1. Spirit Fanfics >
  2. Youre On My Mind

História Youre On My Mind


Escrita por: Djidja

Fanfic / Fanfiction Youre On My Mind
Sinopse:
Quando começo a me afastar, nossos olhos se encontram. Os dela assustados pedindo um socorro silencioso e os meus amedrontados negando qualquer ajuda. Um dos homens se vira, nesse momento, notando minha presença apenas agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.701
Favoritos 200
Comentários 43
Listas de leitura 29
Palavras 12.177
Concluído Sim
Categorias Girls' Generation
Tags Taeny

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Policial
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Num beco escuro
7
850
1.512
 
2
Remorso?
5
606
1.503
 
3
Onde está o amor, então?
5
583
1.579
 
4
Não vou lhe deixar sozinha de novo
6
555
1.546
 
5
Eu disse que viria...
6
518
1.505
 
6
A última cor do dia
4
586
1.518
 
7
E ela se chamava amarelo
3
488
1.502
 
8
Permita-se ser uma revolução
7
515
1.512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por loveTaenyYulsic
Permita-se ser uma revolução
Usuário: loveTaenyYulsic
Usuário
Essa fic é uma reflexão pra todos,demostra tantas coisas,como um querer bem ao próximo,não importando o que aos nossos olhos pareça certo ou errado."QUEM ZELA PELO OUTRO PRESERVA O SEU MAIOR BEM"
Taeyeon era simplesmente como muitas pessoas são e agem... Mas ela encontrou o amor onde pra ela não existia amor e sim apenas uma rebeldia contra a sociedade. E esse amor não só lhe abriu os olhos,mas tbm libertou sua alma.Porque ela reconheceu que julgava pessoas e era a favor até de uma violência contra essas,por ir contra aquilo que a sociedade julga ser a única forma de amor. Enxergou,aprendeu e reconheceu que quando se trata do amor,ele se apresenta de varias formas e muitas maneiras. Tiffany lhe ensinou o valor de perdoar e a sentir como é ser amada. <3
Gostei muito desse final,mostrando o poder que o amor tem.
Parabéns e espero poder ler outras fic's de sua autoria. ^^

Até o/

~chu (º.~)
Postado por divine_flower
Não vou lhe deixar sozinha de novo
Usuário: divine_flower
Usuário
Olá, essa é minha primeira vez comentando numa fic sua. Eu preciso comentar o quanto estou gostando dessa fic. Eu vim lê-la só pra ter meus ataques de locksmith maldita aqui, mas agora, confesso que meu interesse pelo desenvolvimento do casal TaeNy está em segundo plano; venho ler sua fic mais para me impressionar com suas palavras, de tão incrível que sua escrita é, e também para ver as reflexões que você proporciona.
As palavras dos capítulos 2 e 3 eu vou levar para a vida, de verdade. Aquilo de que as coisas que acontecem no mundo tbm são de minha responsabilidade, que eu faço parte de um grupo intelectual e acomodado que julga não ter culpa de nada me atingiu de verdade; assim como a resposta da Yoona sobre "onde está Deus?" e a reflexão da Taeyeon sobre como ela enxerga Deus de forma equivocada. Sobre este capítulo, puxa, não foi só a Tae que sentiu que levou um soco com o comentário da Tiffany, eu tbm senti. Sempre achei tbm que ser sério exala confiança e superioridade, mas nunca pensei que ser superior tbm é sinônimo de ser inacessível. E a inacessibilidade leva á solidão. Foi um comentário profundo que tem muito a ver comigo.
Gostaria de elogiar sua originalidade tbm, eu pelo menos nunca vi uma fic TaeNy com a Tiffany sendo a lésbica de início, e ainda a Tae sendo homofóbica kkkkkkk. Isso torna o enredo ainda mais interessante e aumenta ainda mais meu anseio pelos próximos capítulos. Estou no aguardo, continue assim! :)
Postado por ByunMiin
Não vou lhe deixar sozinha de novo
Usuário: ByunMiin
Usuário
Nossa, eu simplesmente tô amando essa fic, a sua escrita e a forma como vc trata questões polêmicas da realidade, é muito boa e eu devo dizer que concordo plenamente com a frase ''Deus está no amor'' acredito que a sociedade e até mesmo algumas religiões criam certas regras e limitações desnecessárias que acabam impedindo que as pessoas sejam ''livres'' e possam desfrutar da verdadeira essência da vida, o amor.
Parabens pela fic e vou ficar aguardando sua att, viu? :3
Postado por MadTayger
Num beco escuro
Usuário: MadTayger
Usuário
>////< Esse foi meu melhor presente de Natal até agora. Obrigada mesmo, Unnie... É simplesmente lindo.
~E ainda cita Nietzsche *~*
Eu amo seu estilo de escrita... Ele é meio bagunçado como a sua cabeça, mas há uma ordem no meio desse caos, a qual fica extremamente perceptível especialmente nessa fic. Isso faz que a história mexa com meu interior, que torne tudo um pouco pessoal... Amo muito essa sensação.
Mas bem, quanto a história... É meu estilo de fic. Aborda algo que acontece constantemente, mas, talvez por ser polêmico e realista demais, é deveras evitado na maioria das fics, onde sempre predomina o romance em si, ignorando-se as questões sociais envolvidas. Entretanto, como a própria Taeyeon falou, para a arte não existem regras, acho até que uma obra mais impactante tenha mais êxito em relação às outras.
Quanto às personagens... Essa indiferença da Tae, me perturba, você bem sabe disso. Pergunto-me como alguém vê uma cena terrível como aquela e pensa "Se ela quer manter esse estilo de vida, tem que aguentar as consequências dele"... Se bem que, há muitos assim... De tanto assistir ao sofrimento alheio, param de se importar com ele... E é fascinante a forma como você abordou isso.
Só espero que ela mude no decorrer dos próximos capítulos, com a convivência da Fany...
Eu fiquei realmente triste pelo que aconteceu com ela...
Estou ansiosa pelos próximos capítulos <3