1. Spirit Fanfics >
  2. You're not in my plans - segunda temporada >
  3. Yes - Demi Lovato

História You're not in my plans - segunda temporada - Yes - Demi Lovato


Escrita por: Vickisnotnice

Notas do Autor


Oii! Finalmente o sábado chegou! Dedico esse capitulo ao nosso Harry, já que o aniversário dele foi essa semana❤️
Espero que gostem!
Xx Vane

Capítulo 16 - Yes - Demi Lovato


Fanfic / Fanfiction You're not in my plans - segunda temporada - Yes - Demi Lovato

A hora havia chegado, preciso entrar com Harry ao meu lado, a fila de padrinhos estava toda alinhada onde iríamos entrar. Eu e Harry éramos os últimos, fiquei no final da fila esperando que Harry aparecesse logo, a cerimônia já iria começar mas ele ainda não estava ali. Sua demora me deixava cada vez mais nervosa, porque ele está demorando tanto? 
-Onde está o Harry? - Helena me perguntou.
-Eu não sei. - falei quase que em pânico.
A música começou e o primeiro casal foi caminhando devagar pelo tapete, Taylor e Tom desfilavam gloriosamente na frente de todos os convidados. Me desesperei, o que eu farei? Entrarei sozinha? Eu não posso não entrar. Helena me lançou um olhar aflito e eu aposto que o meu era exatamente como o dela. O segundo casal começou a caminhar, Jhuly, a irmã de Vitoria, e Kevin. Minhas mãos tremiam segurando o pequeno buquê, eu nem estava com o meu maldito celular para tentar pelo menos ligar pra ele. Olhei em volta passando o olhar pelo local, não havia ninguém, estavam todos assistindo a cerimônia. Terceiro casal, Laura, a prima de Ed, e Stuart. Depois deles entrariam Lena e Murray, sobrando somente eu. Eu vou matar o Harry se ele não aparecer aqui! É sério eu não posso acreditar que ele está fazendo isso comigo. Helena olhou pra mim mostrando que era hora dela entrar e eu assenti falando que ela poderia ir e que eu iria nem que fosse sozinha. Ela andou o mais devagar que conseguiu, talvez com a esperança de que ele aparecesse.
Respirei fundo e ajeitei meu vestido, me preparando para entrar.
-Ia entrar sem mim? - senti seu braço enlaçando o meu.
Olhei para ele e posso jurar que nunca me senti tão feliz por vê-lo. 
-Aí meu Deus eu poderia te matar agora mas a gente tem que entrar. - eu disse e o puxei para que começasse a andar.
-Eu cheguei a tempo, pode me perdoar.
-Fica quieto e sorria. - falei sorrindo enquanto ele ria.
O alívio no rosto de Helena mostrava o quão aflita ela estava, e eu suspeitava que meu rosto não estava diferente. Harry sorria como um galã, como se não tivesse feito nada demais e estivesse esperando por um bom tempo para desfilar por aquele tapete.
Nos posicionamos ao lado dos outros casais e outra música se iniciou, todos se levantaram para ver a chegada da noiva. Vitoria entrou com seu vestido deslumbrante sorrindo como nunca, Ed também tinha um sorriso no rosto, os dois se olhavam extremamente felizes por aquele momento e eu queria poder gravar essa cena apenas para mostrar a ela como estavam sendo gays.
A cerimônia começou, o homem de terno à frente deles começou a falar e eu me mantive observando o lindo lugar onde estávamos. As folhas laranjas espalhadas pelo chão por conta do outono combinavam com o cabelo do Ed, e as rosas vermelhas decorando todo o jardim estavam bem destacadas e combinavam com o batom de Vitoria. Olhei para Harry ao meu lado e ele estava sério prestando atenção nas palavras do cerimonialista. 
-Pode beijar a noiva! - Ed segurou Vitoria pela cintura e colou os lábios nos dela. Todos gritaram alegres batendo palmas para os recém casados.
Eles deram as mãos e saíram pelo tapete vermelho, todos os padrinhos fizeram a mesma coisa, inclusive eu e Harry, que não trocamos nenhuma palavra desde a hora que entramos. 
Como a festa aconteceria no mesmo lugar, só precisávamos andar um pouco para chegar no lugar onde era coberto e poderíamos jantar confortáveis. Me soltei de Harry e o olhei brevemente antes de ir junto com Niall e Helena, o deixando sozinho no meio de toda aquela gente que fazia o mesmo que nós.
Ele estava chateado comigo, eu podia sentir isso só de olhar em seus olhos, aquilo estava me deixando tão triste, mas eu não podia ficar triste hoje.
-Vih! Parabéns! Você estava tão linda! - falei a abraçando assim que encontramos com ela.
-Obrigada! Muito obrigada por tudo, você sabe que sem você e a Lena nada disso teria acontecido. 
-Que nada. - a soltei e fui abraçar Ed. - Parabéns ruivo! Finalmente casados! - falei e ele sorriu agradecendo por tudo o que fizemos para que aquilo desse certo em tão pouco tempo.
Fui até a mesa da família da Vih cumprimentar todo mundo e no fim acabei ficando por lá para jantar já que não encontrava Helena e Niall para ficar com eles.
-Licença gente. - levantei da mesa para ir ao banheiro e ver se encontrava Helena.
-Amiga eu estava te procurando! - Helena me puxou pelo braço.
-Eu que estava! Onde você tava? 
-Com o Niall. Mas isso não vem ao caso, o que eu tinha que te falar é que o Harry está lá fora sozinho, ele acabou de sentar ali, ele me parece tão tristinho, acho que vocês têm algumas coisas para conversar. Vai lá. - assenti e fui aonde ela tinha me dito que ele estava, eu não queria que ele estivesse triste, e o pior era que eu sabia que era por minha causa.
Meus saltos fizeram um barulho maior do que eu gostaria que fizessem do lado de fora, estava mais calmo e por isso eles soaram alto.
-Eu não quero falar com você. - ele disse e eu parei antes de chegar na escada onde ele estava sentado.
Ignorei sua fala e me sentei ao seu lado, mas um pouco afastada, não queria que ele se sentisse sufocado.
-Eu disse que não quero falar com você. - ele repetiu.
-Eu sei, mas você não disse nada sobre não querer que eu me sente aqui. - ele bufou e eu tive medo que ele levantasse e me deixasse sozinha.
O silêncio se instalou, eu só ouvia as batidas fortes do meu coração e a minha respiração nada silenciosa.
-Trouxe pra você. - peguei o papel que estava bem dobrado no meio do meu buquê de flores. Ele não olhou pro lado então eu estiquei minha mão e passei o papel para mais perto dele.
Harry ignorou novamente e eu tive vontade de gritar com ele por estar fazendo isso, será não dá pra ver o quanto está doendo ser ignorada por ele? 
Fiquei mais um tempo sentada ali esperando que ele pegasse a droga do papel, quando vi que ele não pegaria levantei com raiva e chutei o papelzinho para longe e entrei de volta na festa.
Dessa vez fui direto para o banheiro tentar me acalmar, minha respiração estava descompassada pelo fato de eu estar tentando controlar minha vontade de chorar. Sou a pessoa mais idiota desse universo, não devia ter saído daquele jeito naquela noite, devia ter pelo menos ligado, ele só cansou de tudo isso e a culpa é toda minha.
Retoquei meu batom e sai do banheiro desejando que ele fosse embora logo da festa para que eu não tivesse que vê-lo mais, porém ainda faltava o discurso dos padrinhos e ele não podia ir embora antes disso.
Michael Bublé estava cantando "Close Your Eyes", era uma música muito bonita, Ed e Vih estavam dançando juntinhos, sorri com a cena, eles eram tão lindos, perfeitamente feitos um para o outro.
Vi os meninos se reunirem perto do palco e imaginei que eles cantariam alguma música. Logo eles subiram no palco e cantaram algumas músicas românticas, era como um show particular dos meus ídolos, não conseguia parar de sorrir ao vê-los ali. A música que eu evitei ouvir desde que foi lançada começou a tocar, eu não sabia como reagir, isso significava alguma coisa? Olhei diretamente para Harry que parecia não saber que a música que ele fez pra mim estava no repertório. Mantive meu olhar nele durante toda a música mas ele manteve o seu fixo no chão. A mesma acabou e Harry desceu apressado do palco, passou por mim sem nem me olhar e isso fez meu coração se apertar novamente, exatamente do jeito que aconteceu quando ele me ignorou lá fora. Harry foi para o mesmo lugar que eu o encontrei, o deixei ir pois com certeza brigaríamos se eu fosse tentar conversar de novo, sendo que ele deixou bem claro que não queria falar comigo. 
Era hora dos discursos. Eu teria ido me esconder no banheiro se Vih não tivesse me visto e me chamado para sentar na mesa dos padrinhos junto com os noivos.
Tudo começou com o discurso do Murray, ele já estava bêbado então foi um tanto engraçado. Logo depois os outros padrinhos e familiares fizeram seus discursos, inclusive o pai de Vih, que me fez chorar com suas lindas palavras.
-Oi todo mundo! - falei no microfone em cima do pequeno palco onde todos estavam fazendo seus discursos. - Bom eu e Vitoria somos amigas desde nossos 13 anos, já faz um bom tempo que eu aguento essa menina. - falei e todos soltaram uma risadinha. - O dia que eu conheci o Ed foi bem engraçado. - olhei para os dois que já riam apenas de lembrar. - Eu achei que ele era um ladrão assaltando a Vitoria e soltei um grito que acordou o prédio inteiro quando o vi. - os convidados soltaram um coro de risadas. - E bom, desde esse dia eu soube que ele era o "cara certo" pra você, mesmo a gente já desconfiando antes disso - pisquei pra ela que riu. - Ed, obrigada por se tornar um amigo pra mim, bem vindo a família! Continue melhorando o humor dela como faz todos os dias e contornando suas chatices. - eu ri e ela me mostrou o dedo da onde estava sentada. - Eu acho que o que tenho pra dizer é que vou continuar aqui pra você, como sempre estive, desejo a você e ao Ed o melhor da vida de casados. Eu amo vocês.
Desci do palco e abracei os dois. Harry subiu no palco, era o último a falar. 
-Primeiramente eu queria parabenizar os dois, então, parabéns! - todos riram. - Sou honrado de fazer parte da história de vocês, toda bagunçada, cheia de altos e baixos, mas ela é perfeita desse jeito. Quero que saibam que sempre estarei aqui para os dois e para ajudar a manter esse casamento, uma tarefa que eu sei que vão tirar de letra. E Vih, um conselho de amigo, não deixe o Ed beber nas festinhas de criança, isso nunca dá certo! - Ed fez cara feia mas riu em seguida. - Espero um dia encontrar um amor tão bonito como o de vocês, vocês têm sorte de ter um ao outro. Um brinde aos noivos! - gritou por fim e levantamos nossas taças. 
Após os discursos Ed e Vih levantaram para dançar e a maioria dos convidados foi junto. 1, 2, 3, 4 do Plain White T's começou a tocar e eu me surpreendi, amava aquela música e já fazia um bom tempo que não a ouvia. 
-Quer dançar comigo? - Harry pegou em minha mão me puxando sem esperar resposta. 
-Eu achei que não quisesse falar comigo. - falei olhando em seus olhos enquanto ele enlaçava as mãos em minha cintura e eu em seu pescoço.
-Então meus olhos te distraem? - arregalei os olhos e ele abaixou a cabeça rindo com a minha reação.
-Você leu? 
-Li. E foi aquele texto que me fez vir falar com você. 
-Me desculpa. - encostei minha cabeça em seu peito. - Desculpa ter fugido de novo, eu não queria ter te deixado triste. Eu sinto muito por ser assim.
Ele fez que não com a cabeça e puxou meu rosto para encostar em seu ombro, balançávamos devagar aproveitando aquele momento de paz, me perguntei por quanto tempo ele duraria, mas me concentrei em fazê-lo durar o máximo que eu pudesse para guardar cada detalhe em minha mente, apenas no caso de não terminarmos a noite juntos.
A música terminou e Harry segurou firme em minha mão me levando para longe dos olhares alheios.
Ele parou de frente pra mim e se aproximou, meu coração se acelerou e eu me senti fervendo. Seu olhar não desviou do meu por nem um segundo durante o pequeno espaço que nos separava, ele colocou uma mão em meu rosto e acariciou aquela região fazendo meu coração pular e eu tenho certeza que estava corada.
-Você está pronta pra isso Vane? Está pronta pra encarar tudo o que terá de encarar? Me ama o suficiente? 
-Não duvide do que eu sinto por você, não faça isso de novo. - o olhei tristemente.
-Eu não estou. - ele balançou a cabeça devagar, seus olhos me passavam calma. - Preciso saber se está disposta a ficar comigo Vane, eu estou cansado disso, de brigar e fazer as pazes toda hora e no fim do dia não sabermos o que está realmente acontecendo. Eu não quero mais essa confusão toda dentro de mim. O que quero saber é se você quer ser minha namorada, de verdade. - eu nem sabia o que dizer a ele, nem eu mesma sabia se estava pronta para aquilo.
Seu olhar continuava tranquilo, mas quando os segundos foram passando e minha resposta demorava mais a chegar eles iam ficando um pouco inseguros e tristes. Eu não sei se estou pronta, eu não sei o que esperar, eu não sabia de nada e isso me dava medo e me trazia uma insegurança idiota que eu não conseguia controlar.
-Eu quero Harry, mas eu estou com medo, muito medo, e se nada mudar? - ele balançou a cabeça negativamente e me abraçou forte.
Olhei para Harry novamente e ele estava sorrindo, o sorriso em seu rosto era radiante, eu ainda não tinha visto um assim esse ano. Sorri pra ele também, mesmo sem decidir direito o que eu queria fazer, sorrir ou chorar.
-Você acha que a gente vai conseguir? - perguntei com a voz insegura. 
-Vamos Vane, nós vamos. - ele parecia bem mais confiante do que eu. - Não fique com medo, está tudo bem, vamos ficar bem. - mordi os lábios mostrando que não era assim que eu imaginava nosso futuro. - Para de ser boba, você vai ver. - ele me puxou para outro abraço, era incrível como só olhando pra mim ele sabia o que eu estava pensando ou sentindo. 
Harry me entendia como ninguém, eu podia ser quem eu quisesse com ele, falar minhas besteiras mesmo ele me olhando como se eu fosse uma idiota, ele ria depois, eu não me importava de parecer idiota, não quando eu estava ao lado dele. Não ligava de ser melosa e querer uma foto bonitinha como todo casal tem, nem de sair do banho toda borrada de maquiagem, muito menos de comer até eu não aguentar mais.
Eu o amava mais do que podia dizer, e talvez seja por isso que tenha sido tão difícil deixá-lo da primeira vez, foi aí que percebi que eu não aguentaria deixá-lo pela segunda.
-Harry? - o chamei já que ele tinha o rosto escondido em meu pescoço. - Eu te amo. - disse assim que encontrei seus olhos verdes.
-Eu te amo também Vane, muito. 
Parece estranho como acabamos de resolver isso, mas eu finalmente ter admitido meus sentimentos para ele e ter decidido ficar com ele de verdade era exatamente do que precisávamos para que as coisas melhorassem.


Notas Finais


Eai?? O que acharam? Comentem aqui por favor! Quero saber se surtaram como eu com esse casal! Haha beijooos, até semana que vem!
Goodbye :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...