História You're my Fallen Angel


Escrita por: ~


Sinopse:
Você sabe o que acontece quando dois anjos caídos se apaixonam, caem no amor e nas luxúrias? Quando apenas um toque pode incendiar o corpo de ambos? Quando a carne e o desejo falam mais alto que a razão? Não?
Kirsten Hernandez também não sabe. Ninguém sabe. Até ela se apaixonar pelo garoto que é basicamente um irmão para ela e ver o céu cair e o inferno ascender.
Kirsten sabe que seus pais – Vee e Kurt Hernandez – tiveram um passado conturbado, mas conseguiram paz. E também sabe que seus “tios” – Nora e Patch Cipriano – possuíram um passado sombrio que só foi apagado com o fim da segunda guerra. A guerra contra Necromancer.
Ela podia se apaixonar por qualquer um. Até por um humano. Mas a vida dela clama apenas por um. Jett Cipriano. Um anjo caído.
O amor de ambos criará conflito contra terra, céu e inferno. Contra homens, Deus e Lúcifer. Mas ela arriscaria tudo o que tem – inclusive seus próprios pais e a própria vida - pelo amor?

(SPIN-OFF DA FANFIC "You're mine, Angel)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.660
Favoritos 80
Comentários 119
Listas de Leitura 5
Palavras 30.257
Terminada Não
Categorias Sussurro (Hush, Hush)
Personagens Detetive Basso, Nora Grey, Patch "Jev" Cipriano, Personagens Originais, Vee Sky
Tags Noratch

Fanfic / Fanfiction You're my Fallen Angel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
272
462
 
2.
A clareira
9
264
1.380
 
3.
Promessa quebrada
13
247
1.156
 
4.
A ligação
9
217
1.281
 
5.
Eu não me importo
8
195
1.891
 
6.
A Festa
6
185
2.831
 
7.
Melhores amigos
10
207
2.965
 
8.
Ataque de pânico
11
214
2.787
 
9.
Memórias perdidas
3
173
2.370
 
10.
Pai e filho
7
186
2.851
 
11.
Confusão
3
126
1.835
 
12.
Pode me chamar de Williams
11
146
1.475
 
13.
Hellhound
5
60
1.119
 
14.
O que você quer que eu faça?
5
64
1.718
 
15.
Bem-vinda ao inferno
2
61
2.188
 
16.
A promessa
5
43
1.948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Bons_Sonhos
Capítulo 10 - Pai e filho
Usuário: ~Bons_Sonhos
Usuário
Não consigo parar de ler essa fanfic 😍😍😍
Postado por ~Forwyn
Capítulo 9 - Memórias perdidas
Usuário: ~Forwyn
Usuário
Me desculpa pela demora, de verdade. Enfim, sobre o capítulo... Preciso pedir desculpas de novo. Eu gostei tanto, e é tão lindo e eu nem sei o que dizer .-. Sério, adoro mesmo o que você escreve, e acho você um amorzinho. AHHHHH! Aquele "policial" que escapou... me cheira a mais problemas. Pobre Kirsten, não tem uma vida fácil, e só tem 19 anos. E Jett. Com relação a ele, totalmente sem palavras. Ele é a "personificação da perfeição masculina". Sorry, Patch, o Jett roubou seu cargo KKKKKKK Então, acho que é isso, tô sem criatividade pra comentar algo extraordinário, e, mais uma vez, desculpa pela demora. Beijos e até o próximo ;)
Postado por ~maddarknness
Capítulo 8 - Ataque de pânico
Usuário: ~maddarknness
Usuário
Fazendo o exercício de respiração pra poder sobreviver a esse capítulo, Esses dois estão saidinhos de mais, e mesmo eu shippando pakas acho que a preocupação do Patch tem fundamento e estou fodidamente ansiosa sem saber quais teorias formular.

Vee finalmente não surta e do nada a polícia aparece, tremi mas eu ri muitoooooooo

Enfim, maravilhosa como sempre ❤❤❤
Postado por ~pudin_de_batata
Capítulo 8 - Ataque de pânico
Usuário: ~pudin_de_batata
Usuário
Aaaaiii mdds meu coraçao, nossa esse cap foi tao.... intenso, tao lindo e fofo, haaaaa eu quero mt q eles fiquem juntos, eles sao pfts um p outro, n sei pq essa cisma dos pais deles n quererem isso, afinal eles sao os melhores um para o outro, haaaaaa vo mata esse patch seu viadu fais isso com eles naauumm, ain eles se beijaram de novo haaaa socorro, quero q eles se peguem mais, namoro proibido e senpre mais gostoso :3 hiiii fudeo krl quero ve oq eles vao fase p sai dessa haushasuahs, capito mais q pft dessa vez, vc e incrivel autora-chan, to esperando o proximo cap taaaaaaa, demora naum, bjs xua linda se mora no meu core
Postado por ~Forwyn
Capítulo 8 - Ataque de pânico
Usuário: ~Forwyn
Usuário
Gente, o que dizer? Eu gosto tanto da sua fanfic, acho que você não tem noção... :v E esses seus personagens novos me cativaram de um forma inexplicável, tanto é que senti o pânico da Kirsten como se fosse meu - e nem preciso ressaltar o fato de que você escreve maravilhosamente bem. Enfim, eu simplesmente A-M-O o Jett e torço para que tudo dê certo. Tomara que a Vee não faça o escândalo que sempre faz, se bem que vai ser meio difícil, tendo em base que sua filha é suspeita de crime KKKKKKK Esperando o próximo, beijo ^^