1. Spirit Fanfics >
  2. You're my wolf >
  3. Fecho os olhos e adormeço

História You're my wolf - Fecho os olhos e adormeço


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Lá vai mais um capitulo.Queria agradecer a ~LuzHerondale por ter comentado e a todos que favoritaram.Boa leitura!

Capítulo 7 - Fecho os olhos e adormeço


Fanfic / Fanfiction You're my wolf - Fecho os olhos e adormeço

-Entra Stiles. -Isaac diz depois de rir ao me ver envergonhada pela fala de Stiles.

-Ah eu não quero atrapalhar, se é que me entendem. -Stiles nos diz lançando um sorriso malicioso.Isaac ri e eu fico mais vermelha ainda.

-Stiles.Não aconteceu nada. -Falei o repreendendo

--Eu tenho que ir,suas roupas. -Stiles diz me entregando uma sacola que continha algumas roupas que Lydia me emprestou.

-Não se preoculpem,eu sei guardar segredo.-Ele nos diz,não tenho tempo para responder pois ele pisca,nos dá as costas e sai correndo.Eu rio sem saber o que fazer,Isaac fecha a porta.

-Vou guardar minhas roupas lá em cima. -digo a ele que apenas faz um aceno com a cabeça concordando.Subo as escadas e entro no quarto que agora é meu e as coloco dentro do guarda roupa

.Após terminar de fazer isso vou a cozinha novamente,vejo que Isaac colocou os pratos na mesa,ele nota minha presença e me lança um sorriso encantador.Me sento em uma cadeira e ele serve o meu prato,fazendo o mesmo com o seu em seguida,quando termina se senta na cadeira em frente a minha .

Ele havia feito macarrão com queijo,meu prato preferido,peguei um pouco com o garfo levei a boca e provei,estava ótimo,ele observa meus movimentos como se esperasse minha reação.

-Hmm,Está ótimo.Não sabia que cozinhava ,e tão bem assim. -Digo,pegando mais um pouco, ele sorri para mim.

-Faço o que posso.Aposto que você cozinha bem melhor. -Ele diz enquanto ri fraco.Eu souto uma gargalhada.

-Você que pensa.Sou péssima em cozinhar. -Digo rindo,o que é verdade não sei cozinhar muito bem,apenas me viro,já que morava sozinha até ontem.

-Posso te ensinar amanhã no jantar se quiser. -Ele diz me encarando.

-Claro. -Digo surpresa mas feliz com a oferta.

Terminamos de comer e eu lavo a louça enquanto ele seca,conversavamos sobre varios assuntos e riamos como se já nos conhecessemos a anos.Bocejei, já com sono pelo dia exaustivo de hoje.Isaac nota e sorri.

-Você deve estar cansada,passou por muita coisa hoje. -Ele me diz e eu assinto.

-Acho que vou dormir já.Se importa? -Pergunto.

-ah,não,que isso?!Pode ir,tembem estou indo. -Ele diz e ao final da frase me lança um de seus sorrisos calorosos.

-Boa noite. -Digo sorrindo.

-Boa noite. -Ele responde.

Subo para o quarto que agora é meu,entro no banheiro,escovo meus dentes,deito na cama e penso,penso em tudo que aconteceu desde a minha chegada,a luta com Deucalion.Isaac.ainda estou confusa em relação ao meus sentimentos por Isaac.em seguida:

Fecho meus olhos e adormeço.

 

 


Notas Finais


Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...