1. Spirit Fanfics >
  2. You're my everything W/PCY >
  3. 2

História You're my everything W/PCY - 2


Escrita por: moonbebx

Notas do Autor


Gente, eu estava sem Spirit! me desculpem! estou aqui agora.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction You're my everything W/PCY - 2

Bom, Acordei de manhã e fiz toda a higiene necessária. Vesti uma roupa para ir à escola (foto) e arrumei minha mochila com tudo que eu ia precisar para a viagem de acampamento, nós vamos viajar hoje. Eles vão decidir a dupla hoje. Sem mais enrolação fui para a escola e logo fui andando para a sala de reuniões. Estava a turma A e B. encontro Suho e fico ao lado dele.

O diretor fala algumas coisas sem importância e começa a ditar as duplas.

Diretor: Hani e Chanyeol.  Algumas patricinhas começaram a reclamar e o meu olhar foi ao chão. 

Sinto alguém tocar meu ombro e o olho para a pessoa e solto um longo suspiro. Eu estava feliz porém eu estava mal. Ele não queria, ele estava com uma certa cara de raiva.

Hani: O que quer?

Chanyeol: Você é Hani, certo?

Hani: Sim, sou eu. - Assenti com a cabeça.

Chanyeol: Você vai fazer dupla comigo em um dos dormitórios, e...- Ele parou de falar e pegou um papel de seu bolso. - Isso são as regras! 

Como assim? além de ser uma pessoa que eu sou apaixonada e ele me odeia, ainda tem regras?! 

Hani: Como assim? Pra que regras? - Olhei para o garoto e devolvi o papel para deu bolso. - Olha, eu não preciso de regras porque eu sei muito bem oque fazer!

 O garoto não fala mais nada e apenas fica parado. O diretor avisa para irmos para o ônibus. Entramos todos no ônibus e Chanyeol senta ao meu lado não dou muita atenção a ele até chegarmos ao acampamento.

Depois de 2 horas de viagem a gente chega lá e entra para os dormitórios para descansar e se acomodar, pois mais tarde teria fogueira e também música.


Notas Finais


Gente, me desculpem o capítulo pequeno. espero que gostem!❤💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...