1. Spirit Fanfics >
  2. You're my wolf >
  3. Sonhos

História You're my wolf - Sonhos


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


gente eu ia postar ontem,mas a luz caiu e eu perdi o capitulo inteiro. T-T Mas escrevi de volta e amei faze-lo espero que gostem.

Capítulo 8 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction You're my wolf - Sonhos

                                                  A vida é como um mar de rosas.Em um momento pisamos

                                                                nos espinhos e no outro nas

                                                                                petalas.

Haley P.o.v

Sinto-me leve,andando a passos lentos entre um jardim,cheio de flores,de todas a cores e tipos que possa se encontrar.Desde azul até vermelho.Posso ver borboletas voando livremente entre as flores,e passáros cantando alegremente por onde passo.Estou seguindo entre as rosas vermelhas,ao horizonte posso ver um campo de tulipas azuis lindas,e só de ver sinto vontade de toca-las.Decido ir até lá então,mas uma voz me faz parar em meu caminho.

-Haley.?!

Ouço chamarem-me,sigo na direção da voz masculina que me chama,mas ela para,então vem outra,desta vez de uma criança.

-Mamãe!

Sinto uma vontade de ir até a criança que chama pela mãe,estou andando mais rápido na direção onde escutei a voz da criança,ouço novamente.

-Mamãe!

Mas desta vez parece ser uma menininha que chama,tomo uma decisãoe corro,estou chegando em um campo de lavandas,de onde estou posso ver duas criancinhas brincando alegremente entre as flores.Um garotinha e uma garotinha,são gêmeos poi parecem possuir a mesma idade,e são parecidos fisicamente.

Reparo mais atentamente na menininha,ela é linda,possui os olhos de um tom verde iguais aos meus.Sua boca tem traços finos e delicados assim como seu rosto,seu cabelo vai até a metade de suas pequenas costas,são de um tom de bronze,inicialmente lisos mas quando chegam chegam nas pontas formam lindos cachinhos.Está vestida com um vestidinho de um tom lilás clarinho.

O garotinho por sua vez,tem os mesmos olhos e traços da garotinha,com a diferença que seu cabelo é mais escuro,está vestido com uma camiseta metade azul e metade vermelha,com gola branca,assim como a menina é lindo.Estranho a semelhança dos dois comigo.

Assim que eles me avistam,correm em disparada em minha direção,me abaixo de joelhos no chão enquanto eles vem,assim que chegam pulam em meus braços me dando um abraço carinhoso.O garotinho se afasta,olha em meus olhos e diz:

-Vem brincar mamãe.

Assim que ele termina a frase da as costas e sai correndo entre as flores enquanto eu processo a frase.A garotinha se afasta mas permanece em minha frente,vejo que seu olhar para em algo atrás de mim,ela diz sorrindo:

-Papai!

Tento me virar para ver quem está atrás de mim,mas sou puxada de lá por uma voz que me chama.

                                                    ~*~

-Haley?! -Sou acordada por batidas na porta.Ouço alguém me chamar,reconheço ser Isaac.

-Entra. -Grito de volta.Isaac abre a porta vagarosamente e entra de mansinho com passos curtos e lentos,ele para na frente da inha cama,e nota que eu o observo,eu coro e ele me lança um de seus sorrisos esmagadores de corações.

O meu coração acelera suas batidas por um momento,e eu dou um jeito de rapidamente acalma-lo para que ele não perceba.

-Vim acorda-la para irmos para a Escola,a menos que não queira ir..-Ele diz e levanta uma sobrancelha em divertimento,enquanto me encara.

-De jeito nenhum que eu vou perder a oportunidade de atazanar os estudantes de Beacon Hills.-Eu digo fingindo indignação.Em seguida abro um sorriso maligno e completo. -Vai ser um prazer.

-Acredito. -Isaac ri e diz debochado.

-Aé? -Digo,pego minhas cobertas e as lanço em cima dele.Ele some por algum segundos em baixo delas,enquanto eu rolo de rir na cama.Ele se descobre,pega as cobertas e as lança longe.E diz com um sorriso maligno.

-Agora você vai ver.

Em seguida pula em cima de mim 

 


Notas Finais


Comentem como acham que as crianças se chamam.
Obs:Muitas surpresas por ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...