1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Sweetheart >
  3. The Luau

História You're My Sweetheart - The Luau


Escrita por: courageinsane_

Capítulo 4 - The Luau


Combinei com os meninos para nos encontrarmos na praia. Fui o primeiro a chegar e Alyssia conversava ao celular com alguém.

Me surpreendi com o lugar que ela havia arrumado para o luau. Haviam quatro grandes almofadas dispostas ao redor de uma fogueira. Havia uma caixa térmica com bebidas, uma mesinha com alguns drinks e outra mesinha com várias comidinhas. Tinha dois copos, um com limão e outro com morango, mas não havia identificado o que eram.

Já Alyssia estava linda, como de costume. Usava um shorts branco e uma camiseta com um nó na frente, deixando uma pequena parte de pele a mostra. O cabelo estava preso num coque e a franja estava solta. Estava de pés descalços, fazendo desenhos na areia enquanto conversava no celular. Me perguntei se algum dia me acostumaria com a beleza dela e todas as outras qualidades, que ainda estava descobrindo.

Sentei numa das almofadas e deixei o violão apoiado na mesma.

Alyssia finalizou a ligação, guardando o celular no bolso. Pegou uma câmera fotográfica e antes que eu pudesse perceber o ato, tirou uma foto minha.

- Ah, eu nem estava preparado para isso. – Reclamei.

- É que a luz está ótima. – Ela riu. – E você parece estar sempre posando para uma fotografia.

Senti meu rosto ruborizando.

- Já experimentou caipirinha? – Ela disse largando a câmera e pegando os dois copos com limão e morando, logo se aproximando de mim.

- Ainda não. – Peguei o copo com limão enquanto Alyssia bebia o de morango. Tomei um gole e aquilo era realmente muito bom. Era diferente, mas gostoso.

Alyssia sentou-se ao meu lado e senti seu cheiro de banho recém tomado. Nos olhávamos e sorriamos um para o outro.

- Você está queimado. – Disse acariciando a maçã da minha bochecha.

Seu toque era carinhoso, suave. Fiquei olhando-a por um tempo.

- Que foi? – Perguntou-me, pegando o copo da minha mão e colocando ambos sobre a mesinha.

- Você é linda! – Disse, ela me olhou e me inclinei para dar um selinho nela.

Quando nos afastamos, ela sorriu. Após, puxou-me pela nuca, sussurrou um “obrigada” e colou nossos lábios.

Beijei-a com carinho, acariciando sua bochecha. Largamo-nos por alguns segundo, tomar ar e logo nos beijamos novamente.

O beijo foi ficando mais intenso e quando percebi, estava quase deitado em cima dela, a mão deslizando pela curva de sua cintura. Ela parou de me beijar devagar, com selinhos. Me olhava de uma forma carinhosa e eu sorri.

Percebemos os meninos chegando e eles nos olhavam fingindo estarem sérios.

- Arrumem um quarto! – Cameron brincou.

Senti um olhar de Josiah e entendi que precisava ser mais discreto. Não poderia ser pego nessa situação por paparazzis. Inconscientemente, Alyssia havia escolhido um local com pouco movimento para o luau.

Nos ajeitamos na almofada e todos se sentaram também.

O pôr do sol estava incrível. Tudo estava num tom alaranjado. Uma brisa suave fazia os coqueiros balançarem. Me sentia extremamente feliz pela vida que eu tinha.

Comemos, bebemos, conversamos e rimos por um bom tempo, até que Cameron sugeriu que brincássemos de algo.

- C ou S. – Geoff sugeriu com um sorriso malicioso.

- Verdade ou Desafio. – Josiah continuou com as ideias espertinhas.

- Cada um diz uma frase de uma música e temos que descobrir quem canta e que música é. – Alyssia falou.

Todos se mostraram empolgados com o jogo.

Me animei também, música era a minha vida, seria divertido jogar.

- Preparem-se para perder. – Disse me deitando na almofada e abrindo os braços, me sentindo poderoso.

- Você é que vai perder. – Alyssia disse sem me olhar. Senti a provocação no ar.

- UUUUUUUH, rolou um desafio aí. – Josiah e Geoff disseram juntos.

- Você não sabe do que sou capaz. – Disse e a olhei semicerrando os olhos.

- Show me all you got, baby. – Me respondeu me olhando de cima a baixo, arqueou a sobrancelha e depois piscou.

Sua voz soou tão sexy me chamando de “baby”.

- Mas tem que falar a frase da música, não cantar. – Cameron disse, criando uma regra.

Todos concordamos e Cameron começou.

- Practice makes perfect, I’m still tryna’ learn it by heart.

Todos pareciam pensar que música era e Alyssia respondeu na maior calma.

- Dua Lipa – New Rules. – E deu um gole na sua bebida.

O próximo foi o Geoff.

- Who says I can't get stoned? Turn off the lights and the telefone. Me, in my house alone.

- John Mayer – Who Says. – Disse sem pensar muito.

- Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep. – Falou Alyssia.

- Kings Of Leon – Use Somebody. – Respondi, havia cantado num show que fiz no Brasil.

- I'm not asking for a lot, just that you're honest with me and my pride is all I got. – Josiah me olhou rindo.

Era a minha música, e eu não ia responder.

- Shawn Mendes – Mercy. – Alyssia respondeu.

Foi estranho ouvir Alyssia falar meu nome. E ela ouvia as minhas músicas, sorri. Percebi os três rapazes me olhando.

- That was unforgettable. I wanna do it again. – Alyssia disse. Não estávamos seguindo uma ordem no jogo.

- Cheat Codes – Sex. – Cameron disse e ela riu.

Então os dois começaram a cantar a música desde o início.

- Está falando do seu último beijo, Alyssia? – Cameron provocou.

- That was unbelievable. – Ela respondeu entrando na brincadeira. E eu sorri, corando.

Essa mulher não existe! Não ficava ofendida com as brincadeiras e ainda zoava junto. Gostava disso.

- Anyone can tell you you're pretty and you get that all the time, I know you do. – Eu finalmente disse.

- Hunter Hayes – Wanted. – Alyssia respondeu me olhando.

Me distrai olhando-a, enquanto ela prestava atenção no próximo desafio.

- When I walk beside her, i’m a better man. – Josiah disse.

- Eddie Vedder – Hard Sun. – Alyssia respondeu e me olhou. – Está com a camiseta do cara e não soube responder essa. – Brincou risonha.

Então percebi que estava, de fato, usando uma camiseta do Eddie Vedder e ri.

- Vamos ver se você sabe cantar ela inteira então. – Disse pegando o violão, posicionando no meu colo e começando a dedilhar as cifras.

Quando percebi, estávamos os quatro cantando a música. Assim que a música acabou, batemos palmas.

- Você é um bom cantor, Shawn. – Alyssia me olhou e fiquei surpreso. Ela havia me reconhecido.

- Sabia que isso não ia durar muito. – Josiah revirou os olhos rindo.

Olhei para Alyssia que parecia querer uma explicação.

- Bem, eu não menti para você. Meu nome é Peter. Shawn Peter Raul Mendes. – Disse e ela sorriu.

- Tudo bem, eu entendo você. – Pousou a mão no meu joelho e acariciou.

- Vem, vamos andar um pouco. – Disse me levantando e estendendo a mão para ela, que logo a pegou e se levantou também. – Já voltamos, disse para os meninos.

Eu gostava deles, parecia que sabiam exatamente quando deveriam parar de prestar atenção nas minhas conversas e faziam isso muito bem.

Alyssia andava ao meu lado, nossos braços roçando. Estava escuro já, apenas a lua iluminando a praia e algumas poucas luzes vindo dos estabelecimentos na beira da praia.

- Você é um bom cantor, de verdade. – Ela disse olhando para o mar, distraída.

- Obrigado. Quando percebeu que era eu?

- Reconheci sua voz. – Ela disse e eu fiquei feliz.

Gostava que as pessoas me conhecessem pela minha voz e não pela minha aparência.

- Depois lembrei de ter visto uma foto sua uma vez, você era bem novo, mas seu cabelo estava bem curtinho, alargador. É quase impossível te reconhecer com esses cabelos grandes. – Continuou e eu dei risada.

- E mesmo assim os paparazzis me reconhecem. – Reclamei. – Preciso cortar os cabelos.

Ela se colocou na minha frente, me parando. Passou uma mão pelo meu cabelo e sorriu.

- Gosto assim. – Disse ainda olhando para os meus cabelos e depois me olhou nos olhos. – É sexy.

Foi a minha deixa para beijá-la. Puxei seu corpo de encontro ao meu e ela ficou na ponta dos pés.

Rocei nossos lábios, mas sem beijá-la a princípio e sorri, sentindo suas mãos me acariciando o cabelo. Apertei sua cintura contra meu corpo e Alyssia suspirou, de olhos fechados. Finalmente encostei nossos lábios, dando início a um beijo calmo e sensual.

Passei a mão da cintura até a base da coluna de Alyssia, subindo até o seu pescoço e percebi ela se arrepiando, deu um sorriso entre o beijo.

Ela se afastou um pouco de meus lábios, apenas para dizer que o que eu estava fazendo era sacanagem e me beijou novamente. Dessa vez, com mais desejo e necessidade.

Nos separamos e começamos a fazer o caminho de volta para o local do luau, conversando sobre coisas banais.

- Ei. – Chamei-a quando estávamos quase chegando no luau.

- Hm?

- Tire uma foto comigo. – Disse e ela sorriu.

Peguei o celular do bolso, abrindo a câmera frontal. Alyssia pegou o celular de minha mão para tirar a foto.

Abracei-a por trás, apoiando meu rosto em seu ombro e ela tirou a foto, ambos sorríamos.

- Me mande depois. – Ela disse salvando seu número no meu celular.

- Mais uma coisa. – Falei, me colocando na sua frente para poder olhá-la nos olhos. – Qualquer coisa que quiser saber sobre mim, me pergunte. Não quero que leia as coisas na internet, muitas são mentira. 


Notas Finais


Ps.: sempre imaginei a Alyssia como uma Dua Lipa loira haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...