1. Spirit Fanfics >
  2. You're not in my plans - segunda temporada >
  3. Love someone - Jason Mraz

História You're not in my plans - segunda temporada - Love someone - Jason Mraz


Escrita por: Vickisnotnice

Notas do Autor


Oiii! O capitulo do casamento finalmente chegou! Espero que o amem, assim como eu o amo com todas as minhas forças! Obrigada pelos comentários e favoritos! Amo vocês!
Xx Vane

Capítulo 15 - Love someone - Jason Mraz


Fanfic / Fanfiction You're not in my plans - segunda temporada - Love someone - Jason Mraz

VITORIA POV's

-Não me chame de noiva em nenhum momento do dia de hoje e nem me lembre que é o meu casamento porque eu já sei disso. - cheguei na cozinha do meu apartamento já avisando.
-Bom dia, Vitoria. - Vane disse dando ênfase ao meu nome.
-Isso é uma crise antes do casamento? - Helena disse rindo.
-Não, eu só não quero ser chamada de noiva e nem que vocês me lembrem a toda hora que eu vou casar, porque é isso o que acontece. 
-Tá certo. - Vane disse achando graça e eu ri mostrando o dedo pra elas.
-Que bom que está rindo, achei que tinha acordado de mal humor. - ela comentou.
-Eu não sei muito bem meu humor hoje, mas só de ver que vocês compraram um café da manhã decente pra gente me deixa feliz.
-Então começa a comer porque daqui a pouco esse lugar vai estar uma correria, você dormiu demais sabia? - Lena disse e eu dei de ombros.
-Foi você quem disse que eu deveria dormir. 
-Gente eu preciso contar uma coisa pra vocês. - Helena disse sem controlar o sorriso no rosto.
-Coisa boa? Então pode contar! - falei.
-A algum tempo atrás eu fiz uma prova pra poder conseguir um emprego em Seattle, e bom, eu consegui! - eu e Vane arregalamos os olhos.
-Porque você não disse dessa prova antes? Você conta isso assim do nada, quer matar a gente é?! - Vane disse mas levantou para abraçar a amiga. - Parabéns, você merece! 
-Então você vai ficar mais perto de mim? Porque Seattle é praticamente aqui do lado! - falei animada indo abraçá-la.
-É. - seu sorriso não cabia no rosto.
-Fico tão feliz por ver você realizar mais um sonho! - Vane disse toda feliz.
-Obrigada meninas, eu não contei porque não achei que ganharia o emprego.
-Estamos orgulhosas de você! - falei dando beijos em sua bochecha.
-Quando você começa? - Vane perguntou.
-Mês que vem.
-Meu Deus, é muito rápido.
-Eu sei! Preciso correr com tudo, arranjar um apartamento, convencer minha mãe a vir comigo, eu tenho muito o que fazer e por isso vou ter que voltar antes do fim das nossas férias. - ela fez careta.
-Não ligue pra isso, você tem um emprego aqui! Vai morar aqui! Não tem problema você ter que ir mais cedo pro Brasil. - falei rindo.
-Mas só vou começar a pensar nisso depois do seu casamento.
-Tá certo.
E assim o dia mais longo da minha vida começou. Depois do belo café da manhã que tomei, a arrumação de todo mundo começou, meus pais vieram pra cá também e claro a minha irmã. Lena foi para a casa do Ed ver como os meninos estavam se saindo e pra checar se nenhum deles iria sem gravata ou com uma calça skinny, nada que eu me importasse muito mas Helena com certeza se importava. Vane ficou comigo e sinceramente ela parecia a minha mãe perguntando se eu estava com fome toda hora e explicando para a maquiadora como a minha maquiagem deveria ser, foi engraçado toda a sua preocupação com detalhes mínimos, que eu mal perceberia se saísse errado. 
Mais tarde todo mundo foi para o local do casamento resolver qualquer problema antes da cerimônia e eu fiquei com a Vane. Ela ficou pra garantir que eu não ligaria para o Ed e para ter certeza de que eu não fugiria do casamento. 
-Quero ver como Ed está! 
-Helena me disse que ele está um arraso. - dei pulinhos ansiosa. A essa altura eu não conseguia mais ficar calma.
-Seu celular está tocando. - Vane me entregou o celular e eu logo atendi. 
-Hozier? Ah oi! - arregalei os olhos para Vanessa que me olhava.- O Ed pediu? Aí meu Deus! Sim! Eu amo todas as suas musicas, você pode cantar qualquer uma. Tá legal, muito obrigada! Tchau. 
-Hozier? 
-O HOZIER VAI CANTAR NO MEU CASAMENTO!!! Aí meu Deus porque o Ed não me disse antes? Era a melhor supresa que ele poderia ter me feito! 
-Não acredito! - ela colocou as mãos na boca.
-Pode acreditar! Aliás eu quase disse que amava ele, mas lembrei que amo mais Ed por ter feito isso. Preciso ligar pra ele agora! 
-Não! - Vane arrancou o celular da minha mão. - Você vai poder agradecer pessoalmente daqui a pouco. Aliás já temos que ir. Está pronta? 
-Meus saltos? 
-Aqui. - ela os pegou na mão e me entregou. Eles eram tão lindos! 
-Obrigada! Agora sim podemos ir. - falei calçando-os.
O caminho até o salão demorou um milênio pra mim, Vane disse que foram apenas 20 minutos mas eu duvido da sua noção de tempo. 
-Boa sorte! Vou avisar que você chegou e procurar o meu par. - Vane disse me abraçando uma última vez. 
-Vai lá. - ela assentiu se distanciando.
Esperei por mais longos minutos até que finalmente eu pudesse passar pelo longo tapete vermelho disposto ao ar livre, o chão coberto por folhas laranjas me fazia lembrar do Ed a cada 5 segundos, e por mais clichê que isso seja, me fazia sorrir. As rosas vermelhas espalhadas por todo o lugar do jeito que eu queria que fosse, tudo parecia perfeito pra mim. Assim que pisei no tapete todos os convidados se levantaram sorrindo, eu sorri para cada um, um pouco envergonhada por ser o centro das atenções mas contente pela presença de todos. Segurei firme meu buquê e dirigi meu olhar ao pequeno altar montado a minha frente, todos os padrinhos estavam lá, sorrindo ainda mais e eu posso jurar que vi lágrimas nos olhos de Vanessa, nenhuma novidade vindo dela. Todos estavam perfeitamente alinhados com seus vestidos cor beje e seus ternos pretos muito bem passados. Finalmente achei um ser de cabelos bagunçados bem laranjas e senti que minha boca rasgaria se eu sorrisse mais. Nem no dia do casamento ele arrumou esse cabelo! Mas foi exatamente assim que eu o imaginei quando por ventura meus pensamentos de madrugada imaginaram nosso casamento. 
Cheguei ao altar e recebi um abraço de meu pai e minha mãe que ali estavam, depois juntei minha mão com a de Ed, ambas estavam suadas de nervoso e eu quis rir. O cerimonialista começou a falar mas eu confesso não ter prestado muito atenção em seu discurso, apenas na clássica parte em que eu tinha que responder "sim". Colocamos as alianças, simples como o nosso amor era, e enfim a parte mais satisfatória de toda aquela cerimônia chegou, onde eu pude beijar seus lábios dos quais senti saudades ontem à noite e hoje pela manhã. 
Ouvi o aplauso de todos e soube que era hora de nos soltarmos para irmos comemorar. Olhei pra ele sorrindo tanto quanto ele sorria, então atravessei novamente aquele tapete vermelho, mas dessa vez segurando na mão da minha pessoa favorita em todo o mundo.
-Você está maravilhosa! - ele sussurrou em meu ouvido.
-Viu meu sapato? Ele é lindo. - falei e ele riu selando nossos lábios de novo. - Você também está lindo ruivo. - ele sorriu pra mim.
Fomos para a parte em que havia a festa toda planejada. Primeiro cumprimentamos a maioria dos convidados e depois servimos o jantar. 
-Vih, a gente pode cantar uma música? - Louis perguntou pra mim.
-Claro que podem, o palco é de vocês. - ele sorriu e fez aquela cara de quem ia aprontar. 
-Niall! Vamos cantar! - ele gritou para o loiro. 
Deixou o menininho que ele carregava em meus braços e eu nem reclamei, ele era uma fofura, ficaria com ele o resto da noite se ele quisesse.
Logo os meninos estavam reunidos no palco discutindo a música que cantariam. 
-Oi pessoal! Vamos cantar algumas músicas em homenagem aos noivos! Parabéns de novo! - Liam disse antes de começarem a cantar.
A primeira música foi Summer Love, adorava a batida daquela música. Em seguida eles cantaram Over Again. A directioner que tem dentro da Lena começou a gritar quando ouviu a melodia e eu apenas ria dela, Vane também sorriu ao ouvir o começo da música. O fato de eu saber o nome das músicas só comprovava quantas vezes elas me fizeram ouvir-las. Por fim a melodia que começou me foi bem familiar, vi Helena arregalar os olhos e fazer que não com a cabeça. Harry fez cara feia para os meninos mostrando que provavelmente não sabia que a próxima música era aquela. Vane apenas olhava para o palco esperando que algo acontecesse, ela estava sem reação.
-I want to write you a song, one as beautiful as you are sweet. - Harry iniciou a letra da música. 
Apenas de olhar para a cara dos outros três eu sabia que era a forma deles de dizer que já tinha passado da hora desses dois se acertarem, eu concordava com eles e talvez tivessem feito Harry cantar essa música para que ele se lembrasse do que havia escrito sobre ela, e para que ela se lembrasse do que sentia por ele. Era um plano perfeito, mas que dependendo dos dois cabeças duras, talvez nem desse certo. 
Assim que a música terminou Harry desceu do palco frustrado e passou por Vanessa sem nem olhar pra ela, e ela apenas o deixou ir. Dois idiotas.
-Obrigado por ficar com ele. - Louis apareceu pegando Freddie de meu colo.
-Imagina.
-Espero que tenha gostado das músicas.
-Eu gostei, principalmente da última.
-Que bom. - ele disse com um sorriso sacana.
-Vamos dançar amor. - Ed me puxou com uma mão já que na outra estava uma garrafa de champanhe 
-Me dá, quero um pouco. - peguei de sua mão dando alguns goles.
No fim da noite eu me sentia exausta de tanto dançar, haviam poucas pessoas no salão, Vane e Harry estavam sentados em uma das mesas e pareciam estar finalmente de bem um com o outro, posso jurar que vi eles se beijando em algum canto. Helena e Niall também estavam sentados na mesa com eles e assim que me despedi dos irmãos de Ed, fui até lá, já que eram os únicos além de mim e de Ed ali.
-Hora de irem pra casa. - falei alto assustando Vanessa que estava encostada no ombro de Harry.
-Viu? Os noivos já estão nos expulsando, vamos logo. - Helena disse levantando e puxando Niall com ela.
-Vai pra casa do Ed? - Vane me perguntou.
-Sim, ela vai porque nossa noite ainda não acabou. - Ed chegou beijando meu pescoço.
-Tá legal, estamos indo. - Harry falou levantando e quase que arrastando minha amiga com ele.
-Estão de bem? - não me segurei e perguntei.
-De verdade agora. - ela respondeu agarrada a ele.
-Lerdos. - revirei os olhos.
-Tchau Vih. - Vane disse rindo e me deu um beijo na bochecha antes de deixar a festa.
-Para a minha casa já! - Ed disse me pegando no colo e correndo comigo até o carro.
-Ed se a gente cair eu te mato! - eu falei tentando ameaça-lo mas eu não conseguia parar de rir.
-Estou louco pra ver o que você tem por baixo desse vestido. - o olhei maliciosa e sorri.
-Você vai gostar muito.


Notas Finais


Vocês provavelmente estão se perguntando "como assim eles estão juntos??!" Mas calma, o próximo capítulo é o casamento da Vi na visão da Vane, aí sim vocês vão descobrir a história inteira! Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...