História You're so Nerd, Bro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias B1A4
Personagens Baro, CNU, Gongchan, Jinyoung, Sandeul
Tags Badeul, Geek, Jinchan, Nerd, Shinchan, Shinyoung, Shinyoungchan
Exibições 41
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


It's me Sugar! Oi meus chapas, sou eu poha agora com uma fic que não e one shot e bem nerdona e vai cheia de referencias a animes, jogos, séries e filmes, com muita viadagem YAY tambem vai ter girias em Inglês tipo: IDK que I don't no = eu não sei.
Leia ai meus parças :v

Capítulo 1 - O que não ti mata ti dar XP.


Fanfic / Fanfiction You're so Nerd, Bro - Capítulo 1 - O que não ti mata ti dar XP.

JinYoung P.O.V.

-O que? Sem chance Baro- yah! Nem ferrando que LOL e melhor que Dota 2. - E lá vão eles de novo, brigando por fandom de games diferentes…De novo, é incrível como que eles são melhores amigos mais brigam e discutem por tantas coisas, exemplos: Baro prefere Star Wars e Sandeul Star Trek, Baro prefere FPS e Sandeul RPG's, Baro  torce para os Los Angeles Lakers e Sandeul para os Chicago Bulls. E hoje a treta do dia é LOL vs Dota 2.

-Mais você nunca jogou Deullie, pare de crítica, além do mais LOL é o moba mais jogado no mundo, e também que ninguém se lembra do Dota mais.

-LOL pode ser até o moba mais jogado porém os gráficos dele são uma bosta comparado ao Dota e aos trailers lançados, não estou certo JinYoung Hyung?

-Ah sei la, não sou fã de nenhum dos dois, eu realmente prefiro Smite.

-Ah Hyung Smite não vale, de qualquer forma Dota 2 e bem melhor que LOL, é mesmo eu nunca te jogando LOL eu aposto que eu chuto a sua bunda.

-Isso é um desafio Deullie? Pois bem, se você é tão fodão assim vem pro X1 comigo, e com direito a melhor de 3. - Ah de novo não.

-Falou! Mais vamos aposta, o perdedor vai compra o que o vencedor quiser!

-Beleza! Ta apostado.

-Hey vocês dois parem de grita no refeitório da escola, estão pagando mico.

-Larga de ser chato Hyung, deixando a aposta que eu irei vencer de lado, onde estão Cnu e Chan?

-Ah Cnu disse que iria fica na sala com GongChan para ajuda-lo em física. - Falei me lembrando do que ele disse antes de eu descer para o intervalo.

-Será que eles estão estudando mesmo? - Baro diz em tom malicioso.

-Aish! Cala noca Baro ,larga de ser pervertido! - Logo depois de Sandeul fala isso ele taca sua caixinha de suco na cabeça do Baro. Por algum motivo o que paro disse mesmo sendo brincadeira me deixou um pouco…Chateado?

-Yah! Você vai vê só Deullie! - Eu estava tão distraído pensando nisso que nem notei quando Baro iria taca a caixinha de novo no Deullie.

-Hey Hey Hey, parem os dois! Me dê isso Baro. - Peguei a caixinha amassada e joguei no lixo.

-Ah Hyung você é tão chato parece um velho. - Sandeul disse fazendo um biquinho fofo nos lábios.

-Bem alguém tem que ser que ser o responsável aqui.

Mas também não seja um velho chato Hyung. - Uma voz família me responde atrás de mim, me viro e vejo o Gong ao lado de Shin.

-Yeah, sabia que são os mais responsáveis que morram que apocalipse zombies? - Shin disse fazendo todos rirem.

-Oh mesmo? Eu achava que era os mais lentos, porque com certeza se acontecesse um apocalipse você estaria dormindo. - Depois disso todos riram mais.

-Hey! Não sou tão lento assim! - Ele me responde fingindo esta irritado.

-Oh não? Não foi você que dormiu em cima do mouse clicando no botão "compra" semana passada?

-Puta merda eu me lembro! Ele fez mais de 2.000 em compra de um um Moletom do Harry Potter da Corvinal! - Sandeul diz já sem ar de tanto rir, na verdade todo mundo na mesa tava rindo ate o Cnu.

-Okay talvez eu seja um pouco lerdo, mais eu tava assim naquele dia porque eu tinha ficado dois dias sem dormi zerando Final Fantasy 12 okay?

-Ainda assim não é desculpa Hyung. - Gong disse parando de rir. Depois disso ficamos conversando sobre coisas aleatórias como a nova série Stranger Things que estava ótima até bate o sinal e nós retomamos as nossas salas já que nos estudamos em salas diferentes, além de que eu, Shin, Baro e Sandeul somos 3 ano o Gong 2 ano.

Sandeul P.O.V

Depois de 3 intermináveis horas a ultima aula que era português já esta no fim, e só faltava mais 2 linhas para acabar meu texto dissertativo. Depois de termina a atividade oo sinal da saída bate bem na hora.

-Nossa, porque as três ultimas aulas são tão longas? - Pergunto a Baro que estava arrumando seus matérias.

-Não sei, mas já acabo e é isso que importa, vamos. - ele diz colocando um de seus brações em volta do meu pescoço.

-Então perdedor bora la pra casa jogar logo essa droga de Lolzinho pra eu ganha e comer o que eu quiser.- Ele rir debochado mais logo manda um olhar meio triste.

-Ah…Deullie hoje não dar eu tenho que treinar com o time de basquete hoje.- Após ele disse isso meu olhar também muda, des que Baro virou o capitão do time de basquete da escola ele quase não tinha tempo mais pra mim nem pra mais ninguém, e isso me deixa irritado.

-O que? De novo? Des que você virou capitão você não teve mais tempo pra mim, é sempre treino, treino e treino.- eu disse com uma voz alterada e com meus olhos marejando.

-Miane Deullie, eu sei que estou um pouco ausente, mais eu prometo ti recompensa amanhã.- Ele disse me abraçando e beijando minha testa levemente.

-V-você promete?.- pergunto enquanto sinto seu polegar limpa a lacrima que caia na minha bochecha.

-Yeah! Amanhã será só eu e você e mais ninguém, e agora vem cá. - sinto suas mãos em minha cintura puxando para perto, seus lábios começam a roça no meus, sinto minhas bochechas queima, eu Baro temos uma amizade colorida eu perdi o meu BV com ele mais a gente nunca passou de beijos.

-s-seu idiota.- Sinto seus lábios junto ao meu em uma beijo simples e romântico, mas isso não dura muito, logo depois sinto sua língua perdi passagem, receio um pouco mais logo deixo sua língua entra na minha boca, Baro explora minha boca com agilidade chupando minha língua mordendo meus lábios,sinto suas mãos em minhas nádegas onde ele aperta, que pervertido.

-j-já chega né? - digo empurrando enquanto recupero o meu ar.

-Hehe desculpa Deullie, bem eu tenho que ir. - Ele me dá um selinho demorado logo começando a correr em direção a quadra.

-Tchau!- Ele grita já longe.

-Tchau!

Eu realmente espero que aquele idiota cumpra sua promessa.


Notas Finais


E isso espero que tenham gostado a proxima cap talvez eu posto amanhã se o meio cérebro quiser :'v
See Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...