1. Spirit Fanfics >
  2. You're not in my plans - segunda temporada >
  3. Ruin - Shawn Mendes

História You're not in my plans - segunda temporada - Ruin - Shawn Mendes


Escrita por: Vickisnotnice

Notas do Autor


Olá! Nem acredito que estou postando esse capitulo hoje! Eu amo ele, é a maior interação de Varry desde a discussão. Eu espero que gostem!
Xx Vane

Capítulo 7 - Ruin - Shawn Mendes


Fanfic / Fanfiction You're not in my plans - segunda temporada - Ruin - Shawn Mendes

HARRY POV's 

Eu estava realmente desacreditado, estava caindo o mundo em Los Angeles. Inesperadamente, hoje o dia amanheceu cinza, e as nuvens tomaram conta do céu azulado da cidade dos anjos, trovões estrondosos avisavam que não demoraria a chover fazendo com que todas as pessoas a pé, escolhessem usar o carro ou o mêtro, então o trânsito ficou infernal e o mêtro lotado. 
Eu só queria um bom café para começar bem o dia, já que ontem não foi o melhor dos melhores. Eu precisava de um pouco de ar fresco, terminar um relacionamento é difícil às vezes. Acabei decidindo usar o bom e velho guarda chuva para sair de casa, eu podia ir andando, nem estava chovendo tanto assim. Caminhei pelas ruas encharcando minhas botas, elas infelizmente não podiam ser protegidas. Entrei em um pequeno café, que costumo ir por ser bem perto e ter um ótimo café, como esperado, estava vazio.
Pedi meu café e aguardei por poucos instantes, até que a moça me entregou o copo para a viagem, agradeci e sai de lá, enfrentando uma chuva mais forte dessa vez.
Continuei caminhando e vi o prédio do apartamento da Vitoria, nunca havia percebido que ele ficava tão perto se viéssemos caminhando. A garota loira que eu tanto andava pensando estava lá, tentando com todas as suas forças colocar o lixo na enorme caçamba já cheia de sacos pretos.
-Qual é? Vamos lá! - ela dizia para si mesma tentando colocar um único saco preto dentro da caçamba. 
-Quer uma ajudinha aí? 
-Eu adoraria! - ela deixou o saco no chão e virou para me olhar. - Harry? - ela estava encharcada. 
-Bom dia Vane. - peguei o saco com uma das mãos já que a outra segurava o guarda chuva e o café.
-Bom dia. O que faz por aqui?
-Vim comprar um café. - mostrei a ela meu copo.
-Ah. - ela assentiu e eu joguei o saco na enorme pilha de lixo, rezando para que não desmoronasse em minha cabeça.
-Pronto. - virei-me sorrindo para ela.
-Muito obrigada. - ela abraçou os braços mostrando que estava com frio.
Dei alguns passos em sua direção dividindo meu guarda chuva com ela, mesmo que aquilo não fosse adiantar nada, afinal ela já estava toda molhada.
-Uma ótima manhã não? - ela riu apontando para si mesma.
-Você deveria ter pegado um guarda chuva. - falei rindo também.
-Eu não sabia que a caçamba de lixo ficava na chuva, Vitoria nunca tinha me mandado trazer o lixo. - ela se explicou e eu senti pena dela.
Sem que eu percebesse ela foi se distanciando, como se estivesse querendo ir embora sem que eu notasse para que não precisasse se despedir.
-Ei, está indo embora sem me dizer tchau? - ela já estava na chuva de novo. Eu poderia achar aquilo engraçado se ela não estivesse fugindo de mim, porque ela sempre está fazendo isso? Vane parecia tão bipolar às vezes, estamos agindo normalmente, e ela vai lá e estraga tudo fazendo isso.
-Esquece, eu também estou indo embora. - dei as costas para ela e andei alguns passos. - Viu? Você nem fez nada, está me deixando ir embora sem dizer tchau, como se fosse mais fácil assim. Que droga não fuja de mim desse jeito e nem me deixe fugir de você!
-O quer que eu faça? - ela disse de olhos arregalados. De repente o ar tranquilo de nossa conversa foi embora e um tom agressivo e magoado já se instalava em nossas vozes.
-Não me deixe ir! Você deixa as pessoas saírem da sua vida e nem luta por elas. Não quer que eu fique? E te leve de guarda chuva até o seu prédio? Quem sabe conversarmos um pouco sobre o tempo? Como fazíamos antes, nossa relação não vai melhorar se a gente continuar fugindo um do outro.
-Seria legal se você ficasse - ela deu de ombros.
-Então porque não me pediu pra fazer isso quando eu disse que estava indo embora? - eu estava quase indo até ela já que ainda estava tomando chuva.
-Não sei! - Vane disse desviando o olhar do meu.
-É exatamente por isso. Lute pelas pessoas que ama Vane, não as deixe ir, não desista delas, você tem a chance de mudar tudo com algumas simples palavras. Não assista elas saindo de sua vida, não  as perca de vista, porque elas não voltam depois.
-Você voltou. - ela falou um pouco baixo.
-Não, você voltou. Somos a droga de uma exceção. Não vê isso?- ela não respondeu . -Vamos! Mostre que se importa! Mostre que sente minha falta, diga para mim antes que eu vá embora. - eu dei mais alguns passos para trás ameaçando deixá-la.
A boca dela se abriu e fechou várias vezes, mas nenhuma palavra saiu de lá, fui me afastando e a vi ficar desesperada. Eu estava com medo, receoso quanto à sua reação, e se ela não fizesse nada? E se ela não se importasse mesmo? E se me decepcionasse mais uma vez? 
Olhei para ela uma última vez, implorando mentalmente para que ela dissesse qualquer coisa, fechei os olhos vendo que tudo aquilo não levaria a nada e Vane não faria o que eu queria que fizesse, porque ela não é uma princesa da Disney e eu não sou seu príncipe, porque na vida real você nem sempre consegue o que você quer. Antes que eu abrisse meus olhos por completo ouvi passos apressados, quando a vi estava em meu colo selando nossos lábios, que a muito tempo não se tocavam. 
-Meu Deus esse é o seu jeito de me fazer te levar até o prédio de guarda-chuva? - ela me deu um tapinha rindo meio envergonhada, meu bom humor havia voltado e todo o stress de momentos atrás evaporado do meu corpo. 
-Você me pressionou e eu não sabia o que dizer.
-Era só dizer que queria que eu ficasse, e eu ficaria. 
-Não parecia tão simples na hora em que você estava indo embora. 
-Tudo bem, você pode sempre me fazer ficar com um beijo. - ela desceu do meu colo percebendo a cena.
-Harry, isso - ela apontou para a minha boca e logo depois apontou para a sua. - Nunca aconteceu, tá legal?
-Tá. - respondi quase que revirando os olhos. Eu evitei uma discussão, tudo o que eu menos precisava hoje era discutir com ela.
-Acho melhor você subir, pode pegar um resfriado. - ela riu assentindo.
-Você está certo, eu vou indo. Obrigada pela ajuda. - ela apontou para o lixo e eu assenti.
-Estamos bem? - perguntei.
-Acho que sim. - ela sorriu.
-Isso é bom. - sorri também.
-Sim. Te vejo por aí Harry! - ela foi andando até o elevador já que nós já estávamos na parte coberta do prédio. Esperei que o elevador fechasse e segui meu caminho para casa, a chuva estava piorando cada vez mais e eu duvidava que aquele guarda chuva fosse me proteger se ficasse mais forte.
Encontrar Vane fez com que eu me sentisse melhor, meu término com a Chloe não foi tão tranquilo quanto eu esperava, mas acho que no fundo ela sabia que a gente não tinha mais jeito. Foi realmente desanimador quando percebemos que não daríamos certo mesmo tendo tudo para dar. Ela é incrível mas eu não a amava como deveria, e ela sabe disso, resolvemos terminar por esse e por outros motivos, tenho certeza de que seremos bons amigos. De qualquer maneira eu estava triste e ver a garota que eu amei e amo, me deu alegria. Apesar dos pesares, nós nos beijamos.


Notas Finais


Eaiii? O que acharam desse beijo!!! Comentem aqui em baixo! Até sábado que vem!
Goodbye :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...