1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Home >
  3. Baile

História You're My Home - Baile


Escrita por: anagranger

Notas do Autor


Boa noite pessoal!!!!
Desculpa novamente a demora em postar, mas enfim estou aqui hahaha
Acho que ainda da tempo de desejar um Feliz 2017 a todos né?
Enfim, feliz 2017, que esse ano seja um ano especial e cheio de realizações a todos!!! Que seja um ano bom pros nossos bolinhos tbm, pra Fifth Harmony, e também pra Camila (ainda é estranho separar ela das outras, mas tudo bem)!!!
E sim, eu queria agradecer a todo o apoio que eu recebi desde que comecei a postar minhas histórias aqui!!! 2016 foi um ano incrível para mim, nesse sentido, eu finalmente criei coragem de divulgar as coisas que eu escrevo, e descobri que por incrível que pareça tem gente que gosta hahaha Brigada mesmo por todo o apoio
Por último, mas de forma alguma menos importante, esse capítulo é dedicado para a Ju, por que sem ela, tenham certeza, o capítulo não teria saído!!! Brigada, amore, pela sua ajuda sempre que eu te grito quando não sei o que fazer, pelos conselhos sobre o rumo da história e também pela ameaças, sim, sem elas o capítulo nunca ficaria pronto hahaha
Espero que vocês gostem!!!!

Capítulo 9 - Baile


Fanfic / Fanfiction You're My Home - Baile

Camila’s POV

 

A semana antes do baile passou muito rápido. E aqui estamos nós, na véspera do evento social que pode enterrar de vez a minha já escassa reputação dentro da escola.

Apesar da promessa que eu fiz a Lauren na semana passada, eu ainda permanecia insegura sobre o que poderia acontecer durante o evento. Mesmo assim decidi tentar cumprir de fato a promessa e me desprender das minhas inseguranças.

Quando Lauren me disse aquelas palavras, dentro do seu carro, na semana passada, ela demonstrou se preocupar comigo, e querer de fato me ajudar. De algum jeito muito estranho eu gostei de sentir essa preocupação da parte dela.

Como o baile é amanhã nós terminaremos de arrumar o ginásio hoje à tarde, e todos os alunos do último ano devem ir ajudar, até mesmo aqueles que não tinham participado da equipe de decoração ou iluminação. Lauren e a senhorita Kordei também estariam presentes para supervisionar o trabalho.

Eu e Ally chegamos ao ginásio já no meio da tarde e encontramos com os nossos colegas e com as duas professoras responsáveis por nos ajudar.

Logo cada um estava cumprindo com alguma função. A confusão ali dentro era tanta que eu não conseguia visualizar como tudo estaria pronto até amanhã. Só espero que dê tudo certo.

Shawn, Troy e alguns meninos estavam instalando e ajustando as luzes no alto do salão. Ally estava ajudando a organizar as mesas e eu estava com mais algumas garotas arrumando o painel que seria utilizado para as fotos.

Enquanto trabalhava no painel corri o meu olhar pelo restante do salão e vi que a senhorita Kordei e Lauren estavam coordenando a montagem do pequeno palco onde o DJ que contratamos iria comandar as músicas.

Talvez sentindo que estava sendo observada minha professora de literatura levantou o olhar. Quando seu olhar encontrou o meu ela deu um sorriso tímido me cumprimentando e eu retribui.

- Senhorita Jauregui, pode vir aqui, por favor? – Uma voz irritante a chamo, fazendo com que ela desviasse sua atenção de mim. Ariana.

Eu revirei os olhos e Lauren me olhou dando uma risada discreta e divertida antes de seguir para onde a desprovida de altura a chamava.

Eu voltei a prestar atenção no painel, mas de alguma forma o sorriso de Lauren sempre me voltava à cabeça.

Quando nós terminamos de montar o painel eu me virei e percorri novamente o salão para ver onde precisavam de ajuda.

Vi Ally tentando percorrer o local levando uma grande placa. E ela estava só tentando mesmo, afinal a placa era maior que ela. Eu ri e me aproximei.

- Quer ajuda, baixinha? – Perguntei.

Ela me olhou com raiva pela implicância, mas soltou um suspiro aliviado.

- Quero sim, Mila.

- Para onde vamos levar isso? – Perguntei pegando em uma das pontas da placa e vendo que era a placa com o nome do Cassino.

- Na parede perto da entrada. Vamos pendurá-la. – Ally respondeu e eu concordei.

Com a minha ajuda o transporte da placa aconteceu com muito mais rapidez.

Logo nós a encostamos na parede e Ally olhou para a mesma, onde estava um cartaz do time de vôlei da escola.

- Nós precisamos tirar isso daí. – Ela constatou. – Espera aí. Vou chamar um dos meninos para fazer isso.

Observei minha amiga se afastar, mas olhando ao redor percebi que estavam todos ocupados e não faria sentido tirar alguém do seu trabalho para nos ajudar, afinal o cartaz não estava assim tão alto e eu poderia tentar tirar.

Encontrei uma escada perto de onde estávamos e a coloquei perto da parede. Olhei para cima pensando:

Vamos, Camila, você consegue! É só subir e tirar o cartaz, depois descer de novo.

Armei um plano rápido na minha cabeça e subi tomando o máximo de cuidado, até chegar no último degrau da escada. Me estiquei um pouco e desprendi o lado direito do cartaz. Respirei fundo e me estiquei um pouquinho mais para conseguir desprender o outro lado. Depois de alguns instantes o cartaz desprendeu do outro lado. Eu o pequei e dobrei, começando a descer a escada.

Mas aparentemente segurar um cartaz e descer uma escada ao mesmo tempo é coisa demais para Camila Cabello. Quando já estava nos últimos degraus eu acabei pisando em falso e me desequilibrei, caindo para trás.

Antes de chegar no chão, no entanto, senti dois braços me segurando. Eu olhei para cima e percebi o olhar sério de Lauren sobre mim.

Nós nos encaramos por algum tempo, até que a vergonha me atingiu e eu tentei me recompor o mais rápido possível, me soltando dela e me colocando em pé a sua frente.

- Obrigada. Se a senhora não tivesse me segurado teria sido um tombo bem feio. – Disse enquanto encostava o cartaz retirado na parede e voltei a encará-la.

Engoli em seco percebendo o seu olhar ainda sério sobre mim.

- Posso saber quem autorizou a senhorita a subir nessa escada? – Ela perguntou autoritária.

- Eu pensei que não era necessário chamar um dos meninos, já que não estava tão alto.

- Camila. – Ela suspirou baixinho. – Por favor, não faça mais isso. É perigoso. Você podia ter se machucado. Já pensou no que eu ia falar para a sua mãe caso ela tivesse que te buscar no hospital? Que você se machucou enquanto estava sob minha responsabilidade.

Ela parecia preocupada de verdade e eu abaixei a cabeça.

- Desculpa. Eu já deveria saber que não me dou bem com escadas. E também não queria te causar problemas, me machucando ou algo do tipo.

Senti sua mão no meu queixo o levantando e me fazendo olhá-la.

- Só não faça de novo, ok? – Eu assenti, ainda olhando para ela, e sem querer me perdendo nos seus olhos verdes. – Eu fiquei muito preocupada quando te vi subindo. Ainda bem que decidi ficar por perto para alguma emergência.

- Ainda bem. – Repeti automaticamente sentindo meu coração acelerar. Ela se preocupou comigo. Isso soou tão fofo vindo dela.

Nesse momento Ally se aproximou de nós, com Christian, um garoto loiro com quem eu tinha algumas aulas, junto com ela.

Lauren rapidamente tirou sua mão do meu queixo e se afastou um pouco.

- Finalmente encontrei um cavalheiro disposto a... – Ela parou de falar, e olhou desconfiada para nós. – Aconteceu alguma coisa?

- Sim. – Lauren falou. – Sua amiga tentou se matar.

Revirei os olhos para o exagero dela.

Ally olhou da escada para o cartaz já retirado da parede e pareceu entender o que havia acontecido, já que esboçou uma risadinha.

- Cuide melhor da sua amiga a partir de agora, senhorita Brooke. Não quero ter que levar ninguém ao hospital. – Lauren falou séria e se afastou.

Com a ajuda de Christian nós colocamos a placa no lugar e logo nos entretemos com as outras atividades.

Mais ou menos duas horas depois nossas professoras chamaram nossa atenção avisando que aparentemente todas as atividades haviam sido cumpridas com sucesso e nos dispensaram, o que foi comemorado por todos.

Falaram também para aproveitarmos nossa noite amanhã, mas para ficarmos atentos caso acontecesse alguma emergência na organização.

Já havia escurecido quando saímos do ginásio, e eu e Ally seguimos direto para o seu carro, depois de nos despedirmos dos meninos.

Antes de entrar no carro, no entanto, eu senti um olhar em mim. Olhei em volta e vi Lauren me olhando enquanto esperava a senhorita Kordei abrir a porta do seu carro. Eu acenei para ela que retribuiu o meu gesto. Depois disso entrei no carro e dei de cara com Ally me encarando de um jeito estranho.

- Por que está me olhando assim? – Perguntei.

- Nada. – Ela respondeu ligando o carro. Depois de um tempo perguntou: - O que aconteceu aquela hora? Com a escada.

- Ahhh, eu achei que dava conta de tirar o cartaz, mas você sabe como eu sou. Quando estava descendo acabei pisando em falso e a Lauren me segurou. Por pouco não me machuco.

- Ainda bem que ela estava lá, não é? – Ally falou em um tom provocativo.

- Ally! – A repreendi.

- Mas é verdade. Se ela não te segura você poderia ter se machucado feio.

- Foi isso que ela me falou. – Pensei alto.

- E se a Senhorita Jauregui disse, então está dito. – Ela disse frisando o Senhorita Jauregui e depois nós duas caímos na risada.

 

 

Já no final da tarde de sábado eu estava começando a me arrumar para o baile. Shawn havia dito que me buscaria as 20:00 para que não houvesse tantas pessoas no salão quando chegássemos. Eu ainda estava com a ideia fixa de que iria cair um tombo dos grandes assim que pisasse no ginásio.

Eu já havia advertido Shawn de que ele passaria vergonha junto comigo no dia em que ele me convidou, então ele estava completamente ciente do que iria passar durante essa noite.

 

Flashback on

 

Estávamos no refeitório lanchando, enquanto Ally discutia com Troy para ele alugar logo o seu smoking para o baile. Ele havia comprado os ingressos dos dois ontem e feito o convite oficial para a baixinha no mesmo dia, mas ela já estava cobrando as atitudes do namorado. Segundo ela, quanto antes começasse, antes ele iria se mexer.

Eu e Shawn ríamos da situação e das caras e bocas que Troy fazia para a namorada.

Quando o sinal bateu nós nos despedimos do casal e seguimos para a aula de história, que nós tínhamos juntos.

Estávamos no corredor quando Shawn falou:

- Mila, eu quero te perguntar uma coisa.

Nós paramos e eu o encarei:

- Pode falar.

- Bom... eu... – Ele parecia nervoso. – Eu... queria saber...Você quer ir ao baile comigo? – Eu devia ter ficado muito espantada, porque ele explicou. – Sabe, como amigos. Eu pensei que se nós formos juntos será muito mais confortável para nós dois, afinal, não precisaremos passar a noite com uma pessoa estranha. E enfim, podemos nos divertir olhando as pessoas dançarem.

Ele deu um sorriso tímido no final, mas eu continuava espantada.

- Olha, Shawn... – Comecei. – Eu nem estava pensando em ir ao baile, mesmo Ally tendo me obrigado a ver o vestido. – Nós dois rimos. – Você sabe o quanto eu sou insegura com essas coisas.

- Eu sei. – Ele falou. – Por isso pensei que seria melhor irmos juntos. Mas se você não quiser...

Droga! Eu não consigo dizer não para ele. É o meu melhor amigo. Não posso deixar ele triste.

- Eu não disse que não iria. – Falei sorrindo. – Mas olha aqui, eu te aviso desde hoje que me levando você vai passar muita vergonha. Provavelmente eu vou cair a cada dois passos no salto que a Ally me fez comprar.

Ele riu.

- Pode deixar, Mila, eu estou ciente de tudo isso. E nós vamos passar por isso juntos. Eu vou estar lá para te ajudar.

Com isso nós seguimos para a sala para não nos atrasarmos ainda mais.

 

Flashback off

 

Eu voltei minha atenção para a minha maquiagem e tentei enfiar na minha cabeça que eu deveria me divertir, como havia prometido para Lauren.

Optei por uma maquiagem leve, já que não queria mesmo chamar atenção. Meu cabelo já estava preso em um meio coque, com alguns fios soltos e eu chamei minha mãe para me ajudar a colocar o vestido.

Meu vestido, embora longo, não era muito chique. Era de um tom azul-claro, sem detalhes, e eu usava uma sandália prata de salto, e que antes de sair do quarto já estava me matando.

Quando Shawn chegou mama me ajudou a descer as escadas e eu fui ao encontro dele na sala, onde ele conversava animadamente com o meu pai. Nem preciso dizer que meus pais adoram ele, não é? Afinal, somos amigos a muito tempo, e meus pais vivem falando que devíamos namorar. E isso por que eles nem sonham com os comentários do pessoal da escola. Se soubessem seriam os primeiros a acreditar, mesmo sabendo que nada acontece entre nós dois.

- Boa noite, Shawn. – Disse o abraçando.

- Boa noite, Mila. Está muito bonita. – Ele falou sorrindo.

- Você também. – Falei olhando o smoking dele.

Como o tema era Cassino ficou estipulado que o traje do baile deveria ser de gala. Portanto, todos os meninos deveriam ir de smoking e as garotas de vestidos longos.

Nós nos despedimos dos meus pais e seguimos para a escola.

O lugar já estava um pouco movimentado e havia uma pequena fila para entrar no ginásio. Encontramos Troy e Ally por ali e ficamos conversando até nossa vez de entrar. Minha amiga também estava linda com os cabelos presos em uma trança embutida com alguns fios soltos, e um vestido amarelo claro.

Assim que entramos eu vi a placa:

 

Cassino Royale

 

A bendita placa que me fez quase cair um tombo. O tombo do qual Lauren me salvou. Sacudi a cabeça para afastar meus pensamentos e continuei andando.

Pude então ver o ginásio completamente decorado e com as luzes ligadas. Havia ficado incrível.

O DJ já começava a esquentar a pista, e o jogo de luzes já estava ligado. Havia uma área ao redor da pista onde as mesas estavam dispostas, e uma área onde havíamos colocados alguns jogos de cassino, onde claro não deveriam haver apostas em dinheiro, apenas jogos para entretenimento. A nossa frente o painel que eu tinha ajudado a montar e que era utilizado para tirar as fotos da entrada dos pares.

- A gente fez mesmo tudo isso? – Ally ao meu lado refletiu os meus pensamentos.

- É claro que a gente fez. – Troy falou animado. – E agora vamos aproveitar.

Ele puxou a baixinha para a área de fotografias e eu e Shawn ficamos logo atrás esperando a nossa vez.

Para surpresa geral da nação e minha própria eu já havia torcido o pé milhares de vezes, mas ainda não havia tropeçado.

Foi quando nós estávamos procurando alguma mesa para sentar que eu dei minha primeira topada no meu próprio pé e quase cai. Shawn me segurou de uma forma firme mais delicada e falou:

- Viu, você aguentou a entrada.

Nós acabamos rindo, mas eu logo parei de rir quando olhei para frente e encontrei Lauren olhando pelo salão e incrivelmente seu olhar estava em mim. E ela aparentemente havia visto minha quase queda, porque tinha um sorriso no rosto, mas não um de deboche, um encorajador.

Que vergonha, ela me olha justo quando eu quase caio. Mas também, Camila, nem sei como você ainda tem vergonha, afinal, ela já te viu quase caindo de uma escada.

Afastei meus pensamentos e reparei um pouco mais nela, que havia desviado o olhar e agora conversava com a senhorita Kordei. Ela estava linda, o que nem é novidade, e extremamente elegante, com um vestido longo preto (sem novidades outra vez), reto, que valorizava as curvas do corpo dela, e com um decote discreto. De longe eu conseguia ver o seu batom vermelho contrastando com a pele branquinha.

A senhorita Kordei não preciso nem dizer, não é? A mulher consegue ser elegante dando aula de matemática, imagina como não viria ao baile. Ela estava com um vestido vermelho, com uma pequena abertura nas costas, e aparentemente havia cortado o cabelo em um corte acima do ombro que havia ficado perfeito nela. Está decidido: quando eu crescer quero ser igual a ela. Ela nem treme para andar de salto, faz parecer algo tão natural.

Quando nos sentamos Troy e Shawn se afastaram para pegar alguma bebida para nós. Claro que a escola só nos permitiu comprar bebidas não alcoólicas, mas sempre tem algum espertinho que tenta contrabandear essas coisas para dentro do evento. Por isso os professores ficavam sempre de olho.

Eles voltaram logo com o que havíamos pedidos e continuamos a conversa. Logo quando as coisas começaram a ficar um pouco mais animadas na pista de dança Troy e Ally se levantaram para dançar e deixaram que eu e Shawn cumpríssemos a outra parte do convite do garoto: tirar sarro das pessoas dançando.

Nossa alegria não durou muito. Logo Ariana estava ao nosso lado.

- E aí, Shawn, gostando de ficar de babá?

Ele apenas olhou para ela e revirou os olhos, não dando muita moral para o que ela falava. Pelo canto do olho vi que Lauren estava perto, e quando viu Ariana perto de mim, demonstrou estar atenta ao que poderia acontecer. Aquilo me tranquilizou.

- Deve ser chato vir a um baile e não poder dançar porque o seu par não consegue dar dois passos sem cair. Da próxima vez escolha uma pessoa melhor para te acompanhar. – É claro que ela não desistiria tão fácil. O objetivo ali era provocar uma briga, mas eu não cederia, não hoje.

- E quem seria? Você? – Shawn perguntou antes que eu pudesse contê-lo. Mas confesso que fiquei feliz com a atitude dele. – Desculpa, mas não vai rolar. Eu estou muito feliz com a escolha que eu fiz. Não trocaria por nada.

Vi Ariana ficar vermelha e sair dali bufando indo para a pista de dança.

Olhei para Lauren no objetivo de tranquiliza-la, já que ela ainda estava perto dali. Ela me olhou também e mexeu os lábios:

- “A promessa. Se divirta” – Consegui entender.

Então olhei para Shawn:

- Vamos dançar? – Convidei.

Ele me olhou espantado:

- Tem certeza? – Devolveu.

- Claro. Afinal, Ariana tem razão. – Ele me olhou ainda mais espantado. – Qual a graça de vir a um baile e não dançar. – Nós levantamos, mas antes de caminharmos para a pista eu falei: - Nunca, jamais, em tempo algum conte a alguém que eu te disse isso. Se você contar eu desminto na cara dura, entendeu?

Ele concordou e riu, provavelmente da minha tentativa de soar ameaçadora.

Nós estávamos dançando já a algum tempo, e eu me sentia muito bem. Havia esquecido de todos ao meu redor e mesmo quando tropeçava continuava dançando como se nada tivesse acontecido, e as pessoas ao meu redor também nem se importavam. Havíamos nos batido com Troy e Ally que piscou para mim, apoiando minha atitude um pouco mais leve.

No entanto, o DJ não estava do meu lado. Logo uma música mais lenta começou a tocar e os casais se preparam para a dança romântica. Eu olhei para Shawn para sairmos dali, mas ele me segurou:

- Não, vamos dançar essa também. Está bom aqui.

Eu concordei um pouco receosa, mas continuamos dançando.

- Eu posso te dizer uma coisa? – Shawn perguntou e eu concordei. – Eu nem sei se eu deveria fazer isso, mas eu prometi que nesse ano as coisas seriam diferentes entre a gente. Que eu iria pelo menos tentar mudar as coisas entre nós. – O discurso começou a me assustar. Não, Shawn, por favor, não faz o que eu estou achando que você vai fazer. Ele continuou: - Eu gosto de você, Camila. Nós sempre fomos amigos, mas de uns anos para cá as coisas começaram a mudar sob o meu ponto de vista. Eu parei de te ver como a minha amiga apenas e comecei a gostar de você pela mulher que você está se tornando, pela sua dedicação, pela sua maneira de ver a vida, por tudo o que você é, e em algum momento durante todos esses anos de amizade eu me apaixonei por você. Talvez você já tenha se perguntado por que eu nunca dei um jeito de parar com os boatos entre nós. E talvez a resposta seja que eu meio que gosto que as pessoas nos vejam como um casal, me dá esperanças de que se as pessoas veem o que sinto por você, você também possa enxergar, entende. Me desculpa se foi egoísta da minha parte agir assim, mas eu não conseguia lidar com isso. Mas agora eu estou disposto a tentar te conquistar, eu só preciso que você me dê uma chance.

A música continuava tocando, e as pessoas continuavam dançando ao nosso redor, mas eu não conseguia falar nada.

Shawn então foi se aproximando, e eu senti seu olhar sobre minha boca como se me pedisse autorização para fazer o que estava pensando.

Eu confesso que o que ele falou mexeu comigo, afinal, não é todo dia que o seu melhor amigo diz que é apaixonado por você. Mas eu nunca havia pensado nisso. Para mim nós éramos de fato apenas amigos. E o que ele me falou me deixou confusa.

Como eu não neguei ou me afastei ele continuou se aproximando. Quando nossos lábios estavam quase se tocando, sinto uma mão na minha cintura. Me viro assustada. Era Lauren:

- Camila, nós estamos com um problema na decoração, você pode me ajudar?

Eu não sei porque raios ela foi pedir ajuda justo para mim, já que haviam mais pessoas da decoração ali, mas ela parecia nervosa, agitada e um pouco irritada, então eu preferi ajudá-la.

Olhei para Shawn antes de sair, ele parecia frustrado, mas disse:

- Vai lá. Depois a gente conversa.

Eu assenti e sai com Lauren que me conduzia pela mão e pela agitação parecia quase me arrastar.

- Onde é o problema? – Perguntei para ela quando saímos do meio da pista de dança.

- Vem comigo. – Ela respondeu.

Ela então me levou para um lado afastado do ginásio. Para perto do vestiário que estava servindo como sala para guardar as coisas da organização. Fiquei surpresa ao ver que ela estava me levando justamente para lá.

Nós entramos na sala e ela fechou a porta.

- Qual o problema, Lauren?

Ela me olhou ainda com aquela mistura de agitação e irritação.

- Eu não devia ter te tirado de lá. Onde eu estou com a cabeça?

- Você disse que precisava de ajuda com a decoração. O que aconteceu?

- Nada.

- Nada? Mas então...

Antes que eu pudesse fazer ou dizer alguma coisa eu senti um corpo se chocar com o meu e por sua vez o meu próprio corpo ir de encontro a parede do vestiário. Ela segurou minha nuca, e antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa os seus lábios estavam em cima dos meus, e sua língua pedia entrada na minha boca.

Eu não tive reação alguma além de me entregar e deixar que ela aprofundasse o contato entre nós, me puxando cada vez mais para perto dela.

Após o momento de euforia, quando o fôlego começou a nos faltar, ela desacelerou o beijo e continuou com os movimentos de sua língua de uma forma mais delicada.

Foi nesse momento que eu comecei a voltar a realidade.

O que foi que aconteceu aqui?

 


Notas Finais


É isso por hoje pessoal!!!
Prometo tentar não demorar de novo!!!!
Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...