1. Spirit Fanfics >
  2. Lotto >
  3. "Silly Promise..."

História Lotto - "Silly Promise..."


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


Capítulo novo, pah!
De meia noite mesmo, sou dessas.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 6 - "Silly Promise..."


Fanfic / Fanfiction Lotto - "Silly Promise..."

Elly chegou em casa, terrivelmente cansada e indisposta. Ela seguiu para o quarto que compartilhava com o marido, ela se deitou na cama. Elly tinha passado o dia todo na empresa, resolvendo problemas internos na empresa, enquanto seu marido resolvia os externos. E foi um dia tão cheio que ela preferiu dormir do jeito que estava. Ela olhou ao redor de seu quarto.

Uma suíte bem organizada e belíssima, com um belo e limpo chão de madeira e com paredes tão brancas, limpas e delicadas que pareciam ser de papel. A mulher voltou sua atenção ao seu computador que estava do lado de sua cama, em cima de um criado-mudo cinza claro. Ao olhar o objeto se lembrou do e-mail que tinha mandado para ChanYeol dias atrás.

Em um pulo, ela pegou o eletrônico e o ligou, após procurou alguma resposta de ChanYeol. Ela sorriu ao ver o e-mail dele, ela começou a lê-lo. Seu sorriso desapareceu, era situação muito complicada, tudo que o mais novo tinha citado, complicavam cada vez mais. Elly suspirou triste e frustrada, ela pensou em responder.

“Desculpe-me, ChanYeol. Tenho noção que isso muito complicado, tentarei falar com meu marido para resolvermos isto. Desculpe te envolver tanto. Obrigada pela compreensão.”

Assim com um último suspiro, ela enviou. Ela colocou o computador em seu lugar e esperou até a volta de seu parceiro. Estava muito tarde, ela sabia que o mesmo era mais ocupado que ela, mas ela o esperou até o mesmo chegar. Carter entrou no quarto e reparou a sua esposa acordada.

- Elly, por que ainda não dormiu?

A mulher olhou para ele e suspirou, depois bateu três vezes no colchão da cama em que estava sentada, sinalizando que Carter sentasse lá, junto com ela. Assim o mesmo foi. E ela começou a explicar a situação que eles se encontravam.

- Carter, lembra-se do e-mail que eu disse que tinha mandado para ChanYeol?

Carter concordou com a cabeça, Elly continuou, ela tinha que explicar de um jeito simples e direto, mas era uma das dificuldades de Elly, quando se envolvia sua filha, ela não era nada disso.

- Ele me respondeu e parece que a situação entre eles não é boa. Devíamos contar á ela logo.

A mulher falou um pouco trêmula, Carter olhou para ela e suspirou, os dois suspiraram fazendo o som ecoar pelo quarto silencioso e exageradamente grande.

- Eu sei, mas algo assim é difícil de contar.

 

Elly tocou a mão do marido e o olhou com carinho, os dois se olharam por um grande tempo e a mulher sorriu.

- Quando tivermos oportunidade, contaremos.

Os dois concordaram com a cabeça e resolveram ir dormir, já que estava de madrugada e muito tarde para os dois estarem acordados. Mas eles não iriam trabalhar amanhã e isto era bom para eles.

Já eram sete horas da noite, Sky estava exausta. A única que ela tinha comido o dia inteiro até agora foi aquele pequeno café da manhã e o Kyungdan que BaekHyun deu para ela. Quando a mesma morava no Canadá, seus pais sempre enchiam a mesa de comida só para a garota, ela nunca gostou disso. Mas agora seu costume foi fazendo falta, ela deveria ter invertido a situação á tempo. Agora não funciona mais.

Sky era tratada como uma princesinha e acabou tendo costumes, mesmo que ela não quisesse, acabou acontecendo. Todos os anos de sua vida foram os mesmos, não tinha nada de novo. Mas este seria diferente, talvez ela passasse por mais emoções.

Ela poderia sorrir, chorar, rir, sofrer, se chatear e viver como alguém normal. A mesma sempre viajava e aprendia várias coisas, poderia ser incrível para as outras pessoas e era, mas Sky se sentia vazia e solitária. Não sabia o motivo, mas desde criança se sente assim e ela não se atreveu á contar a alguém.

O celular da garota tocou, um toque chato que fez ela resmungar para pega-lo logo. Ela viu que era de um desconhecido, com receio a garota atendeu.

- Boa tarde, com quem estou falando?

Um silêncio tomou conta da ligação. A garota estranhou e desligou na hora, poderia ser engano ou um trote. A menor nunca recebia ligações deste tipo, ela ficou um tempo pensando no motivo e quem poderia ter ligado para ela.

BaekHyun abriu a porta da sala de repente, fazendo a garota pular da cadeira, assustada. Ela fez uma careta para o maior e colocou a mão no peito. Seus batimentos estavam acelerados por causa do susto que tinha acabado de levar. O mais velho percebeu e riu da situação.

- Por que está rindo de mim?

A garota perguntou emburrada, BaekHyun gargalhou mais alto, sua risada ecoou por todo o lugar. A garota cruzou os braços, o mais velho só parou de rir quando se encontrou sem ar e ofegante.

- Por que foi...

O mesmo riu mais ao se lembrar da reação da garota ao se assustar, desta vez ele riu mais. Ele caiu no chão de tanto rir, Sky olhou bem confusa pro Superior no chão.

- O que você está fazendo?

O garoto ria cada vez mais, seu escândalo acabou fazendo Sky rir, pois ela nunca tinha presenciado uma coisa dessas em toda sua vida. A risada que ela já escutou eram falsas e simples. Era a primeira vez que ela escutava uma risada verdadeira, alta e engraçada.

Ela começou a rir junto com Superior, BaekHyun parou por que sua barriga doía muito e não tinha mais ar em seus pulmões, Sky parou por que não tinha mais nenhum motivo para rir.

Os dois se encararam e sorriram, por causa da cara um do outro de lesados e confusos. BaekHyun se levantou com dificuldade e respirou fundo.

- Bem... Eu ri de você por que foi muito hilária sua reação, você é muito engraçada se assustando. Irei gravar e te mostrar.

A menor revirou os olhos e se virou, ficando de costas para o mais velho e voltou sua atenção ao seu celular, tentando rastrear o número do telefone do desconhecido. Falando desse jeito, parece que criou obsessão, algo do tipo. Mas era só por pura curiosidade da mais nova.

- Ah, não fica com raiva Skylette. Por favor!

BaekHyun a mimava enquanto cutucava a mesma de uma forma fofa e irritante, Sky bufou e se virou pro Superior.

- Não estou com raiva, só estou concentrada aqui.

Ela tentou se explicar, BaekHyun abriu a boca, entendendo a situação, depois sorriu. Como uma criança curiosa, ele olhou por cima da garota, tentando ver o que a mesma fazia. Sky percebeu e bloqueou o celular.

- Sr.Byun!

O mesmo sorriu brincalhão, ele se afastou e olhou para seu relógio de pulso e bateu a mão na testa, trincando os dentes. Ele olhou para Sky e a mesma percebeu.

- O que foi?

- Lembra-se do jantar que eu falei?

A garota concordou calmamente com a cabeça, BaekHyun suspirou e andou até a garota e puxou pelo pulso com calma para não machucar a garota. E ele guiou até a porta.

- Então, ele vai começar daqui uma hora.

A garota se espantou e olhou superior, os dois entraram rapidamente no elevador. Os trocaram olhares.

- É importante?

Perguntou à garota, o mais velho concordou com a cabeça e ficou apertando o botão do estacionamento repetidas vezes.

- Então vá sozinho, Sr.Byun. Não quero te atrasar.

A garota falou enquanto fitava seus pés, BaekHyun olhou para ela e negou com a cabeça.

- Chegar alguns minutos atrasado não faz mal. Quero que você vá. Vou te deixar na sua casa, depois vou para minha. Faço tudo que tenho para fazer, depois volto pra te buscar. Okay?

BaekHyun olhou para ela e a mesma negou. BaekHyun iria perguntar o motivo, mas os dois chegaram no estacionamento, rapidamente os dois saíram do elevador e BaekHyun a guiou até seu carro.

- Por que não posso te pegar na sua casa?

BaekHyun destravou o carro e abriu a porta para Sky, a garota agradeceu e entrou no automóvel. Logo após o maior entrou também.

- Por que eu não quero que se atrase. Posso ir sozinha.

BaekHyun saiu do estacionamento, a mesma o guiava até o Hotel. BaekHyun sempre negava com a cabeça.

- Não posso deixar você ir sozinha. É muito perigoso.

A garota bufou encostando a cabeça na janela e se desligando dali. BaekHyun olhou para ela e suspirou, acabou cedendo.

- OKAY! Você pode ir sozinha.

A garota sorriu largamente e quase pulou para abraçar o mais velho, mas lembrou de que eles não tinham intimidade, que eles eram só superior e assistente e que BaekHyun estava dirigindo.

- Obrigada!

Assim os dois chegaram ao destino de Sky, a garota desceu do carro e BaekHyun explicou onde ficava o lugar e a menor entendeu. Entrou normalmente no Hotel, subiu e chegou ao seu quarto. BaekHyun sorriu e foi embora, indo para sua casa.

O mais velho chegou em casa, tomou um banho tranquilo e relaxante, enrolou uma toalha com um tom de preto e escovou os dentes. Ao lado do espelho tinha uma toalha de mãos, o mesmo a pegou e saiu do banheiro secando os cabelos. BaekHyun separou uma calça jeans escuro e uma blusa de mangas brancas com um tênis arrumado mas confortável. Ao acabar de se arrumar, o mesmo passou seus dedos pequenos pelo cabelo um pouco molhado, o arrumando. E para finalizar o perfume.

BaekHyun pegou as chaves do carro e dirigiu até ao restaurante que até parecia uma praça de tão grande que era. O lugar era divido em partes, estacionamento do lado externo, um pouco mais adentro tinha uma espécie de praça, onde tinha algumas lanchonetes e mais adentro o restaurante.

Ao sair do carro e caminhar até a “praça”, ele sentou em um banco e esperou Sky chegar. Pois ele não queria a garota perdida o procurando.

- Baekkie!

BaekHyun se virou na direção em que foi chamado e viu ChanYeol, ambos sorriram. ChanYeol usava uma calça jeans preta, um pouco folgada, com uma camisa branca por baixa e uma jaqueta preta por cima.

- Por que está aqui fora? Está todo mundo te esperando lá dentro.

BaekHyun iria explicar, mas viu uma figura conhecida correndo em direção deles, olhando pro lados. BaekHyun sorriu largamente e gritou.

- Skylette!

ChanYeol olhou para o mais velho depois pra frente, surpreso. Ele colocou a mão na testa e bufou alto. Sky escutou o grito e foi em direção aos dois. Sky usava um short não muito curto cor de vinho e uma camisa preta de mangas longas, ela estava de óculos e seus cabelos ruivos estavam soltos.

- Ainda bem que você veio.

Falou BaekHyun sorrindo, o mesmo olhou melhor para a garota e percebeu os óculos.

- Você usa óculos?

Perguntou BaekHyun curioso, a garota concordou com a cabeça, sorrindo levemente.

- Você fica bonita de óculos.

BaekHyun falou educado, ChanYeol tossiu. Sky olhou para ele e fechou um pouco a cara, lembrando-se do argumento do maior.

- Vamos entrar?

  Perguntou BaekHyun, Sky concordou e foi na frente, deixando os dois para trás. ChanYeol puxou o braço de BaekHyun, fazendo o mesmo quase cair para trás.

- Pensei que fosse um jantar entre amigos.

Falou ChanYeol visivelmente irritado, ele não queria ver a cara da garota tão cedo depois da pequena discussão que eles tiveram. Isso só atrapalhava cada vez mais a futura relação deles. BaekHyun passou a mão em seu cabelo e devolveu o olhar.

- E é. Mas não nenhum tipo de problema em trazer Skylette. 

ChanYeol iria argumentar, mas o mesmo bufou irritado, respirou fundo e fez sinal com que o acompanhasse. Sky estava parada na frente da porta, observando de longe, ao ver os dois se aproximarem, virou as costas e ficou lá esperando.

- Por que não entrou?

Perguntou BaekHyun abrindo a porta para os três passarem, Sky andou ao lado do Superior, ela nunca esqueceria do que ChanYeol tinha dito á ela. Sky se explicou.

- Acho que não devia, fui convidada por você, não pelos outros. Seria um pouco invasivo.

BaekHyun riu da garota, depois bateu três vezes no ombro da garota de leve.

- Não se preocupe.

A garota olhou em volta, o lugar era bonito, organizado e limpo, em lugares como este a garota sempre lembrava os jantares que ela ia com os pais. Era chato e ela sempre era vista como um troféu. Os pais sempre se gabavam da mesma, mal sabendo de seus enormes defeitos.

A garota parou os olhos em uma mesa em especial, lá se encontrava todos os seus Superiores. E outras pessoas que a mesma não conhecia. A garota se virou para ir embora, BaekHyun segurou seus ombros e a virou, depois começou empurrar ela pra frente.

- Mantenha um sorriso no rosto.

Sussurrou BaekHyun perto do ouvido de Sky, a garota sorriu forçada. As pessoas naquela mesa viram os três se aproximando e comemoraram. Algumas pessoas repararam na presença de Sky ali.

- Estávamos morrendo de fome.

Brincou JunMyeon, enquanto olhava sorrindo para eles. Os três riram e se sentaram, BaekHyun fez com que Sky sentasse do seu lado, ChanYeol sentou na cadeira á frente da garota.

- Oh, Skylette.

Sorriu JongDae, Sky acenou e sorriu. Todos os presentes naquela mesa tinham amizade entre si, menos Sky. BaekHyun olhou em volta.

- Gente, cadê o SeHun?

Perguntou o mesmo enquanto olhava em volta, procurando o amigo. Uma mão tocou seu ombro, ele olhou para cima e sorriu.

- Estou aqui. Desculpa, chegar um pouco atrasado.

SeHun se desculpou e se sentou no único lugar vago na mesa, ao lado de Sky. Ele olhou para a garota e tentou se lembrar de se a conhecia.

- Não tem problema, pelo menos você veio.

Se pronunciou LuHan, enquanto olhava alguma coisa no cardápio. Todos tinham paladares diferentes, gostos de diferentes, cada um pediu algo, Sky olhou indecisa para o cardápio. SeHun olhou para ela e apontou para um prato no cardápio. A garota olhou para ele.

- Escolhe este, é muito bom. Parece que você gosta de doces.

Sky sorriu sem mostrar os dentes e seguiu o conselho dele, ela pediu um Hotteok, uma espécie de panqueca recheada. Depois de todos pedirem, começaram as conversas. Naquela mesa tinham 12 garotos e três garotas.

- Mi-Cha, como vai o trabalho?

Perguntou MinSeok, o mesmo estava com um sorriso doce no rosto, ele sempre dava atenção aos seus amigos mais novos. Mi-Cha sorriu.

- Vai bem, mas agora vêm clientes com mais frequência.

Kris olhou por toda a mesa e viu um rosto conhecido. Ele forçou a visão e se lembrou.

- Hey! Você! Garotinha pequena.

Todos olharam para o maior e olharam em direção que o mesmo se referia, todos olharam para Sky. A garota olhou para frente, confusa.

- É você! Nunca pensei que te veria por aqui.

Kris sorriu, Sky tentou se lembrar dele. E a lembrança daquela noite veio a tona. A garota piscou os olhos algumas vezes.

- Você parece bem agora, isso é bom.

Todos se viraram para Kris, ChanYeol olhou para ele, mas não disse nada. BaekHyun se pronunciou.

- De onde você a conhece, Hyung?

Kris apoiou o cotovelo na mesa e segurou seu rosto com uma mão e retornou a falar. Sky olhava para ele, implorando para que ficasse calado, mas o mesmo não percebeu isto.

- Eu a conheci na rua, tive que mandar alguns bêbados embora por que estavam perturbando ela.

A garota revirou os olhos e estava se preparando para o pior, BaekHyun olhou sem acreditar para Sky.

- Foi naquela noite em que você não quis carona?

Perguntou BaekHyun, a garota só concordou com a cabeça. ChanYeol também estava chocado com a situação, um silêncio tomou conta da mesa. ChanYeol se pronunciou.

- Garçom, traz três garrafas de vinho dos melhores.

O garçom entendeu e foi pegar o que foi pedido, todos olharam para o Herdeiro. Ele sorriu sacana.

- Me agradeçam por tirar a gente em um clima assim.

Quando as garrafas chegaram, todos se serviram, Sky observava tudo e admirava. Este jantar era diferente, um jantar entre amigos que a mesma nunca viu. Todos se divertiam e riam uns dos outros. Ela era a única que não estava bebendo.

- Você não vai beber?

Perguntou um moreno na mesa, a garota negou. ChanYeol empurrou uma taça com vinho para a garota.

- Você deveria beber, pelo uma vez. Não é, Kai?

O moreno concordou, a garota fitou a taça a sua frente. E pensou muito até tomar um gole de vinho. A mesma fez careta quando sentiu o gosto do vinho descer pela sua garganta. Ela colocou a mão na boca e começou a tossir. ChanYeol riu.

Depois de outras taças de vinhos, alguns ficaram um pouco alterados e outros só tinham saboreado o vinho. ChanYeol e BaekHyun tinha tomado demais, mais do que imaginavam.

- Sky! Skyllie!

Chamava BaekHyun, quase gritando, mesmo estando sentado ao seu lado. A garota se virou para ele.

- Fale, Sr.Byun.

A mesma falou calma, BaekHyun sorriu largamente e encostou a cabeça no ombro da garota. E começou a resmungar algo se confortando no ombro da garota. Todos estavam observando aquilo, até ChanYeol.

ChanYeol quando ficava um pouco alterado, ele ficava mimoso e carente e terrivelmente ciumento. Ele estava com uma cara emburrada, enquanto olhava aquela cena.

Sky corou e tentou empurrar a cabeça de BaekHyun sem o machucar, só que o mesmo não colaborava.

- Sr.Byun, isso é embaraçoso.

O mesmo fez uma careta fofa para ela, seu coração saltou. Ela virou o rosto. BaekHyun segurou as mãos dela e ela olhou para ele, surpresa.

- Para de ser chata, Skyllie.

- Dá para você soltar minha esposa?!

ChanYeol explodiu, todos olharam incrédulos para o Herdeiro, Sky abriu a boca e se esqueceu como se respirava, ela simplesmente travou. ChanYeol olhou confuso para todos. Depois de minutos em um silêncio de matar qualquer um, ChanYeol percebeu o que tinha acabado de falar.

Para salvar o garoto, a comida tinha chegado. Todos comeram em silêncio, todos os presentes estavam chocados, mas Sky estava mais. Ela não sabia que acontecendo.

Enquanto comia ChanYeol, tentou inverter a situação. O mesmo podia estar um pouco fora de si, mas sua esperteza não tinha desaparecido. Ele começou á rir, todos olharam para ele, menos Sky, ela estava perdida e não tinha coragem.

- Por que está rindo, Channie?

Perguntou Mi-Cha, ela estava alterada. Ela não esperava algo assim, ela só faltava descontar sua raiva no pedaço de carne que tinha em seu prato.

- Por que vocês acreditaram em mim. Eu estava brincando, pessoal.

Sky suspirou, finalmente o ar preso de seus pulmões havia sido libertado. Ela suspirou aliviada. Os garotos começaram á rir por terem caído na “brincadeira” de ChanYeol, já as garotas presentes na mesa, só suspiraram aliviadas.

ChanYeol sorrindo para Sky e viu a mesma desconfortável. Ele rebaixou um pouco o olhar. O jantar terminou normalmente. Kai que veio de carona com KyungSoo, o mais calado de todo o jantar mas também passou muitas emoções lá, o moreno resolveu levar BaekHyun já que o mesmo estava bêbado demais para dirigir, KyungSoo voltou sozinho.

- Tchau, Skyllie! Nós vemos amanhã.

BaekHyun a abraçava com um grande aperto, Sky sorria sem graça, ela não sabia se o abraçava de volta. ChanYeol estava sentado no banco, observando. Sky desfez o abraço e acenou para o Superior.

- Vou te ligar quando chegar, okay?

Assim o mesmo acenou para a garota e foi levado por Kai até o carro, Sky bateu a mão na testa ao lembrar que tinha esquecido praticamente tudo no escritório de BaekHyun. ChanYeol se aproximou de Sky.

- Algum problema?

Perguntou o mesmo, Sky olhou para ele e suspirou, se sentindo esquecida e lesada. Ela passou a mão no seu cabelo.

- Eu só esqueci minhas coisas na empresa, só isso.

ChanYeol olhou para cima e falou, um pouco receoso e envergonhado.

- Quer que eu te leve lá para você pegar suas coisas?

Sky olhou para o maior e pensou muitas vezes até concordar, ChanYeol sorriu levemente, os dois caminharam até o carro. Quando se aproximaram, Mi-Cha estava encostada no carro.

- Channie!

Seu sorriso desapareceu ao ver Sky ao lado dele, ChanYeol levantou a mão e sorriu levemente. Ela se aproximou e se colocou entre os dois.

- Para onde você vai?

Mi-Cha perguntou tentando parecer calma, mas a presença de Sky ali estava a tirando do sério.

- Estou levando Sky á empresa, ela esqueceu umas coisas lá.

Explicou ChanYeol, tirando do bolso a chave do seu carro, destravando o carro. Mi-Cha olhou discretamente para Sky, a fuzilando.

- Posso ir junto?

Perguntou a garota tentando se aproximar do garoto, ChanYeol olhou para ela e depois para Sky, onde a mesma estava um pouco afastada.

- Melhor não Mi-Cha, só vamos pegar isto e ir embora. Não quero que você perda seu tempo.

ChanYeol explicou enquanto abria a porta para Sky e sinalizava que a mesma entrasse, com calma e receio a mesma entrou. ChanYeol caminhou até o outro lado do carro. Mi-Cha foi mais rápida.

- Por que você tem que ir?

A mesma segurava sua camisa, fazendo o mesmo olhar para as mãos dela, segurando com força sua camisa branca. Depois olhou nos olhos dela.

- Por que eu tenho as chaves da empresa. E por que sou o Herdeiro. Posso ir?

Mi-Cha o soltou devagar, o mesmo se afastou e entrou no carro. ChanYeol deu a partida e foi embora. Deixando Mi-Cha, sozinha no estacionamento.

- Será que é tão difícil você me notar?

A mesma falou sentindo algumas lágrimas desceram pelo seu rosto. No caminho até a empresa, estava silencioso demais. Sky estava com a cabeça encostada na janela, olhando o céu escuro e sem brilho. ChanYeol olhava atentamente a estrada, mas algumas vezes olhava para a garota.

- Por que você está tão calada e afastada?

Perguntou o mesmo, enquanto parava o carro no sinal vermelho. Ele olhou para a garota, ela olhou para ele.

- Você me assustou de verdade.

O garoto engoliu o seco e voltou a dirigir quando o sinal se tornou verde, ele deu uma risada nasal.

- Foi só uma brincadeira, não leve tão á sério.

A garota só concordou, minutos depois os dois chegaram ao destino. A empresa estava escura, não devia ter ninguém por lá. ChanYeol desceu do carro, Sky fez o mesmo. ChanYeol olhou no bolso de sua calça suas chaves, ele as pegou e abriu a porta principal.

Sky tinha medo de escuro, uma fobia incontrolável. Ela se aproximou de ChanYeol, sem querer batendo na lateral de seu corpo. O maior olhou para ela.

- Você tem medo de escuro?

A garota só concordou com a cabeça, ChanYeol fitou a garota, assustada olhando pros lados. Ele segurou a mão da garota e a mesma olhou para ele.

- Fique por perto.

A garota concordou com a cabeça e apertou a mão dele, ChanYeol a guiou até o elevador. Ele apertou no botão do andar destinado e esperaram até o elevador chegar.

- Está no escritório do BaekHyun?

Perguntou ChanYeol olhando para cima, depois para a garota, a mesma concordou com a cabeça. ChanYeol se abaixou um pouco, ficando na mesma altura que Sky. Ele aproximou seu rosto do dela.

- Um gato mordeu sua língua?

Sky se afastou um pouco, ChanYeol colocou o seu dedo indicador sobre os lábios da menor e os puxou para baixo.

- Acho que não, sua língua ainda está intacta.

O mesmo riu e se afastou lentamente, a garota corou violentamente, sua respiração estava pesada e seu coração parecia que ia saltar pela sua boca. O elevador chegou, os dois entraram no elevador.

Sky estava muito afastada do maior, ela estava receosa. As luzes do elevador começaram a piscar, a garota olhou para cima e de repente apagaram. A mesma gritou alto e procurava algum tipo de apoio.

ChanYeol olhou para cima e depois de segundos o elevador fez um barulho estrondoso, depois o mesmo parou de repente. Sky olhou desesperada para a porta, ela correu até lá e tentou abrir.

- Estamos presos aqui?

Perguntou a garota, ChanYeol veio com calma até chegar perto suficiente da porta, fez algum esforço para tentar abrir.

- Pelo que parece sim.

Sky sentou no chão, ela abraçou seus joelhos.

- Eu não quero ficar aqui, está escuro...

A garota falou em um tom choroso, ChanYeol se abaixou e ficou de frente para ela. Ele tocou o ombro da garota.

- Fique calma, nós vamos sair daqui.

A garota abraçou o maior, ChanYeol se assustou com o ato.

- Eu não quero ficar sozinha neste escuro.

A mesma sempre convivia com a escuridão, mesmo assim, ela sentia medo dela, ela não sabia o que teria nesta escuridão. ChanYeol afagou os cabelos da menor.

- Eu estou aqui, esqueceu?

Sky riu, ChanYeol sorriu. Ela desfez o abraço e engatinhou até o canto do elevador, ChanYeol se levantou e sentou do lado dela.

- Acho que teve algum tipo de apagão.

Começou o maior, Sky olhou para ele e suspirou. ChanYeol afagou o cabelo da mais nova.

- Nunca pensei que você teria medo de escuro, sei lá, tipo cobra, algo assim.

A garota riu, ChanYeol riu também.

- É uma fobia, eu não consigo ser eu mesma quando presencio o escuro.

O elevador rangeu, ele escorregou um pouco para baixo, fazendo os dois saltarem por causa da força do elevador. Sky saltou pro lado, se segurando na barra do elevador. A garota tremeu.

- Nós vamos cair?!

Perguntou a garota, ChanYeol olhou para a garota e tentou ser calmo. Mas a situação em que eles se encontravam não colaborava. O garoto se levantou e ajudou a garota a se levantar.

- Não, nós não...

O elevador rangeu novamente e deslizou para baixo de novo, só que a força foi maior que a anterior. Os dois caíram no chão. Mas aconteceu um imprevisto. Um pequeno acidente que ia fazer muito efeito nos dois.

Sky havia caído no chão, ChanYeol acidentalmente caiu por cima da menor e por um pequeno imprevisto ou só obra do maldito universo, os dois acabaram trocando um carinho significativo entre os casais. Exato, o beijo.

Os dois perceberam um toque estranho e macio em seus lábios. Ao abrir os olhos, os dois se encontraram com o olhar. A respiração da garota ficou presa em seus pulmões, ChanYeol a olhou e uma parte de si pedia para relaxar, mas outra implorava que saísse de cima da garota.

O maior obedeceu à segunda parte si, saiu de cima da garota e se afastou dela e se encolheu no canto do elevador.  A garota se levantou lentamente ainda perdida e confusa no que tinha acabado de acontecer. E foi em direção á outra ponta elevador.

O que mais assustava a mais nova é que ela se lembra de uma promessa que fez entre suas “amigas”.

“– Sky, como será seu primeiro beijo?

Perguntou umas de suas amigas, elas se encontravam em uma rodinha no pátio da escola, elas falavam sobre garotos, beijos e namoro. Sky pensou por um momento e contou tudo.

- Não sei como será... Só sei que o garoto de meu primeiro beijo vai ser aquele que ficarei sempre com ele. Pertencerei á ele e ele á mim. Isso é uma promessa.

A garota sorriu e olhou o horizonte, deixando as amigas falando sozinhas.”

Sky olhou uma última vez para ChanYeol e apertou seu rosto. Ela poderia desfazer uma promessa boba não é? 


Notas Finais


Hoje é o aniversário de uma leitora.
Parabéns, espero que você tenha muito sucesso e felicidade na vida e claro, menos tiros para você.
Sou muito agradecida que goste dessa fanfic, agradeço de coração.
Ah e comecei a ler "Anjo de vidro."

Obrigada por ler.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Kissus doces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...