1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Sweetheart >
  3. A joke of Cameron and Alyssia

História You're My Sweetheart - A joke of Cameron and Alyssia


Escrita por: courageinsane_

Capítulo 5 - A joke of Cameron and Alyssia


Sentamo-nos nas almofadas com os meninos, que conversavam animadamente sobre algum assunto que não acompanhei. Depois de nos ignorarem por algum tempo, Cameron se virou e disse:

- Alyssia, não é amanhã o seu aniversário?

- Sim, é.

- O que faremos com essa amável moça de aniversário? – Ele disse se levantando, parecia maquinar algo, esfregava as mãos uma na outra.

- Ei, meu aniversário é só amanhã! – Alyssia disse rindo, se levantando e se afastando de Cameron.

- Tecnicamente, já é amanhã em outros lugares. – Cameron disse e Alyssia saiu correndo. Parecia saber que Cameron iria aprontar algo.

Cameron foi atrás dela, alcançando-a e derrubando-a no chão. Levantou-se, pegou Alyssia e colocou-a sobre os ombros e correu para a água. Cameron tentou derrubá-la na água, mas ela se agarrou a ele e os dois caíram no mar.

Foi engraçado de assistir a cena. Os dois se jogavam água no rosto e tentavam fugir um do outro.

Assim que terminaram a brincadeira, os dois voltaram com a roupa pingando água, dando risada e se empurrando feito duas crianças.

Cameron chegou chacoalhando água em cima de mim, do Josiah e do Geoff. Alyssia ria da cena e não demorou muito para anunciar que iria para o quarto.

Me ofereci para ir com ela, assim como na noite anterior.

Ela pegou a câmera fotográfica, o celular, a rasteirinha e fomos em direção ao hotel.

Alyssia lavou os pés de areia na entrada do hotel e pediu para que eu buscasse uma toalha para ela, assim como que segurasse suas coisas.

- Vira pra lá. – Ela me disse e eu me virei de costas, ainda segurando a toalha.

Mesmo virado de costas para ela, conseguia vê-la através de um reflexo no vidro. Ela tirou a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã.

Pediu a toalha e entreguei, resistindo a tentação de olhá-la diretamente.

Eu já tinha a visto de biquíni, mas aquilo parecia diferente.

Ela se enrolou na toalha, pegando as roupas e torcendo-as para tirar o excesso de água.

Seguimos até o quarto dela e entreguei a ela suas coisas, que largou numa mesinha do quarto.

- Obrigada, Shawn Peter. – Ela sorriu. Meu nome parecia muito mais bonito dito por ela.

- Não tem essa de “obrigada”, quero um beijo seu! – Disse a puxando para mim, que riu.

Alyssia roçou os lábios nos meus, logo dando início a um beijo calmo e delicado. Suas mãos me acariciavam no peitoral e eu a segurava pela cintura. Só havia aquela toalha nos separando e eu desejava que não tivesse.

Queria poder beijar o corpo inteiro de Alyssia. Afastei logo aquele pensamento, pois devido ao tempo sem atividade, meu órgão parecia animar-se muito facilmente.

Desfazemo-nos do beijo vagarosamente e eu a olhava enquanto ela sorria e abria os olhos devagar.

- Janta comigo amanhã. – Eu disse.

- Claro. – Ela me deu um selinho. Sorriu e me soltou, indo em direção a porta do quarto.

- Tchau, Alyssia.

- Tchau, Shawn.

E a vi fechando a porta, antes de me dirigir ao meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...