História You're my favorite song - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, JBJ, Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Jisoo, Kim Donghan, Personagens Originais, Rowoon
Tags Donghan, Drama, Imagine, Jisoo, Romance, Rowoon, Shoujo
Visualizações 12
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Beisebol vs. Piano


Fanfic / Fanfiction You're my favorite song - Capítulo 1 - Beisebol vs. Piano

Todos os dias Rowoon ia até o auditório da escola, lá havia um piano e ele adorava ficar tocando. Secretamente tinha um sonho de poder se tornar um grande pianista, mas seus pais sempre investiram mais nos esportes por ele ser rapaz. Tudo oque sabia aprendeu sozinho, sempre quis fazer aulas, mas não podia. Não era só de seus pais que Rowoon escondia essa paixão pela música, mas também de todos os amigos e colegas do colégio.

Desde pequeno ele jogava beisebol muito bem e vendo isso seus pais o incentivaram para se tornar um jogador famoso, ele era o atleta principal do time da escola e todos o viam como um exemplo. Estava no ultimo ano do colegial e como de costume os olheiros ficavam observando os jogadores para que pudessem contratá-los para times profissionais, além de bolsas de estudos nas universidades. O sonho dos pais de Rowoon era que seu filho entrasse pra uma universidade famosa que apresentou os melhores jogadores do beisebol pro mundo.  Mas no fundo ele só queria mesmo era poder estudar aquilo que amava: música.

Todos o conheciam como um cara de temperamento difícil, sempre sério e de cara fechada. Todas as garotas eram loucas por ele, por ser veterano, alto e bonito. Com uma grande lista de ex-namoradas, rodeado de amigos e admirado por todos do colégio, Rowoon vivia seu ultimo ano. Tudo ia bem, ele continuava com a sua postura imponente por todos os cantos enquanto escondido tocava piano, até que um dia tudo mudou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...