou!

- Aquele filme nem era tão assustador assim. - deu de ombros, Joshua o olhou incrédulo.

- Não era tão assustador assim? Como tem coragem de dizer que não era tão assustador assim? Eu quase tive um ataque do coração assistindo aquilo! - Yoon riu mais, o medo de Jisoo chegava a ser engraçado.

- Eu acho que não daria para irmos assistir um filme de terror juntos no cinema, seria bem provável que as pessoas pensassem que eu tinha ido assistir comédia de tanto rir de você.

- Cala a boca. - Joshua disse rindo, Jeonghan riu e respirou fundo.

- Você precisa dormir... - foi até a cama de Hong. - posso ficar aqui com você. - se deitou ao lado do mais novo e entrelaçou a cintura do mesmo com seus braços.

- Pode ser. - desligou a luz do abajur e entrelaçou sua mão na de Jeonghan, que deu um pequeno sorriso e fechou os olhos, assim como Jisoo.


Jeonghan gosta de Joshua, muito mais do que apenas como amigo, mas prefere guardar isso para si, se sente feliz apenas com os toques e cuidados que ambos trocam diariamente. Mas esconder isso fica cada vez mais difícil, por mais que ele tente, sabe que uma hora não vai conseguir e terá que contar a Jisoo o que realmente sente por ele, mas por enquanto acha melhor que ninguém mais saiba disso. Talvez ele tenha um pouco de medo de não ser correspondido, e sim, Yoon Jeonghan tem medo de alguma coisa. Mesmo que isso pareça ser meio idiota, Yoon também tem medo que a amizade dos dois acabe sendo prejudicada, prefere que continue do jeito que está do que perder seu Jisoo para sempre.


Notas Finais


Oficialmente provado que Hong Jisoo gosta de mandar os outros calarem a boca
E foi isso, espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...