História You're so bipolar - imagine hot/cute Jooheon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Jin, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Daddykink, Hot, Incesto, Jin, Jooheon, Monsta X, Seokjin
Visualizações 93
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens ^^


[S/N]

Kim [S/N] é uma garota de 19 anos que mora na Coréia do sul há 18 anos, ela se mudou pra lá, para morar com a avó, já que no Brasil, as condições lá estavam péssimas e sua Omma, para garantir que tivesse uma educação boa e levasse uma boa vida, lhe mandou para Daegu. Ela cresceu ao lado da avó, da tia e de seu tio, com muito amor e carinho. Aos 12 anos, conheceu Lee Jooheon, um garoto fofo e amigável que, em pouco tempo, virou seu melhor amigo. Essa amizade permaneceu e é existente desde dos dias de hoje, mas [S/N] desde do momento que viu Jooheon, e o conheceu, sentia algo por ele, só não queria adimitir.

Jooheon

Jooheon é um homem de 22 anos com a mentalidade de um garoto de 17 anos, que é amigo de [S/N] desde dos 12 anos de idade, que hoje em dia, é um dos integrantes do grupo Monsta X, que é composto por ele e mais outros 6 membros. Ele teve uma vida difícil, mas a família de [S/N] sempre o ajudava e ajudava sua mãe. Jooheon mudou um pouco, antes ele era cute e adorável, principalmente com [S/N], depois de seu debut pra cá, ele estava começando a ser um "bad boy", mas ele instantâneamente mudava isso para um ar fofo e feliz quando [S/N] estava perto dele. Ele não sabia direito o que sentia por ela, por isso, tinha vezes que ele a tratava com um pouco de ignorância o que a machucava, mas ela não fala nada por que achava que era a pressão de ser um idol.

Seokjin

Seokjin ou Jin era tio de [S/N], eles tinham uma ligação forte, [S/N] amava muito Jin, as vezes, deixava escapar um "Appa" quando o chamava ou conversava com ele, e Jin sempre a chamava de 따님 (dda-nim, quer dizer, filha em coreano), e ela na maioria das vezes, o respondia lhe chamando de "Jinnie oppa". Mas uma coisa que ele escondia era que ele tinha atração por sua sobrinha, não uma atração de amor, e afetividade, mas sim uma atração sexual, ele sempre tinha que se conter, mas de vez em quando, ele a pegava de um jeito um pouco diferente, [S/N] estranhava um pouco, mas ela deixava passar. Jooheon percebia algo estranho nele, por isso, o odiava, pelo fato que ele já tinha o pressentimento que ele tinha atração por [S/N], e Jin também odiava Jooheon, por pensar que ele "roubaria" [S/N] dele e a afastaria.

Sook - avó de [S/N] e mãe de Jin

Kim Sook é uma senhora de 71 anos bem humorada e engraçada que tem muito amor e afeto por Jin e [S/N], mas ela ficará por toda a história?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...