1. Spirit Fanfics >
  2. My Paradise - HIATUS >
  3. Amigos, sorrisos e vários sentimentos

História My Paradise - HIATUS - Amigos, sorrisos e vários sentimentos


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Sei que estou muito atrasada com as duas fics, sinto muito eu tento cumprir os prazos, mas infelizmente o tempo é escasso. O capítulo de Because of you já está finalizado e será postado em breve.
Pensei muitas vezes em encerrar essa fic, mas não gosto de deixar algo inacabado.
Obrigada aqueles que acompanha a fic e até as notas finais.

(Configurações do meu note bugou o formato do capítulo, mas já arrumei, sorry.)

Capítulo 5 - Amigos, sorrisos e vários sentimentos


Fanfic / Fanfiction My Paradise - HIATUS - Amigos, sorrisos e vários sentimentos

Ele precisava, tinha que tentar recomeçar, por ele mesmo e também por Yugyeom, porque ele sabia que o mais novo se preocupava a cada passo que dava, com medo dele quebrar a qualquer momento. Não queria prender o garoto a se, pois o Kim precisava estudar, trabalhar e se divertir, e ele mesmo tinha que começar a procurar um emprego e voltar a universidade, mas ainda não sabia como faria isso, como iria conseguir lidar com tudo, apenas com os fragmentos confusos de sua memória.

 

Amigos, sorrisos e vários sentimentos.

Quando chegaram ao shopping BamBam foi logo arrastando todos até umas lojas específicas, disse que as conhecia graças a Jinyoung. Compraram o necessário, roupas de frio, algumas peças mais para o dia a dia e outras mais sociais como o Park gostava. Yugyeom estava mostrando alguns modelos de tênis e sandálias masculinas para o mais velho, quando Youngjae se aproximou dos dois.

— Hyung? — Jinyoung virou-se na direção dele e o Choi lhe estendeu o boneco de pelúcia que ele trazia nos braços. — Você tinha um parecido. — O mais velho pegou o boneco e o analisou por um segundo.

— Obrigado. — Disse sem jeito. A pelúcia era do Homer Simpson e Jinyoung gostou do presente, achava o boneco engraçado com aqueles olhos enormes.

Depois das compras os seis amigos foram à praça de alimentação, iam apenas tomar sorvete, mas Youngjae estava choramingando dizendo está morrendo de fome.

— Não tomou café da manhã Jae? — Jackson questionou.

— Tomei, mas foi só dois pães, algumas panquecas, um pacotinho de biscoito, um copo de vitamina e duas fatias de bolo. — Todos sorriam ao ver que ele estava contando nos dedos enquanto listava o que tinha comido, Jinyoung o achava muito fofo. — E o BamBam nem me deixou trazer meu achocolatado. — Fez bico.

— Vou nem comentar. — BamBam revirou os olhos.

— Amor e você ainda diz “só” — Jaebum tentava não rir.

— Jaebum hyung vai ter que comprar duas geladeiras quando se casar. — Yugyeom brincou.

— Poxa, até você fica me zoando? Seu poste ambulante. — O outro apenas deu de ombros.

Todos tomaram sorvete com exceção do Choi que pediu um sanduíche, batatinhas e um copo gigante de refrigerante, BamBam continuou atormentado seu amigo dizendo que ao menos Youngjae tinha sorte de emagrecer com a mesma facilidade que ganhava peso, mas que suas bochechas não tinha jeito.

XxX

Jaebum deixou Yugyeom e Jinyoung em casa, despediram-se e desceram do carro.

— Vamos vir amanhã à tarde para ajudar na decoração do quarto. — Jackson falou, lembrando sobre o que Yugyeom tinha comentado com eles, que queria redecorar o quarto que estava dividindo com Jinyoung.

— Tragam o Mark hyung também. — Disse o Kim enquanto pegava o restante das sacolas. — Jaebum hyung, conseguiu o que eu havia lhe pedido?

— Consegui a metade da lista, alguns precisam ser encomendados. — O mais velho ligou o carro.

— Obrigado! — Jinyoung gritou antes do carro se afastar, todos os garotos sorriram e acenaram se despedindo novamente dos dois amigos.

 

 Quando entraram em casa, a senhora Kim estava assistindo algo na sala, ao ver os garotos foi até eles e pegou algumas das sacolas das mãos do filho.

— Comprou o que precisava querido? — Perguntou ao Park, que fez sim com a cabeça. — Que bom. Vamos, ajudo vocês a subirem todas essas coisas.

Yugyeom abriu a porta do quarto e viu que a nova cama já havia chegado e estava devidamente arrumada.

— Omma... Pensei que seria mais uma cama pra mim. — A cama que sua mãe havia comprado era de casal.

— Ah filho a sua antiga cama que o Jinyoung estava usando já não estava tão boa. Pensei no espaço do quarto, duas camas de solteiro ocuparia mais espaço por ficarem separadas, e você não gosta de beliches.

— Hum... Verdade. — O Kim colocou as coisas em cima da cama.

— O almoço está pronto. Vai almoçar conosco também querido? — A mais velha perguntou já saindo do quarto.

 — Sim. — Jinyoung afirmou.

 

***

 

Após almoçarem voltaram ao quarto, Jinyoung sentia-se cansado pelo passeio que fizeram, mas havia realmente gostado de ficar com os amigos, e amanhã eles viriam novamente. Colocou a pelúcia que Youngjae lhe dera em cima de uma cadeira e deitou-se na nova cama.

— Está sentindo alguma coisa hyung? — O mais novo parecia preocupado.

— Só estou um pouco cansado, mas estou bem.

 — Espero que não se incomode. — Yugyeom indicou a cama.

— Não me importo em dividir a cama com você Yug. — Sorriu.

 — Nesse caso, — O mais novo deitou-se ao lado do outro na cama. — Que tal dormimos a tarde inteira e a noite faço pipoca e a gente ver algum filme?

— Por mim tudo bem. — Falou baixinho, os olhos quase se fechando.

—Vem cá. —Yugyeom puxou o moreno para perto de se. Jinyoung aninhou-se no peito do outro sentindo a fragrância suave de seu perfume.

— Obrigado por cuidar de mim.

— Sempre vou cuidar de você hyung. — Passou a mexer nos cabelos do outro.

Jinyoung logo adormeceu já Yugyeom ficou a observar o rosto do outro, ele tinha certeza que seu hyung ouvira seus batimentos acelerados antes de adormecer.

— Eu te amo tanto. — Sussurrou e o apertou mais em seu abraço. Fechou os olhos e minutos depois adormeceu.

 Kim Yugyeom tinha uma certeza. Nunca deixaria Park Jinyoung, mesmo que este não o escolhesse, ele sempre estaria ali para ele, porque era seu melhor amigo, porque o amava imensamente. Tentou esquecer o que sentia por ele quando estava viajando, conhecer novas pessoas, está distante e ocupado o ajudaria, mas não conseguiu. Cada detalhe e até a mínima coisa o fazia lembrar-se do mais velho. As músicas favoritas de Jinyoung em sua playlist, as quais a maioria ele também adorava, fosse algum animalzinho passeando pela rua, alguém lendo um livro ou simplesmente o céu azul. Eram coisas que Park Jinyoung amava, música, animais, livros e o céu. Eram as coisas que faziam o mais novo lembrar-se dele a todo o instante. Simplesmente não tinha como esquecer a quem amava.


Notas Finais


Aiim gente... Sou romântica demais as vezes, desculpa aí
Espero que tenham gostado, se quiserem opinar fiquem a vontade, abraços e até o próximo.
Desculpem qualquer erro vou reler depois ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...