1. Spirit Fanfics >
  2. You're not in my plans - segunda temporada >
  3. How will I know - Sam Smith

História You're not in my plans - segunda temporada - How will I know - Sam Smith


Escrita por: Vickisnotnice

Notas do Autor


Oiii! Me perdoem vir postar só essa hora, hoje não deu tempo por conta do natal! Espero que tenham ótimo natal gente! Obrigada por tudo, eu amo cada um de vocês que acompanha a fic!
Xx Vane

Capítulo 10 - How will I know - Sam Smith


Fanfic / Fanfiction You're not in my plans - segunda temporada - How will I know - Sam Smith

VITORIA POV's

-Vanessa nem viu minha mensagem. Será que eles se entenderam? O

u se mataram? - perguntei para Ed que estava fazendo o meu Toddy.
-Eu realmente não sei, e não quero saber agora. - ele se aproximou me dando um beijo para depois me entregar meu copo de Toddy.
-Espero que não seja a segunda opção. - rimos e eu coloquei o copo no balcão para abraçá-lo.
-O que vamos fazer hoje? 
-Ficar o dia inteiro na cama assistindo Game of Thrones! - eu falei animada para o ruivo.
-Mas a gente vai fazer o que a gente já faz sempre? 
-É, a gente já comemorou nosso noivado ontem então hoje nós podemos sim ficar aqui fazendo as coisas que mais amamos nessa vida.
-Tá bom então, você que manda. - revirei os olhos e fui correndo para a sala.
Assistimos dois episódios seguidos, com direito a pipoca e chocolate. Meu celular vibrou e eu peguei ele para olhar aproveitando que o episódio tinha acabado.

"É sério, vocês me abandonaram? Porque a Helena nem me responde e você e o Ed nunca voltam pra casa. Por favor eu não quero morrer aqui sozinha enquanto me entupo de donuts!" 

Comecei a rir com a mensagem dela e até Ed veio ler. 

"Não seja dramática, você não vai morrer e só vai engordar por comer tantos donuts, já estamos voltando pra casa pra te tirar dessa solidão."

-Já estamos? - Ed perguntou.
-Sim, tadinha não quero deixá-la mais tempo sozinha. Já é quase 17:00, nós dormimos demais.
-É verdade, mas a gente pode tomar um banho antes? 
-Com certeza.
•••
-Meu deus aleluia! Eu não aguentava mais assistir TV sozinha! Eu acho que gastei todo o meu dinheiro com donuts. - Vanessa me abraçou assim que abrimos a porta e eu só sabia rir de seu drama.
-Não exagera. Estamos de volta. - falei e ela sorriu olhando meu anel.
-Eu adorei Ed, tem um ótimo gosto. - Vane observou o anel calmamente. - Aliás, parabéns para os dois. 
-Harry contou pra você né? - Ed perguntou e ela pareceu perceber que deveria ter pelo menos feito uma cara de surpresa ao ver meu anel. - Que linguarudo. - Ed reclamou mas na verdade não ligava.
-Eu implorei para ele me contar, esqueci de fingir que não sabia. - ela torceu os lábios. - Mas o que importa é que vocês vão casar, ah venham aqui. - ela abriu os braços para abraçar nos dois.
-Você está de TPM? Porque você me parece muito carente e gay. 
-Só estou sendo legal! Vocês estão noivos é uma coisa muito importante!
-Oi gente! - Helena entrou pela porta sorridente.
-Achei que o Niall tinha te sequestrado. - Vane comentou mas tinha humor na voz.
-O que é isso no seu dedo? - Helena logo reparou no meu anel já que Vane ainda segurava minha mão. - É o que eu estou pensando? - ela quase gritou.
-Niall não é linguarudo. - Ed falou olhando para Vanessa que revirou os olhos.
-Sim! - falei com uma animação que eu não sabia que tinha.
-Aí meu Deus! Parabéns! - Helena abraçou a mim e a Ed. - Já marcaram a data? 
-Nós noivamos ontem, calma. - falei rindo pela pressa dela.
-E o que estão esperando? Vocês têm que aproveitar que eu estou aqui. 
-É verdade, foi difícil tirá-la do Brasil. - Vane falou.
-Não dá pra planejar um casamento em menos de um mês. - as duas se olharam.
-É claro que dá, nós vamos te ajudar, e o Ed tem influência o suficiente pra conseguir um lugar legal bem rápido. Desculpa Ed mas é importante usar da sua fama agora. - Helena falou gesticulando sem parar com as mãos.
-É loucura! - falei e as duas reviraram os olhos.
-Qual é? Isso é a sua cara! Um casamento de última hora. - Vanessa falou, ela e Helena estavam animadas demais para o meu gosto. - Ed? O que você acha? - olhamos todas para ele.
-Por mim tudo bem. Acho que vai ser uma experiência legal, mas é você que decide amor. - não acredito que ele concordou numa boa, ele parecia uma criança feliz mas ele estava tentando se controlar
-Não, não dá pra fazer isso. - neguei.
-Você quer mesmo que eu não compareça ao meu lugar de madrinha no seu casamento? Eu sou médica e você sabe muito bem como é. Estamos aqui Vih, e o Ed concorda, vocês já estão noivos, o que falta pra isso acontecer? 
-Tempo! Eu nem pensei nisso direito, eu não sei. Quer dizer, eu não tenho dúvidas que quero casar com você, mas tudo tão rápido assim? - falei olhando para o Ed.
-Vih é só uma festa, a diferença é que vamos conhecer todos os convidados, que você vai estar vestida de branco e eu com um terno. Não é tão assustador assim. - Ed tentou me acalmar.
-Tá. - concordei de uma vez e Helena e Vanessa deram pulinhos animados enquanto eu ria.
-Que isso dê certo, amém. - falei rindo e Ed concordou me beijando em seguida.
Conversamos sobre o casamento pelo resto da noite, Helena e Vanessa anotavam tudo o que a gente queria que tivesse, é sério, com amigas como elas eu nem precisava de alguém pra fazer nossa festa. Ed tentava não demonstrar mas estava feliz como uma garotinha, ele sempre sonhou em casar e ele estava adorando aquilo tudo. Eu apenas ria do jeito animado com que ele falava das coisas que não podiam faltar na festa.
-Me desculpem meninas, mas tenho que ir. - Helena e Vanessa murcharam como flores secas e eu ri da cara delas.
Elas com certeza estavam muito animadas com o meu casamento, quanto a mim, a peça mais importante daquele jogo, estava insegura demais. E se não fosse a hora certa? E se saísse tudo errado e eu odiasse? E se as coisas mudassem depois do casamento? Falam que muda, tem gente que tem horror a casamento justamente por isso.
-Amor estou indo. - ele me deu um selinho e se foi sem que eu pudesse dizer mais nada.
-Helena Maria agora sim você pode começar a contar tudo sobre seu sumiço com o Niall! - Vanessa falou assim que Ed fechou a porta.
-Antes vou pedir uma pizza, do que vocês querem? - eu disse.
-Mussarela! - Vane falou.
-Frango. - Helena disse.
Pedi a pizza enquanto elas me olhavam atentamente com medo de que eu errasse o sabor ou esquecesse de dizer que era sem cebola.
-Ok, agora conta! - falei para Helena.
-Tá, a gente foi ver o filme, mas aí a gente ficou conversando quase o filme inteiro, e a gente se pegou no fim como dois adolescentes, eu me senti uma jovenzinha apaixonada quando a gente fez isso! - rimos. - Tá, dai a gente foi comer e acabamos nos entendo, eu disse que não estava no meu melhor dia naquele almoço e que a gente tinha ido rápido demais, ele pediu desculpas porque foi estúpido comigo e eu também, basicamente rimos da tragédia que foi nosso primeiro encontro. E depois a gente foi pra casa dele e, bom vocês sabem o que aconteceu. - ela apontou para um chupão em seu pescoço que eu já tinha reparado a tempos.
-Ela pelo menos é mais rápida que você! - falei para Vanessa e fiz um Hi Five com ela.
-Cala a boca Vitoria! 
-É a verdade. - falei simplesmente a deixando emburrada.
-Ele quer ter alguma coisa séria com você? - Vane perguntou desmanchando a careta.
-Ah eu não sei, a gente só tá se conhecendo e tal mas ele sempre deixa claro que não é qualquer casinho. Vou acabar me apaixonando por esse irlandês cheio de atitude! - ela suspirou e eu grifei um "bleh" pra ela que riu.
-E você? Como foi com o Harry? Achei que se matariam. - perguntei para Vane e ela suspirou.
-A pizza chegou! - Helena disse ouvindo a campainha tocar, interrompendo Vanessa.
Helena levantou e pegou as pizzas, voltou para a sala e se sentou no chão conosco. Abrimos a caixa de pizza e eu logo peguei meu pedaço. 
-Vai Vane, pode começar, estamos prontas. - brinquei e ela me mostrou o dedo.
-Bom primeiramente se eu tivesse a chance teria o deixado falando sozinho antes mesmo de jantarmos, mas infelizmente estávamos dentro do carro e eu não pude realizar meu desejo. Depois a gente jantou como colegas de trabalho, sério, foi bem estranho. Ah e eu perguntei sobre o término dele com a Chloe.
-E o que ele disse? - Helena perguntou.
-Ele falou que não estavam mais dando certo, e aí resolveram terminar. Bom, aí decidimos beber porque aquele jantar estava horrível mesmo, a gente nem parecia que se conhecia. Depois disso ele me levou para a casa dele porque achou que você e o Ed estavam aqui. - apontou pra mim. - E a gente conversou sobre os nossos filhos.
-O que? - perguntei não entendo nada.
-Eu sei! É estranho.
-Sério qual o problema de vocês? Estão brigando e agindo como se não se conhecessem e depois estão falando sobre seus futuros filhos? 
-Eu não sei Vih. - ela disse colocando as mãos no rosto.
-Vocês são loucos. - Helena completou.
-Bom saiba que você me salvou de não dormir com ele. - apontou para Helena.
-Você ia dormir com ele? - eu quase gritei.
-Não! Dormir no sentido literal da palavra sua idiota, eu não transei com ele e nem ia fazer isso. Mas no fim acabamos nos beijando e ele me deu a pantufa dele de lego. - ela apontou para a mesma que estava no canto da minha sala.
-Se beijaram? De novo? Vane você tem que tomar cuidado, onde tudo isso vai dar? - foi a vez de Helena falar.
-Eu sei de tudo isso, parem de querer me dar lição de moral! Eu sei tá legal? Mas eu também não sei porque essas coisas acontecem e eu não sei que droga de rumo isso vai tomar, só sei que eu não posso evitar.
-Você tem que saber o que quer. - falei.
-Ficar com ele ou não? - Helena completou.
-Não brinque com os sentimentos dele. - eu disse e o rosto confuso dela me fez ver que ela não sabia o que fazer. - Pensa em tudo isso, você tem que se resolver. - falei por fim, olhando bem em seus olhos.
-Eu sei. 


Notas Finais


Eai? O que acharam? Comentem para me deixar feliz! Até sábado que vem! Espero que todos vocês tenham um natal cheio de amor e paz! Feliz natal! Um beijo
Goodbye :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...