1. Spirit Fanfics >
  2. You're my wolf >
  3. Hmm o cheiro está ótimo

História You're my wolf - Hmm o cheiro está ótimo


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Desculpe não ter postado ontem. Tava doente :'(

Capítulo 6 - Hmm o cheiro está ótimo


Fanfic / Fanfiction You're my wolf - Hmm o cheiro está ótimo

-Quem é você?Você não está na série. - Falei olhando um cara que não reconhecia. Prestei mais atenção em seus olhos castanhos assim como os cabelos,alto,magro com alguns musculos,bonito,mas não tanto quanto Isaac.
Da série sempre amei todos mas meu preferido sempre foi Isaac,não sei o porque,talvez por ele ser tão sozinho quanto eu. Sem falar que ele é de tirar o fôlego,pessoalmente melhor ainda.
- Sou Jordan Kyle. -Ele se apresentou sorrindo.
-Prazer,Haley Reed. -Falei retribuindo o sorriso.
-O prazer é todo meu. -Ele diz me lançando um sorriso,um tanto maroto por se dizer.Corei pelas palavras e percebi pelo canto de olho Isaac de punhos cerrados,fiquei sem entender o motivo de sua reação,mas fingi não ter percebido.O celular de Scott toca e desvio minha atenção para ele,parecia falar com sua mãe Melissa.
Percebi que Jordan e Isaac se encaravam com uma certa tensão, o que havia ali entre os dois?Fui despertada de meus pensamentos pela voz de Scott.
-Conversei com minha mãe e o xerife já resolveu tudo que precisa pra Haley começar amanhã mesmo no Beacon Hills High School.
-Tudo bem.- Disse enquanto afirmava com a cabeça.
-Eu levo Stiles,já que o carro dele ficou na casa da Lydia.Jordan você pode leva-los? -Scott pergunta a Jordan enquanto faz um aceno com a cabeça em nossa direção.
-Claro. -Jordan diz com toda sua atenção prendida em mim.
Vamos em direção ao seu carro que não é nada mal,pra falar a verdade é lindo.
Jordan entra no carro faz sinal para que eu me sente ao seu lado,mas eu nego e aponto para Isaac que entende e se senta oculpando o lugar.
Eu me sento atrás,Jordan não diz nada e da partida no carro,mas percebo que está com uma careta formada em seu rosto.
Passamos o trajeto em um silêncio desconfortável mas ninguém faz algo que o mude.Jordan estaciona o carro em frente a uma casa que reconheço ser onde Isaac morava. Isaac e eu descemos do carro e entramos na casa.
-Vem,vou mostrar seu quarto. -Ele me chama indo em direção as escadas e eu o acompanho.Chegamos a um corredor com 3 portas. Isaac abre a primeira a direita e me da passagem para entrar.
O quarto é bem bonito e aconchegante.o quarto era todo trabalhado nas cores azul e branco,as paredes pintadas em um tom de azul cobalto,Uma cama de casal predominava no meio do quarto,coberta com uma colcha na cor branca com detalhes azuis.na parede ao lado havia uma janela decorada com cortinas brancas.Havia tambem um guarda roupa todo branco e na mesma cor tambem uma mesa de computador.
-Onde fica o banheiro?Preciso de um banho. -Digo rindo fraquinho.Nada mais me agradaria agora que um banho para relaxar.Stiles passará aqui mais tarde trazer as roupas que Lydia me emprestou.
Isaac aponta para uma porta eu não havia reparado.
-Posso te emprestar uma roupa minha enquanto Stiles não traz as suas. -Ele diz e me fita um pouco envergonhado.
-ah,claro.Seria ótimo. -Digo lhe lançando um sorriso.
Ele sai do quarto e em seguida volta trazendo uma camiseta sua e um calçado de moleton.
-Me chame se precizar de algo,estarei na cozinha preparando algo para comermos. -Ele diz e eu aceno concordando.Ele sai do quarto fechando a porta e escuto seus passos descendo as escadas.
Entro no banheiro e me dispo de minhas roupas entro no box e ligo o chuveiro.
Após tomar banho visto minhas roupas e saio do banheiro.Desso as escadas e vou direção de onde acho ser a cozinha e vejo Isaac cozinhando alguma coisa.sem se dar conta de minha presença.
-Hmm o cheiro está ótimo-Digo chamando sua atenção.
Ele me olha surpreso devido ao fato de eu estar só com a camiseta que ele me emprestou.Ela vinha até metade de minhas cochas.
-A ca..calça ficou muito grande.Estava caindo. -Explico me sentindo um pimentão de vermelha pela vergonha.
-Ah..tudo bem.-Ele diz,nos olhamos por alguns segundo s mas então a campainha toca.Vamos na sala e eu atendo a porta. Stiles estava parado la com uma sacola de roupas.
Ele olha pra minha roupa sorri e diz:
-Vejo que estão intimos.

Notas Finais


Comentem quem preferem.
Jordan ou Isaac?^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...