1. Spirit Fanfics >
  2. Lotto >
  3. "Marriage?"

História Lotto - "Marriage?"


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


Desculpa por ter demorado, mas fiz o capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 4 - "Marriage?"


Fanfic / Fanfiction Lotto - "Marriage?"

O maior engoliu o seco e respondeu educadamente, pois tinha que manter a reputação de um bom Herdeiro da empresa Park.

- Olá, Senhor Madson.

O mesmo falou educadamente, o mais velho sorriu sem mostrar os dentes, sua esposa que estava por perto, escutou a resposta de ChanYeol e veio rapidamente para perto de seu marido, afinal ela queria se envolver na conversa também.

- Oh, ChanYeol. É bom te ver.

Falou a mulher simpática, ela sempre foi simpática com as outras pessoas e sempre será. O mais novo sorriu envergonhado, eles estavam fazendo chamada de vídeo assim um vendo o outro.

- Como vão os negócios?

Perguntou o senhor educado, ChanYeol colocou suas mãos abaixo de seu queixo, o apoiando.

- Vão normalmente como sempre, só que com mais velocidade.

Respondeu simplista, mas com um toque de orgulho em seu tom, ele estava orgulhoso em que sua empresa estivesse crescendo, assim traria orgulho a sua família. Carter sorriu fraco, pois assim se lembrava de como ele era antes, assim como ChanYeol. Era uma nostalgia...

- Você está muito bonito, ChanYeol.

Falou a mulher ali de repente, ela só falava o que achava a verdade e o que queria dizer. ChanYeol corou com o elogio inesperado.

- Oh, obrigado, Sra. Madson.

A mulher sorriu em reposta, o casal trocou um olhar, estava na hora de falar sobre um assunto extremamente importante.

- Bom... Agora queremos falar de outro assunto.

ChanYeol olhou um pouco confuso para o casal e eles começaram um assunto delicado, para eles é.

- Ah, sim. Continuem...

Falou ChanYeol educadamente, deixando um espaço para o casal falar o tão esperado assunto.

- Vamos falar sobre o casamento.

Ah, o casamento. Era este o assunto que preocupava o casal, ChanYeol se lembrou rapidamente e concordou com a cabeça. Fez um gesto com a mão, sinalizando que continuasse. Carter acenou com a cabeça e coçou a garganta.

- Nossa filha está á alguns dias por aí. E acho que ela ficará por um bom tempo, já que ela conseguiu em um emprego e parece que não voltará tão cedo. Mas por um lado é bom, já que você mora aí e facilitará as coisas.

O casal trocou olhares e sorriram, eles estavam orgulhosos de si, já que deram a sua filha um bom futuro. ChanYeol concordou com a cabeça.

- Eu sei... Eu a vi, várias vezes. Ela é bem educada, graças á vocês.

O casal olhou confuso para ChanYeol, eles não esperavam que eles cruzassem o caminho tão rápido. Quando Elly escutou isso, ela empurrou o marido para poder ver e escutar tudo melhor, afinal estavam falando de sua filha.

- Como assim? Como você a viu?

Perguntou a mulher, eufórica. Ela era a pessoa que mais esperava aquele casamento, aquele que deu a ideia e desenvolveu tudo, já Carter só concordou. ChanYeol deu um sorriso fraco, sem mostrar os dentes e se explicou.

- Bem... Eu não sei se vocês sabem, mas ela irá trabalhar na minha empresa. Ela foi contratada por uns de meus funcionários.

Falou ChanYeol, Carter olhou para mulher com repreensão, já que foi ela que deixou a filha ir para a Coreia do Sul procurar emprego. Já Elly, olhou para pior, fazendo o mesmo se intimidar, Elly fazia isto tudo pelo bem da filha.

- Isto é bom!

Respondeu Elly, quase batendo palmas de tanta felicidade que tinha pela filha, assim os dois se tornariam próximos e tudo daria certo, era isso que tinha na cabeça de Elly. ChanYeol sentou direito na cadeira e continuou.

- Certamente. Mas ela sabe disto?

Assim ChanYeol fez a pergunta chave, na qual não tinha resposta. O casal trocou olhares tristes e balançaram a cabeça, negando. ChanYeol suspirou.

- Acho que será difícil, ela me vê como um Chefe. Não como Noivo. Ah...

Suspirou o mais novo, ele não sentia nada por Sky e nem ela por ele. ChanYeol estava no meio dessa enorme confusão, por causa de sua família, queria trazer orgulho para ela. Elly respondeu rapidamente.

- Mas ela irá ver! Não terá um grande problema, não vai demorar muito. Eu garanto!

Elly estava praticamente jogando sua preciosa filha nos braços de ChanYeol e o mesmo percebia isso, ele concordava sempre. Ele sabia que iria se arrepender amargamente por isso, mas ele fazia isto por sua família e pelo seu nome, Park.

Carter sorria forçado com toda aquela situação, ele era egoísta, mas por dentro, bem no fundo... Ele amava muito sua filha e a tratava como princesa e dava sempre privilégios á ela, por amor.

- Querido, sabe onde ela mora?

Perguntou Elly para Carter, o mesmo negou, mas ele ainda iria descobrir, era só olhar no computador, que a localizava pelo chip que a mesma tinha no pescoço era simples. ChanYeol só observava os dois, calado e atento.

- Ainda não, depois descubro.

Respondeu o homem simples, olhando para esposa, a mulher só fez cruzar os braços e o olhar feio.

- Minha filha está lá fora sozinha e você não sabe no mínimo onde ela mora?! Quer me matar do coração, é isto?!

ChanYeol ficou bem calado por um momento, se sentindo constrangido por presenciar algo assim. Carter colocou as mãos em seu rosto, o cobrindo e suspirou. Depois ele as tirou de seu rosto, assim olhando para ChanYeol.

- Não se preocupe, iremos contar para ela.

Falou o homem sério e simplista, ele sempre era assim com os demais, mas ás vezes mudava seu humor rapidamente. ChanYeol concordou com a cabeça.

- Oh, ChanYeol.

Falou Elly, chamando a atenção de ChanYeol e o fazendo ficar bem atento no que a mulher estava preste a dizer pra si.

- Só queria pedir algo, não é muito. Mas, poderia manter minha filha segura? É tudo que peço.

ChanYeol pensou muito antes de responder, ele não podia confirmar algo que não tinha certeza, ele não pode prometer algo que não sabe se pode cumprir. E isso fez surgir um enorme silêncio entre eles, mas ChanYeol finalmente respondeu.

- Sim, é o mínimo que posso fazer.

ChanYeol ofereceu um enorme sorriso, a mulher sorriu de volta. Agora ela se sentia segura sobre sua filha, assim Sky estava segura, era o que Elly pensava.

- Bom... Acho que nossa conversa está encerrada. Adeus e se cuida, ChanYeol.

Carter falou sério, mas tinha um pequeno sorriso em seu rosto. ChanYeol se curvou e disse Adeus, sempre sendo muito educado. Assim, a ligação encerra. ChanYeol solta um ar preso em sua garganta e suspira pesado.

- Preciso terminar os relatórios...

O mesmo se levantou e foi até uma enorme prateleira de pastas e livros de si e procurou uma pasta na qual tinha todos os documentos que precisava e que tinha que terminar. Ao achar, se sentou novamente em sua mesa e começou a fazer. Ele precisava terminar e era pra acabar logo, mas o mesmo não fazia com tanta pressa, pois tinha que ser bem feito e com cuidado. Ele levou todo tempo possível, quando acabou era mais ou menos, duas e cinco da manhã. ChanYeol estava tão cansado que acabou dormindo ali mesmo.

Sky dormia como uma criança, mas ela sentia falta de algo todas as noites. Era algo simples, muito simples... Sim, amor. Poderia ser besteira, mas ela nunca sentiu um sentimento assim, vindo de alguém, o amor de seus pais era obsessivo.

Uma obsessão que chegou até o ponto de fazer a filha deles, se deprimir e começar um ato grave. E eles não sabem até agora. Tudo que Sky queria era um pouco de amor e carinho. Somente...

Mas ela tinha consciência que isto estava muito longe de se alcançar, muito distante...

        Estou muito longe de conseguir algo assim...

A garota acordou com um pulo, quando sentiu seu celular vibrar debaixo de seu travesseiro, o despertador fez seu trabalho. A menor se levantou e fez sua higiene matinal. Saiu do banho com uma toalha enrolada em seu tronco e uma em sua cabeça, se dirigiu até sua mala para procurar uma roupa. Assim a menor achou uma saia social preta com detalhes brancos e uma camisa social branca de mangas longas, para disfarçar seu corte no pulso. Assim a mesma se vestiu e colocou um salto. Penteou o cabelo, o deixando solto, pegou seus óculos, celular e tudo que achava que iria precisar e colocou dentro de sua bolsa.

Assim ela estava pronta para seu primeiro dia de trabalho na Empresa Park... Ela suspirou e saiu do Hotel, ela foi caminhando até lá, onde parou em uma lanchonete por perto para comer alguma coisa. Ela comprou um croissant de chocolate e um café. Ela olhou para o relógio em seu pulso e percebeu faltava dez minutos para seis e meia da manhã, a garota nunca se sentiu tão desesperada, ela andou o mais rápido possível para chegar à empresa. 

Ela percebeu que não chegaria a tempo desse jeito, ela parou um pouco e puxou ar e começou a correr, só que a multidão não colaborava, mesmo assim, ela corria, mesmo esbarrando em alguém. Ela chegou à frente da empresa e viu que só faltavam cinco minutos, Sky respirou fundo e sorriu. Ela entrou no salão e a primeira pessoa que viu foi JunMyeon. Ele acenou para ela e se aproximou.

- Que bom te ver, parece que alguém está muito feliz por ser contratada.

Falou o mais velho sorrindo, ele olhou para as mãos da garota e viu seu lanche, não conseguiu evitar rir.

- Estava muito apressada?

Ele falou entre os risos, ela olhou para suas mãos e percebeu e sorriu sem graça. E respondeu um pouco envergonhada.

- Sim, tem problema em comer enquanto espero Sr.Byun?

Perguntou Sky enquanto JunMyeon a acompanhava para o elevador, eles entraram no elevador então ele finalmente respondeu com um sorriso no rosto.

- Não. Oh, você é assistente do BaekHyun?

Ela concordou com a cabeça com um sorriso fraco no rosto, assim o elevador chegou ao andar.

- Então, posso ficar e esperar na cafeteria?

Perguntou Sky, JunMyeon concordou com a cabeça e a levou até, no caminho até á cafeteria, teve conversas. Todas relacionadas ao trabalho, chegando à cafeteria, dois se despedem e JunMyeon volta pro seu trabalho. Deixando Sky sozinha na cafeteria, comendo.

Ela comia tranquilamente, ela pensava em seu futuro, no que sempre sonhou. Ela estava tão distraída que se esquecia de seu lanche em suas mãos. Ficou tanto tempo pensando, que parecia que seu redor estava ficando mais lento e ela estava presa em seus pensamentos, imersa neles...

Até que a mesma sentiu alguém tocar seu ombro, um toque suave. Sky sem querer bateu em seu copo de café e o derrubou no chão, derramando todo o conteúdo. Ela se virou para ver a pessoa.

BaekHyun a olhou assustada, depois deu um sorriso confortante, a menor suspirou assustada, depois escondeu o rosto em suas mãos, ela estava com muito vergonha. BaekHyun soltou uma risada, que fez a menor o olhar irritada.

- Calma, foi engraçado. Admita.

Ela encheu as bochechas de ar e suspirou irritada, ela se levantou e olhou nos olhos de seu Supervisor.

- Onde acho o material para limpar isso?

Ela olhou e apontou para a mancha de café no chão que a mesma causou. BaekHyun olhou para a mancha, depois para ela.

- Não precisa, as faxineiras fazem. Venha se preocupar com seu posto. Vamos...

BaekHyun a puxou para a sala deles, ele pegou a chave e a destrancou. Assim os dois adentraram a sala. Sky olhou em volta e suspirou.

- Se conforte, coloque suas coisas na minha mesa.

Falou BaekHyun, Sky o olhou confusa.

- Sr.Byun não posso fazer isso, é a mesa é sua.

BaekHyun sorriu para a garota e sentou em umas das cadeiras que tinha pela sala. Sky observava todos seus movimentos.

- Não se preocupe, quase nunca fico parado. Sempre fico rodando pela empresa, pode usá-la quando quiser.

Sky colocou sua bolsa em cima de uma poltrona e se sentou em outra poltrona ao lado, BaekHyun se encostou na mesa na frente de Sky.

- O que devo fazer primeiro?

Perguntou a menor, quebrando o silêncio que estava sendo criado naquela sala. BaekHyun colocou a mão em seu queixo e pensou um pouco.

- Ah... Quero que você organize alguns papeis para mim.

BaekHyun respondeu saindo daquela posição e indo até a porta. Sky o acompanhava com seus olhos curiosos e atentos.

- Eles estão na sala do Channie, vamos.

BaekHyun falou animado, como sempre. Sky olhou para ele e engoliu o seco, se levantou e saiu da sala com o mais velho, o mesmo fechou a porta e eles andavam calmamente até a sala de Channie, onde ficava do outro lado do andar. O caminho bem um pouco longo e silencioso, afinal eles não tinham o que conversar. Sky ainda estava envergonhada pela noite passada e BaekHyun estava desconfortável, por que foi uma situação inesperada.

Eles chegaram à sala e BaekHyun não bateu na porta, só entrou. Sky iria reclamar com o maior, por ter entrado desse jeito, mas BaekHyun não se importava. Para sorte e azar deles, ChanYeol não havia chegado ainda.

- Channie não chegou... Vamos esperar!

BaekHyun se sentou como uma criança alegre na cadeira de ChanYeol, Sky olhou para ele, repreensiva e reclamou.

- Sr. Byun...

- Não, Skylette. Ele é meu melhor amigo, não teria problema de fazer isso.

Sky olhou para ele, suspirou e sentou em uma cadeira que tinha na sala, sentou educada e confortável. Eles ficaram mais ou menos alguns minutos dentro daquela sala, esperando ChanYeol. Sky estava tão cansada que acabou dormindo na cadeira, BaekHyun estava mexendo no computador, estava entretido.

Até que o barulho de uma porta se abrindo assustou BaekHyun, onde ele se levantou e foi falar com ChanYeol.

- Channie!

ChanYeol foi caminhando até sua mesa, colocando lá seu material, ele ainda não havia percebido a presença de Sky.

- Oi, Baekkie. Oh, Xiumin estava te procurando. Melhor ir vê-lo.

BaekHyun saiu da sala, deixando ChanYeol com Sky, dormindo, sozinhos. Depois de alguns segundos, após da saída de BaekHyun, o maior percebeu a presença da mais nova ali. Ele se aproximou um pouco da menor, onde ela dormia sentada, ele se abaixou um pouco, para te ruma visão melhor do rosto de Sky, ela dormia tranquila. Ele deixou um sorriso escapar e se aproximou um pouco mais e sussurrou para si.

- Então, essa é minha noiva. 


Notas Finais


Além de postar o capítulo, hoje é um dia bom para mim.
É meu aniversário! Estou feliz.
Enfim... Gosto muito do carinho de vocês.
Amo vocês, leitoras <3

Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Kissus doces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...