1. Spirit Fanfics >
  2. You're my wolf >
  3. Ômega

História You're my wolf - Ômega


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Gente só pra esclarecer quem ficou em duvida em que temporda ela entrou.Ela entrou no 1 episódio da 4temporada.
Só que a história muda tudo,então eu vou inventar o que vai acontecer ok? boa leitura.

Capítulo 4 - Ômega


Fanfic / Fanfiction You're my wolf - Ômega

Deucalion me encarou e soltou uma gargalhada,mas tipo ele riu normal.normalzinho.sério.Esse cara nunca assistiu aqueles filmes que tem aqueles vilãozão que soltam uma risadona maligna e em seguida conta todo o seu plano maligno?

sem graça e feio. geralmente os vilões são uns pedaços de mal caminho,ele não.Na Tv ele era mais legal,pessoalmente é chato,falando a garota acorrentada aqui.

-Ah.então quer dizer que você conhece minha fama por aqui.não? -Ele diz em to m de divertimento e devia estar se divertindo mesmo já que está livre e eu estou aqui acorrentada sem fazer nada.

Estou me sentindo uma mocinha de novela.Só que sem a parte do cara gostoso vim me salvar.Que pena.

-Fama?ah,claro que conheço.O cara que era bonzinho ficou cego,se revoltou e saiu matando todo mundo,veio para Beacon hills e perdeu para o Scott,um adolescente ganhou de você,um alfa de merda.

eu acabei meu discursinho de mocinha irônica mas me arrependi quando ele me pegou pelos cabelos e bateu minha cabeça com força na parede atras de mim e depois disso eu não vi e senti mais nada.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

scott p.o.v

Eu já havi ligado para derek, e perguntado se ele sabia o por que de Deucalion ter pegado a Haley,ele me disse que não sabia o por que mas que conhecia alguem poderia saber e nos ajudar.

E agora eu e Isaac estamos indo falar com essa pessoa.Cheguemos e entremos no galpão,avistei ele rescostado em uma parede observando o nada.

-Peter. -Chamei conciente de que ele já tinha nos ouvido chegar.Ele se virou e nos encarou mas não disse nada.

-Precisamos de sua ajuda.-Isaac se pronunciou ao meu lado.Peter nos lançou um sorriso de deboche.

-Ora ora,veja o que temos aqui.o famoso verdadeiro alfa,Scott Maccall pendindo ajuda a mim,um cara que devia estar morto. -Peter diz claramente debochando de minha cara.

-Peter,se não fosse realmente importante,pode ter a certeza, de que eu não estaria aqui pedindo a sua ajuda. -Respondo-o sem me afetar com suas palavras de deboche.

-Ah,mas eu adoraria ajudar,mas acontece que eu não sei o que Deucalion quer.E não estou nem ai para essa garotinha perdida. -Ele diz sério e eu estou a ponto de perder a minha paciência.Se ele não sabe e nem nós,quem sabe? e como vamos ajuda-la?

Mas de uma coisa eu tenho certeza,eu vou dar um jeito de salva-la e protege-la como prometi que faria.Eu ainda não a conhecia direito mas para mim ela ja fazia parte da familia.Eu estava prestes a ir embora quando escuto alguem entrando no galpão.

-Eu posso ajudar-Diz uma voz de que eu não reconheço. -Sei o que Deucalion quer e como salva-la.

Olho para o cara que se posiciona a minha frente,alto de olhos escuros e cabelos castanhos,nunca o vi aqui em Bacon Hills.

-Como posso saber se você é confiavel? -Pergunto ainda desconfiado.

-Eu sou o unico aqui que sei o que Deucalion quer e como salva-la.Então vai em frente Scott tente me matar. -O desconhecido diz.

-Aceitamos sua ajuda. -Isaac diz e eu o encaro.

-O que?Se ele é o unico jeito de salvarmos ela,devemos dar um voto de confiança a ele. -Isaac fala e eu concordo com a cabeça.

-Tem razão.Você está certo.-Eu digo a Isaac.

-Venham comigo tem uma coisa que quero que vocês vejam. -O estranho diz. -Aliás meu nome é Jordan.Jordan Kyle.

saimos do galpão e havia um Bmw I8 preto estacionado,Jordan entrou no carro e trouxe de lá um livro velho mas que devia ser importante pelo modo com que ele segurava.

-Há muito tempo atrás foram feitos registros importantes nesse livro,não sabemos quem escreveu mas sabia sobre nós,aqui está escrito e nomeado todos os tipos de seres sobrenaturais que se possa imaginar. -Jordan diz enquanto folheia o livro.

-E como isso vai nos ajudar? -Isaac pergunta se irritando.

-foi registrado nesse livro,uma especie sobrenatural,que é capaz de se transportar para outros locais.E quem é dessa espécie pode virar o que a pessoa que a encontrou é.Seja ela humana,lobisomen,banshee ou o que for. -Jordan nos diz.

-Isaac a encontrou, então é por isso que ela é como nós.Mas isso não explica o por que de Deucalion a querer. -Eu digo sem comprender a ultima parte.

-Ai é que ta.Aqui diz que a pessoa, que tem a capacidade de fazer isso,pode fazer parte do sobrenatural,desde que tenha um bando,isso ela ja tem,mas quem for inimigo ou ja foi um dia das pessoas que fazem parte da alcateia,ela tem a capacidade de destruir. -Jordan diz claramente preoculpado.então eu entendo o que deucalion quer com ela.

-Deucalion quer destrui-la antes que ela o destrua. -Isaac diz entendendo tudo tambem.

-Isso mesmo,mas tem um porem,só ela pode matar ele. -Jordan anuncia tudo o que eu não queria ouvir.

-E como ela faz isso? -Isaac pergunta.

-Fácil.Já que ela se tornou um lobisomen é só enfiar as garras no coração dele. -Jordan diz como se não significasse nada.

-Mas e você,o que você é? -Pergunto.

Jordan olha para nós e seus olhos brilham em Azul.

-Omêga.


Notas Finais


comentem o que acharam.Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...