1. Spirit Fanfics >
  2. You're my wolf >
  3. Vamos protege-la

História You're my wolf - Vamos protege-la


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Olá meus Wolfies não resisti..tive que postar kk espero que gostem :*

Capítulo 2 - Vamos protege-la


Fanfic / Fanfiction You're my wolf - Vamos protege-la

Abri meus olhos e vi que estavada deitada no chão em meio a folhas no meio de uma floresta..
Senti uma forte dor em minha cabeça, automaticamente levei minha mão ao local que doia, e senti algo molhado. Olhei minha mão e era sangue, ouvi passos de alguem como se estivesse correndo, e rapido muito rapido,juntei o resto de força que eu tinha e levantei-me,fui meio cambaleando em direção ao barulho que vinha a minha frente. Senti meus joelhos fraquejarem.
-Ajuda.. - foi tudo que consegui murmurar antes de sentir braços em volta de mim,um grande cansaço me dominava e tudo que pude ver antes de ser tomada pela escuridão foi um rosto.
Isaac...

Acordei lentamente mas ainda não abri meus olhos, essa noite eu havia tido um sonho muito estranho,em que eu acordava em uma floresta e encontrava Isaac Lahey, ri mentalmente da bobeira que foi meu sonho mas então senti uma dor na cabeça, no mesmo local em que havia doido no sonho.
Instantaneamente levei minha mão ao local. E então abri meus olhos..
Ai meu deus isso não pode estar acontecendo,só pode ser brincadeira, estou ficando louca.. Por que? Porque ali na minha frente havia os mais lindos olhos verdes que eu ja vi em toda minha vida e o dono deles? Nada mais nada menos que Isaac Lahey. Jesus eu to loca,piradona.
- Isaac? -Eu perguntei incredula.
-Como você sabe meu nome? -Ele me perguntou.Caramba que voz, é ainda melhor pessoalmente.
-Eu to sonhando? - Eu disse sem acreditar no que estava ali na minha frente.
- Ãh...Não. - Dessa vez uma voz diferente me respondeu. Virei minha cabeça lentamente para o lado e só então fui reparar que havia mais pessoas ali.Ah não...
- Meu deus alguem me diz que eu não to doida. Porque eu estou vendo aqui na minha frente, Issac,Scott,Stilles,kira,Lydia e Derek.. - Eu falei alto sem entender o que está acontecendo aqui. Me arrependi no mesmo instante que todos me olharam chocados como se eu tivesse tres cabeças.
- que é você?E como é que você sabe nossos nomes? -Stilles pergunta pra mim.Em seguida todos me olham esperando uma resposta.Eu me sento na cama lentamente.
- Sou haley Reed e bom..conheço vocês porque eu assisto vocês. - Respondi calmamente como se estivesse falando com uma criança.
-Você vigia nós? - Scott me pergunta sem entender nada.
- O que eu vou dizer vai parecer loucura mas pra quem vive em meio de lobisomens vocês vão ter que acreditar. -Respondi olhando para todos.
-pera ai. Você sabe sobre a gente? -Isaac me pergunta assustado.
-Claro que sei.Vou explicar tudo se vocês me deixarem falar e ouvirem tudo que eu disser. -Falei e eles concordaram com a cabeça.
Após eu terminar de explicar tudo. Derek se pronuncia pela primeira vez.
- Mas isso tudo não explica uma coisa..Como você veio parar aqui? -Ele pergunta olhando serio para mim.
- Eu não sei em um minuto eu estava dormindo em minha cama e no outro eu acordei na floresta. - Esclareci.
- Isso explica a sua roupa. -Stilles disse com humor na voz.
-O que tem a minha roupa? -Perguntei sem entender.Olhei para baixo e só então eu notei que eu estava com a camisola que eu havia colocado antes de dormir, senti minhas bochechas queimarem de vergonha e puxei a colcha da cama para cima do meu corpo.
-Como vamos saber se podemos confiar em você? - Derek me pergunta.Eu ia responde-lo mas fui interrompida por Lydia.
-Ela está dizendo a verdade - disse me olhando e como todos sabem que ela nunca erra permaneceram calados.
-Você tem onde ficar? -Scott me pergunta preoculpado.
- Não...Não tenho.- respondo baixinho mas tenho a certeza de que eles escutaram.
-Eu posso ficar com ela...Quer dizer..bom ainda tem a casa que eu morava ela pode ficar lá comigo.Posso protege-la. -Isaac diz eu fico surpresa assim como todos.Com a diferença que meu coração despara.Corei vendo que Scott havia percebido.
-Isaac está certo.Ela veio parar aqui por um motivo e pode estar em perigo,vamos protege-la. - Scott declara e eu sinto algo mudar em mim.
-Acho que ela não precisa de tanta proteção como pensavamos. -Stilles diz.Todos ficam me encarando e eu sem entender nada olho para minhas mãos e vejo que nelas tem...
Garras.

Notas Finais


Comentem por favor. Digam o que acharam.
Até o proximo capitulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...