1. Spirit Fanfics >
  2. You're not in my plans - segunda temporada >
  3. All apologies - Nirvana

História You're not in my plans - segunda temporada - All apologies - Nirvana


Escrita por: Vickisnotnice

Notas do Autor


Oi oi! Mil desculpas pela demora pra postar hoje! Fiquei o dia todo fora de casa. Obrigada por todos os favoritos e comentários, esse capitulo é o começo de tudo.
Xx Vane

Capítulo 2 - All apologies - Nirvana


Fanfic / Fanfiction You're not in my plans - segunda temporada - All apologies - Nirvana

-Boas férias Vani! - Bruna disse. 
-Volte com um bofe. - Lucas falou e eu ri.
-Tchau pessoal, cuidem de tudo pra mim. 
-Pode deixar. - Thales falou acenando.
Bom, passou-se um ano, e estou voltando para Los Angeles. É claro que isso nunca esteve nos meus planos, mas a oportunidade veio, e quem sou eu para recusar Los Angeles não é mesmo? 
Helena havia conseguido o cargo de cardiologista no hospital e finalmente estava conseguindo tirar suas merecidas férias. Então Vitoria implorou para ela ir passar as férias na casa dela, e as duas imploraram para que eu fosse também. 
No início eu resisti, mas acabei sendo convencida pelas duas. Lena estava tão animada que me contagiava com a ideia e, por fim, cabei aceitando. 
-Você está atrasada. - falei para Helena quando ela apareceu na frente do meu prédio dentro do táxi.
-Entra logo, temos um vôo para pegar. - ela sorriu pra mim.
Coloquei minhas bagagens no porta-malas do carro e entrei no mesmo em seguida. Helena estava tão animada que mal conseguia parar de falar, e eu ria dela toda vez que ela percebia isso. Eu já estive assim, por isso entendo completamente como ela está se sentindo.
-Vem, vamos comemorar! - ela me puxou para o Starbucks dentro do aeroporto assim que despachamos nossas malas.
-Comemorar o que? 
-Nossas tão merecidas férias, e o novo departamento da sua editora. - ah sim, esqueci de mencionar que semana passada o setor de tradução foi aberto.
Ela comprou um café pra ela e um suco de laranja pra mim, reclamando que eu era uma fresca que não gostava de nada por não beber café, ela sempre reclamava disso.
Brindamos e tomamos os líquidos de nossos copos sentadas na mesinha do lado de fora do Starbucks. Logo nosso vôo foi chamado e embarcamos, Helena mal conseguia acreditar que daqui algumas horas estaríamos em Los Angeles, eu conhecia muito bem aquele sentimento, me sentia animada também, mas um certo medo se escondia no meu pequeno frio na barriga antes de pousarmos.
A placa escrito "Bem vindo a Los Angeles" em todas as línguas possíveis, estava bem ali, eu não havia reparado nela da outra vez, mas era enorme. 
Vih não pôde buscar a gente no aeroporto, mas não sabia que Ed estaria nos esperando.
-Ed! - acenei e ele nos viu, veio em nossa direção para ajudar com as malas.
-Oi Vani! Quanto tempo loirinha. - ele me abraçou.
-Essa é Helena. Vitoria deve ter te falado dela. 
-Sim, muito prazer Helena. - eles se cumprimentaram e fomos para o carro.
-Você trouxe hambúrguer pra gente? - falei quando ele nos deu um pacote do Mc Donalds. 
-Achei que estariam com fome. 
-Ah meu Deus Ed, você é o melhor. - lhe agradeci com um beijo na bochecha, Lena e eu devoramos aqueles hambúrgueres junto com as deliciosas batatas fritas, eu não tinha percebido que estava com tanta fome.
Ele nos deixou no apartamento de Vitoria e me deu a chave reserva, que ela tinha deixado com ele para me nós pudéssemos entrar.
-O apartamento dela é mesmo bem bonito, tudo tem a cara dela. 
-Eu disse a mesma coisa quando entrei aqui pela primeira vez. - falei rindo.
-Vou tomar um banho. - ela disse e eu assenti enquanto ajeitava nossas coisas no quarto de hóspedes. Achei que não caberia tudo no quarto da Vitoria.
-Eu cheguei pequenas luzinhas de Natal. 
-O que? - falei rindo enquanto ela pulava em cima de mim. Seus cabelos, agora na cor rosa, quase me sufocaram.
-Aí meu Deus que saudade! 
-Eu também quero um abraço! - Lena apareceu na sala com a toalha no cabelo.
Vitoria pulou em cima dela quase fazendo a coitada cair. 
-Que saudade de você! 
-Eu também estava. - Lena disse e elas se soltaram do abraço.
-Sabe o que vamos fazer hoje? FESTA DE BOAS VINDAS! - Vitoria gritou e vi Lena vibrar.
-Eu já devia esperar isso. - ri.
-Já deviam estar se arrumando, era óbvio que iríamos a alguma festa hoje. Bom vai tomar banho vai, enquanto eu ajudo a Lena a escolher alguma coisa pra vestir. - ela me empurrou em direção ao banheiro.
-To indo.
Ed passou para nos pegar quando todas nós já estávamos prontas. Era meio longe essa tal boate, pois em minha concepção ficamos muito tempo no carro, tempo suficiente para que eu ficasse com sono.
O lugar estava bem cheio, pelo menos conseguíamos nos mover sem derrubar a bebida de ninguém. Era grande e espaçoso, tinha grandes sofás espalhados por ali, e por incrível que pareça eu não consegui achar nenhum espaço livre para nos sentarmos, havia uma enorme pista de dança e o bar.
Já que não havia lugar para sentar decidimos ir logo dançar, a música que estava tocando quando entramos na pub era conhecida e nos fez ir direto para a pista balançar os quadris.
-Vou pegar uma bebida pra gente, já volto. - falei para elas que assentiram. 
Sai de lá e me dirigi até o balcão do bar, que não estava muito longe.
-Me dá três drinks de frutas por favor.
O barman assentiu e eu me virei ainda encostada no balcão, para esperar nossas bebidas. Olhei ao redor e vi um rosto conhecido. Niall? Era ele? Ele se virou e eu pude enxergar melhor seu rosto, era ele mesmo. O loiro estava um pouco longe de mim, então deixei para cumprimenta-lo mais tarde. Senti um frio percorrer minha barriga. Se Niall está aqui, Harry também poderia estar. Engoli em seco imaginando a possibilidade. Vih e Ed disseram que iam muito nessa balada e que eu deveria estar preparada para encontrar com ele, pois obviamente frequentávamos os mesmos lugares, e não seria difícil acontecer, na verdade era questão de tempo até nos encontrarmos. Eu não posso fugir dele estando tão perto. 
Voltei meu olhar para o balcão e nada das bebidas, olhei em volta mais uma vez e avistei ele.
Eu sabia que ele estava aqui, sabia que o veria, talvez eu estivesse preparada para vê-lo novamente, mas não com outra garota.
Sim, ele estava com uma garota, ela era loira e estava pendurada em seu pescoço, eles estavam sorrindo, dançando desajeitados num canto da balada, como fizemos algumas vezes. 
Desviei o olhar saindo depressa daquele lugar, eu precisava respirar, e o ar daquela boate parecia ter sumido assim que eu vi os dois. 
Passei rápido por todas as pessoas da pista, esbarrando em mais do que eu podia pedir desculpas, no fim acabei trombando com Ed, que viu meu rosto desesperado por uma saída. Ele tentou me segurar mas eu não deixei, fui mais rápida e sai de uma vez do local.
Assim que pisei na rua soltei um grito. Um grito de frustração, um grito agoniado que eu não pude controlar.
É claro, o que eu estava esperando? Que ele nunca mais ficasse com outra pessoa? Depois de um ano e meio, o que eu estava esperando? Estou me odiando por estar sentindo tudo isso nesse momento, estou odiando estar decepcionada, estou odiando estar chorando.
Gritei mais uma vez. Como sou idiota! Eu superei, eu deveria ter superado! O que está acontecendo comigo? 
-Vani? - Ed segurou meu braço chamando minha atenção.
-O que? - tentei não olhar para ele, não queria que ele me visse chorando. 
-Eu sei que você viu eles. 
-Então você sabia que ele estava namorando com outra mulher, não é? Porque não me contou? Eu teria me preparado mais, eu teria... 
-Não teria não, eu e Vih achamos que seria melhor não te contar agora.
-Pois deveriam ter contado, agora estou aqui, sendo ridícula no meio da rua e estragando a noite de vocês.
-Não está estragando nada, elas nem viram você sair e eu pedi pro Niall pegar as bebidas pra você. - olhei pra ele agradecida.
-Você deve me achar uma idiota. - sentei na escadinha que havia ali com a mão no rosto.
-Eu sei que o que vocês tiveram foi intenso, eu sei que foi difícil deixá-lo. Mas acredite foi difícil pra ele também, você não sabe o quanto ele sofreu por você Vanessa. Demorou pra ele superar, mas quando superou, superou de vez, começou a dar uma de mulherengo, cada semana era uma garota nova, e enfim ele se estabilizou.
-Sinto muito tê-lo feito sofrer, e estou feliz por ele ter superado. 
-Dá pra ver na sua cara. - ele ironizou.
-Não seja idiota. 
-Não minta pra mim.
-Ed...- respirei fundo puxando o ar que escapava de meus pulmões. - Também foi difícil pra mim, eu também sofri tá legal?! Mas...argh isso é complicado. Eu nem sei o que estou sentindo e tentar explicar pra você é ainda mais frustrante.
-Eu sei o que está sentindo. Está triste, decepcionada. Tudo bem, é normal. - ele passou as mãos pelas minhas costas me tranquilizando.
-Eu não queria me sentir assim. - deitei minha cabeça em seu ombro.
-Eu sei que não. - ficamos um tempo assim, até que eu parasse de fungar.
-Obrigada Ed. - o abracei forte.
-Está tudo bem. Mas Vane, posso te pedir uma coisa? 
-Claro. - passei a mão no rosto limpando as lágrimas e a maquiagem borrada.
-Não deixa ele te ver, não faz ele sofrer de novo, ele está bem agora, está feliz sem você pela primeira vez desde que você foi embora. Eu sei que não tenho o direito de pedir isso pra você, mas fui eu quem lidou com o Harry destruído que você deixou pra trás, só não acaba com isso. - confesso que não esperava ouvir isso do Ed.
-Tá legal. - foi a única coisa que consegui responder. 
-Vamos entrar? 
-Eu já vou. - ele assentiu e entrou na boate novamente, me deixando sozinha.
Fechei os olhos passando as mãos em meu cabelo. As palavras de Ed rondavam minha mente, eu já havia machucado Harry o suficiente, ele não merecia nada disso. E foi naquele momento que prometi a mim mesma que não estragaria a vida do Harry, não mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro encontro de Varry! Foi triste né? Acho que ninguém esperava que o Harry estivesse namorando outra garota :/
Até sábado que vem! Beijos
Goodbye :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...