1. Spirit Fanfics >
  2. Lotto >
  3. "I want a job..."

História Lotto - "I want a job..."


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


Minha nova fanfic, agora a vez é do EXO. E sim eu fiz com os doze integrantes, por quê?
Por que eu quero, acho mais bonito com os doze juntos.
Espero que gostem dessa fanfic.
Boa leitura...

Capítulo 1 - "I want a job..."


Fanfic / Fanfiction Lotto - "I want a job..."

Era tão difícil ser aceita em um emprego em seu próprio país? Só por que Sky tem pais canadenses e não parece nada coreana, mas mesmo assim ela nasceu na Coreia. Mas parecia que nenhuma empresa a aceitava. Ah... Um famoso ato de Xenofobia, mesmo que ela falasse que era coreana. Ela nunca seria aceita, talvez seus pais tivessem certos, ela deveria continuar a morar no Canadá e trabalhar na empresa deles, como ela pôde ser tão burra?

A empresa de seus pais era de grande porte, famosa, tinha ótimos empregados e rendia ótimos lucros. Mas Sky não queria conseguir algo tão fácil assim, ela queria ser independente de seus pais, ela queria enfrentar o mundo sem ajuda. Queria ser bem pé no chão, mas suas condições de trabalho na Coreia não estavam favorecendo nem um pouco.

- Odeio ter que admitir, mas...

A garota suspirou com o passaporte na mão, esperando em uma enorme fila no aeroporto, onde seu voo seria daqui a uns trinta minutos. Ela voltaria pro Canadá e teria que escutar seus pais falarem.

“Nós te avisamos, mas você nunca nos escuta!”

E como ela odiava aquela maldita frase, poderia tirar ela do sério só com essa simples frase.

- Mãe e Pai estavam certos...

Ela terminou sua frase, com uma grande dificuldade de admitir seu erro, onde ela achava que seria melhor ela se virar do que “continuar” a ser a filhinha do Papai. Mas surgiu uma pontada de esperança ao ver um outdoor no outro lado da rua, de frente ao aeroporto.

“Empresa Park

 “Nosso sucesso pode levar ao seu também.”

Era aquela empresa que ela iria tentar ser contratada! Aquela empresa era sua única esperança, ela saiu da fila e procurou informações onde ficava aquela empresa.

“Vou procurar informações com alguém daqui do aeroporto.”

Pensou a garota andando pelo lugar até achar um funcionário, onde viu um homem da limpeza.

- Com licença, senhor.

Falou a garota interrompendo o trabalho do senhor, onde o mesmo vestia um uniforme azul, onde um pouco acima de seu peito esquerdo tinha um nome, seria Gilbert.

- Oh sim, senhorita.

Ele parou de limpar, sorrindo gentilmente para a garota. Era um senhor de idade, aparentava ter uma faixa de 50 á 60 anos.

- Poderia me dizer o endereço da Empresa Park, senhor?

Ela perguntou educada para o senhor a sua frente, Gilbert, pois se a pensar. Ao se lembrar de onde ficava, sorriu para a garota.

- Oh sim, fica á umas oito quadras daqui. Depois dessas oito quadras a frente, você deve virar a direita, onde verá um enorme prédio cinza claro.

A garota sorriu para o senhor, onde o mesmo devolveu o sorriso. Ele parou para analisa-la.

- A senhorita é daqui?

Perguntou Gilbert, analisando a feição da pequena, só neste momento de observação ele tinha percebido que a garota não tinha uma aparência coreana, provavelmente ela era imigrante.

- Ah sim, meus pais não são daqui. Mas eu nasci aqui, senhor.

Falou a menor, envergonhada. Ela não deu esta explicação para as outras empresas que tentou ser contratada, já que elas não deram tempo para a mesma explicar sua situação.

- Boa sorte, senhorita.

- Obrigada, adeus.

A mesma se abaixou em forma de respeito, ao se levantar sorriu e foi embora. Ela só tinha uma esperança, seria aquela empresa. Ela se encontrava na frente do aeroporto esperando um táxi, parecia que ela estava “plantada” lá por horas. Até que chegou um táxi, parando a sua frente.

“Finalmente!”

Pensou a mesma. Adentrando aquele automóvel, ela olhou para o motorista pelo retrovisor e falou calmamente.

- Poderia me levar a Empresa Park daqui a oito quadras?

O homem a analisou e assentiu. Assim, a levou em direção a Empresa, já a mesma procurava seu celular na bolsa, quando o achou, discou o número de sua Mãe. Depois começou a chamada.

- Oi, minha filha.

Falou sua mãe do outro lado da linha, com a voz doce e calma. Sua mãe estava em seu escritório, pois tinha saído de uma reunião por causa do toque do celular. Ela era mulher muito doce com sua filha e muito preocupada com o futuro da mesma, por isso fazia de tudo para que as coisas ficassem mais fáceis para sua filha, mas a mesma não queria as coisas tão fácil assim, deixando sua mãe mais preocupada.

- Olá, mãe. Eu estou a caminho de uma empresa na qual posso ser contratada.

A mulher ficou em silêncio, aquelas palavras era que ela temia, ela não queria que sua filha ficasse sozinha na Coreia, já que a mesma não tem nenhum parente por lá ou conhecido, ou seja, ela teria que se virar sozinha.

- Mãe?

A garota chamava sua Mãe, a mesma sabia que sua Mãe não queria que ela ficasse sozinha, mas sua Mãe tinha que conviver com isso, ela precisa lidar com o fato de que sua filha cresceu e já tem vinte e um anos de idade. Mas para sua Mãe, ela ainda era uma criança de três anos.

- Oh sim, filha. Que bom... Mas você tem a consciência que se não conseguir sem contratada terá que voltar?

Enquanto a mesma falava aquelas palavras, ela tinha a esperança de que sua filha não conseguisse e voltasse para os braços de sua Mãe, não é que a mesma não a amasse, ela só queria sua filha por perto.

- Sim, Mãe...

A garota suspirou frustrada, ela sabia que sua Mãe queria que a mesma ficasse no Canadá, ela também sabia que era por que ela a amava muito. Mas isso cansava, ela só não queria dizer para não machucar sua querida Mãe.

- Boa sorte, querida... Eu te amo.

A mulher falou em um tom choroso e ao mesmo tempo carinhoso, ela só não queria que sua filha criasse asas e voasse para longe dela.

- Obrigada, Mãe. Eu também te amo... Oh, vou ter que desligar, eu acabei de chegar à empresa. Adeus, Mãe.

A garota sorriu ao ver que já tinha chegado na Empresa e que enorme Empresa, parece que ela lucra muito aqui na Coreia. Parece que ela é de grande porte.

- Adeus, filha...

Assim a garota desligou, guardou o celular na bolsa, depois olhou para o motorista.

- Quanto custou?

Perguntou ela, procurando sua carteira na bolsa.

- 3.800 won.

Falou o homem, analisando a garota. Assim a mesma tirou 4.000 won da carteira e entregou o homem.

- Te dou 200 won a mais, se me esperar aqui com minha mala. Pode ser?

O homem concordou enquanto contava o dinheiro, ao ver que tudo estava correto, guardou o dinheiro e viu a garota descer do carro e adentrar a empresa.

A garota observava aquele lugar com cuidado e viu á semelhança com a Empresa de seus Pais, as duas tinham a mesma perfeição na limpeza e o estilo. Ela caminhou até a recepção, onde a mesma viu um homem que parecia ser um pouco mais velho que ela, sentado na cadeira da recepção enquanto escrevia algo no computador a sua frente.

- Com licença.

A garota falou educada e tímida, o mesmo colocou sua atenção totalmente para a garota á sua frente. Quando a garota percebeu que ele voltou sua atenção totalmente para ela, ela ficou nervosa.

Já o homem, ele percebia sua feição totalmente diferente a beleza coreana, mas ele a achava bonita. Ao perceber que a mesma estava tímida e nervosa, sorriu.

- O que deseja senhorita?

Perguntou o mesmo, ainda a observando.

- Eu queria saber, se tem como fazer entrevista de emprego?

Perguntou a garota, ela olhava pro chão. Mas por que ela parecia tão nervosa? Será por que se ela não conseguisse um emprego aqui, ela teria que voltar?

- Sim... Temos uma vaga como Assistente de Superiores. Quer fazer uma entrevista?

Falou o mesmo sorrindo, a garota olhou para o mesmo e sorriu, pois a mesma sabia que ela poderia conseguir esse tipo de emprego, já que ela sempre ajudou seu Pai neste tipo de cargo.

- Claro, seria ótimo. Obrigada, senhor.

Ela não conseguia segurar sua felicidade e suas esperanças, fazendo esses sentimentos presentes no salão. O mesmo sentiu a animação da garota e soltou uma risada curta.

- Disponha. Chame-me de Kim JunMyeon, assim pareço menos velho.

Após o que ele disse, fez Sky rir um pouco, era bom rir um pouco, a fazia ficar menos nervosa.

- Prazer em conhecê-lo, me chamo Skylette Madson.

Ela esticou a mão para JunMyeon, os dois apertaram as mãos depois soltaram. JunMyeon avistou JongDae, um amigo que ele tinha na empresa.

- JongDae!

O mesmo chamou seu amigo, onde JongDae viu o mesmo e sorriu, vindo em direção á ele.

- Sim, Hyung?

Perguntou o mesmo sorrindo para seu amigo, mas depois de segundos percebeu a presença de uma garota, para si era desconhecida.

- Preciso que você a leve para a sala de Entrevistas.

Disse JunMyeon para JongDae, mas JongDae olhava para a garota. Sky percebeu seu olhar e ficou tímida.

“Só tem homens neste lugar?”

Perguntava-se a mesma, enquanto tentava ao mesmo não corar pelo olhar que recebia do maior.

- Ah claro, Hyung.

Falou JongDae para JunMyeon, o mais velho sorriu para o mais novo.

- É por aqui, senhorita.

Falou JongDae para Sky, o mesmo começou a andar em uma direção e a menor o seguiu. Os dois passaram por vários corredores, a menor observava toda a estrutura da empresa admirada, onde ela não prestava atenção por onde andava. JongDae parou na frente do elevador, o esperando, Sky não tinha percebido que o mais velho tinha parado, assim bateu em suas costas, onde elas eram firmes e rígidas.

A mais nova caiu para trás, caindo sentada no chão, ela gemeu de dor pelo impacto que sentiu nas costas do maior e pelo impacto no chão. O mais velho olhou para trás e percebeu a menor do chão, sentada, ele se aproximou dela e ofereceu sua mão para que ela se levantar. Sky pega sua mão e é puxada para cima, ao ficar de pé, ela bate em seu vestido para arrumá-lo e tirar sujeira que tivesse nele, se tivesse já que o chão daquela empresa era incrivelmente limpo.

- Me desculpe.

Falou Sky, se desculpando para JongDae, pelo pequeno acidente. O mais velho sorriu para ela.

- Não tem problema... Afinal, acidentes acontecem.

No momento em que a mesma ia insistir em pedir desculpas, o elevador chegou. Os dois entraram, JongDae apertou o botão para ir pro quarto andar do prédio. Assim o elevador começou a subir, Sky se encontrava no lado oposto do elevador encostava-se à parede, já JongDae estava perto do painel do elevador.

- Você não é coreana, né?

JongDae se manifestou, iniciando uma conversa, ele se sentia incomodado pelo silêncio, ele gosta de conversar. Ele é “barulhento”, de acordo com seus amigos, ele não gostava muito do silêncio, então queria conversar com a garota que acabou de conhecer.

- Sou coreana.

Pela surpresa de JongDae, ela era. Ele olhou para ela, olhando para sua feição, seu rosto não era como a maioria das coreanas tinham, seu corpo também não, mas sua pele era tão clara, parecia que nunca tinha visto sol na vida.

- Eu sei que não pareço ser daqui, mas eu nasci aqui. Meus pais são canadenses e vieram para cá na Lua de Mel e aconteceu.

Ela falava brincando com os fios de seu cabelo ruivo, depois sua atenção foi para suas unhas. JongDae riu de sua reação infantil.

- Então, você sempre morou aqui?

Perguntou o mesmo, curioso. Ele era um tanto curioso sobre as pessoas, ele não conseguia segurar sua curiosidade. Sky olhou para ele e sorriu, depois voltou sua atenção á suas unhas novamente.

- Até meus 16 anos e depois fui morar no Canadá.

Sky falou diretamente, ela achava melhor não detalhar sobre vida. Afinal ela não o conhecia e ele não a conhecia. Sky sabia o nome dele, por causa de JunMyeon o chamando, mas ela tinha certeza que ele não sabia o nome dela. Antes que JongDae falasse, eles chegaram no andar destinado. Os dois saíram do elevador, Sky percebeu que este andar era mais movimentado, vários funcionários se locomoviam para lados opostos com várias pastas na mão e outros se encontravam dentro de salas escrevendo algo no computador.

- Cuidado para não esbarrar em alguém. Fique perto de mim.

Falou JongDae, seu objetivo disso era não causar confusão, já que os funcionários ficam estressados demais pelo tanto de trabalho que recebem e qualquer imprevisto o tiram do sério. Era melhor prevenir, Sky andava do lado JongDae, enquanto olhava todos os funcionários. Assim, eles passaram pelos funcionários e agora estavam em um corredor menos movimentado.

- Por que aqui é diferente do outro corredor?

Perguntou Sky, ela era curiosa somente no trabalho, já que ela quer se tornar uma boa funcionária e ter promoções.

- Aqui só passam os Assistentes dos Superiores e os Superiores.

Falou JongDae, olhando pros lados, procurando a Sala de Entrevistas. Sky continuou a observar aquele corredor, onde via algumas mulheres andando. Supostamente, as assistentes.

- Oh, ali está à sala.

JongDae falou apontando para a sala, eles andaram em direção á ela. Ao chegar até lá, Sky iria entrar, mas JongDae não permitiu.

- Não entre agora, terei que falar com os Superiores antes. Espere um momento...

Sky assentiu e se sentou em uma cadeira ao lado da porta, JongDae bateu na porta.

- Entre.

Assim o mesmo entrou, lá estava MinSeok, outro amigo dele que também era seu Hyung, KyungSoo e Lu Han. Eram os três superiores que além de serem os responsáveis pelas entrevistas, eram os diretores da Empresa.

- Desculpe-me atrapalhar, mas tem uma garota que quer fazer uma entrevista.

JongDae falou formalmente, pois eram seus Superiores, mas ele podia falar informalmente com MinSeok, só com sua permissão é claro. Eles trocaram olhares, e depois afirmaram.

- Peça para ela entrar, começaremos a entrevista dela.

Disse KyungSoo, sério como sempre. Ao tratar de seu trabalho, KyungSoo era sempre sério, mas de vez em quando ele podia fugir desse seu cargo de sério. Ele podia ser brincalhão, mas na maioria do tempo era sempre sério e quieto. JongDae se reverenciou e saiu, ao sair Sky se levantou esperando uma resposta.

- Eles estão te esperando, pode entrar.

JongDae falou carismático para ela, ela sorriu e chegou perto da porta, antes de entrar, se virou para o mais velho.

- Obrigada, JongDae.

Ela sorriu para o maior, fazendo o mesmo sorrir também.

- Disponha Skylette.

A mais nova olhou surpresa para o maior, ela tinha certeza que ele não sabia o nome dela. Mas ele sabia...

- Como você sabe meu nome?

O menor perguntou um pouco surpresa para JongDae, o maior riu.

- Tenho uma boa audição.

Os dois riram assim a menor entrou na sala, vendo três homens sentados em uma mesa, onde na frente deles havia uma cadeira, supostamente para a mesma se sentar lá. Uns dos homens tinha um rosto muito infantil, parecia ser mais novo que Sky. Outro tinha um rosto sério e era quieto, como Sky o analisava, ela percebeu que ele era um bom observador. O último homem tinha um rosto um pouco afeminado, era bonito e um rosto infantil também, mas o primeiro homem tinha mais cara de criança.

- Pode-se sentar...

A voz do homem quieto fez a menor se arrepiar, já que ela estava nervosa. Ela foi caminhando lentamente e cuidadosamente até a cadeira, ao chegar lá se sentou.

- Sou Lu Han, irei começar a fazer á algumas perguntas.

Sky concorda com a cabeça, ela estava nervosa. Ela começou a machucar seus braços com as unhas, ela estava tão nervosa que não conseguia evitar.

- Nome.

Perguntou Lu Han, o mais velho a observava com cuidado e com clareza.

- Skylette Madson.

A menor falou direta e trêmula.

“Skylette se acalma, você não pode ficar nervosa!”

A mais nova pensava, enquanto ainda se machucava com as unhas.

- Idade.

Lu Han continuou com perguntas básicas, feitas a qualquer um na entrevista de emprego. Mas para Sky, parecia que aquelas perguntas poderiam acabar com ela e as perguntas de verdade nem tinham começado.

- 21 anos.

Sky ainda parecia nervosa, ela abaixou a cabeça e começou a dar tapa em seu rosto de leve. Os mais velhos não percebiam o que ela estava fazendo.

- Doença ou alergia.

Lu Han observava a menor, ele via que ela estava nervosa. Ele sorriu fraco, todos ficam nervosos em uma entrevista.

- Tenho alergia á poeira e fumaça.

Tudo que Sky dizia, era anotado. Ela sabia que tipo de processo era aquele, era uma ficha de funcionário.

- KyungSoo começará com perguntas relacionadas ao trabalho.

Lu Han falou apontando para KyungSoo, para Sky seria o homem quieto. O olhar de KyungSoo era sério e sereno.

- Que tipo de experiência você tem?

KyungSoo perguntou calmo e direto, suas perguntas eram totalmente voltadas ao trabalho, assim ele saberia ou não se ela era qualificada o suficiente para exercer como Assistente de um Superior.

- Eu ajudava na empresa de meus pais no Canadá.

Sky tentou falar em um tom calmo, mas sua voz saia falha e trêmula. Ela tentava se acalmar, mas não conseguia.

- Que empresa?

Perguntou KyungSoo, fitando a menor e juntou suas mãos, entrelaçando as.

- Empresas Madson.

Respondeu a mais nova, ela falou rápido e direto. Ela estava desesperada para sair daquela sala. Os mais velhos trocaram olhares, aquela empresa era na qual eles faziam parcerias, com o objetivo de lucrarem mais.

- Você é filha do Carter Madson?

Perguntou KyungSoo em seu tom normal, na qual era sério. Mas por dentro ele estava curioso e um pouco surpreso, já que se ela fosse filha do dono da empresa, por que ela não está trabalhando lá?

- Exato.

Os três trocaram olhares novamente, KyungSoo teve uma seguinte ideia e deveria ser compartilhada.

- Com licença, senhorita. Quero falar com eles a sós, poderia esperar lá fora?

Perguntou KyungSoo, em tom gentil. A mesma assentiu e saiu da sala, deixando os três sozinhos naquela sala.

- Tá, agora me diz. Que merda que você pensou?

Lu Han perguntou para o mais novo, eles eram próximos. Algumas vez Lu Han usava palavras “feias” e KyungSoo ás vezes o repreendia ou fazia o mesmo.

- Hyung! Não fale palavras de baixo calão no trabalho! E no que eu pensei não foi “merda”!

Falou KyungSoo o repreendendo, o mesmo era muito sério no seu trabalho e exemplar.

- Dá para vocês pararem?

Falou MinSeok, repreendendo os mais novos, sendo que Lu Han era só um mês mais novo. Mas mesmo assim, era mais novo que MinSeok. Os dois se calaram.

- Obrigado... Fale, KyungSoo.

KyungSoo tinha uma boa ideia, era o que o mesmo pensava.

- Ela nos disse que veio das Empresas Carter, provavelmente a oficial, na qual seus pais trabalham, ou seja, os fundadores. Ela deve trabalhar muito bem com isso, ela vem da melhor empresa. Desculpe-me dizer isso, mas melhor que esta empresa. Se a contratarmos teremos grande vantagem, não acham?

KyungSoo disse sua ideia, ele achava que a garota poderia avançar mais a Empresa por ter vindo de uma empresa maior. Sua ideia tornaria a Empresa melhor...

- Concordo... Ela parece experiente e pelo o que escuto do Sr. Carter, ele é rígido e esforçado ao seu trabalho. Com certeza, ele deve ter colocado a filha neste ramo.

Concordou MinSeok, o mesmo era cuidadoso e prudente a suas escolhas. Pensava no melhor para o ambiente ao seu redor, ele também achava que ela poderia ajudar e muito. Os dois olharam para Lu Han, esperando sua resposta.

- KyungSoo está certo.

Foi à única coisa que saiu pela boca de Lu Han, eles estavam de acordo.

- Então vamos contrata-la. Só precisamos acabar com a Entrevista para ela não pensar que só estamos interessados nela por causa de seus pais.

Concluiu KyungSoo, os mais velhos concordaram. O mesmo se levantou e foi até a porta, ao abrir ela. Viu a mais nova, sentada na cadeira, cochilando, por impulso o mesmo sorriu.

- Senhorita Madson.

Sky acordou assustada e viu que estava sendo observado por KyungSoo, ela se ajeitou, com vergonha por ter cochilado na empresa.

- Desculpe.

A mais nova se curvou, pedindo desculpa. Ela estava tão envergonhada.

- Não tem problema... Vamos terminar a entrevista.

KyungSoo a chamou para dentro da sala, a mesma entrou e eles continuaram a entrevista.

- Em qual experiência você passou na empresa Carter?

Perguntou KyungSoo, ele estava seguro que ela podia ajudar e muita na empresa.

- Eu ajudava meu Pai com os papeis, nas reuniões, agendava os fazeres da Empresa e organizava o lucro dela. Ou seja, eu era Assistente do meu Pai.

Falou Sky, com a mão no queixo enquanto dizia o que fez ajudando a Empresa de seus pais. Agora os mais velhos estavam convencidos, ela traria benefícios para a Empresa.

- MinSeok irá ser encarregado por te dizer como vai trabalhar, qualquer dúvida tire com ele. Mas ele não será o Superior que você vai ajudar.

Falou KyungSoo, ele já tinha em mente quem a mais nova iria ajudar. MinSeok sorriu para Sky, a mesma percebeu que o mais velho era muito simpático e seu sorriso era doce.

- Skylette, você foi contratada.

MinSeok falou sorridente para a garota, ao ouvir o que MinSeok tinha acabado de dizer Sky teve uma enorme vontade de gritar, mas ela não podia pois estava na empresa que começaria a trabalhar. Um enorme sorriso se formou em seus lábios, um sorriso que expressou toda sua felicidade aos mais velhos.

- Obrigada, muito obrigada.

Ela se levantou e foi apertar a mão de cada um, as mãos de seus Superiores. Os mesmos apertaram, eles conseguiram sentir a felicidade da garota e sorriam para a mesma.

- Você virá trabalhar amanhã. Oh, seu Superior está em uma reunião, depois você irá conhecê-lo.

Falou Lu Han, a garota estava muito alegre, mas a mesma tentava segurar a felicidade para não se descontrolar. Lu Han era um ser doce com seus DongSaengs e gentil com os funcionários.

- Me acompanhe te mostrarei tudo sobre a Empresa.

Falou MinSeok, acompanhado com seu sorriso doce. Ele chamou a mais nova para uma espécie de “Tour” pela empresa. Ela precisava aprender tanta coisa sobre a Empresa.

- Vamos?

Perguntou MinSeok, a garota concordou com a cabeça e o seguiu. Os dois andavam pelos corredores do quarto andar, o andar dos Superiores.

- Como você pode ver, aqui neste andar, é só para os Superiores e para seus funcionários. Este andar é mais largo que os outros três, por que neste andar fazemos mais tarefas que nos outros.

MinSeok demonstrava para ela todo o andar, ela prestava atenção. Ela absorvia toda informação que o mais velho dizia.

- Sr. Kim... Que sala é aquela?

A mais nova se aproximava de uma sala maior que as outras e tinha aparência de ser um escritório e aquela sala era a única naquele andar assim. Ela tinha um estilo diferente e parecia ser mais arrumada. Ela se aproximava mais, MinSeok foi até a mais nova, puxando a mais nova pela cintura para o lado oposto da sala.

- Aquela sala é do Sr, Park, o novo herdeiro da Empresa Park. Ele é um herdeiro um pouco egocêntrico com os funcionários, já que ele quer ser um bom Herdeiro e quer ser um orgulho para sua família, mas com nós, ou seja, os Superiores. Ele é amigo de todos os Superiores, ele é alegre e brincalhão. Acho melhor, você ser apenas uma funcionária.

MinSeok descrevia seu amigo, na qual para ele, ele era brincalhão. Uma criança com 25 anos, mas só com seus amigos, ele não era assim na frente de seus funcionários, pois o mesmo queria ter uma pose de “Chefe”. Ele é um tipo de pessoa que gosta que a família sinta orgulho do mesmo, assim ele leva os negócios a muito a sério. Enquanto os dois se afastavam e MinSeok ainda puxava Sky pela cintura para longe do escritório de ChanYeol, ChanYeol saia de sua sala com suas três assistentes, onde elas diziam sua agenda e o que tinha que fazer perante aos negócios, o mesmo estava cansado, já que tinha passado a noite acordado fazendo relatórios sobre os negócios, era trabalho de suas assistentes, mas ele não confiava nelas para um trabalho assim, já que os relatórios eram muito importantes. ChanYeol olhou para frente, vendo MinSeok.

- Xiumin!

O maior o chamou, MinSeok escutou seu apelido sendo chamado, ao se virar viu ChanYeol, vindo em sua direção com um sorriso no rosto. MinSeok se virou e sorriu também, Sky estava perdida.

- Sr. Kim... Quem é ele?

Sky perguntava para MinSeok, enquanto puxava a manga de seu paletó. Sky era menor, tinha em média de 1,50 de altura, sendo menor que todos seus superiores.

- Oh, ele é o Sr. Park. O Herdeiro da Empresa Park.

Ela estava diante do Herdeiro da empresa, onde ela iria trabalhar. Ela ficou insegura de si, ela ficou insegura do Herdeiro não gostar que ela trabalhasse lá.

- Xiumin, como vai?

ChanYeol sorriu para o mais velho, MinSeok era mais velho que ChanYeol, mas a diferença de altura deles não colaborava. ChanYeol era muito alto, seus 1,85 de altura entregava essa característica.

- Tudo certo, parece que você não dormiu.

Falou MinSeok, preocupado com o mais novo. Sky estava atrás de MinSeok, parecia que estava se escondendo de um monstro, mas era apenas seu Chefe. ChanYeol sorria com a preocupação de seu Hyung, ele gostava de receber atenção e carinho das pessoas, já que quando mais novo, ele nunca recebeu isso de seus pais. Mas seu sorriso desapareceu ao perceber que tinha uma pessoa atrás de seu Hyung, uma nova pessoa, na qual ele nunca tinha visto na vida e ela não era coreana, sua feição entregava isso.

- Quem é ela?

Perguntou ChanYeol, apontando para Sky atrás de MinSeok. Sky percebeu isso e ficou nervosa de repente.

- Oh, esta é Skylette. Uma nova assistente, eu estava levando ela para conhecer a empresa.

Explicou MinSeok, ele ainda mantinha seu sorriso. O pior era que ChanYeol não estava com antes, ele havia voltado a ser o sério Herdeiro.

- E estava levando ela com toda esta intimidade? Com o braço na cintura dela.

Perguntou ChanYeol, sério e com um tom de superior. MinSeok estava com o braço envolta da cintura de Sky, por causa da curiosidade de Sky na sala de ChanYeol. A curiosidade de Sky sempre trazia consequências.

- A-Ah... F-Foi um acidente.

Gaguejou MinSeok, pois só neste momento que ele tinha percebido o ato que tinha feito com a mais nova. ChanYeol se abaixou fazendo com que Sky olhasse nos olhos do mesmo.

- Bem-Vinda e faça um bom trabalho, novata.

ChanYeol disse em um tom sério e com um toque de superior, assim ele se ajeitou e seguiu seu caminho junto com suas assistentes. Sky olhou para trás e bufou.

“Como alguém pode ser assim com um funcionário? Nem meu Pai é assim!”

- Sr. Kim, me desculpe se causei problemas para você. 

Sky se desculpou com o mais velho, MinSeok suspirou. Olhou para a menor e viu que ela se sentiu um pouco culpada pela situação que causou.

- Não se preocupe. É normal... Vamos, sorria!

MinSeok se abaixou um pouco, fazendo os dois olharam um pro outro. MinSeok sorriu que fez Sky sorrir também.

- Você fica bonita sorrindo...

Disse MinSeok, se ajeitando. O elogio do mais velho fez Sky corar, ela nunca tinha recebido elogios de alguém, além de seus pais.

- Xiumin!

Os dois olharam para frente, vendo outro homem vindo em direção deles. O homem abraçou MinSeok enquanto sorria, seu sorriso era retangular.

“O sorriso dele é único e bonito...”

Pensava Sky, enquanto observava os mais velhos conversando enquanto riam. O homem olhou para Sky.

- Quem é você, garotinha?

Perguntou o homem, o sentido do adjetivo “garotinha”, era por causa da altura de Sky, que era pequena comparada á eles.

- Esta é Skylette Madson, sua nova assistente.

Falou MinSeok para o homem, o mesmo sorriu para MinSeok. Já que o mesmo estava urgentemente precisando de uma assistente, ser braço direito de ChanYeol não era fácil. Ele não conseguia se organizar sem precisar de ajuda.

- Ótimo, eu estava precisando de uma ajudinha. Obrigado, Hyung.

Falou o mesmo, dando um abraço em MinSeok. Sky sorria pela situação, a amizade entre eles, é muito forte.

- Não agradeça á mim. E sim á ela.

Falou MinSeok rindo do carinho exagerado que o mais novo expressava para o mesmo.

- Oh, obrigado. Skylette espero que sejamos bons colegas de trabalho... Oh, meu nome é Byun BaeHyun.

BaekHyun falou animado para a mais nova, ele estendeu a mão para a mesma e os dois apertaram as mãos.

- Vamos ser sim, Sr. Byun.


Notas Finais


Bom... Vou sempre escrever capítulo longos, bem detalhados e bem escritos, claro.
Quero sempre a melhor qualidade para vocês.
Se tiver gostado continue a ler e favorite. Se quiser falar comigo ou mandar observação sobre os capítulo pode comentar, eu respondo.
Obrigada por ler.
Até a próxima.
Kissus Doces <3 *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...