1. Spirit Fanfics >
  2. You're my everything W/PCY >
  3. 3

História You're my everything W/PCY - 3


Escrita por: moonbebx

Notas do Autor


Olaa gente, tudo bem? Espero que sim! Me desculpem a demora, eu estava sem o app meu celular estava sem memória, mas cá estou eu.

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction You're my everything W/PCY - 3

Eu havia dormido quando cheguei de viagem, pois estava cansada. O dormitório não era muito grande mas era confortável, havia duas camas de acampamento e um banheiro porém, ele só havia um box que é transparente. Me levanto da cama mas acabo tropeçando em algo quando vejo era o pé de Chanyeol, ele estava totalmente jogado no meio do dormitório, a cama é baixa é quase um colchão então, ele ficou com a perna fora da cama. Ele acorda com o barulho, pois eu tinha caído. Ele olha pra mim e começa a rir. Levanto furiosamente e fico encarando o mesmo.

Chanyeol– Vai mesmo ficar me olhando?

Eu – Mas é claro que não! – Revirei os olhos. – Você não vai fazer isso comigo, não é mesmo?

Chanyeol – Como assim?– ele pergunta confuso.

Eu – Me derrubar todo dia quando eu acordar, seu idiota! – Suspiro com raiva.

Chanyeol – Se machucou por acaso? Não! Para de ser infantil, garota. – Ele fala friamente e sai do dormitório.

Aquelas palavras realmente me machucaram, eu não sei porque que eu gosto de um idiota como ele. Não posso demonstrar meus sentimentos, vou mudar minha forma de ser. Fui para fora do dormitório e pedi desculpas a ele, só que ele me ignorou completamente. Fiquei sentada em um banco pensando um pouco. Meus olhos pesaram e começaram a arder. Alguém senta ao meu lado só que Continuo cabisbaixo sem olhar para o lado, meu olhar estava fixo em minhas mãos. 


Notas Finais


Espero que gostem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...