1. Spirit Fanfics >
  2. You're my wolf >
  3. Quando acordei..

História You're my wolf - Quando acordei..


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Oi wolfies espero que gostem do capitulo,desculpe os erros de ortografia mas é que estou escrevendo pelo celular. Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Quando acordei..


Fanfic / Fanfiction You're my wolf - Quando acordei..

P.o.v Haley
Acordei cedo para ir a escola como costumo fazer todos os dias, levantei lentamente da cama,peguei uma roupa simples no meu closet que consistia em um jeans e uma camiseta. Entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais,quando acabei desci as escadas e fui para cozinha. Olhei no relógio que ficava ns parede e ainda eram 7:30 portanto eu não estava atrasada para fazer meu café e toma-lo, todos os dias é a mesma coisa eu levanto deço as escadas preparo meu café como e vou para a escola. Isso acontece porque eu moro sozinha aqui em Chicago,correção: eu SOU sozinha,meus pais morreram quando eu ainda era muito nova, tinha apenas cinco anos e meu irmão oito. É eu tenho um irmão arron ele foi embora dois anos atrás na época eu tinha apenas quatorze anos, agora tenho dezesseis e arron dezenove. Ele diz que precizava estudar e ser alguem na vida, mas eu costumo dizer que ele me abandonou, eu entendo que ele precizava estudar e ter um futuro,mas podia ter feito isso aqui e não me abandonado como fez. Fiquei com a herança de mamãe e papai para me sustentar que era bem grande para falar a verdade, ele pegou uma quantia e foi pra Los Angeles disse que ia voltar depois de um ano. Mas nunca mais voltou,nem para me visitar. Ele liga uma vez por mes para saber como estou mas sei que ele faz isso por obrigação e não porque quer. Mas eu já não ligo mais,me acostumei a viver sozinha. Eu tenho uma amiga katherine mas a um mes os pais dela se mudaram para suiça e a levaram junto,nos falamos pela internet mas não é a mesma coisa.
Me despertei de meus pensamentos e fiz ovos mechidos e comi acompanhado com café. Subi no meu quarto novamente soltei meus cabelos castanhos do coque frouxo que havia feito mais cedo. Meus cabelos são castanhos,meus olhos de um tom intenso de azul e minha pele bem clara. Eu não me acho feia, pra falar a verdade eu até que sou bem bonita.
Peguei minha mochila e calçei meus tradiçionais vans dessa vez era o azul.
Desci as escadas novamente e fui para escola.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Após alguns periodos de aula e uns professores extremamente chatos e pés no saco eu finalmente fiquei livre para ir para casa assistir a série da minha vida...Teen Wolf. É serio eu amo aquilo,sem falar que eu babo em cima do Isaac. Cheguei em casa joguei minha mochila em qualquer canto e fui tomar um banho, após estar limpa e seca coloquei minhas roupas intimas e peguei minha camisola preferida ela era branca com detalhes em renda nas pontas, eu usava ela direto pois moro sozinha e não precizo me importar com alguem me ver desse jeito.
Me joguei em minha cama e liguei minha Tv.Teen Wolf estava começando..
Apó assistir três episodios me bateu um sono e eu desliguei a Tv me deitei novamente e fuquei imaginando como seria se eu tambem fizesse parte da serie e scott e sua matilha fossem meus amigos e fizessem de tudo para me proteger. Acabei dormindo pensando nisso.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
E levei um grande susto quando acordei...

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Por favor comentem nem que seja pra criticar. Mas digam o que acharam.
Quem tiver sugestões para o que possa acontecer na fic é só comentar ali embaixo que eu irei ver.
Obrigado e até o proximo capitulo lobinhos ;) :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...