1. Spirit Fanfics >
  2. Youre my poison. >
  3. Reecontro.

História Youre my poison. - Reecontro.


Escrita por: Sonalubsh

Notas do Autor


...
...
...

Olá... Jesus Cristo calma, não precisam jogar coisas em mim.
Ok, ok eu demorei MUITO MESMO.
Mas sabe quando todos os problemas se juntam e correm pra cima de você... Pois é.

Enfim, eu também não estava lá essas coisas pra inspiração mas agora ela voltou mas não sei se vão gostar...

Capítulo 32 - Reecontro.


Bruna P.O.V

  -Acorda vagabunda!! – Michelle gritou enquanto sentia meu rosto ser atingido por jatos de água – Levanta dessa cama.

  Abri meus olhos bem a tempo de ver Michelle jogar um balão cheio de água na minha direção. Tentei  me esquivar mas o balão acertou em cheio minha face, molhando boa parte do meu corpo.  

-EU TE MATO!!! – Gritei em fúria já correndo na direção da sala enquanto ela apenas ria e dava pequenos gritinhos.

  Acabei a derrubando no chão da sala e lhe dando pequenos tapas enquanto ela me empurrava e comemorava.   Isso que da quando a gente decide morar com a melhor amiga.

  -Nunca mais faca isso. – Falei saindo de cima da garota que já estava vermelha pelos tapas e pelas risadas.

  -Não prometo nada. – Mostrou a língua e sentou no sofá mexendo em seus cabelos – Já que você tá em pé e é um lindo e maravilhoso sábado, o que acha da gente sair com a galera?  

-Chelle...

  -Vai, por favor. Vamos comemorar a alta do Luca, você mal tá saindo, qual é você tem 18 ou 118? Deixa de ser assim, vamos por favor. O Luca vai ficar puto se você não for...  

-Tá bom, tá bom. Não tem como argumentar contra você. – Fui até o banheiro tomar um banho, já se passavam das três da tarde – Só não me diz que vai ser em alguma boate hetero.

  -Disseram que não tem tanto hetero lá. – Revirei os olhos por puro instinto, não estava nem um pouco afim de socializar com heteros que provavelmente dariam em cima de mim – Você tá me escondendo alguma coisa.  

-E o que eu estou te escondendo, Michelle Holmes? – Respondi um pouco ríspida pelo simples motivo de ela ter razão.

  -Não sei, mas vou te dar a chance de me contar. -  Abriu a porta do banheiro e me olhou enigmática, me entregando a toalha que eu sempre esqueço de levar – Já pode começar.  

-Vai chupar a Laura vai. – Levantei a mão e lhe mostrei o dedo do meio enquanto entrava no box.  

-Vou sim, bem muito e beeem gostoso, mas só daqui a duas semanas. – Gargalhou devido meu gemidinho de nojo.  

As duas pareciam dois coelhos, quando estavam juntas o risco de encontrar as duas na ‘’hora H’’ era de quase 100%.

-Obrigada por lembrar que eu vou ter que passar uma semana na casa de alguém ou em algum hotel. – Falei abrindo o box e lhe mostrando o dedo do meio mais uma vez -  Agora já pode sair, pois eu vou vomitar.  

 

//

 

  -Puta que pariu. Será que eu vou ter que tatuar na minha cara que sou lésbica?! – Peguei o copo de Michelle e virei de uma vez – Que saco.

  Ao contrario do que minha querida amiga disse mais cedo, a boate era totalmente hetero. Pior ainda, estava cheia de caras idiotas que acham que podem ter qualquer uma, aquilo realmente me indignava.  

-Esse ai não pediu pra fazer um ménage não? – Michelle falou irônica apesar de eu saber que ela estava irritada pelo mesmo motivo que eu.  

-Eu empurrei ele antes que dissesse mais alguma asneira. – Bufei pedindo para o barmen um copo da primeira bebida que vi no cardápio.

  -Sinceramente, só não vou pra casa porque o Luca bancou open bar pra gente. Nem é riquinho o moleque. – Michelle pediu a mesma bebida que eu e começamos a conversar antes que qualquer outro babaca viesse nos importunar.

  -Suas bebidas. – Falou o barmen com um pequeno sorriso.

  Antes que pudesse provar um pouco da bebida azulada, uma garota alta de cabelos negros com mechas coloridas nas pontas o pegou do balcão, entornando o liquido em apenas um gole, me lançando um largo sorriso e logo depois atacando minha boca.

  -QUAL É O SEU PROBLEMA? – Perguntei após a empurrar rompendo o beijo.  

-Bru, não ta me reconhecendo? –A garota perguntou sorrindo.  

-ALESSANDRA!!!!!! – Michelle gritou me empurrando e abraçando o pescoço da garota.  

Alessandra? Não é possível, eu só conheço uma Alessandra e... Zeus! Ela era! E estava linda! Vestia uma calça negra com vários rasgos e uma blusa branca soltinha amarrada acima do umbigo, seu cabelo caia levemente sobre seus ombros, cobrindo um pouco do seu decote. As diversas tatuagens enfeitavam seus braços e um smille dava um brilho maior ao seu sorriso constratando perfeitamente com seus olhos negros.  

-Alessandra... – Observei calmamente seu corpo e seu rosto com um leve sorriso - A quanto tempo!

  -Uns três anos mais ou menos. – Disse já indo na minha direção com um sorriso um tanto malicioso – Mas eu nunca esqueci de você.

  -Ih, já  to vendo que vou sobrar. – Michelle revirou os olhos e chamou o barmen pedindo uma rodada de bebidas para nós três.

  -Eu também não te esqueci é que você está... Diferente. – Sorri maliciosa com os olhos vidrados em seu smille.

  -Espero ter sido um elogio, porque eu não posso deixar de dizer que você esta  m a r a v i l h o s a. – Se aproximou um pouco mais pondo a mão em minha cintura, dando um leve aperto, enquanto aproximava sua boca de minha orelha sussurrando a ultima palavra pausadamente de uma maneira extremamente sensual me fazendo soltar um pequeno suspiro.

  -É lógico que foi um elogio e se eu posso acrescentar você continua a mesma. – Fiz um carinho em seu rosto já o aproximando do meu.

  -Eu discordo. Agora eu sou muito melhor e posso te convencer disso, se você deixar. – Sua voz rouca um tanto rouca atingiu minha orelha fazendo um arrepio percorrer meu pescoço.  

Sorri de lado afastando sua cabeça de meu pescoço, fazendo ela me encarar por alguns segundos antes de unirmos nossas bocas em um beijo quente e sensual. Alessandra passava sua mão firmemente sobre a parte posterior de minha coxa, por entre a saia, chegava a tocar minha bunda com um pouco mais de desejo. O beijo já estava quente demais para aquele local então o finalizei chupando seu lábio inferior com força, afastando meu rosto logo em seguida.  

-Certo... Talvez você tenha ficado um pouco melhor nisso. – Sorri  de lado vendo alguns garotos nos olharem com bastante ‘’fome’’ e e soltei de seu pescoço.  

-Eu fiquei melhor em tudo! – Sorriu e se soltou um pouco mais de meu corpo, os olhares famintos dos garotos a incomodavam – Meu apartamento fica  a uns vinte minutos daqui, posso te provar lá. –  Lambeu os lábios com a ponta da língua passando os olhos rapidamente por meu corpo.  

-Me provar? – Mordi o lábio inferior enquanto a desafiava com o olhar. Sempre tinha sido assim, uma provocando a outra.  

-Ai gente pelo amor de Deus! – Michelle nos separou com as mãos se fazendo de aborrecida e logo depois faz um sinal para o  barmen -  Será que dá pra gente fazer pelo menos um brinde  antes de vocês voltarem a se comer?!

-Um brinde a que, empata foda? – Alessandra sorriu enquanto Michelle revirava os olhos pelo apelido interno que ganhou dela na época de escola por sempre estragar algum momento quente de nós duas.

  -Vai se foder! – Michelle pegou uma das três doses de tequila que o barmen havia servido.

  -Diz logo. Um brinde a que? – Perguntei pegando uma das doses, sendo seguida por Alessandra que fez o mesmo.  

-Um brinde ao nosso reencontro! – Michelle falou levantando o copinho que logo foi encostado pelos nossos – E a Bruna, que já tem um lugar pra ficar e entretenimento para quando a Laur chegar.


Notas Finais


E ai? Alguém querendo me matar?
Sorry♥
E então, o que acharam da Alessandra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...