1. Spirit Fanfics >
  2. You're my everything W/PCY >
  3. 4

História You're my everything W/PCY - 4


Escrita por: moonbebx

Notas do Autor


Mais um capítulo porque eu estava inspirada na hora de escrever. Kkkk espero que gostem.

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction You're my everything W/PCY - 4

O garoto que estava sentado ao meu lado segurou minha mão, ergui a minha cabeça e o olhei eu não conhecia o garoto mas parece que ele é da minha turma e eu não tinha visto.

Garoto – Está tudo bem? – Pergunta ele olhando meu rosto. – Me desculpe, sou Baekhyun. – ele sorri ladino.

Eu – Sim, está! – Sorrio fraco. – Estava apenas pensado em algumas coisas.

Baek – Aah pensei que tinha acontecido algo, te vi de cabeça baixa e vim aqui...Eu já te conheço! – Olhei confusa para o garoto. – Eu sou da outra turma. – Ele ri abafado.

Eu – Eu que não te conheço, eu nunca te vi na escola... – Sorrio sem mostrar os dentes. – Não precisa se preocupar, eu estou bem!

Baek – Se você diz... Então eu vou indo para o lugar onde será a fogueira, te encontro lá! – Assinto com a cabeça e ele sai de lá.

Ele é legal até. Que ótimo, já tenho dois amigos. Sorrio e balanço a cabeça. Já estava de noite e iria ter a fogueira, amanhã começaria as atividades. Depois de um tempo pensando em algumas coisas e sorrindo sozinha levanto do banco e vou para a fogueira. Chegando lá vejo Baek e ele sorri pra mim eu sorrio também. Sento ao lado dele até que vejo chanyeol se sentar lá no banquinho que havia na rodinha da fogueira, abaixo a cabeça e volto a pensar em relação a mudar quem eu sou, não quero mais ser essa menina idiota e infantil.

Baek percebe que eu estou de cabeça baixa e segura minha mão. Sorrio ao ver seu ato e entrelaço nossos dedos.

Baek – Tem certeza de que está tudo bem?

Eu – Sim, eu tenho. – Forço um sorriso.

Depois de tempinho conversando começaram a cantar e a tocar violão. Suho estava conversando com uma garota, fiquei feliz por ele.

Eles colocam uma música mais animada e todos começam a se levantarem e ir dançar, Baek fez o mesmo mas antes ele me puxou pra dançar também.

Senti um olhar entre nois dois, Olhei para a pessoa e era Chanyeol que estava olhando, ele parecia distraído pensando em algo. Uma garota se aproxima do mesmo e o puxa para dançar, admito que fiquei com ciúmes. Mas não temos nada em comum e nem ele gosta de mim.

Parei de dançar e Baek sem entender me levou para um lugar longe, uma praia. Nos sentamos na areia e ficamos olhando o mar por um tempo.

Baek – Posso te perguntar uma coisa?

Eu – Pode sim. – Riu.

Baek – Você gosta do Chanyeol?

Eu – Sim...Mas ele não ta nem ai, eu preciso crescer que nem ele disse...

Baek – Como assim?

Eu – A Gente brigou lá no dormitório...E ele me disse umas coisas que me magoaram de uma certa forma. – Suspiro.– Ele me mandou parar de ser infantil...Mas esse é o meu jeito, idiota. Estou tentando mudar, ele não gosta de mim Baek, ele só gosta das populares. – Suspirei pesadamente com vontade de chorar.

Baek – Te entendo... Desculpe-me te fazer está pergunta.

Eu – Não, tudo bem. Fica tranquilo. – Sorrio fraco.

Ficamos mais um tempo ali até que decidimos voltar para o acampamento, disse para Baek que já ia para o dormitório e ele também foi para o dele. Chegando lá, me deparei com Chanyeol disse apenas Boa noite me curvando e ele disse Boa noite seco.

Tomei um banho e vesti uma roupa fresquinha e me deitei para dormir.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...