História You're my star. - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Intriga, Namjin, Romance
Exibições 20
Palavras 1.784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLOUS MEUS BRIGADEIROS! Não tenho nada a dizer só um oi mesmo, bjus boa leitura ^^

Capítulo 27 - Distance


Fanfic / Fanfiction You're my star. - Capítulo 27 - Distance

Acordei pouco tempo depois em um lugar totalmente diferente, não era meu quarto já que o teto está totalmente pintado com assinaturas dos garotos, desenhos e dedicatórias. Ler as coisas que eles escreveram me ajudavam a dormir, e o teto daquele lugar era totalmente branco com um lustre de designer floral apagado. Era possível vê-lo por causa da luz da lua que entrava pela janela.

- Acho que dormi demais... - Falei me sentando na cama e percebendo o tamanho do quarto em que eu me encontrava. - Uau? Onde eu tô? - Indaguei a mim mesma coçando a cabeça.

- Você já está acordada? Dormiu bem? - Yoongi indagou entrando no quarto.

- Eu dormi mesmo no seu ombro? - Sorri fraco abaixando um pouco a cabeça.

- Ah tudo bem, os hyungs saíram pro mercado de novo, Jin disse que deveriam fazer as últimas compras antes de viajar e pra não ter que ir pro mercado todos os dias eles decidiram ir hoje e compra tudo de uma vez. - O mesmo se aproximou bagunçando os cabelos e logo os arrumando novamente.

- O Jungkook chegou? - Indaguei observando-o sentar-se na cama ao meu lado.

- Sim, ele está na cozinha procurando alguma receita no livro do Jin. - Respondeu provavelmente arrumando meu cabelo bagunçado.

- Eu vou lá, tchau oppa. - Levantei-me, mas antes de seguir para a porta senti meu braço sendo puxado.

- Antes de ir se jogar nos braços do Jungkook, pense no que eu te disse, hm? - O mesmo falou entrelaçando nossos dedos e logo se levantou ficando de frente para mim, tão perto que eu podia sentir sua respiração quente e o coração acelerado junto ao meu corpo. - Pense com carinho. - Novamente senti sua mão gelada tocar a superfície da minha bochecha e seus lábios quentes e molhados na outra.


FLASHBACK ON

- Jiwool. - Chamou minha atenção quase num susurro.

- Hm? - Indaguei sonolenta ainda deitada em seu ombro.

- Você e o Jungkook estão namorando? - Indagou diminuindo um pouco a  frequência da música.

- Hm... Uhum...

- Certo, mas quero que saiba, que independente de vocês estarem namorando ou não, eu não vou suportar ver o Jungkook fazer isso com você, então... Não se espante, se por acaso alguma vez eu disser que gosto de você, eu não estarei mentindo....
 
A voz dele foi ficando cada vez mais distante até que eu não conseguia mais ouvir.

FLASHBACK OFF

- Suga eu... - Disse me afastando. - Gosto do Jungkook, e espero que você aceite isso, e por favor, não conte para mais ninguém. - Fui andando até a porta e passei pela mesma a fechando tranquilamente.
Desci diretamente para a cozinha, no andar de cima só tinham os quartos que uns foram transformados em salas e os outros são nossos quartos, além de ter muitos quartos no térreo.
Chegando na cozinha que tinha três de suas quatro paredes rodeadas por balcões e uma mesa/armário de mármore no centro, pude ver Jungkook concentrado num livro de receita mais ou menos da grossura do meu braço, não era tão grande assim.
Me aproximei dele porém antes que pudesse chegar ainda mais perto o mesmo virou para mim.

- Estava dormindo? - Indagou arqueando uma das sobrancelhas e eu assenti. - Ainda está com sono? - Neguei com a cabeça. - Você sentiu saudades de mim? - Fui até o mesmo e envolvi seu pescoço o abraçando forte.

- Oppa... Por que têm saído e demorando pra voltar? O que você que é tão importante que você não conta a ninguém? - Meus olhos já estavam marejados e já que não aguentava segurar mais as lágrimas foram caindo um por uma. - O que é tão importante...?

- Nada pra mim é mais importante que você. - Senti suas mãos evolverem minha cintura me puxando para mais perto assim me encaixando entre suas pernas. - Eu apenas tinha algumas coisas pra resolver, vou explicar tudo só... Pare de chorar.

- Ok... - Concordei me afastando e logo o mesmo passou os dedos a baixo dos meus olhos tirando as lágrimas que alí estavam.
Fomos pra sala ainda com o livro de receitas, ficamos sentados no tapete vendo algumas receitas ainda em silêncio.

- Então... - Jungkook citou me abraçando por trás. - Peço desculpas por sumir, você quer ouvir a história agora?

Assenti e voltei a passar as páginas do livro procurando uma receita aparentemente gostosa.

- Você se lembra da mensagem que viu? Da garota que disse que eu... Tinha dormido com ela? - Indagou encostando o queixo no meu ombro.

- Sim... Aquela garota ainda vem te importunando né? - Indaguei ainda um pouco insegura.

- Bom, estava, mas eu dei um jeito nisso, ela queria que eu namorasse com ela, então eu fiz o pedido em praça pública. - Ele respondeu na maior calma do mundo, demorei um pouco para assimilar o que havia escutado e quando ia me levantar ele me abraçou mais forte. - Espere eu terminar, a Eunha não gosta de ser exposta, então planejei tudo com o PD-nim a alguns dias, disse a ele que ela havia me importunado e ele entrou em contato com o manager dela e armou todo um plano, como esperado ela disse que não e usou como desculpa que não queria ser exposta e nem contar a ninguém que nós supostamente estaríamos namorando, eu saí como o injustiçado da história e agora mesmo ela deve estar levando uma baita reclamação do PD e do manager dela. - Por fim ele beijo meu pescoço e colocou o queixo na minha cabeça.

- Então... Ela não vai mais incomodar? - Indaguei querendo olhar pra ele, mas na posição em que nós estávamos era impossível.

- Sim, não precisa mais se preocupar, não vou mais sair tanto e nem ficar distante de você, vamos ficar o resto da semana juntos hm? - Senti ele novamente por o queixo em meu ombro para poder ver o livro em meu colo.

- Sim, oppa... - Concordei sorrindo e continuei procurando uma receita quando finalmente achei uma.

                                  [...]

Depois do jantar como era de costume dividirmos as tarefas para arrumar tudo, fiquei encarregada de guardar os pratos com Hoseok enquanto Jimin lavava com Jungkook e Tae os enxugava. Desta vez quem não fez nada foi o Jin alegando que estava muito cansado por ter feito o jantar, então no lugar dele Yoongi que ajudou Namjoon a arrumar a sala de jantar enquanto o mesmo assistia TV na sala de estar.

- O Jin ta ficando cada vez mais folgado sabia? - Tae citou enquanto enxugava o último prato que deu a Hoseok e ele guardou.

- Sempre dividimos as tarefas depois do jantar, o único que ajudou contra sua vontade foi o Suga. - Jimin retrucou risonho olhando a face irritada do hyung que acabara de entrar na cozinha.

- Se eu não estivesse totalmente cansado eu te bateria agora moleque. - Falou sério encarando o mais novo.

- Cansado de por o jarro de flores na mesa? - Namjoon indagou risonho fazendo o olhar fuzilador do hyung voltar-se pare ele, o mesmo continuou rindo já que não tinha medo de Yoongi, por fim o mais baixo saiu da cozinha após beber água e ver que ninguém alí o defenderia.

- Preciso dormir. - Citei após bocejar. - Boa noite oppas. - Me despedi deles após receber um breve selar de Jimin na testa e segui para meu quarto, como já estava de pijama apenas fechei a porta e deitei na cama observando a janela.

- Posso dormir com você? - Depois de um bom tempo ouvir Jungkook indagar ao cruzar a porta.
Assenti olhando para ele e o mesmo veio até a cama após fechar a porta, ele rodeou e deitou-se ao meu lado direito impedindo-me de ver a janela.

- Oppa, como vou ver a janela assim? - Indaguei manhosa o mira-lo.

- Prefere que eu vá embora? - Indagou risonho.

- Não. - O abracei forte. - Quero que fique aqui. - Afundei meu rosto em seu peito e logo senti o mesmo me abraçar também.
Conversamos um pouco e depois fomos dormir

POV's Jiwool OFF

POV's Jungkook ON

Depois da Jiwool ir dormir eu e os hyungs fomos para a sala, Jin já estava assistindo um dorama que ele vem acompanhado a um tempo, Namjoon sentou-se ao lado dele e Suga já estava praticamente dormindo no outro sofá, Tae sentou no tapete junto comigo e Hoseok no sofá em que Suga estava. Todos sabiam o motivo de eu estar saindo tanto, apenas pedi para eles não contarem para a Jiwool pois eu explicaria tudo. Jimin anda meio desconfiado e sempre diz que se eu quisesse namorar a Jiwool deveria pelo menos falar com ele antes, mas até onde eu sei só contei a Namjoon que estávamos namorando. Por fim o baixinho foi o último a chegar na sala mexendo no celular.
O sono já estava presente no meu corpo assim como no do Suga hyung, então levantamos nos despedimos dos outros e formos andando até os quartos.

- Jungkook. - Suga me chamou a atenção quebrando o silêncio entre nós.

- Sim hyung? - Indaguei olhando para o mesmo.

- Eu sei que você que a Jiwool estão namorando. - Falou sério me encarando.

- E como...

- Eu percebi isso, não sou burro. - O mesmo me interrompeu. - E percebi também que você tem feito a Jiwool ficar sozinha esse tempo todo, e isso machucou ela. - Ele foi chegando mais perto. - E a qualquer deslize seu, eu irei avançar.

- Como assim? - Não estava entendendo nada do que eles estavam falando, avançar? Em quem?

- Eu não aguento mais ver a Jiwool sofrer por sua causa, então da próxima vez que você fizer isso, eu vou rouba-la de você e fazer ela gostar de mim tanto quanto ela gosta de você, se não mais. - Falou sério e após um tempo me encarando o mesmo entrou em seu quarto e se trancou lá.
Suspirei e parei pra pensar, ele estava certo. Esse tempo todo saindo, chegando do tarde ou até mesmo no dia seguinte acabou por machucar a Jiwool mais do que eu pensava. Ver ela chorando foi o que mais doeu em mim, e agora corro risco de perde-la pro Suga hyung.
Ao invés de entrar no meu quarto fui até o da mesma, queria tirar todos aqueles pensamentos que insistiam em me perturbar, e vê-la sempre melhora as coisas e depois de um bom tempo conversando decidimos dormir por causa do sono.
 
POV's Jungkook OFF

 

 

 

 


Notas Finais


To fazendo o próximo capítulo já e se der eu posto hoje se não até o próximo ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...