História You're my Yin and I'm your Yang - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Miraculous Ladybug
Exibições 82
Palavras 3.758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


TUDO BOM???????
OIE GNT!!! Cs tão bem? Se sim ÓTIMO!!! Bem vamos aos caps... eu sei q do postaria se o cap 12 estivesse pronto..,, mas eu já tô fazendo mais 8 caps😁😁😁😁 e não..., nenhum deles estão prontos😂 Só pra avisar msm... fico meio grande, na minha opinião ficou ENORME!!! Mas como a Bug é uma ótima amiga, me convenceu a postar assim msm😉 QUEM AKI GOSTA DE "ESPELHO ESPELHO MEU"? Se gosta/ama igual à minha pessoa... vai gostar muito do próximo cap😂😂😂
Boa leitura e até lá em baixo!!!

Capítulo 10 - Com o Plano em ação...


Fanfic / Fanfiction You're my Yin and I'm your Yang - Capítulo 10 - Com o Plano em ação...

-AAAAAAAAAAHHHHHHH- gritou Marinette sentindo um líquido gelado percorrer o corpo, logo pulou da cama na tentativa de não molhar a mesma - Mon Dieu, mon dieu, mon...

A fala foi interrompida pelas gargalhadas dos irmãos, fazendo com que Marinette fechasse a cara e girasse os calcanhares lentamente, encontrando os três com uma panela ainda com água pela metade. A garota sorriu maldosa, por que não dar o troco com a mesma moeda? 

Caminhou lentamente até a panela, os morenos se encontravam no chão, tendo uma crise de risos e tentando buscar oxigênio, pegou a panela sem fazer o mínimo barulho e sorriu de canto.

-Ops...escorregou.- disse com um sorriso divertido, enquanto jogava o resto da água gelada nos menores - É bom levar um caldo e de água gelada no rosto, não é?

-Mari você viu os seus irmãos...- Alice disse entrando no quarto sendo seguida por Alya, deixando a frase morrer ao ver a cena - Aí Mon Dieu...

-Tirou as palavras da minha boca, Alice...- Alya disse de boca aberta, sendo fechada pela loira - O que aconteceu aqui?

-Nos só jogamos água gelada nela, para ela acordar melhor - Luke disse fazendo olhar de pidão e abaixou a cabeça como se estivesse arrependido por ter feito aquilo clm a irmã - Só queríamos ajudar...

-Tudo bem... eu acho...- Alya disse caindo no teatro do menor, que sorriu para os outros dois - Mais isso não significa que não vão ter que tomar banho!!

Com a fala da melhor amiga, a azulada caiu no chão dando altas gargalhadas, ignorando os olhares mortais dos trigêmeos. 

-Eles - tentou falar, mas era impedida pelas gargalhadas - Eles tentaram fugir pra - a falta de ar começou a aparecer - Pra não tomar banho!!!! 

-É mas nos fizeram o favor de te acordar, urso! - rebateu Alice, sorrindo convencida, fazendo com que a crise de risos de Marinette acabasse na hora.

-Até você Alice! - respondeu a princesa choramingando.

-Alya leve eles para o banho, por favor...- a Alice pediu para a morena que rapidamente obedeceu tirando os menores que saíram do quarto reclamado - obrigada..

-O que foi? - perguntou a princesa arqueando uma das sobrancelhas, fazendo um semblante confuso.

As olheiras estavam evidentes e profundas, indicando que a mestiça não havia dormido direito ou nem se quer dormido. Cansaço era o que estava estampando a cara da menor, não tinha conseguido pregar os olhos com a maldita frase que Chat havia dito, que não sairá da sua cabeça. 

Como ele a conhecia? Era uma das inúmeras perguntas que se passavam da cabeça da princesa,  Alice já tinha notado deste que entrará no quarto atras de Louis, Lucas e Luke.

-Você não dormiu bem.- concluiu cruzando os braços encarando princesa, com um semblante sério- Tem alguma coisa haver com o que aconteceu ontem?

-Hãm? - a confusão estava cada vez mais evidente no rosto da garota, até que entendeu a pergunta da loira, "Ela escutou a minha conversa com o Chat" pensou arregalando os olhos azuis e sorriu nervosa -Não aconteceu nada ontem de noite....

-Não foi isso que eu perguntei...- a loira disse desconfiada - Mas agora que você disse, o que aconteceu ontem??

-NADA!!! - gritou arregalando os olhos ela era tão transparente assim? Ao perceber que havia gritado abaixou o olhar envergonhada - Quero disser... nada....

-Voce deu sorte, não vou te obrigar a dizer nada... por enquanto - disse a loira fazendo com que a princesa suspirasse aliviada - Então... parece que você já tomou um pré-banho, não é mesmo?

-Não enche, Alice! - disse revirando os belos olhos azuis, fazendo a mais velha rir - Vou acordar você assim. Aí você vê como é bom, acordar com água gelada na cara!

-Duvido! - disse gargalhando, fazendo a azulada bufar um tanto irritada -Quando isso acontecer o mundo vai acabar!!!! Você acordando cedo!!! Nunca!!!!

-Além de vir aqui para tirar com a minha cara....- começou sentando na cama, reparando que Alice tinha parado de rir, e perguntou curiosa -Veio fazer o que? 

A loira não disse nada, apenas caminhou até o grande guarda-roupa da princesa, o abrindo com delicadeza, enquanto observava cada vestido. Pegou o vestido mais belo que havia lá e pois em cima da cadeira, sentindo o olhar curioso da princesa em si.

-Pra que o vestido? - perguntou a mestiça novamente, um tanto confusa e com uma leve curiosidade -Ele é de festa, Alice! Não tenho nada hoje!

-Tem sim!!! - a loira disse enquanto escolhia os saltos da menor - Os 
nobres vir...

-Filhinhos de papai....- corrigiu Marinette, interrompendo a fala de Alice, a fazendo revirar os olhos ignorando o comentário da azulada.

-Voltando....Eles vem aqui hoje para "conhecer" você!!- a loira disse dando um leve sorriso, sabia que a azulada não gostava de nada disso.

-É o que?! - perguntou nervosa, ela mal sabia do casamento, não tinha nem um dia que sua mãe tinha contado para ela, acabou de conhecer Chat e tinha que suportar    três garotos mais velhos que ela, competindo pela sua mão?! - Boa piada Alice!!!

-Aí, Mari....- disse dando um longo suspiro - Quem dera se isso fosse piada....

-Ah não!!!!!! - choramingou, e olhou para a loira com um certo desespero - Sabe quem são?

-Eu acho que sim....- disse pensativa, Nathalie tinha dito quais eram os príncipes - Príncipe Kevin palácio do Sul, príncipe Jean palácio Norte e o príncipe Adam do palácio do Leste. Se eu não me engano são esses...

-Só tem esses príncipes por aqui é?!- perguntou revirando os olhos, em entediada - Nem conheci eles e já enjoei....

-Na verdade não.... - Alice disse hesitando, a frase foi o suficiente para que ela olhasse para a loira curiosa. - Tem o príncipe do reino "inimigo", a maioria das garotas de lá, são doidas por ele...

-Outro mimado?! - perguntou começando a se desesperar.

-Não, Marinette, vocês são mais parecidos do que você imagina - a loira respondeu rindo, e mandou de assunto rapidamente - Então para o banho mocinha! 

-Eu tenho escolha?? - perguntou indo em direção ao banheiro, fazendo Alice rir e revirar os olhos.

O banho foi consideravelmente demorado, a mestiça quase dormiu na banheira novamente, se Alice não tivesse batido na porta, acordando a mesma.Saiu do banho murmurando coisas que nem ela sabia o que era, odiava ter que botar vestidos bufantes, eles pinicavam de mais. 

O arame e o espartilho não ajudavam, o espartilho não a deixava respira, a loira já sabia disso e na hora de arrumar a menor chamou Alya e Lila, que sabiam que aquilo era um horror para respirar. Não Alya apertou muito, se a melhor amiga reclamasse, igual da última vez no aniversário da Rainha. 

Com certeza tinha sido o pior dia da vida da princesa, Marinette não conseguiu comunicar e nem  sair do lado da penteadeira , Alya no entanto, teve uma crise de risos, e acabou não notando que a princesa pegou a adaga, e rapidamente rasgou o laço e os elásticos que prendiam o espartilho. 

Alya ficou o resto da noite na cozinha com saco de gelo no braço, que se encontrava marcado em vermelho, por conta dos tapas que Marinette deu na ruiva.
Enquanto Lila escolhia as joias, o vestido era posto em Marinette, lindo para outras princesas, era apenas um vestido para a azulada. 

O cabelo ficou por conta de Alice, que fez alguns cachos nas pontas azuladas da princesa, e logo pois um pouco de maquiagem, apenas para esconder as olheiras, a loira começou a estranhar, Marinette estava muito quieta. 

Pediu para que Lila escolhesse uma das tiaras, na gaveta de joias e um salto para a menor a sua frente, a tiara ia ser a última coisa a ser posta, os saltos já estavam nos pés da mestiça e o belíssimo cordão de diamantes estava separado para ser posto.

-Ela não tá quieta de mais? - perguntou Lila, enquanto botava o cordão no pescoço fino e delicado da princesa, e logo pegou no braço da mestiça e o balançou, estava mole  - Credo parece até que morreu! 

-Tem razão...- disse Alya, - Até onde eu conheço a Marinette ela reclamaria de tudo que fizemos, mas ela não abriu os olhos desde que sentou na cadeira....

-Vocês acham que...- perguntou Alice para as duas, que se entreolharam, como se pensassem a mesma coisa.

-Sim achamos que ela dormiu.- Lila disse mordendo o lábio inferior, na tentativa de prender a risada, assim como Alya. 

-Eu. Não. Acredito! - gritou Alice, que respirou fundo e chegou perto do ouvido da princesa - Mari... Mari. Marii! MARINETTE!!!!! 

-AHHHHHH!!!- gritou quando escutou Alice a chamando, mas o susto foi grande o bastante para fazer com que ela caísse da cadeira- NÃO FORAM OS MEUS IRMÃOS QUE QUEBRARAM A SUA JARRA PREFERIDA!!! FUI EU MÃE!!!- a mestiça gritou enquanto se levantava, olhando para os lados assustada, até que notou o que tinha falado e sorriu nervosa, para as garotas que a encaravam confusas- Opa...?

-Você quebrou a jarra da sua mãe? - Alya perguntou olhando a melhor amiga um pouco confusa.

-Hum...Não!!!- a azulada respondeu rapidamente a melhor amiga.

-Vamos esquecer isso!!- Alice disse revirando os olhos e entregando uma pequena bandeja com  croissants e suco para Marinette, que sorriu abertamente ao ver o café da manhã- Coma logo! Os escolhidos já iram chegar!

Não demorou muito para que Marinette obedecesse a loira, em poucos minutos o prato que antes com cinco croissants, já se encontrava vazio, a princesa sorriu satisfeita e correu para o banheiro para escovar os dentes.

 Após escovalhos voltou para a penteadeira, e observou Alice pegar um morango de uma das tigelas e passar na boca da azulada, que lambeu os lábios, fazendo com que a loira se irritasse.

-Não é para comer, Mari!!!! - reclamou a loira, fundo com que a mestiça revirasse os olhos azuis, e cursasse os braços - Para de fazer pirraça!!! Pode se olhar no espelho...

A mestiça levantou e se olhou, estava como uma princesa, uma princesa perfeita... Só havia um erro! Ela olhou para o pescoço e não encontrou o colar, que fora dado pelo avó, bateu a mão diversas vezes sobre o pescoço, certificando que não estava Maluca..

-Cadê o meu colar? - a azulada perguntou desesperada.

-No seu pescoço?? - respondeu Lila, como se fosse óbvio.

-Não, Nao esse...- explicou enquanto andava rapidamente pelo quarto, procurando o colar pelo quarto - O que o meu avô me deu... o Yang!!!

-Ah tá...- Alya disse e se virou para trás, pegando o colar, e estendeu para que Marinette o visse - Esse?! 

-SIIIIMMMM!!!!!- gritou puxando o colar bruscamente da mão da amiga e pôs o mesmo no pescoço.

-Sua mãe não vai gostar de você usando esse colar, Mari...- Lila disse dando um suspiro, enquanto caminhava até a azulada, sendo seguida pelas outras duas.

-Por que?! - perguntou confusa enquanto se olhava no espelho com a mão no pingente.

-Por que isso mostra que você está comprometida....- começou Alya, que olhou para Alice como se pedisse que prosseguisse, que assentiu.

-A pessoa que possui a outra parte, ou seja, a pessoa que possui o Yin....- disse dando um leve sorriso, mas o que as duas disseram só fez com que Marinette arregalasse os olhos.

"COMO ASSIM EU ESTOU COMPROMETIDA AO CHAT?! ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!" pensou  a princesa, que permanecia parada na frente do espelho, perplexa.
 
Quando Marinette abriu a boca para falar, foi interrompida por batidas na porta, o que chamou a atenção das três garotas, que prenderam a respiração nervosas.

-Sim?!- perguntou Marinette, estranhando a situação.

-Oi meninas sou eu...- a voz era de garota, calma e doce - Posso entrar?

Era Evie (pra quem não lembra Evie é a namorada do Nath), a mesma tinha 20 anos com cara de 18, era sorridente, um pouco tímida,gentil, tinha cabelos com alguns cachos acinzentados (platinados), era incrivelmente linda, alta, magra e com olhos azuis gelo, adorava desenhar modelos assim como a princesa, quando trabalhavam juntas, Marinette fazia os vestidos e Evie costurava.

-Claro!!- as três disseram em conjunto, sorrindo animadamente, fazia um tempo desde que não se viam.

-Mari! Lila! Alya! Alice!!!!!- Evie disse abraçando cada uma, e depois olhou para Mari e deu um sorriso carinhoso - Soube do que aconteceu.... Você esta bem?

-Estou...-a azulada disse dando um outro abraço na amiga, e sussurrou - obrigada por se preocupar!!

-Eu não ia falar nada, mas...- Evie sussurrou de volta, e deu um sorriso - Eu vi um garoto entrando aqui ontem, e você vai me explicar tudo depois, okay? Você sabe que não pode usar esse colar não é?

-Nos já avisamos...-Lila disse cruzando os braços- Mas ela não que tirar...

-Então esconda ele por dentro do vestido...- Evie disse, isso fez com que Marinette automaticamente botasse a parte do pingente por dentro do vestido -Tudinho ouviu mocinha?

Evie falou e se soltou do abraço, vendo o rosto da princesa variar de rosa para o escarlate, riu levemente da cena, porem o sorriso sumiu, após lembrar o por que de ter ido ali.

-Eu infelizmente vim avisar que os escolhidos chegaram...- disse vendo a expressão de todas as garotas presentes ali, se tronarem surpresas.

De todas menos a de Marinette que apenas abaixou a cabeça, desanimada, porem levantou o rosto com um sorriso diabólico no rosto, dando com que as meninas dessem um passo para trás.

-Eu vou fazer de tudo para que esse casamento não de certo!!!- disse caminhando a te a porta, sentindo o olhar das três queimando em suas costas, e deu uma risadinha adorável antes de fechar a porta - E não vai dar...

Após fechar a porta as três garotas se olharam assustadas, e correram atras da princesa, elas podiam até não saber de tudo, mas do essencial sabiam, que Marinette seria capais de fazer qualquer coisa para não se casar.

A azulada caminhou pelos corredores, até chegar na sala principal, onde encontrou um de cabelos pretos, um moreno com mechas aloiradas e um loiro, sorriu abertamente ao ver o loiro, e desceu segurando a barra do vestido com uma velocidade e tanto.

-Chat...- sussurrou para si mesma, ainda sorrindo - Não acredito que você e um deles...

O loiro podia estar de costas, podia ser Chat Noir? Podia! Ele não tinha lhe falado o verdadeiro nome, ela estava extremamente feliz, até que sua mãe a viu e falou para os príncipes alguma coisa que a mesma não conseguiu ouvir. 

Os três se viraram rapidamente, dando um sorriso tímido para a mestiça, fazendo com que o belíssimo sorriso que se encontrava no rosto de porcelana da princesa desaparecesse, dando o lugar a uma expressão decepcionada.

-Não é ele....- murmurou, sentindo a decepção a consumir e logo abriu um sorrio amarelo, fazendo uma reverência - Olá...

-Marinette, esses são os príncipes: Kevin, do reino do Sul - Sabine disse apontando para um moreno de olhos mel, que sorriu tímido e fez uma reverência.

-Prazer, princesa...- disse Kevin de forma tímida, fazendo Marinette sorrir e cumprimentá-lo, com um pequeno assento de cabeça e um sorriso de canto.

-Principe Jean, do reino do Norte..- apresentou a rainha, dessa vez apontado para o de cabelos negros, que parecia não se importar.

-Princesa...- disse dando uma pequena reverencia, sem olhar para a princesa, Marinette fez o mesmo, pensando "menos um na lista", dando um sorriso convencido e se virou para o loiro.

Ele possuía olhos na mistura de verde com castanho, os cabelos era em um tom loiro enjoado, quase brancos. "Será que caiu tinta branca na cabeça dele?! Por que meu deus que raios de cabelo é esse?!"Marinette riu discretamente com o pensamento.

-Principe Adam, reino do Leste! - a rainha disse animada, fazendo com que o sorriso de Marinette sumisse novamente, ao ver a expressão convencida do loiro, que a analisou de cima a baixo, e o sorriso convencido se tornou um pouco malicioso.

-Alteza..- o loiro disse pegando a mão de marinette e depositando um beijo estalado nas costas da mesma, fazendo com que Marinette arregalasse os olhos e tirasse a mão rapidamente, o olhando com certo desprezo.

-Não vai responder, Marinette - Sabine disse entre os dentes, estava com um misto de raiva e magoa, pelo o que a filha havia feito, a fala fez com que Marinette olhasse para a mãe com uma das sobrancelhas arqueadas e desse um longo suspiro.

-Olá....- a azulada disse com certo desgosto, virando a cara novamente, a má vontade da princesa era evidente.

-Desculpe por minha filha...- Sabine  se desculpou, fazendo com que a filha a olhasse indignada - Ela acordou com um pouco de mau humor....

-Acordei nada! Estou muito bem para falar a verdade!! - a princesa logo se apressou para disser a verdade, mas a resposta apenas fez com que os dois morenos mordessem o lábio inferior, tentando segurar o riso - Só não senti vontade de falar com o loiro aguado aí! Bem simples! 

-Marinette!!! - a rainha gritou, desesperada, vendo o loiro arregalar os olhos e por as mãos no cabelo - A onde estão as suas boas maneiras! 

-Ficaram na minha cama, desde que você mandou que me acordasse....- sussurrou para que apenas os morenos e a amigas escutassem, enquanto via a mãe se desculpar desesperadamente e perguntou com um sorriso doce nos lábios - Você quer que eu vá buscá-las?

Lá de cima as quatro amigas observavam tudo, quem começou a espiar foram Alya e Evie, enquanto Alice e Lila tentavam tirar elas de lá, a ruiva, a acinzentada e a morena assistiam tudo animadamente, tentando segurar as risadas quando ouviam as respostas da princesa, enquanto Alice escutava as respostas apavorada.


-Mon Dieu, Marinette!! - Alice disse pondo a mão sobre a boca, e logo escutou um barulho alto, alguma coisa havia caído, o que chamou a atenção dos cinco -Evie e Alya, vocês pode olhar para mim o que caiu...Evie? Alya?

Perguntou a loira olhando para os lados, até que recebeu um cutucão de Lila, que riu levemente e apontou para baixo, onde se encontrava a acizentada e a ruiva no chão dando altas gargalhadas. Isso fez com que os olhos azuis da loira se arregalasse, e se abaixasse para tampar a boca de Evie, e indicou com a cabeça para Lila tampar a de Alya.

-Xiu!!! Fiquem quietas!!! - Alice sussurrou fazendo com que as gargalhadas fossem parando aos poucos. 

-Me desculpa....- Evie pediu recuperando o ar - Só a Marinette mesmo....

Lá em baixo os cinco permaneciam olhando para o corredor que estava presente ao lado de escada, da onde veio o barulho. Jean, Kevin e Marinette viram apenas um vulto moreno e loiro se abaixarem rapidamente após o barulho.

-Que estranho...- Sabine disse franzindo o senho e gritou - Alice! Alguma coisa caiu, aí em cima?! 

A pergunta fez com que Alice arregalasse os olhos azuis, nervosa, ela praguejava coisas que as três não entendiam, se olhando confusas. A mesma engatinhou para longe da escada, rapidamente, e correu para perto da escada, olhando os cinco. 

-N-Não alteza!! - disse arrumando os fios loiros, que estavam bagunçados, sorrindo nervosa - É... Tá tudo bem aqui em cima...

-Tudo bem...- Sabine disse olhando a garoto estanho, realmente aquilo estava estranho - Marinette, eu quero que você escolha um deles para dar um passeio pelo Jardim...

-Nenhum é uma opção?! - a azulada perguntou inocentemente, fazendo a mãe a fuzilar com os olhos -Tá, tá.....

-Ótimo.... Vai ser com quem?!- perguntou a rainha, a mesma torcia para que fosse com Adam.

-Com o....- Marinette começou e deixou a frase no ar - O Jean!!!

-Eu?! - o moreno perguntou apontando para si, um tanto espantado.

-Ele?! - perguntou a rainha e Adam em conjunto.

-Sim....- disse calma e sussurrou para Kevin - Não se preocupe... O próximo a ser liberado é você...

Kevin não era bobo, já tinha notado o plano da mestiça a um bom tempo, e o mesmo tinha visto o tal "vulto" que se abaixou, na hora do barulho. O mesmo ficará encantado com a loira desconhecida, e mesmo que o plano de Marinette não desse certo, nada o impediria de conhecer a loira.

A azulada sorriu e caminhou até o jardim, sendo seguida de Jean. O mesmo já havia notado tudo também, quando chegaram em um local mais afastado ela se virou e mostrou o pingente, fazendo com que ele arregalasse os olhos.

-COMO ASSIM VOC...PFF- foi impedido de gritar com a mão da princesa na boca, que o encarava de um jeito nada bonito.

-Fica quieto!!! - exclamou a princesa, tirando a mão da boca do príncipe - Só não grite...

-O-ok....- o de cabelos negros falou se acalmando - Por isso que você tava esquisita....

-Exatamente, Jean! Seguinte eu vou ter um compromisso daqui a pouco....

-E onde eu entro nessa história?- perguntou curioso.

-Preciso que fique com alguma da minha amigas aqui...- explicou rapidamente - Para me encobrir, para ser exata...

-Okay...- disse dando ombros - Não me incomodo, você já deve ter percebido que não quero me casar também.....

-Nossa!!! - exclamou e deu um suspiro aliviada - Menos um na operação F.O.P.P.N.M.C!!

-É o que?? - perguntou o moreno confuso, fazendo a mestiça rir.

-Oras... Fazer o possível para não me casar!!! - explicou rindo - Eu vou voltar para o meu quarto dizendo que só vou trocar de roupa  e aí, chamo uma das meninas pra ficar com você! 

-Okay...- respondeu dando ombros.

A azulada correu para o quarto em uma velocidade absurda, puxando Lila com sigo. A morena só corria junto da princesa, mais confusa que nunca, chegaram no quarto e Marinette sentou com ela na enorme cama e explicou o plano, e a morena concordou.

Pegou o capuz e o arco, e saiu do quarto, puxando Lila com sigo. Pediu para que a morena a encontrasse no jardim, com Tikki, Lila assentiu e correu para o estábulo, levando a égua para o imenso jardim.

-Pode ir, Mari...- disse sorrindo gentilmente.

-Obrigada Lila...- agradeceu pondo a capa vermelha e puxou o capuz, subindo em Tikki, dando um sorriso de canto - Aproveitem a tarde!!!

Saiu o mais rápido possível, deixando o rosto de Lila na cor de sua capa, o que fez o Jean rir levemente. Jean ficou encantado com a morena, o jeito gentil, a beleza e principalmente o belicismo sorriso.

-É parece que vai ser uma tarde e tanto!! - Jean disse rindo, do rosto da garota que parecia pegar fogo.


Notas Finais


Oia vcs aí novamente.... AAAAAAHHHH P TIU DAS BRABULETAS VAI APARECER!!!! 😆😆😆😆😆Gnt ele vai ter um filho/filha q tá na história tipo a um bom tempo😏😏😏😏 sobre o Jean é o Kevin.... Naum, eles naum querem ser escolhidos para casar com a nossa princess😍😍😍😍 AMO MUITO ELES!!! Sim pelo o q eu botei o Kevin tá prestes a ter um penhasco pela Alice... LOIRA MARIVILHOSA!!!!! É o Jean pela Lila... Owwww😍😍😍😍 Shippo d+
BEJAO DA TIA MAD!!!! E FUI!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...