História You're My Legs, You're My Right Hand. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Ballora, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Circus Baby, Ennard, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Minireena 1, Minireena 2
Tags Romance, Sister Location
Visualizações 29
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Sadomasoquismo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoii, fiz esse capítulo ontem, no terceiro aniversário de FNAF. Foi bem legal criar esse novo capítulo, mesmo que tenha sido demorado.
Bem, preciso da ajuda de vocês. Compartilhem com seus amigos e fãs da Mobox87 essa Fanfic. Por mais que eles não conheçam os personagens, quem sabe eles gostem?
Enfim, espero que tenham uma ótima madrugada e uma ótima leitura.

Capítulo 2 - Tomorrow is Another Day.


Fanfic / Fanfiction You're My Legs, You're My Right Hand. - Capítulo 2 - Tomorrow is Another Day.

"Oh, sim, F-Freddy." Gaguejou Bon-Bon, corada e olhando fixamente nos olhos do maior. Os dois novamente adentraram em um silêncio cortante, trocando olhares.

Nesse momento, Bon-Bon estava perdida em seus pensamentos, desviando o olhar dos olhos maior e o dirigindo aos lábios do mesmo. A jovem imaginava os lábios delicados e macios do maior roçando nos seus, adentrando em um beijo apaixonado. A garota suspirava e suspirava, apaixonadamente.

"No que estás a pensar demasiadamente, Bawn-Bawn?" Interrogou Funtime Freddy com deboche, porém aparentando estar interessado.

"Nada que lhe interesse, Freddy! E... 'Bawn-Bawn'?" A jovem estava em uma total mistura: Confusão, raiva e terror.

"Sim, não gostou do apelido carinhoso, Bawn?" Perguntou o albino, se aproximando mais um pouco.

"Haha, ele é fofo. Enfim, o que vamos apresentar amanhã, Freddy?"

"Bom, como minha 'irmãzinha querida' disse, devemos entreter as crianças, oras. Mas, com mágicas, músicas e similares."

"Hum, certo! Que tal tentarmos o bom e e velho truque do coelho na cartola?"

"Pff, fala sério, Bawn! Você quer que eu te coloque na minha cartola e que eu te retire dela, huh? Que tal algo mais criativo?" Funtime Freddy estava rindo demasiadamente, enquanto Bawn-Bawn se perguntava o que havia dito de errado.

"Ok, então. Faça algo melhor sozinho, seu grosso! Hunf!" 'Bawn-Bawn' andava pisando forte com suas botas pela Breaker Room, em direção à porta. Quando encostou a mão na 'maçaneta', sentiu algo lhe puxar pelo o braço e lhe presar na parede.

"Olha aqui, mocinha. Você agora está trabalhando comigo e deverá seguir MINHAS regras. Eu sou seu chefe, teu mestre agora. Entendido?" Funtime Freddy olhava para a garota com um olhar sério, ele realmente não estava de brincadeira.

"Não sou obrigada a nada e nem sou seu 'brinquedinho'! Nunca lhe chamarei de mestre, Senhor Funtime Freddy." A garota o empurrou e abriu a porta da sala, se deparando com Circus Baby.

"Está tudo bem, Bon?"

"Sim, está tudo ótimo, Baby." Tudo que ela dizia era mentira. Ela acabara de brigar com o namorado da ruiva e pra ela, tudo estava uma merda.

"Ei, Bon! Pode ir se dirigindo a mesa de jantar. Ballora e Funtime Foxy estão lá, enquanto isso, resolverei coisas com meu Freddyzinho. Não é mesmo, Freddy?" O garoto não respondeu nada, apenas assentiu. Ele ainda estava estressado por conta do ocorrido, porém suspirou e abraçou Baby.

Bon-Bon Pov's.

Ainda com um pouco de raiva, me dirigi até a mesa de jantar. Lá estavam Ballora e Funtime Foxy, como Baby havia dito, porém as duas estavam se entreolhando apaixonadamente, uma segurando a mão da outra. Que fofas! Enfim, saí de meu "esconderijo", que na verdade era atrás de um simples pilar e me sentei à mesa. As duas pararam imediatamente de trocarem olhares e soltou a mão uma dá outra, nervosas.

"Own, atrapalhei algo?" Sorri e dei uma piscadinha para Funtime Foxy, que logo corou e disse.

"Nada aconteceu, docinho. Esqueça isso, vamos fazer a melhor coisa do mundo agora: Comer!"

"Verdade! Tens razão,Foxy." Coloquei minhas mãos sobre a mesa e fiquei batendo meus dedos sobre a mesma, até que de repente, senti uma outra mão sobre a minha.

"Como vai, gatinha?" Disse Ennard, lambendo os lábios.

"Ennard, pare por-" Fui interrompida por alguém é não fazia idéia de quem. Todos estavam presentes, certo?

"Ennard, tire as suas mãos de minha companheira de palco." Virei para trás e me deparei com Funtime Freddy, não aparentando estar de bom humor. Oras, o que deu nele? Ele havia brigado comigo mais estava a me proteger?

"Ah, que fofo" Disse Ennard com deboche. "Funtime Freddy está defendendo a gatinha, huh?"

"Ennard, não sou sua "gatinha" e nunca serei." Levantei de minha cadeira e me sentei em um lugar vago, ao lado de Funtime Foxy. Ela estava quieta, assim como Ballora e o restante da mesa.

"O que houve, amigos?" Circus Baby foi a última a chegar, se sentando ao lado de Funtime Freddy, que suspirava e olhava com desgosto para Ennard.

"Nada de mais, apenas brincadeiras de Ennard." Disse, me servindo.

"Oh, prevejo." Disse Baby, pegando uma pequena porção da comida e levando até a boca de Funtime Freddy.

"Baby, ele não é mais um bebê de 3 aninhos. Ele sabe muito bem comer sozinho! Você é a namorada dele, não babá." Ballora falou rindo. Realmente, Baby era muito 'melosa' e o tratava como um pequenino bebê, porém, não disse nada e apenas conti a risada.

"Desculpe, Ballora. É que gosto de tratar meu namorado com carinho. Em breve, você fará o mesmo com Funtime Foxy." Disse Baby com um sorriso malicioso, rindo da cara de Ballora, que corou e não gostou da brincadeira.

"Ora, sua boba!" Disse Funtime Foxy zangada, preparada para fazer piadinhas do tipo com Baby também.

"Tch, agora parem." Funtime Freddy rebateu irritadamente. Após isso, todos se calaram e comeram suas devidas refeições.

"Sassy!" Circus Baby bateu palmas e uma garota alta de cabelos divididos em duas cores cujo eram preto e branco veio até nós.

"Sim, Senhorita Circus?"

"Podes retirar a mesa, por favor." Após isso, Ennard, Foxy, Ballora, Freddy e Baby se retiraram, ou seja, todos menos minha pessoa. Me levantei também, arrumei minha cadeira e me dirigi ao meu quarto, assim como todos.

Bon-Bon Room.

Abri a porta do meu quarto e me joguei em minha cama, aliás, estava exausta. Me arrastei um pouco e peguei minha camisola branca, com estampa de pequeninos coelhos pretos nela. Desfiz o laço de cor vermelha que havia em meu vestido e retirei o mesmo. Vesti minha confortável roupa de dormir e me deitei, olhando para o teto.

"Será que os pequeninos irão gostar de mim?"

"Eu acho que eles irão amar você, docinho!" Me assustei. Olhei na porta e eram Ballora e Funtime Foxy, de mãos dadas. As duas estavam vestindo pijamas extremamente fofos! Funtime Foxy estava usando uma camisola, também. Porém, nela estava escrita "Sleep Less, Dream More" e Ballora estava usando uma camisa, onde era estampado belas sapatilhas de Ballet, coisa que a mesma adorava.

"Ufa! Que susto, Foxy." Suspirei, me acalmando.

"Haha, viemos desejar uma boa noite e sonhos com seu amado Funtime Freddy, hihi. Não é mesmo, minha bailarina?"

"Ah, claro." Disse Ballora com um sorriso de ponta a ponta.

"Ei, vocês vieram me desejar uma boa noite ou me sacanear? Bobas!" Respondi-as rindo, quem sabe eu realmente estivesse com vontade de ter sonhos com Freddy?

"Haha! Boa-noite, docinho."

"Boa-noite, anjinha."

Ballora e Funtime Foxy se retiraram e foram aos seus devidos quartos. Suspirei cansada e me deitei novamente e me perguntei baixinho.

"Oh, Funtime Freddy, por que é tão difícil te ter ao meu lado, querido?" Desliguei o abajur que estava ligado em minha mesa, ao lado de meus livros.

"Não importa, demore o quanto quiser, querido. Amanhã é outro dia." Dei um sorriso bobo, pensando no maior e após isso, me deitei e descansei.


Notas Finais


Você chegou até aqui? Estou orgulhosa♡
Te vejo no terceiro capítulo.

See You ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...