História You're my wish- Joshler - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags 21 Pilotos, 21 Pilots, Josh, Josh Dun, Joshler, Joshler Dunseph, Joshua Dun, Twenty One Pilots, Tyler, Tyler Joseph
Visualizações 35
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hey gente!
eu amo tanto twenty one pilots e admiro tanto a amizade do josh e do tyler que resolvi fazer essa fanfic retratando eles dois se conhecendo e entrando em um relacionamento!

leiam as notas finais e boa leitura!
<3

Capítulo 1 - {prólogo}


Fanfic / Fanfiction You're my wish- Joshler - Capítulo 1 - {prólogo}

            you’re my wish

                  prólogo


 

Tyler Joseph sempre foi o típico garoto rico de cidade pequena, tinha tudo para ser o mais popular da escola entretanto nunca desejou ao menos ser notado. Tinha poucos amigos os quais contava nos dedos, gostava de cantar e escrever músicas as quais transformava em pequenos poemas.

Tyler teve a adolescência turbulenta, tentou tirar sua vida por conta de uma voz que apenas ele ouvia mas conseguiu vencer seus problemas apenas com sua força de vontade e visitas semanais ao psicólogo, entretanto ainda tem alguns traumas de sua época sombria.

Tyler atualmente vive sozinho em uma casa afastada da cidade no alto de um pequeno rochedo na praia, onde ele pode ver o mar e escrever seus livros de poema em paz. Recebe visitas de seus familiares e amigos algumas vezes no mês e vai a cidade quando precisa fazer compras ou ir em reuniões com editoras.

Tyler estava bem e era isso que importava.

 

Joshua Dun sempre foi um garoto de classe média, morava em cidade pequena e estudava em escola pública. Sempre teve muitos amigos e nunca achava demais conhecer pessoas novas, amava se aventurar e ajudar os necessitados.

Josh teve a adolescência saudável até seu pai abandonar ele, sua mãe e seus irmãos. Dun teve que começar a trabalhar para ajudar em casa e devido ao trauma, ele tem problemas com o medo de ser abandonado.

Josh atualmente vive viajando pelo mundo e trabalha bastante para enviar dinheiro para a mãe, tem vários planos para experimentar coisas novas.

Josh é alegre e era isso que importava.


Notas Finais


hey!
essa não é a minha primeira fanfic, eu já tive outras mas excluí porque não pretendia terminar elas.

eu espero que vocês tenham gostado desse prólogo e vou tentar postar o primeiro capítulo ainda hoje.

se gostou, adicione aos favoritos e a biblioteca para acompanhar as atualizações da fanfic!

[twitter: @vintwge
https://mobile.twitter.com/vintwge/]

  ✵    ˚    .    *   .   *    * ✺ .           · *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...