1. Spirit Fanfics >
  2. You're not be alone >
  3. Capitolu um

História You're not be alone - Capitolu um


Escrita por: dickgrayson74

Notas do Autor


E minha primeira fic , então sejam gentis

Capítulo 1 - Capitolu um


Pov Lapis

Antes que eu saia falando meu nome e o resto da minha vida ,você precisa saber como tudo começou , 

25 de outubro de 2006, eu tinha onze anos, naquela época haviam dois lugares que eu amava ir na praia, e no parque, eu ia na praia sempre que podia, mas no outono, no outono as arvores se despediam do verde que vestiam para se encher de uma cor alaranjada e soltar tudo no chão para que eu pudesse saltar lá e brincar, minha mãe pulava nas folhas comigo, mas ela dizia que se divertia de verdade quando me via sorrir.

Eram quatro da tarde ,mamãe disse que deveríamos voltar pra casa, saímos do parque para chegar ao carro estacionado do outro lado daquela rua movimentada, o sinal havia parado, estávamos atravessando a faixa, um carro preto estava vindo muito rápido, achamos que ele ia parar, mas ele não parou, nos tentamos andar mais depressa, mas ele foi mais rápido, eu vi minha mãe,eu vi aquele carro passar pela minha mãe.

Eu gritei, esperniei e chorei, eu fui na ambulância com minha mãe, antes de chegarmos no hospital ela disse com uma voz fraca e olhos quase fechando dizendo: filha, para de chorar por favor, mamãe vai ficar com o papai, vai ficar tudo bem, eu fiquei por duas horas na cama da minha mãe, até que eu ouvi a freqüência cardíaca dela parar, e então eu desabei em lagrimas no colo de minha mãe,ela era a pessoa que eu mais amava, eu jamais ia ver ela de novo, então eu escutei a porta abrir e vi Pearl, minha irmã mais velha de 19 anos, ela correu ate lá já chorando porque já contaram a noticia por telefone, ela me abraçou e chorou comigo

Dias depois a policia achou o homem que dirigia o carro, Michael, um bêbado canalha que drijia alcoolizado, eu vi em seus olhos, um alcoólatra senaquela epocam vida, pois já havia tirado a própria bebendo, quando Pearl o viu, a única coisa que fez foi um ter um ataque de furia, começou a socar o bêbado com a policia tentando segura-la, ele com a boca sangrando, o nariz quebrado e sem alguns dentes disse: "essa é das boas, já sabe que eu gosto de apanhar de mulher", ver aquele porco me deixava enjoada, e triste ao mesmo tempo, ele foi julgado, mas não preso.

Desde aquele dia, eu tenho morado com Pearl em seu apartamento, se ela foi como uma mãe? Pode se dizer que sim, ela sabia agir como uma, gritava comigo por qualquer porcaria,Pearl era um policial detetive da policia de beach city a morte da minha mãe me abalou ate o fundo, eu já não ligava pra mais nada na minha vida.

Com 14 anos eu estava conheci a puberdade e junto dela a rebeldia, um mundo totalmente novo para mim, eu estava disposta a conhece-lo cada vez mais, em consequência disso o que ganhei? Uma Pearl sendo o mais irritante possível, ela tinha tanta coisa pra dizer e ainda com aquele complexo de organização, que já elaborou um discurso escrito só por que eu estava beijando uma garota atrás dos muros do colégio, honestamente Pearl é a ultima pessoa que deveria brigar comigo por pegar alguem, uma vez estava mexendo no celular dela e estava cheio de mensagens românticas da oficial bismuth, capitã garnet, oficial scheena ..., pelo visto Pearl sentia uma atração especial por mulheres grandes.

Com 15 anos eu tomei a única decisão que até hoje julgo a mais sã em uma fase de rebeldia, eu pintei meus cabelos de azul, azul a cor do mar, do céu, da solidão, com 16 anos eu estava conhecendo amigos que ..., bom não eram bem "amigos", eram apenas as más companhias que diziam para mim que gostavam de mim, uma delas era Jasper tiger-eye, uma motoqueira alta, cabelos platinados, olhos cor-de-mel e uma  pele morena com rajadas de branco, eu e ela namoramos e quando Pearl dizia que eu era uma imatura cheia de rebeldia, Jasper apenas me mostrava mais e mais desse novo mundo, pichando muros do colégio, roubando do mercado, ja fui pega pela policia, sim EU fui pega, assumia a culpa por jasper, ela que dizia que eu tinha que fazer isso se a amava, enquanto pearl, que era uma membro dos detetives mais importantes de beach city, berrava comigo por trazer Jasper para casa, eu em resposta a ela levantava meus dois dedos medios enquanto sorria mandando um belíssimo : " foda-se".

Com 19 anos, Jasper havia me chamado para algo serio, muito mais serio que roubar filmes da locadora, ou qualquer comida de um mercadinho, iriamos roubar um banco, na hora fiquei assustada, Jasper disse que se eu fosse fraca demais poderia recusar, então eu só fiz aceitar cegamente e dizendo que poderia fazer isso melhor do que ela, eu apenas queria mostrar que eu era capaz, na noite do roubo, o alarme tocou e Jasper fugiu sozinha na moto enquanto a policia chegava, eu comecei a chorar, chorar por que Jasper não ligava realmente para mim, ela só queria alguem para servir de comparsa, ela não se importava com ninguém, depois dali eu sabia que ela iria encontrar outro alguem, então no meio do choro um homem alto de terno, provavelmente um detetive, disse: "ola? Sou o oficial Steven , ninguém aqui quer lhe fazer mal, só queremos impedir que algum mal aconteça, então você poderia cooperar?", eu enxuguei minhas lagrimas, o abracei e voltei a chorar nos seus ombros, chegamos na delegacia, descobri que Steven era da mesma equipe de Pearl,  eu fui solta, quando sai uma semana depois, eu mesma me internet no hospital psiquiátrico de beach city.

e agora eu, Lapis lazuli , com 21 anos saio de lá, voltando para o apartamento de Pearl com a impressão de que jamais serei feliz de novo, estou indo para meu quarto, nada mudou, ela fez questão de deixar tudo em seu devido lugar para quando eu voltasse, 

" quer alguma coisa?" disse Pearl?

"Acho que nunca mais vou querer alguma coisa" eu respondo

"Tenho visitas amanhã, gostaria que pelo menos dissesse oi,

" OK" 

Vou dormir, são seis da tarde mas, e daí? Acho que nunca mais vou sair dessa cama mesmo


Notas Finais


Por favor comentem peridot aparecerá no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...