1. Spirit Fanfics >
  2. My Paradise - HIATUS >
  3. Mudanças

História My Paradise - HIATUS - Mudanças


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Não tenho muito a dizer, essa fic não tem um dia certo para atualização, mas não irá demorar tanto de um capítulo para o outro.

Capítulo 3 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction My Paradise - HIATUS - Mudanças

Sentir o calor daquelas mãos era tão reconfortante que mesmo que ele voltasse aquele mundo escuro em seus sonhos, ele acreditava que aquelas mãos o puxariam do abismo e aquela voz o guiaria de volta, ele se agarrava aquilo, precisava daquele garoto, queria suas memórias novamente, mas temia o que poderia vir juntos a elas. Ele nunca poderia ter tudo de volta.

 

Mudanças

Eram seis horas da manhã quando Yugyeom acordou, mesmo que fosse dormir muito tarde ele tinha o hábito de despertar logo cedo. Sentou-se em seu colchão que ficava ao lado da cama de Jinyoung e viu que o outro já estava acordado.

— Bom dia Hyung. — O moreno não lhe respondeu.

— Você devia comer alguma coisa agora, já que não jantou ontem — O mais novo se levantou e foi até a porta. — Vou trazer algo para você.

— Não precisa. — Ouviu o outro dizer baixo.

— Hyung você não pode...

— Vou com você. — Yugyeom pensou não ter ouvido direito.

Desde que Park Jinyoung chegara à casa dos Kim ele não saíra do quarto uma única vez, mesmo seu pai insistindo, mesmo Yugyeom e seus amigos dos quais ele não se lembrava, tentarem o levar ao menos até o jardim para que pegasse alguns raios solares e respirasse um pouco de ar fresco. Se ele pudesse não sairia nunca mais daquele quarto, mas não poderia viver isolado para sempre e não queria dar mais trabalho a família que o acolhera.

Pelo que lhe contaram, seu pai era divorciado de sua mãe há sete anos. Jinyoung morava com a mãe e a irmã mais nova, eles visitavam o pai algumas vezes e em uma dessas vezes ele conheceu Kim Yugyeom que era filho da nova companheira de seu pai, ele e o garoto tornaram-se amigos e decidiram fazer o mesmo curso na faculdade, Artes Cénicas. Por ser mais velho que o kim, ele estava em seu segundo ano de curso e o mais novo finalizando seu primeiro ano. O Park queria ser ator enquanto Yugyeom sonhava em ser diretor. Todas essas coisas ele pedia para que o amigo o contasse, mas mesmo ouvindo cada detalhe não conseguia lembrar-se de nada e isso o deixava frustado.

Yugyeom surpreendeu-se ao ouvir o outro dizer que ia com ele, foi até o guarda roupas e analisou algumas peças de roupas que tinha ali, pegou uma bermuda jeans e uma camisa preta de manga longa com um desenho do casal de ratinhos da Disney, ele adorava aquela peça de roupa, sua mãe costumava perguntar se ele só tinha aquela camisa de tanto que ele a vestia.

—Devem servir em você. —Entregou as roupas ao mais velho que foi até o banheiro se trocar. Alguns poucos minutos depois quando saiu, Yugyeom viu que as mangas da roupa cobriam as mãos do moreno, foi até ele e começou a dobrá-las.

— Você precisa de roupas novas, as minhas são grandes em você —Sorriu — Você me deu ela — Disse se referindo a camisa — Presente de aniversário — Viu o outro olhar o desenho na peça escura. — É minha favorita. Vamos?

Desceram e seguiram até a cozinha sentindo o aroma de café que invadia o ambiente. Quando a Senhora Kim viu os dois garotos, sua primeira reação foi arregalar os olhos em surpresa, depois abriu um largo sorriso e pediu para que sentassem, que ela iria preparar algo para eles.

Jinyoung passou a observa os detalhes da casa, da cozinha podia se ver bem a sala, os dois ambientes eram divididos por um portal com dois pequenos jarros de flores artificiais em cada lado. Na sala um tapete cobria quase todo o piso, dois sofás marrons com algumas almofadas em cores neutras, um estante com alguns porta retratos da família e uma variedade de pequenos objetos decorativos, a cozinha era em um tom claro e tudo muito bem organizado. Ele pegou o mais novo o observando debruçado sobre a mesa.

— Gostei daqui. — Disse vendo a mãe de Yugyeom se aproximar com dois pratos em mãos.

— Oh querido! Você disse a mesma coisa na primeira vez que veio nesta casa — Viu a senhora colocar em sua frente o prato que continha algumas torradas e pães com algo doce por cima, o outro prato que entregou ao filho eram panquecas com uma cobertura exagerada de chocolate, o moreno fez uma careta e o Kim apenas riu da reação dele. Quando o de cabelos castanhos pegou o garfo e levou uma grande porção de suas panquecas a boca e pediu à mãe que lhe trouxesse um pouco de suco, Jinyoung pareceu lembrar-se de algo, que saiu automaticamente de seus lábios.

— Yug não fale com a boca cheia! — O garoto parou de mastigar no mesmo instante e o olhou piscando rápido algumas vezes, a abreviação de seu nome, a repreensão que tantas vezes recebeu, será que seu Hyung estava começando a ter suas memórias de volta? Mesmo que em pequenos fragmentos que não percebera?  Isso deixava o mais jovem alegre e ao mesmo tempo preocupado, mas certas coisas são inevitáveis. 


Notas Finais


Então foi isso por hoje... Esclareci algumas coisinhas neste capítulo, as demais devem se seguir nos próximos ^^
O que acham que possa ter acontecido antes do Jinyoung perder a memória que também o fez perder a mãe e a irmã? *Dicas no primeiro capítulo hehe* Eu tentando fazer algum mistério >.> Melhor parar por aqui kk Bjos e até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...