1. Spirit Fanfics >
  2. You're my safe place >
  3. Capítulo Único

História You're my safe place - Capítulo Único


Escrita por: bluetaengoo

Notas do Autor


Alo alo, nem um mês de debut ainda e aqui já estou sendo trouxa por Blackpink. A vida tem dessas, não é mesmo? Sejam trouxas comigo e aproveitem essa fanfic do OTP. E, claro, apoiem muito nossas meninas.
Espero que vocês gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


    Rosé estava deitada em sua cama, seus olhos semicerrados por conta do escuro focados na figura que ocupava a cama do lado da sua e também seus pensamentos:

        Lalisa Manoban.

    A garota se encontrava com as costas viradas para mais velha, mal sonhando que a mesma não conseguia parar de pensar nela.

   Chaeyoung até tentava desviar seus pensamentos da menina de cabelos loiros, mas era em vão. Sua mente sempre encontrava uma maneira de retornar seu foco para a menina que se encontrava completamente encolhida em sua cama, parecendo mais uma criança do que uma jovem. Jennie e Jisoo a zoavam diariamente por se perder olhando para Lisa, mas era algo inevitável. Mesmo após conhecer a menina há quase metade de uma década agora, a mais nova ainda a encantava...e intrigava. Lisa em ensaios e gravações esbanjava segurança, estilo e sensualidade, misturados com um ar badass. E Rosé nunca deixava de se chocar com isso, já que Lalisa fora dos ensaios ou dos sets de gravação era completamente diferente: Fofa, engraçada, um tanto desajeitada por conta do comprimento de seus braços e pernas e um outro tanto insegura quanto várias coisas.

      Uma coisa que não mudava na menina, não importa em que estado, era seu sorriso. Presente em todos os ensaios de dança, nos intervalos de todas as gravações, e na maioria das horas do dia. Chaeyoung poderia olhar Lisa sorrir o dia todo sem se cansar. Em sua opinião, era a expressão que mais encaixava em seu rosto. Seu coração se aquecia toda vez que via a mais nova sorrir, um sorriso aparecendo em seu próprio rosto involuntariamente por conta da áurea de sua colega de quarto.

     Por isso seu coração se partiu um pouco ao levantar seus olhos ao ouvir um barulho perto da beirada de sua cama e se deparar com uma Lalisa de semblante tristonho, seus ombros baixos e lágrimas em seus olhos.

      “Rosie...” sussurrou a garota, sua voz falhando um pouco.

     Sem que mais nada fosse dito, Rosé levantou seu edredom e abriu seus braços, convidando a mais nova a achar o conforto que precisava em sua companhia.

     Lisa não esperou um convite verbal. Não era necessário. No decorrer de seus anos como trainees haviam passado por várias situações como aquela, se tornando confidentes e o apoio uma da outra. Sempre que uma fraquejava a outra estava lá, e isso era extremamente reconfortante.

    “O que foi, Laliz?” Rosé perguntou assim que a menina se acomodou na cama, a cabeça em seu peito, suas pernas entrelaçadas nas suas e sua mão em volta da cintura da mais velha. A preocupação era evidente em sua voz, mas não pôde deixar de sorrir levemente com a posição escolhida sem pensar duas vezes por Lisa.

   “Você não sente medo?”

    E com essas palavras seu sorriso deixou completamente seu rosto, dando lugar à uma expressão completamente preocupada.

    “De quê?” perguntou de volta, querendo saber mais que tudo o que havia deixado sua Lalisa tão pra baixo. O que tanto a assustava.

   “Não sei.” Alguns segundos se passaram e Chaeyoung esperou pacientemente que a garota continuasse, sabendo que às vezes ela demorava um pouco para achar exatamente o que queria dizer, e depois mais um pouco para conseguir traduzir as palavras. “De tudo. De não debutarmos. De algo acontecer com uma de nós. De tudo isso ter sido em vão.”

   “Tenho.” Respondeu sinceramente e pôde sentir Lisa tensionando sobre seu corpo, com certeza não esperando essas palavras. “Mas eu também tenho fé. Eu sei de nosso potencial. Sei que nos desapontamos muitas vezes, mas acredito que dessa vez realmente debutaremos. Não sei como sei, só me sinto diferente. Coisas grandes estão vindo para Blackpink, e nós vamos passar por isso tudo juntas.” Apertou mais seus braços ao redor do corpo da mais nova e pôde senti-la sorrir levemente contra seu pescoço. Então continuou. “Sobre acontecer algo com uma de nós, essas coisas são imprevisíveis, mas temos Jisoo unnie cuidando de nós. Você mais ainda, maknae. Você tem duas unnies e mais eu zelando por você e cuidando de você.”

   Lisa riu ao ouvir a ênfase dada a seu título, batendo levemente no braço de Rosé como protesto, recebendo como resposta uma careta e um “ai” manhoso. Riu novamente do exagero de sua colega de quarto, escondendo seu rosto em seu pescoço novamente e deixando ali um beijo terno.

   Alguns minutos se passaram com as meninas em completo silêncio, e se não conhecesse a mais nova tão bem, Chaeyoung acreditaria que a mesma tinha adormecido. Porém não era o caso, sabia que a mesma estava apenas pensando. Sobre o que, já era outra história. Não tinha a menor ideia.

   “Sinto saudades de casa. Da minha família.” A leveza de alguns minutos atrás tinha deixado completamente a voz da garota, a tristeza voltando a carrega-la.

    Rosé entendia o sentimento até uma certa extensão, tendo se mudado de outro país sozinha para se tornar uma trainee da YG assim como Lalisa. Porém, diferentemente da garota em seus braços, ela tinha família na Coréia do Sul e já havia visitado o país diversas vezes. Lisa não conhecia nada nem ninguém do país.

    “Também sinto falta de meus pais, e da Austrália. Não consigo imaginar quão mais forte isso é para você.” Sua voz estava triste agora também, tudo que Lisa abriu mão para estar ali pesando em seu coração e em sua mente. “Você foi muito corajosa de vir para um lugar de que não conhecia nada assim pelo seu sonho. Me orgulho de você.”

     Sentiu novamente a garota sorrir contra seu pescoço e sentiu um pouco do aperto deixar seu peito. Suspirou aliviada. Podia não conseguir mudar a situação, dar um jeito de Lisa ter sua família perto, mas ainda conseguia faze-la sorrir.

     “Que honra, nem acredito que você que gravou uma música com uma das maiores estrelas dessa empresa meses depois de ter passado na audição tem orgulho de mim.” Comentou a loira divertida, mas Rosé sabia que tinha certa verdade atrás da depreciação irônica de Lisa.

      “Pois acredite, tenho sim. E muito.” Pausou para respirar fundo quando sentiu Lisa se apertando mais contra ela, deixando outro beijo em seu pescoço. “Não só eu, inclusive. Todas nós temos muito orgulho da nossa maknae.”

      Um gritinho agudo deixou sua garganta ao sentir uma mão gelada beliscando sua cintura por baixo de sua blusa, fazendo Lalisa rir.

      “Eu tenho um nome, sabia? Para de me chamar de maknae!” reclamou a mais nova manhosamente, exalando aegyo.

   “Como posso te chamar de qualquer outra coisa quando você pede assim, Laliz?” riu divertida, conseguindo sentir quão descontente a menina estava com suas palavras.

      Lalisa levantou sua cabeça para poder encarar sua amiga, limpando a garganta antes de falar com uma voz mais grossa e séria do que sua voz normal:

      “Para de me chamar de maknae, Chaeyoung!”

     O efeito não foi o esperado, a garota embaixo de si explodindo em uma risada alta, fazendo Lisa bufar e revirar os olhos, se segurando para não sorrir ao ouvir aquele som maravilhoso e perder de vez a discussão.

     “Chaeyoung-ah, você é pouco mais que um mês mais velha do que eu! Nós nascemos no mesmo ano! Você é tão maknae quanto eu nesse grupo! Sério, nem faz sentid –“

     Teria continuado a reclamar, se naquele momento Rosé não tivesse levantado a parte superior do seu corpo, se aproximando tão rápido de Lisa que a mais nova só percebeu quando sentiu lábios em sua bochecha direita.  

    Satisfeita por ter conseguido calar os protestos da mais nova, Chaeyoung voltou sua cabeça a seu travesseiro, rindo ao focar seus olhos em Lisa e encontra-la com uma expressão chocada e as bochechas coradas. Balançou a cabeça e puxou-a contra si novamente, para que retomassem a posição em que estavam antes. Lalisa demorou um pouco para responder, mas logo se acomodava novamente nos braços da mais velha, apesar de ainda estar um pouco perdida pensando nos lábios de Rosé em sua bochecha.

    “Tente dormir um pouco, maknae. Temos ensaio mais cedo do que o normal amanhã.” A voz de sua colega de quarto a tirou do transe, fazendo-a grunhir em reprovação ao perceber que a mesma insistia em continuar a usar o termo, agora apenas com a intenção de irrita-la.

    “Você não tem jeito, Rosie.” Reclamou a menina, bocejando logo depois, fazendo a mais velha rir afetuosamente.

    “Não tenho jeito mas tenho razão, a senhorita está com sono. Durma.”

     Dessa vez suas palavras não foram protestadas, a única resposta sendo Lisa se aproximando mais de si e passando a ponta de seu nariz carinhosamente em seu pescoço antes de murmurar:

     “Boa noite, Chae. Te amo. Obrigada por me acalmar.” Em um tom sonolento.

      Rosé sentiu seu coração acelerar com as palavras da mais nova, não sabendo o que fazer. Quando finalmente reagiu, já estava sonolenta também e tinha quase certeza que Lalisa já tinha adormecido.

     De qualquer maneira, apertou mais a garota contra si antes de balbuciar de volta:

      “Boa noite, Laliz. Também te amo.” Deixando um beijo no topo da cabeça da mais nova antes de adormecer.

     (Foi nessa posição que Jennie e Jisoo encontraram as garotas no dia seguinte, fazendo-as sorrir e tirar fotos das duas antes de acorda-las para o longo dia que tinham pela frente.)


Notas Finais


Se alguém tiver com cárie depois de toda esse doçura, sinto muito em informar que não cubro o custo de procedimentos dentários. Espero que tenha pelo menos valido a pena, né? Digam-me se gostaram! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...