1. Spirit Fanfics >
  2. Youre my poison. >
  3. Voluntariado - Parte 2.

História Youre my poison. - Voluntariado - Parte 2.


Escrita por: Sonalubsh

Notas do Autor


Olá pessoas!!!

Gente agora que eu vi qua fic ta com mais de 100 favoritos \o/ Soltando fogos aqui.

Muito obrigada e agora vamos ao que interessa.

Boa leitura.

Capítulo 30 - Voluntariado - Parte 2.


Fernanda P.O.V

Já se passavam das três da tarde quando cheguei ao orfanato.  Tinha passado a manhã e o início da tarde na empresa da família resolvendo algumas coisas com Alberto.

Logo que cheguei escutei a gritaria infantil e sorri só lembrando nesse momento que Cathia tinha dito que haveria um voluntariado hoje. 

-Uma linda princesa que estava aprisionada no fundo do rio mais perigoso de seu reino. Muitos já tentaram mas nenhum saiu vitorioso pois um enorme e poderoso dragão de água a mantinha ali. - Foi a primeira coisa que escutei antes de bater na porta com um enorme sorriso. 

Assim que entrei na sala escutei um coral de três vozes infantis falarem meu nome e virem correndo em minha direção.

-Pequenos! - Abracei os três com um enorme sorriso como sempre fazia - Viram?! Eu disse vinha. - Falei baixinho já tentando me desculpar por ter interrompido.

Assim que levantei minha cabeça para me desculpar por ter interrompido senti meu sorriso morrer aos poucos. A frente de todas aquelas crianças estava a bela garota de olhos castanhos, ela me olhava apática com uma tensão ainda mais visível do que na noite de sábado. 

- Desculpe a interrupção. - Falei um pouco seca pegando Morgana nos braços indo me sentar mais no canto.

- Tudo bem... Nós temos uma princesa aprisionada num rio com um dragão de água e o que mais? - O garoto alto que também estava a frente continuou percebendo que ela ainda estava sem reação. 

- Num outro reino vivia uma linda e forte princesa, que sempre estava em busca de aventuras, ela tinha um... - A garota falou, parecendo finalmente ter voltado a realidade, embora não tirasse os olhos de mim. 

A história foi se desenrolando de maneira engraçada mas levemente tensa devido os indiscretos olhares dela sobre mim.

-Mas as princesas eram namoradas? - Valkira perguntou ao meu lado me fazendo corar. 

-Elas poderiam sim ser namoradas ou apenas amigas. - Falou sorrindo para a pequena criança aninhada em meu colo. 

-Você tem um sotaque engraçado. - Valkira sorriu grande olhando para aqueles olhos. 

-É que eu não sou daqui, sou de Fortaleza. -  Falou agora me encarando sem cerimônia. 

- Agora é a pintura de rosto meninada!! - O garoto bateu palmas quebrando o clima pesado que estava se instaurando - Todo mundo lá pra fora.

As crianças saíram da sala em disparada e quando eu já estava prestes a sair senti alguém segurar meu braço de leve. 

-Ok... - Virei para a garota que me olhava fixamente - Antes que você fale qualquer coisa, me desculpe. A gente pode até ter se conhecido e tudo, mas eu não lembro de você porque tive amnésia. 

-Não lembra nem o meu nome? - Seus olhos se perdiam nos meus me fazendo sentir uma coisa nova e inexplicável.

-Bruna, você falou que era Bruna.  - Falei um pouco mais séria enquanto ela começava a encarar minha boca.

-Você não se lembra de nada? - Afirmo com a cabeça e seus olhos se enchem de lágrimas - Não lembra do dia em que nos conhecemos? Não lembra do dia em que nos beijamos pela primeira vez? Não lembra quantas vezes fomos uma da outra? 

-Nós tínhamos alguma coisa? V-Você é tão nova, n-não é possível que eu tenha me envolvido com uma menor. - Gaguejei desesperada já vendo algumas lágrimas percorrem seu rosto.

-Você sempre dizia isso, que eu era muito nova, que a nossa diferença de idade isso a nossa diferença de idade aquilo. - Bruna sorriu triste parecendo lembrar de algumas coisas - E eu sempre disse que...

-Que me amava e que não me deixaria por nada. - Completei no automático como se lembrasse de uma parte de algum filme a muito tempo esquecido. 

-Você lembrou?! E-eu falei extremamente essa frase pra você! Quando fui te defender do... - Bruna se aproximou presa em meu olhos.

-Nanda, é melhor uma borboleta ou um dragão? - Morgana veio correndo e se agarrou a minhas pernas - Porque cê ta cholando? - Perguntou olhando Bruna se afastar e tentar limpar o rosto.

- Por nada pequena. - Forçou um sorriso enquanto Morgana se aproximava dela.

-Vem aqui, não chola. - Morgana falou com sua voz infantil e segurou o rosto de Bruna entre suas mãos, beijando a ponta do nariz com um enorme carinho - Deixa eu te da um abraço. 

Bruna pegou a pequena nos braços e recebeu um forte abraço. 

Só quando as duas voltaram a atenção para mim notei que estava com um enorme sorriso estampado em meu rosto. 

Mesmo sem entender o que aquela garota significava percebi que o que nós vivemos no passado foi realmente intenso. 

O restante da tarde passou rápido, o clima que pairava entre nós ainda era estranho mas já era mais ameno que antes. 

Logo estava anoitecendo e todos os voluntários foram dispensados e logo só restou Bruna e um garoto alto, que pareciam ser os líderes do grupo. 

-Cathia, cadê a Morg? Já procurei ela por todo lado. - Falei já um pouco preocupada pensando se ela não teria saído com oa voluntários sem que ninguém percebesse. 

-Quando eu vi ela tava nos braços da garota que tava contando a história. 

Fui para o dormitório e encontrei Morgana adormecida em sua cama enquanto Valkira tinha os cabelos penteados por Bruna. 

-Ela já dormiu? - Perguntei vendo Valkira abrir um largo sorriso enquanto Bruna sorriu de canto.

-Me bota pra dormir? - Valkira perguntou me olhando com aqueles lindos e brilhantes olhos negros.

Bruna se levantou já na intenção de sair do quarto mas Valkira segurou sua mão e sorriu. 

-Fica, eu gostei de você. - Falou segurando melhor a mão de Bruna e logo depois começou a nos direcionar para sua cama. 

Bruna parecia cada vez mais feliz e eu cada vez mais confusa, pra minha sorte seu amigo logo lhe chamou dizendo que ele precisava ir. 

-Tchau bruxinha. - Bruna falou rindo e deu um beijo no topo da cabeça de Valkira.  

-Eu não sou bruxa. - Valkira falo sonolenta fazendo um bico que logo se transformou em uma feliz face cheia de sono.

-Tchau Fernanda. - Falou tocando meu ombro de leve mas não respondi nada.

-Boa noite pequena. - Sussurrei e beijei a bochecha de Valkira.

Sai do quarto com a cabeça cheia de dúvidas, não parava de relembrar alguns momentos da tarde. 

Por que de repente eu lembrei do que ela me falou?
 Será que nós realmente tivemos alguma coisa? 

-Ei! Ei! Se afasta! - Uma voz masculina gritou já do lado de fora do orfanato - LARGA ELA PORRA!!!

Nesse momento meu coração apertou e a única pessoa que veio a cabeça foi Bruna. 

Desci as escadas em pleno desespero e corri para a saída do orfanato. 

-Larga ela!!! - Gritei sendo segurada na porta do orfanato por Cathia - Larga ela!!!!

O homem que a segurava pelos braços tinha jogado o amigo de Bruna no chão olhou em minha direção fazendo meu sangue ferver em puro ódio. 


Notas Finais


Quem é esse homem????

Gente comentem, compartilhem, favoritem e saibam que eu amo vocês♥♥♥

Beijosssss e até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...