História You're so Nerd, Bro - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias B1A4
Personagens Baro, CNU, Gongchan, Jinyoung, Sandeul
Tags Badeul, Geek, Jinchan, Nerd, Shinchan, Shinyoung, Shinyoungchan
Exibições 30
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yo bros, eu demorei um pouquinho mais ja to aqui com novo capitulo, le ai!

Capítulo 2 - Será só a gente.


Baro P.O.V

Depois de duas horas de treino com o meu time, estava recuperando meu ar enquanto brincava com a bola de basquete.

 

-Muito bem garotos estão liberados, podem ir pro vestiário e depois vão para suas casas.- O treinador disse antes de eu entra no vestiário com os outros sinto uma mão em meu ombro, era o treinador.

-É SunWoo, você foi ótimo como sempre garoto.- Após ele dizer isso dou um sorriso envergonhado, recebendo uma risada e um cafuné na cabeça do mais velho.

 

-Obrigado senhor.- eu disse antes de correr para o chuveiro. Eu estava com um plano de recompensa Deullie hoje a noite mesmo, eu vacilei muito com ele até eu notei isso, comecei a deixa ele de lado eu fui babaca, ele merece mais que isso, além dele ser o meu meu melhor amigo des de sempre, eu o amo. Termino o meu banho e logo depois coloco minhas roupas suadas em minha mochila, ponho uma roupa que praticamente um pijama ja que meus planos são dormi na casa do Sandeul e passar o sábado inteiro na sua casa já que hoje é  sexta- feira e já e 8:48. Ponho uma calça moletom uma blusa larga preta e meu all star cano médio. Após de sai do vestiário encontro alguns colegas conversando com umas garotas ao lado da saída.

 

-Hey Baro, quer ir na balada com a gente? Saca que tem um monte de gostosa na tua cole e você pode comer a role.- Um colega meu falou, eu até posso parece um cara festeiro mais eu sou completamente ao oposto disso.

 

-Não caras, valeu mais eu vou recursa, nos vemos depois.- eu disse afastado do grupo indo em direção a casa do Sandeul, antes de chegar la dou uma passada na minha casa para por a minha roupa pra leva, pega outras peças de roupa para passar o dia na casa dele amanhã e também pego alguns jogos para nos jogamos em multiplayer no seu Xbox, jogos como Call of Duty Black Ops 3 e Left for Dead 2, também pego o meu Notebook. Antes de eu sai da minha casa vou despedi da minha omma, explica que vou dormi na casa de Deullie nem é necessário já que minha omma sabe o qual amigos eu e Sandeul somos. Eu a encontro no quarto arrumando a cama para dormi.

 

-Omma eu vou dormi e fica o dia todo na casa do Deullie, okay? Avisa pro Appa.- Ela se vira e faz um sim com a cabeça, tando um sorriso me fazendo sorri também.

 

-Tudo bem filho, mande lembranças a senhora Lee por mim. -Ela me dar um beijo na testa.

 

-Eu irei, tchau omma.- Saio de casa indo em direção da casa de Deullie, eu e ele não moramos muito longe então não demora muito pra chega. Chegando la bato na sua porta duas vezes logo sendo recebido pela mãe do Sandeul, faço uma breve referencia tendo uma dela também.

 

-Boa noite senhora Lee, eu não sei se o JungHwan falou mais ele me chamou pra dormi aqui hoje.- O que? Uma mentirinha não faz mau.

 

-Oh é claro, pode entra meu rapaz você já e de casa, não me impressiona que ele tenha esquecido de me conta, alem do mais você não vem aqui já faz um tempinho.

 

-Pois é. - Digo meio sem graça.

 

-Você esta com fome querido? Eu posso fazer um lanche pra você.

 

-O-oh não precisa senhora Lee, eu só estou um pouco cansado eu posso?

 

-Oh claro meu garoto a porta do JungHwan ta aperta e só entra, a proposito eu e meu marido vamos sai pra resolver algumas coisas amanhã, você poderia cuida do meu filho enquanto ficamos fora amanhã SunWoo?- Não poderia ser mais perfeito, eu e Deullie sozinhos.

 

-E claro senhora Lee, agora licença e tenha uma boa noite digo subindo as escada indo em direção ao quarto de Deullie, entro no mesmo encontrado Sandeul dormindo abraçado um patinho de pelúcia, ele estava com um moletom enorme e um bermuda um pouco apertada, isso e tão fofo.Fecho a porta do quarto, começo a olha em volta do quarto o mesmo da um pouco bagunçado, alguns mangas no chão e o seu Xbox ligado com o jogo One Piece Pirates Wariors 3 rodando ainda. Desligo seu Xbox e sua TV, pego alguns mangas no chão colocando em sua prateleira, pego minha bolça e coloco ao lado da porta, vou em direção a sua cama agacho em sua altura enquanto o observo dormi, ele tem um sono pesado então sem perigo de ele acorda, começo a acaricia seu cabelo tão macio.

 

-Amanhã será só a gente Deullie.- Digo em um sussurro, tando a volta pela sua cama e deitando na mesma, o abraço por traz logo o sono vindo.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado nos vemos depois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...